Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #1
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Apreciação: BRADY DAY em NASHVILLE - 22 Setembro 2008

No passado dia 22 de Setembro, deu-se o Brady Day na Forks em Nashville. O drummerscafe apanhou tudinho, tem cerca de 3 vídeos incluíndo sons das tarolas e kit, bem como uma entrevista com a Kelly Brady.

http://www.drummercafe.tv/

Os vídeos são o 2º, 4º e 7º
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #2
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Como é que ninguém comenta isto??
Brutal, som e qualidade do melhor do mundo mano..
Nas 3 melhores marcas do mundo para mim sem duvida..
As marcas mais comerciais e vistas estão a anos luz disto.
abração.
Ah! Quero ver te com uma! You deserve!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #3
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Parece que a malta ficou mesmo sem palavras...

Muito bom Grolu, e para já parabéns com a escolha, seu animal!!!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #4
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

adorei o som das tarolas, quem me dera ter um som daqueles na minha, tem estalo, mas é sensivel a toques suaves, adoro.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #5
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Muito fixe, pah começo seriamente a ficar curioso em relaçao as madeiras disto.

Gostava mesmo de experimentar uma brady!!

Isto deverá haver a hipotese de por os Aros em die cast nao é grolubao ?
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #6
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Muito fixe, pah começo seriamente a ficar curioso em relaçao as madeiras disto.

Gostava mesmo de experimentar uma brady!!

Isto deverá haver a hipotese de por os Aros em die cast nao é grolubao ?
Sim, mas eles não aconselham porque tira a tonalidade da tarola. Eu próprio costumo usar die-casts e neste não preciso porque já tem bastante crack e assim mantenho a resonância.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #7
Pedro_Silva
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 65
Pedro_Silva está no bom caminho
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Hmmm...aquela tarola do meio!

Demais mesmo e aquelas madeiras e as cores naturais, incrível.
__________________
Pedro Silva
www.myspace.com/qingofqong
torrents das músicas QoQ http://www.mininova.org/tor/1599994
Pedro_Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #8
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

ok

Ainda me vou por numa loucura, e comprar uma Tarola dessas !!

ja vi umas kuantas no ebay !! LOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #9
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Realmente a Brady é uma marca de sonho, infelizmente para mim devido aos preços praticados nao passará de um Sonho, quem sabe no futuro...

Apesar de apenas contribuir para a minha infelicidade, muito obrigado pelo tópico grolubao!

1 Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #10
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
ok

Ainda me vou por numa loucura, e comprar uma Tarola dessas !!

ja vi umas kuantas no ebay !! LOL
Ehehehee! Tão caras no ebay

Tenho de comprar uma 13x7, é a medida que quero. Para mim são AS tarolas de madeira, é onde o som mais puro da madeira vem ao de cima.

Grolubao adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 51 segundos depois:

Estive em estúdio há 2 semanas e em breve coloco aqui gravações de 2 faixas com a DW Edge e 1 faixa com a Brady Jarrah Block para ouvirem.

Última edição de Grolubao : Qua, 15 de Outubro de 2008 às 15:19. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Sim, mas eles não aconselham porque tira a tonalidade da tarola. Eu próprio costumo usar die-casts e neste não preciso porque já tem bastante crack e assim mantenho a resonância.
Exacto..o aro die-cast só vai fazer peso no casco e tira-lhe grande parte da ressonancia..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Outubro de 2008   #12
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Exacto..o aro die-cast só vai fazer peso no casco e tira-lhe grande parte da ressonancia..

Akredito ke Assim Seja, mas por exemplo aminha DDrum, pah tanto a Snare como os TOMS trankuilo !! Bomba som que Se farta ! =) !!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #13
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Akredito ke Assim Seja, mas por exemplo aminha DDrum, pah tanto a Snare como os TOMS trankuilo !! Bomba som que Se farta ! =) !!!
Pois mano mas se puseres press hoops na tua ddrum não ía soar.. por isso é que em muitos casos como é o teu caso ela precisa mm de die-cast..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Outubro de 2008   #14
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: BRADY DAY em NASHVILLE - Setembro 22

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Pois mano mas se puseres press hoops na tua ddrum não ía soar.. por isso é que em muitos casos como é o teu caso ela precisa mm de die-cast..

yah !! =) ... cada vez mais estou satisfeito com ela!! estou ansioso de ouvi-la num P.A. á seria! lol ainda nao tive essa oportunidade!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
CONVOCATÓRIA: Almoçarada Nortenha em Matosinhos - dia 22 de Março 2008 _TASSE_ Encontros e Eventos da comunidade 42 Sáb, 29 de Março de 2008 14:18
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 14:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it