Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #36
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Por falar em evento yamaha, alguem da zona do Porto quer boleia, eu vou la baixo mas para ja estou sozinho na viagem, se alguem quiser boleia e dividir por dois a gota é favor de dizer algo.


Abraço
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #37
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de GRAVEMASTER Ver Mensagem
Ora diz lá quem é que te deu uma mãozinha? Por azar não vou ir porque a minha boleia também não pode ir. Trabalho é de um gajo ficar quilhado!
ya mano! Thanks=)
Abração!
Pipó não está cá agora...  
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #38
Ossos
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 154
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Gosto Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Também tenho transporte próprio, quem quiser boleia comigo e seja da zona de Lx que se acuse!
Ossos não está cá agora...  
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #39
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Pessoal recebi há pouco o mail da yamaha a dizer para fazer o pagamento da masterclass. É só para chamar à atenção que este mail tava nos meus spams..descobri por acaso. vejam se n tá nos vossos spams tb. abraços.
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #40
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Entao malta no norte, ninguem vai nem quer uma boleia???? Vou ter que me mandar sozinho la pa baixo a tolinho???
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #41
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

yah eu recebi um mail .. mas a ***** é ke nao tenho dinehiro hoje tou *** !!
lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #42
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Entao malta no norte, ninguem vai nem quer uma boleia???? Vou ter que me mandar sozinho la pa baixo a tolinho???

boas Bada eu sou daqui do Porto, e vou, mas como vou para lá estudar, vou já na 4ª feira de camioneta, fica bastante mais barato que de carro, 35 € bilhete de ida e volta pela rede de expressos hehe

abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...  
Não lido Seg, 22 de Setembro de 2008   #43
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Também já recebi o mail, vou ver se faço o pagamento. Depois vemo-nos por lá, procurem um rabo de cavalo muito abundante e loiro, acompanhado de boina.

Já agora, alguém sabe onde é o evento, mais especificamente?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive


Última edição de Tom Sawyer : Seg, 22 de Setembro de 2008 às 15:33.
Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #44
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Aqui vai o programa para o primeiro dia:

25 Set. 9:00 - 12:00 Recepção Participantes Átrio Auditório (Entrega Acreditações; Explicação do Espaço; Alojamentos)

12:30 - 14:00 Almoço Cantina Universidade

14:30 - 14:50 Boas-Vindas Auditório (Eduardo Lopes - Explicação da mecânica e objectivos do evento)

15:00 - 18:00 Masterclasses: Pedro Barceló / Wolfgang Haffner P. Barceló W. Haffner (Participantes divididos em 2 Slots) (Sala a definir) (Sala a definir)

18:30 - 20:30 Masterclass Patti Ballinas Auditório (Todos os participantes)

20:45-22:00 Jantar Cantina Universidade

22:30 - 00:30 Jam com banda Bar (a definir)
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #45
GEZT
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: PORTO
Mensagens: 35
GEZT está no bom caminho
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de bazybeats Ver Mensagem
eu gostava de ir mas dar 90 euros para lá ficar 2 noites ainda por cima eu moro praticamente ao lado de onde se vai realizar o evento por tanto não precisava de la ficar

se ouvesse outras opcões para alem dos 90 euros eu até ia
Aos participantes que não solicitarem alojamento o valor é de 79€ e aos restantes o valor será de 99€.

Eu tou lá...

Como tenho andado desligado aqui do fórum por motivos profissionais e não sei quem é o responsável, será que me podem levar uma t-shirt do fórum (M).

Baketadas para todos X
__________________
GEZT não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #46
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Aqui vai o programa para o primeiro dia:

25 Set. 9:00 - 12:00 Recepção Participantes Átrio Auditório (Entrega Acreditações; Explicação do Espaço; Alojamentos)

12:30 - 14:00 Almoço Cantina Universidade

14:30 - 14:50 Boas-Vindas Auditório (Eduardo Lopes - Explicação da mecânica e objectivos do evento)

15:00 - 18:00 Masterclasses: Pedro Barceló / Wolfgang Haffner P. Barceló W. Haffner (Participantes divididos em 2 Slots) (Sala a definir) (Sala a definir)

18:30 - 20:30 Masterclass Patti Ballinas Auditório (Todos os participantes)

20:45-22:00 Jantar Cantina Universidade

22:30 - 00:30 Jam com banda Bar (a definir)

yah é isso memso tambem recebi isso por mail Grolubão, tenho a senssaão que eu tu e i pipó vamos kurtir pra ******************* ..... lol

Temos que combinar as cenas pra irmos !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #47
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Ya mano, vamos curtir à grande!!!! :D
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #48
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

oh yes yes
Não percebo é porque é que ainda não me mandaram esse tal mail do programa..enviei ontem o comprovativo e tudo certinho e niente..
já hoje enviei mais 2 vezes o mesmo mail..
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #49
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
oh yes yes
Não percebo é porque é que ainda não me mandaram esse tal mail do programa..enviei ontem o comprovativo e tudo certinho e niente..
já hoje enviei mais 2 vezes o mesmo mail..



Deixa tar que eu tinha feito a pre-reserva a quase 4 semanas e so ontem porque tive o cuidado de mandar um mail a perguntar se esta confirmado é que pude fazer a inscriçao, ja paguei e ainda nao recebi nada a confirmar. Vou-me mandar la para baixo e á porta nao devo ficar ........ espero eu.


Ja agora alguem sabe dizer se a dormida vai ser tipo tropa, tudo numa camarata, ou se vamos ter direito a suite presidencial com umas moldavas a dar massagens??? eu acho que devia ser esta segunda opçao.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #50
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Também já enviei o comprovativo, ainda nada de resposta.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #51
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem

Ja agora alguem sabe dizer se a dormida vai ser tipo tropa, tudo numa camarata, ou se vamos ter direito a suite presidencial com umas moldavas a dar massagens??? eu acho que devia ser esta segunda opçao.


pelo que vi no programa (também já recebi o mail de confirmação), as refeições serão feitas na cantina da Faculdade, e sendo assim acho que devemos ficar no seminário de Évora a dormir, que fica por cima da faculdade, há quartos individuais e acho que alguns com duas camas. já lá fiquei uma vez..
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #52
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Deixa tar que eu tinha feito a pre-reserva a quase 4 semanas e so ontem porque tive o cuidado de mandar um mail a perguntar se esta confirmado é que pude fazer a inscriçao, ja paguei e ainda nao recebi nada a confirmar. Vou-me mandar la para baixo e á porta nao devo ficar ........ espero eu.


Ja agora alguem sabe dizer se a dormida vai ser tipo tropa, tudo numa camarata, ou se vamos ter direito a suite presidencial com umas moldavas a dar massagens??? eu acho que devia ser esta segunda opçao.

ISso era do melhor que se podia ter lolol !! ahaha eram 3 dias em grande ...
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #53
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

cambada, há limite de malta lá para o alojamento? senão ainda conseguia reservar lugar, ou já vou com atraso? temos alojamento só a partir do dia 25, certo?
warlike não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #54
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
cambada, há limite de malta lá para o alojamento? senão ainda conseguia reservar lugar, ou já vou com atraso? temos alojamento só a partir do dia 25, certo?

creio ke ja vais tarde, mas nunca é demais ligares pra lah !! abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #55
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Ei pessoal, também estar por lá...

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #56
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Ei pessoal, também estar por lá...

Boa, boa!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #57
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Boa, boa!
Tchi... Que vergonha... Na pressa falhou-me a palavra 'vou'!

O que queria dizer é: também VOU estar por lá!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #58
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Tchi... Que vergonha... Na pressa falhou-me a palavra 'vou'!

O que queria dizer é: também VOU estar por lá!
Oh Madeira... Eu apagava a conta e fazia outra, se fosse a ti!

Vemo-nos por lá.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #59
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Dinheiro não é o problema.
Porra, tou a ver se consigo por férias no trabalho e ir. Será que amanhã ainda dá para inscrever?
VmsR não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #60
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Tchi... Que vergonha... Na pressa falhou-me a palavra 'vou'!

O que queria dizer é: também VOU estar por lá!
Entendeu-se na mesma.

Alguém vai andar lá com T-Shirts do fórum? Tenho pena de não ter uma...
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #61
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Dinheiro não é o problema.
Porra, tou a ver se consigo por férias no trabalho e ir. Será que amanhã ainda dá para inscrever?

kreio ke nao... os pagamentos acho que era até ontem, mas como disse ... telefona pra lah e pergunta se ainda há vagas !
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #62
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Oh Madeira... Eu apagava a conta e fazia outra, se fosse a ti!
Bem sei, bem sei...! Pensei e repensei bastante antes de dar aqui a notícas, mas... o apelo do batuke é mais forte...


Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Vemo-nos por lá.
Boa! Vou gostar de te (re)ver no domínio das baquetes!


Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Dinheiro não é o problema.
Porra, tou a ver se consigo por férias no trabalho e ir. Será que amanhã ainda dá para inscrever?
Realmente, por 99 Euros com alojamento (não sei bem em que condições!) e alimentação não se pode dizer que seja caro...

Pah... Envia já o mail (ou telefona) para o Ricardo Benevides da Yamaha!



Com 'aulas' de manhã e à tarde e mais as jams à noite... Ó puxa-vida...

Há pessoal que dorme à entrada dos concertos da Madonna, dos T.H. (cof-cof...) e um batukador como eu não iria fazer uma pequena estravagância pela sua maior paixão desta vida?

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #63
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Isto de decidir as coisas à última da hora.. Ia curtir à brava as moldavas!
Bom espetáculo para quem for e para a próxima quero ver se me decido com antecedência
Abraçalhada
warlike não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Setembro de 2008   #64
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Eu vou de carro e tenho um lugar vago.

Vou partir de Abrantes. Se alguém da zona centro quiser ir a partir de Abrantes até Évora é só avisar.
Podem vir de combóio até à estação de Abrantes ou Alferrarede e eu vou apanhá-los lá.

nunobaiao@mail.pt

Atentamente,
NB
--
nunobaiao não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Setembro de 2008   #65
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Eu tbm vou, não conheço é o pessoal como tou a veer que vcs se conheçem...xD
Eduardo Ferreira não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Setembro de 2008   #66
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

se fizerem uma vaquinha para me dar 100€ eu vou
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Setembro de 2008   #67
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Pessoal, arranjei maneira de me ir! A ver se finalmente aprendo alguma coisa.
Estou hoje a trabalhar até mais tarde mas vou!

Estou radiante.
Sou de Sintra e tenho lugar para alguém no carro.
Vou sair daqui pelas 9h.
Se alguém quiser ir comigo, ligue-me. O meu número é 936655090.
Chamo-me Vasco.
VmsR não está cá agora...  
Não lido Qua, 24 de Setembro de 2008   #68
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Quando virem um putozinho com a T-shirt cá da malta, sou eu...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...  
Não lido Sex, 26 de Setembro de 2008   #69
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Divulgação: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA (Uma GRANDE Masterclasse de 3 dias)

Ora bem, vamos então às Reportagens / Apreciações deste espectacular evento...

Sigam para aqui:
Apreciação/Reportagens: ÉVORA - A CIDADE DA BATERIA 2008 - Masterclasse de 3 dias - YAMAHA

Última edição de Madeira : Seg, 29 de Setembro de 2008 às 12:40. Razão: Divisão do assunto entre Divulgação e Apreciação / Reportagens
Madeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 09:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it