Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #1
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Aí está ela! Sonor Force 2007 Stage 2

Boas pessoal, finalmente chegou a minha Sonor Force 2007 Stage2 Amber Fade. Depois de longos dias de espera chegou.

Specs:
  • Bombo 22" x 17.5"
  • Tarola 14" x 5.5"
  • Timbalão Suspenso 10" x 8"
  • Timbaçlão Suspenso 12" x 9"
  • Timbalão de Chão 14" x 14"
Pratos:
  • Crash/Ride Zildjian Scimitar 18"
  • Pratos Choque Pearl 14" (Não sei o modelo)
  • Bell Home made (só mesmo pa ter algo que faça outro barulho)
Suportes:
  • 2 Sonor Mini Boom Stands (Serie 200)
  • Sonor Snare Stand (Serie 200)
  • Sonor Hi Hat Stand (Serie 200)
  • Pearl Hi Hat Stand (Serie qualquer de entrada)
  • Pearl Straight Cymbal Stand (Serie qualquer de entrada)
(os dois últimos não têm pratos por enquanto)

Pedal
  • Sonor Double Pedal 472


Pah, eu não sei o modelo dos pratos de choque porque são emprestados, aliás todos os pratos são emprestados... lol Vou comprar pratos agora...Depois posto fotos com eles.

Chegou ontem, não postei ontem porque não tive tempo. por isso ora cá vai(todas as fotos foram tiradas com uma web, tentei que ficassem com o melhor qualidade possivel...):

Ps: Eu fiquei parvo com o hardware! É o primeiro modelo de hardware da Sonor (Serie 200) e é mais robusto que sei lá eu o quê!








(o buraco na pele de resposta fui eu que fiz, mas não ficou tão bem como queria)




Pa acabar em grande...


Desde já obrigado ao fórum que também me ajudou na compra desta beleza, as vossas opiniões são ouro.

Abraço
__________________


Última edição de Shadow : Sex, 21 de Dezembro de 2007 às 18:33.
Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #2
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
muito bonita........da-lhe com força
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #3
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Lapo
muito bonita........da-lhe com força
Obrigado! Os teus pedidos são desejos... hehe
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #4
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
*** que ganda makina :D

Parabens é muito fx. Aproveita-a bem meu
__________________


"..God Bless Heavy/Trash/Death/Progressive and Industrial METAL"

BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #5
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
adoro a cor! parabens
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #6
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
adoro a cor! parabens
Eu também, mas ao vivo ainda é melhor... Quem a viu em fotos e já viu a minha com cor diz que ao vivo aidna é mais bonita, e também acho.
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #7
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Epá tava a tocar, e a pele de resposta rasgou-se em dois lados, provavelmente por causa dos dois bocados de mangueira que pus... o que me aconselham para reparar aquilo? Só pele nova não?
Pah, **** nunca mais faço buraco com x-ato, tenho de arranjar outra maneira.
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #8
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
eu dissete! agora so pele nova, mas mete fitacola, ou entao tira a pele de resposta! ainda da melhor som
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #9
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
eu dissete! agora so pele nova, mas mete fitacola, ou entao tira a pele de resposta! ainda da melhor som
A cena é que na minha outra eu fiz o buraco e nunca tive problemas...fds estas *****s dão cabo de mim...
Quanto custa uma pele de resposta? É o mesmo que ma de ataque? 50 euros +/-?
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #10
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
não basta cortar a pele com x-ato, tens de a cortar no bombo, meia-esticada e a seguir lixar à volta nas margens onde cortas-te qé pa tirar as imperfeições que dão mais trd origem a rasgões na pele, já fiz totil furos em peles e nunca tive problemas, nem eu nem às pessoas a quem cortei..


abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #11
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado
não basta cortar a pele com x-ato, tens de a cortar no bombo, meia-esticada e a seguir lixar à volta nas margens onde cortas-te qé pa tirar as imperfeições que dão mais trd origem a rasgões na pele, já fiz totil furos em peles e nunca tive problemas, nem eu nem às pessoas a quem cortei..


abraço
Eu fiz o buraco só que pus mangeuria á volta para não rasgar e o que aconteceu foi precisamente o contarrio rasgou em duas partes...
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #12
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
lol...é pah, postas aí as fotos , com todos os passinhos, ela a brilhar e tal...quando chego akela parte que diz " (o buraco na pele de resposta fui eu que fiz, mas não ficou tão bem como queria)", pensei logo pra mim, " mas que maluco que este gajo é, acaba de cmprar a bateria e ja me faz isto, aínda vai ter azar com a pele"...
e logo a seguir começo a descer e vejo isto "Epá tava a tocar, e a pele de resposta rasgou-se em dois lados, "....bahhhhhhhh.
é pah eu sei que é bue lixado acontecer essa cena logo numa coisa nova, mas é pah desculpa lá mas tem mesmo piada,..
espero que nao te chateies, mas o que queres!?, nao devias ter feito isso logo numa cena acabada de comprar.., já ficaste com dor de cabeça e com o visual dessa linda menina estragado..., ja me lembrei de fazer isso na minha, mas é mesmo um risco muito grande que se corre.

amigo, agra só mesmo uma pele nova ja com hole feito, ja que é o que queres. aproveita e compra logo uma pele boa tipo Evans EQ3.


ah é verdade, tens aí uma grande maquina, muito bonita mesmo, parabens.
boa sorte com isso
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Sex, 21 de Dezembro de 2007 às 22:37.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #13
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
lol...é pah, postas aí as fotos , com todos os passinhos, ela a brilhar e tal...quando chego akela parte que diz " (o buraco na pele de resposta fui eu que fiz, mas não ficou tão bem como queria)", pensei logo pra mim, " mas que maluco que este gajo é, acaba de cmprar a bateria e ja me faz isto, aínda vai ter azar com a pele"...
e logo a seguir começo a descer e vejo isto "Epá tava a tocar, e a pele de resposta rasgou-se em dois lados, "....bahhhhhhhh.
é pah eu sei que é bue lixado acontecer essa cena logo numa coisa nova, mas é pah desculpa lá mas tem mesmo piada,..
espero que nao te chateies, mas o que queres!?, nao devias ter feito isso logo numa cena acabada de comprar.., já ficaste com dor de cabeça e com o visual dessa linda menina estragado..., ja me lembrei de fazer isso na minha, mas é mesmo um risco muito grande que se corre.

amigo, agra só mesmo uma pele nova ja com hole feito, ja que é o que queres. aproveita e compra logo uma pele boa tipo Evans EQ3.


ah é verdade, tens aí uma grande maquina, muito bonita mesmo, parabens.
boa sorte com isso
Não fico chateado, se ficasse era arrogância... pah mas tens razão, eu queri tê-la como deve ser, sem nenhum problema...e aconteceu isto...fds a sério um gajo tá com a moral a 100 fica com ela logo a 50. è mesmo fddo, não me meto em mais nenhuma destas, ao menos que sirva de lição, sim devo vomprar esta aqui:

http://www.musik-produktiv.de/evans-...22-bd22rb.aspx

Já que tenho de comprar pratos mando vir isso também. São 50€ que não fazia conta de gastar, mas eu fui o culpado por isso.
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #14
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
acredita no faças isso mesmo, só se for com a pele ja colocada no bombo, mas mesmo assim...

tbm podes comprar uma pele da sonor como a que tinhas, é mas nao parece ser muito mais barato http://www.musik-produktiv.de/sonor-...ell-black.aspx

de facto sao 50€ que ja pudias gastar para outras peles, para timbaloes, ou tarola, etc..

mas essa pele tbm deve ser altament, tbm ando com ideias de cmprar essa mas coated, e mandava fazer a uma empresa de publicidad o logo da ddrum pa colar na pele, pk da outra aparencia á bateria assim, entao com o logo da marca, mais o da evans em baixo, alto estrondo que fica.
mas essa agra fica pa mais tard..xD ja vou renovar o meu kit com peles pa tudo..

tens de ver isso.
cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #15
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
acredita no faças isso mesmo, só se for com a pele ja colocada no bombo, mas mesmo assim...

tbm podes comprar uma pele da sonor como a que tinhas, é mas nao parece ser muito mais barato http://www.musik-produktiv.de/sonor-...ell-black.aspx

de facto sao 50€ que ja pudias gastar para outras peles, para timbaloes, ou tarola, etc..

mas essa pele tbm deve ser altament, tbm ando com ideias de cmprar essa mas coated, e mandava fazer a uma empresa de publicidad o logo da ddrum pa colar na pele, pk da outra aparencia á bateria assim, entao com o logo da marca, mais o da evans em baixo, alto estrondo que fica.
mas essa agra fica pa mais tard..xD ja vou renovar o meu kit com peles pa tudo..

tens de ver isso.
cumps
Podes crer rapaz, tava a afzer conta de Comprar umas peles Evans Ec2 Coated pa timbalões, Uma Aquarian Super Kick II pa pele de ataque do bombo e uma Aquarian Texture Coated pa tarola e depois pratos, assim já me alteraram o esquema, vou comprar pratos agora (em principio Istambul Samatya) e pele de resposta (infelizmente para o mal da minha burrice) e na páscoa é que compro o resto das peles...
Fico com as de origem que são da remo até á pascoa, deve durar... esperto eu.
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #16
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Shadow
Podes crer rapaz, tava a afzer conta de Comprar umas peles Evans Ec2 Coated pa timbalões...
rapaz??? lol

claro que se aguentam, a menos que sejas assim tao pedreiro.
tbm vou cmprar EC2 para os toms, HD Dry e Hazy300 pa tarora, e ja tenho emad no bombo.

quanto aos samatya, tbm me parecem porreiros.
tenho o meu ride pa vender, está como novo, é gama media da sabian e de liga B20 como os de topo, se estiveres interessado diz algo por PM.

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #17
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
rapaz??? lol

claro que se aguentam, a menos que sejas assim tao pedreiro.
tbm vou cmprar EC2 para os toms, HD Dry e Hazy300 pa tarora, e ja tenho emad no bombo.

quanto aos samatya, tbm me parecem porreiros.
tenho o meu ride pa vender, está como novo, é gama media da sabian e de liga B20 como os de topo, se estiveres interessado diz algo por PM.

cumps
Desculpa lá, é que é vicio eu falar assim... lol
Pah os samatya são muito bons, não ouvi uma úncia opinião contra até agora...
Mais uma vez desculpa a expressão "podes crer rapaz". lol

__________________


Última edição de Shadow : Sex, 21 de Dezembro de 2007 às 23:52.
Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #18
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
só falei nisso por causa de ser mais velho k tu, mas foi tbm pa pegar, nao tem mal man.

tbm ainda nao ouvi ninguem falar mal dos samatya, cmo tbm nao ouvi falarem mal dos XS20 da sabian..

nao sei se posso dizer que sejam melhores que os samatya, mas sao mais caro, mas tbm nao me vou guiar so por isso.

mas se dps estiveres interessado, ou quiseres fotos, ou mais alguma cena manda PM.

cumps
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #19
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
só falei nisso por causa de ser mais velho k tu, mas foi tbm pa pegar, nao tem mal man.

tbm ainda nao ouvi ninguem falar mal dos samatya, cmo tbm nao ouvi falarem mal dos XS20 da sabian..

nao sei se posso dizer que sejam melhores que os samatya, mas sao mais caro, mas tbm nao me vou guiar so por isso.

mas se dps estiveres interessado, ou quiseres fotos, ou mais alguma cena manda PM.

cumps
Ahh, tenz razão mas eu só vi isso depois, mas também mais de 50% do pessoal do fórum é mais velho que eu.
Não tou a fazer conta de comprar em segunda mão visto que os samatya são assim tão bons e são baratos para a gama que é (pelo que dizem), mas prontos se alguma coisa inesperada acontecer falo contigo.
__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #20
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
dude calma!! nao compres ja a pele, pesquisa procura ve se alguem tem uma pele resonant, pode ate ser da pearl, da tama, isso dps tirassse.. as x até dão, ve la o pearlman aqui do forum era para me vender uma pele ja com hole feito no meio (bem feito) à lars, e ofereceu me a pele!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #21
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
  • Sonor Double Pedal 472



O que é que me podes dizer sobre o pedal?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #22
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
é pa eu tenho aki uma pele de 22", so que é coated branca, mas era a minha antiga de ataque de origem da minha bat, tem um anel por dentro.

se tiveres interessado.
semp da pa safar.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #23
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Bela bateria. Lindissima!!!
Da-lhe...
...e, para a proxima, nao inventes!!! he he he
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #24
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
  • Sonor Double Pedal 472



O que é que me podes dizer sobre o pedal?
Este pedal é muito bom, é robusto como tudo na Sonor, já o tenho á 1 ano e até agora impecável, sem nenhum problema. Aconselho a quem quer velocidade.


Citação:
Mensagem Original de Ângelo
é pa eu tenho aki uma pele de 22", so que é coated branca, mas era a minha antiga de ataque de origem da minha bat, tem um anel por dentro.

se tiveres interessado.
semp da pa safar.
Não creio que coated seja boa opção para pele de resposta, e também já que vou comprar compro já algo como deve ser!


Citação:
Mensagem Original de tiagop
Bela bateria. Lindissima!!!
Da-lhe...
...e, para a proxima, nao inventes!!! he he he
Obrigado, podes crer que não volto a inventar, desta vez serviu de lição!

__________________

Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #25
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
extactamente!

este pedal é de guerra, mesmo!!
tenho um amigo que tem uns pés para cima de rápidos, ehe, serio, e o gajo tem este pedal ha 4 anos!abraços

bateria girinha...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
coated tambem se usa na pele de resposta



não parece, mas é coated.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #27
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
ya, a minha tbm é coated, e gosto muito, a pele coated á frent em algumas baterias fica mesmo bem..
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2007   #28
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
ya, a minha tbm é coated, e gosto muito, a pele coated á frent em algumas baterias fica mesmo bem..
ya por acaso fica altamente!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Dezembro de 2007   #29
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
PARABENS!!!

tens uma bateria muito bonita, e deve ser ca um canhao ....
Ainda agora a compras-te e ja fizeste estragos, ganda maluco
Subescrevo a opiniao de nao te meteres na mesma situaçao, ja que o mal ta feito, aproveita e compra uma pele de reposta com o hole construido de fabrica,a ssim nao corres riscos desnecessarios....

Quanto a a tua opçao no que toca aos pratos, ainda nao vi ninguem dizer mal deles, por isso deve ser uma excelente escolha


Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Dezembro de 2007   #30
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
A bateria é lindissima...grande compra que tu fizes-te
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Dezembro de 2007   #31
Shadow
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
Mensagens: 266
Shadow está no bom caminho
Pah sendo assim é caso a pensar Angêlo, a pele é usada? já tem hole feito? Já agora a dieferença de ter coated na pele de resposta e ter clear é que com coated o som não é tão "projectado" não é verdade?

Citação:
Mensagem Original de albano
extactamente!

este pedal é de guerra, mesmo!!
tenho um amigo que tem uns pés para cima de rápidos, ehe, serio, e o gajo tem este pedal ha 4 anos!abraços

bateria girinha...
Pah eu não sou tão rápido como queria com os pés mas isso não é só pedal é também treino, eu noto que este pedal é bom pa velocidade pois é bastante sensivel. Ando a trabalhar mais na velocidade de pés agora...

Citação:
Mensagem Original de alex10
PARABENS!!!

tens uma bateria muito bonita, e deve ser ca um canhao ....
Ainda agora a compras-te e ja fizeste estragos, ganda maluco
Subescrevo a opiniao de nao te meteres na mesma situaçao, ja que o mal ta feito, aproveita e compra uma pele de reposta com o hole construido de fabrica,a ssim nao corres riscos desnecessarios....

Quanto a a tua opçao no que toca aos pratos, ainda nao vi ninguem dizer mal deles, por isso deve ser uma excelente escolha


Cumprimentos
Nem querias saber, o bombo manda uma jarda que o pessoal da minha terriola já se sente no Iraque! E não é so o bombo, é tudo. Muita pujança esta bateria! Mas quando tiver as minhas EC2 coated nos timbalões, Aquarian Superkick II no bombo e Aquarian Texture Coated na tarola é que vai ser a guerra!

Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
A bateria é lindissima...grande compra que tu fizes-te
Obrigado Estou bastante satisfeito com a bateria mas comigo nem tanto...

__________________


Última edição de Shadow : Dom, 23 de Dezembro de 2007 às 06:58.
Shadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Dezembro de 2007   #32
mnfaria
 
Membro desde: 17-Dez-2007
Local: Santa Cruz
Mensagens: 6
mnfaria está no bom caminho
Grande bateria muito som e mt estilo
mnfaria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Dezembro de 2007   #33
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
hell yeah! Sonor for life

Agora tens que meter umas peles à maneira... eu ja gostava do som da minha com peles do origem, e agora que mudei as peles, até me espumo de contentamento com o som que aquilo manda

Força nisso!!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Dezembro de 2007   #34
Arlindo Cardoso
 
Membro desde: 23-Dez-2007
Local: Almeirim
Mensagens: 42
Arlindo Cardoso está no bom caminho
Aqui vão tres imagens do meu kit Sonor force 2005
Imagem Anexada
File Type: jpg Sonor force 2005.JPG (76,7 KB, 12 leituras)
File Type: jpg Sonor force 2005.JPG-1.JPG (107,7 KB, 17 leituras)
File Type: jpg DSC_6911.JPG (33,7 KB, 12 leituras)
Arlindo Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2007   #35
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Mt fixe a tua bateria!Gosto mt da cor ta porreira!
Abraço e força ai!!
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
aqui está ela :D chopztickz Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 53 Seg, 20 de Dezembro de 2010 11:26
Cá está ela!!! renato_m Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 20 Sáb, 16 de Janeiro de 2010 20:20
ora ai esta.. locust Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 11 de Março de 2007 13:57



São agora 02:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it