Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #1
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

A curtir rockalhadaaaaaaaaaaaaa hihi

__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 1 de Abril de 2011 às 12:46. Razão: retirar duplicação do video
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #2
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
E mais um video a rockalhar!

jammmar um rockalhanço ja tinha saudades... estavamos a ver umas ideias... digam de vossa justiça caguem nos pregos =))

__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 1 de Abril de 2011 às 12:46. Razão: retirar duplicação do video
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Não olhando aos pregos hihi, curti bastante. Os riffs do 1º vídeo estão muito interesses e são de aproveitar. Porque não comporem isso? (apesar da tua onda não ser a rockalhada, mas pá rock n' roll é rock n' roll!!)
Já agora, é impressão minha ou estás tocar um bocado inclinado para a frente, postura desaconselhada? eheh.

Grande abraço, força!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #4
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Não olhando aos pregos hihi, curti bastante. Os riffs do 1º vídeo estão muito interesses e são de aproveitar. Porque não comporem isso? (apesar da tua onda não ser a rockalhada, mas pá rock n' roll é rock n' roll!!)
Já agora, é impressão minha ou estás tocar um bocado inclinado para a frente, postura desaconselhada? eheh.

Grande abraço, força!
Eu também inclino o meu corpo para a frente - e aconselho a fazerem-no quando querem puxar o beat para a frente - pelo simples motivo de que anatomicamente aplicamos o nosso balanço para a bateria o que nos dá logo mais volume sem precisar de aplicar mais força. Muito aconselhado para tocar rock!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
Eu também inclino o meu corpo para a frente - e aconselho a fazerem-no quando querem puxar o beat para a frente - pelo simples motivo de que anatomicamente aplicamos o nosso balanço para a bateria o que nos dá logo mais volume sem precisar de aplicar mais força. Muito aconselhado para tocar rock!
Se não for em exagero ... Claro.
É que o problema é mesmo a própria saúde (todos nós sofremos com posturas na bateria).

Abraço.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #6
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Nao poderias responder melhor...

É exactamente isso... quando toco ritmos latinos... o corpo fica mais direito, por questoes de dinamicas e balanço e também para facilitar os movimentos.

Mas sim tava mais encorvado... é normal.. tava descontraido... e ja nao tocava rockalhada a bues... hihi tava a curtir lol.

E pensamos em compor isto sim... sao ideias.. que sairam no momento e pronto ficou registado! =)

abraços e obrigado pelos comments =)
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #7
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

grande som essa tarola =D mesmo como eu gosto
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Abril de 2011   #8
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Está muito fixe!!!!! bom tempo, balanço e especialmente bom gosto!!!

Só um pequeno reparo: quando te fazes aos breaks, tenta manter a linha dos choques. Não pares de marcar!

Parabéns!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Abril de 2011   #9
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Citação:
Mensagem Original de Nevalainen Ver Mensagem
grande som essa tarola =D mesmo como eu gosto

thanks malta... isto é uma curte pra mim hihihi, foi tudo de improviso e irmos atrás um do outro lol...

yah as vezes mesmo nos breaks eskeço da continuidade dos choques... Mas ha fills que nao sao faceis de fazer mantendo os choques iguais...principalmente os que começam fora do tempo... Mas sim tens toda a razao.. isto é mais trabalhito de casa e pronto...

Nao tenho tido tempo pra estudar... a GERAÇAO A RASCA é lixada, o trabalho ocupa o tempo e o tempo é guita e a guita é pouca.. mas pronto um gajo vai-se agarrando ao que se tem =)..

abraçossss
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Abril de 2011   #10
PAIN
 
Membro desde: 24-Dez-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 177
PAIN está no bom caminho
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Gostei dude! Gosto bastante do teu groove, mas apesar de só ter visto ainda uns dois videos teus (a contar com este) creio que a tua praia é mesmo o funk (estou certo?).

Grande kit!

Cumps
PAIN não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Abril de 2011   #11
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Sim sem duVIDA que o funk, Soul, Gospel é mais a minha praia.. mas adoro ir pro rock e blues... gosto mesmo mt...

Alias comecei pelo rock evidentemente... por isso é so começar a malhar mais.. hihihi =)
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Abril de 2011   #12
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
yah as vezes mesmo nos breaks eskeço da continuidade dos choques... Mas ha fills que nao sao faceis de fazer mantendo os choques iguais...principalmente os que começam fora do tempo... Mas sim tens toda a razao.. isto é mais trabalhito de casa e pronto...
Eu sei que é lixado! mas acredita, se não tocasses MUITO BEM não te fazia este reparo. Atenção que é construtivo. Reitero que gostei muito!!!!!!!

Abração
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Abril de 2011   #13
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Citação:
Mensagem Original de João Cabrita Ver Mensagem
Eu sei que é lixado! mas acredita, se não tocasses MUITO BEM não te fazia este reparo. Atenção que é construtivo. Reitero que gostei muito!!!!!!!

Abração

Amigo eu aceito todas as criticas de kk forma... é assim que um gajo aprende...

obgrigado mesmo =).. grandee abraçao
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Abril de 2011   #14
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Gostei Bastante!
Continua a tocar mano
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Abril de 2011   #15
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

MINGASTIIII!

não resisti...

Os beats são da qualidade do costume, nota-se que não é a tua linguagem, mas da mistura e da tentativa de enquadrar as tuas cenas no rock saem pormenores interessantes.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Abril de 2011   #16
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
MINGASTIIII!

não resisti...

Os beats são da qualidade do costume, nota-se que não é a tua linguagem, mas da mistura e da tentativa de enquadrar as tuas cenas no rock saem pormenores interessantes.

yah a ideia é essa mesma... =) por a minha onda em praias diferentes... =)... isto foi um dia assim, facilmente arranco pra lah... ja ha mts anos que nao tocava boa rockalhada por isso hehehe

Thanks malta...
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Abril de 2011   #17
DWG
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 236
DWG será famoso em breveDWG será famoso em breve
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Bom balanço! Curti os riffs!
__________________
Flirt
DWG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Abril de 2011   #18
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Eu a tocar Rockalhada hihi =) JAMMM claro! =)

Citação:
Mensagem Original de DWG Ver Mensagem
Bom balanço! Curti os riffs!

thanks my friend!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? Ricardo Fernandes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 149 Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27
Tentando Tocar num video rápido para Mostrar eu a tocar!!! Ruben Coelho Videos e Músicas dos Membros 3 Seg, 22 de Novembro de 2010 21:06
Video eu a tocar Drummer Ruka Videos e Músicas dos Membros 32 Ter, 19 de Outubro de 2010 23:49
eu a tocar uma musica da banda! Goma Videos e Músicas dos Membros 12 Seg, 23 de Agosto de 2010 11:31
Eu a fazer algo parecido com o tocar bateria... xano Videos e Músicas dos Membros 8 Seg, 29 de Outubro de 2007 03:14



São agora 12:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it