Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Maio de 2006   #1
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
my mean machine...=)

bem, já tinha postado noutro thread o meu set de sonho, e o meu set actual é uma tentativa de lá chegar,lol...obviamente ainda estou longe do meu objectivo, mas aos poucos lá hei-de chegar,espero eu.
este set da foto é o que usava (sim,porque agora não tenho banda...) para gigs ao vivo, falta apenas 1 china, que neste momento é uma pad com som de china (bem, sempre é melhor que não o ter...),isto porque decidi vender o china que tinha, era fracote. Para já tenho apostado nos pratos, são todos Paiste Rude, já contam com alguns anos, tenho vindo a comprar sempre que tenho guito...o set está em standby, os preços são muito elevados e não me apetece muito estar a vender o meu set todo para comprar 2 bombos Starclassic performer e ficar a olhar pra eles... prefiro comprar tudo de uma vez, para não ficar sem set. Para já contento-me com a minha preciosa Artstar, que já conta com uns aninhos,(1996), mas que me custou muito a comprar....sempre a estimei muito. e vamos ás medidas:
bombo 22"x16, tim's 14" 16" e 18", tarola 14"x6,5".
Pratos Paiste Rude: Ride 20", dois crash 16" e um de 18"
modulo: Fame dd 502, mas sempre que me lembro troco pelo meu td8,como podem ver na foto...não o faço muito porque dá trabalho estar a "desmanchar" o meu e-set.
Os meus ricos Longboards da Axis (que me custaram o olho do...), que infelizmente não vieram em preto (não havia disponível...), e que fazem maravilhas....
E pronto...dá pra fazer umas brincadeiras, que mais posso dizer...
Nem sempre tenho esta configuração, quando gravo ( e tou em fase de gravações) não uso os pratos todos, porque assim simplifico as execuções e não me engano tanto...
www.myspace.com/phurya
Imagem Anexada
File Type: jpg mydrumset1.jpg (26,9 KB, 380 leituras)

Última edição de ShallNotFall : Sex, 5 de Maio de 2006 às 01:32.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Maio de 2006   #2
GuelBass&Drum
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 88
GuelBass&Drum está no bom caminho
Oi..

O "set" da foto está muito porreiro, gostei muito.. parabéns !..

Tens mais alguma foto do "set", visto de outro ângulo (com a pratada toda, etc.)?

Abraço
Miguel

Última edição de GuelBass&Drum : Sáb, 6 de Maio de 2006 às 00:21.
GuelBass&Drum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #3
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
ha a resposta ao pergunta que te fiz no outro post ja esta respondida.... afinal usas mesmo pads eletronicos....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Junho de 2006   #4
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
ta fixe meu , posta ai mais umas fotos
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Junho de 2006   #5
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
boas!

adoro kits híbridos!

diz-me só uma cena... os teus pads são os da fame? e tu n tinhas uma bateria de treino em k usavas o módulo fame? pronto, afinal foram duas!

abraço!

p.s.: keremos mais fotos!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Junho de 2006   #6
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
boas. eu comprei 1 set da Fame mesmo para adaptar no meu set acustico, e não uso todas as pads, ás vezes monto 5,6 pads,mas normalmente uso 3,4,porque senão começa a ser confusão a mais... montei mesh heads nas pads, o que exige umas ligeiras alterações,mas ficou impecavel,e claro, a rack está ao serviço, tirei os tripés todos, é uma rack bem porreira,em preto como eu queria, dá para montar tudo o que preciso.
O modulo que eu uso neste set é o modulo Fame, (por vezes monto o meu td10) que como já disse e repito, tem muitos defeitos, mas cumpre perfeitamente a função, sem atrasos...é preciso é dar muita volta ao juizo para meter aquilo a funcionar bem.
A minha bateria de treino é uma roland td10, que em principio devo vender,mas ainda não sei...
fotos vou tirar assim que puder,mas tem os meus videos...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Junho de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
estou a espera dum modulo igual k comprei ao rockstar.
vamos a ver!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Junho de 2006   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
estou a espera dum modulo igual (fame) k comprei ao rockstar.
vamos a ver!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Drum Machine Vicfirth5a Aconselhamento para a compra de material 0 Sex, 14 de Setembro de 2012 11:35
Novo CD de Machine Head andretaborda Bandas e Música em geral 4 Sex, 11 de Novembro de 2011 00:07
Dave McClain PAIN Bateristas e Percussionistas 13 Qua, 6 de Julho de 2011 21:58
Anda tudo a ser assaltado... Desta vez foi Robb Flyn dos Machine Head Cunha Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 3 Qui, 9 de Setembro de 2010 16:25
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 23:19. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it