Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Apreciação e Debate de Escolas e Professores
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apreciação e Debate de Escolas e Professores Questões sobre escolas de música, professores particulares, métodos de ensino, preços de aulas da bateria, percussão, etc.
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anúncios!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #1
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Aulas - Professor que conhece a "Moeller Technique"

Olá pessoal, estou a procura de um professor profissional da Zona Norte, algures não muito longe de Viana do Castelo, que sabe como tocar e conhece a "Moeller Technique" - era muito aliviador, pois sozinho é um acto bastante difícil, aprender está técnica.
__________________
Don't breathe that air!
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas Flick!!!


No porto tens varios prfessores que conhecem a tecnica, sao e todos do porto, e a maior parte deles tens k vender a bateria para pagar as aulas
Tens talvez como mais referenciados o Hugo Danin e o MIchael Louren, mas existe tambem o Sergio Silva, o Paulo Coelho e mais uns outros.
Mas se tiveres autocontrole chegas la a essa tecnica, ve os videos do Chapin, Tony Royster Jr, John Blackwell, Jojo Mayer, Freddy Gruber, Dave Weckl etc porque eles abordam essa tecnica nos videos deles e da para entender bem o conceito. Mas o melhor video para mim a dar dicas foi feito em casa por um baterista "normal", o homem exclica tudo muito bem e da para entenderes tudo, dando bastante destaque a varias tecnicas, é um rapaz chamado Derrek Pope, ve os 4 videos dele no drummerworld que acho que sao muito interessantes e vao criar luzes na cabeça de muita gente. Eu pessoalmente adorei ver o homem a explica, o rapaz devia dedicar-se a ser professor


Aki fica o link
http://www.drummerworld.com/wishlist...rick_Pope.html







Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Junho de 2006   #3
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
iá, o derrick explica bué de fixe, e a meu ver se vires o video uma série de vezes aprendes na boa e poupas uns trocos.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Outubro de 2006   #4
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Nao concordo mto com isso dos videos. Eu tive aulas com o Michel e sem dúvida ajudou-me bastante a perceber a tecnica. O zé da cadela também a aplica apesar de n lhe chamar Moeller technique
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Outubro de 2006   #5
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Nao concordo mto com isso dos videos. Eu tive aulas com o Michel e sem dúvida ajudou-me bastante a perceber a tecnica. O zé da cadela também a aplica apesar de n lhe chamar Moeller technique
Moeller...Whipping...just the same...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Outubro de 2006   #6
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Nao concordo mto com isso dos videos. Eu tive aulas com o Michel e sem dúvida ajudou-me bastante a perceber a tecnica.
Concordo com o Grolubao, caso tenham estofo financeiro para ter algumas aulas com o Michael Lauren, façam-no, não se deverão arrepender. No entanto se não puderem pagar as referidas aulas, os vídeos são uma boa alternativa.

Abraço!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 19 de Outubro de 2006   #7
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

mais um link (moeller technique)


bye
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #8
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Kudos para o Royster, apesar da concepção base da Moeller não serem os triplets e sim um estado em que se toca totalmente relaxado sem aplicar esforço nos strokes. Assim consegue-se aguentar mto + tempo a tocar e igualmente o som sai mto mais limpo e com qualidade.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Outubro de 2006   #9
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Aqui sim está um excelente vídeo:


Ele explica coisas importantes com o facto de nao prender a baqueta.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Instrução Virtual] Aula(s) por Skype Indiana Jonas Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Qui, 13 de Junho de 2013 13:55
Onde posso ter aulas com o professor Michael Lauren? batucada Apreciação e Debate de Escolas e Professores 21 Sex, 17 de Fevereiro de 2012 13:14
Regresso as aulas DwDream Apreciação e Debate de Escolas e Professores 3 Qui, 8 de Setembro de 2011 16:33
Alguém tem manuais ou conhece sites internet que tenham lições / aulas / dicas sobre Jazz? beat Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 1 Sáb, 15 de Julho de 2006 16:30



São agora 06:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it