Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #1
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Pipó - Video do meu kit

Pessoal assim tava prometido fiz um pequeno video a mostrar o kit mais em pormenor.. desculpem o video nao ser grande coisa mas fiz o melhor que pude.. sorry pelos erros tb.. logo no inicio a cassete deve ter saltado e eu digo qq coisa como "o baixista e o guitarrista tb nao" lol.. mas é " o baixista e o guitarrista ainda não chegaram "..
A musica do inicio da apresentação é o baterista nat townsley a tocar.
Qualquer duvida é só dizer.. abrações para todos, espero que curtam:

Última edição de Pipó : Qua, 8 de Outubro de 2008 às 15:08.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #2
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

Eu não consigo ver...
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #3
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de andrep Ver Mensagem
Eu não consigo ver...
Porque será?? desculpa.. secalhar é por ter feito upload no sapo..quis fazer no vimeo mas n tá disponivel.. vou fazer no youtube e logo que esteja meto de novo..desculpem..
abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #4
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Pipó - Video do meu kit

Bom review pipó!

Adorei o som dos toms projecção fenomenal!!

esse hardware novo até deve saber a pato

muitos parabéns pela drum, da-lhe com força!


abraço
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #5
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Porque será?? desculpa.. secalhar é por ter feito upload no sapo..quis fazer no vimeo mas n tá disponivel.. vou fazer no youtube e logo que esteja meto de novo..desculpem..
abraços.


Pelos vistos a culpa era minha...Não tens de pedir desculpa!!lol
Também não era preciso tirares o vídeo do Sapo!!!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #6
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Bom review pipó!

Adorei o som dos toms projecção fenomenal!!

esse hardware novo até deve saber a pato

muitos parabéns pela drum, da-lhe com força!


abraço
obrigado mano.

Notei que o video perdeu bastante qualidade qd fiz o upload pelo sapo..entao apaguei o e tou a carregá-lo no youtube..aos que ainda não viram o video peço desculpa.. logo que esteja ponho aqui de novo.
abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #7
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: Pipó - Video do meu kit

ya no youtube deve ficar com melhor qualidade

mete mas é um video a tocar nisso tudo junto! tou curioso para ouvir isso
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #8
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

Mesmo com a perca de qualidade dá para perceber que é um kit brutal. Ao vivo é bem melhor posso garantir!

Temos de combinar para eu ouvir a tarola secundária. Fiquei fã!

Abrações mano
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #9
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Mesmo com a perca de qualidade dá para perceber que é um kit brutal. Ao vivo é bem melhor posso garantir!

Temos de combinar para eu ouvir a tarola secundária. Fiquei fã!

Abrações mano
Subscrevo... é fantástica! 10X7, NUNCA TINHA VISTO NADA ASSIM!

Parabéns pelo kit! o Acabamento é simplesmente fenomenal, é uma obra prima da pintura!
Cumps
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #10
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Pipó - Video do meu kit

eu nao consigo ver. aparece A página a que está a tentar aceder não existe. abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Se poderes mete no youtube pipó ainda nao consegui ver :(
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #12
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Pronto acho que já consegui..desculpem todos!
O video ta no 1º post.
abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #13
potain
 
Membro desde: 20-Abr-2006
Local: arganil...cbr
Mensagens: 79
potain será famoso em breve
Re: Pipó - Video do meu kit

pipo, grande som e grnade review 5*, o acabamento ta muito fixe , mas os pratinhos anatolian sao demais, atao eses chokes como tu dizes sao mesmo maravilhosos..

abraço
potain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #14
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de guilhas Ver Mensagem
Subscrevo... é fantástica! 10X7, NUNCA TINHA VISTO NADA ASSIM!

Parabéns pelo kit! o Acabamento é simplesmente fenomenal, é uma obra prima da pintura!
Cumps
Olá Guilhas, obg
Mas o acabamento n é pintado..é wrapping.
abraço

Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 51 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
ya no youtube deve ficar com melhor qualidade

mete mas é um video a tocar nisso tudo junto! tou curioso para ouvir isso
Foi como disse mano, de facto na altura não tinha ninguém para filmar mas a outra cena é que nunca curti fazer cenas forçadas..na musica tudo tem de sair com naturalidade, e tar a tocar qd sei que é para um video n me sairia tb nada musical ou natural..
Falei muito disto com o mano Rafa Grolubao nos dias que tivemos em Évora..sobre fazer solos e etc.. a melhor maneira é mm aparecerem nos gigs e verem musicalmente a bateria inserida no contexto dos outros musicos..aí sim notar-se-á a complementaridade e sonoridade do instrumento
abraços.

Pipó adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 39 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de potain Ver Mensagem
pipo, grande som e grnade review 5*, o acabamento ta muito fixe , mas os pratinhos anatolian sao demais, atao eses chokes como tu dizes sao mesmo maravilhosos..

abraço
É isso mesmo amigo, quem não os tem não sabe o que é bom..
abraço!

Pipó adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 27 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Mesmo com a perca de qualidade dá para perceber que é um kit brutal. Ao vivo é bem melhor posso garantir!

Temos de combinar para eu ouvir a tarola secundária. Fiquei fã!

Abrações mano
É quando quiseres manaço
aquele abração.

Última edição de Pipó : Ter, 7 de Outubro de 2008 às 22:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #15
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Pipó - Video do meu kit

muito muito bom!!! curti muito a cor, e o som dos timbaloes. O que gosto menos sera mesmo os pratos, nunca foi muito com eles

ja agora concordo com o pessoal, a 2ª tarola tem grande som, mesmo com o mic da maquina ta abusada!!! e que medidas... bem, excelente msm, parabéns!
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Bem, eu já tinha ouvido muita coisa, mas nunca um kit em maple me tinha soado tao bem!!! Que tons!!! sem rings, moongel, nada!

As belas EC2 fazem realmente o seu papel, e essa bateria para alem de linda de morrer, tem um som mais do que fabuloso!

Embora não te conheça pessoalmente, és impecavel pipó, pelo que tenho tenho falado cntg aqui

Esse kit não podia estar em melhores mãos!

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #17
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
muito muito bom!!! curti muito a cor, e o som dos timbaloes. O que gosto menos sera mesmo os pratos, nunca foi muito com eles

ja agora concordo com o pessoal, a 2ª tarola tem grande som, mesmo com o mic da maquina ta abusada!!! e que medidas... bem, excelente msm, parabéns!
Obrigado Custom pelas palavras
Pena não curtires dos pratos..provavelmente a Anatolian não existiria se a Zildjian tivesse continuado na Turquia.. e eu digo que ainda bem que a Anatolian existe porque conseguimos ter toda a tradição milenar turca na construção de pratos como os que uso
abraço!

Pipó adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 50 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Bem, eu já tinha ouvido muita coisa, mas nunca um kit em maple me tinha soado tao bem!!! Que tons!!! sem rings, moongel, nada!

As belas EC2 fazem realmente o seu papel, e essa bateria para alem de linda de morrer, tem um som mais do que fabuloso!

Embora não te conheça pessoalmente, és impecavel pipó, pelo que tenho tenho falado cntg aqui

Esse kit não podia estar em melhores mãos!

abraço!
Grande mano
Obrigadão pelos elogios, retribuo tb, és um porreiro.
Qq coisa que precises apita.
abração.

Última edição de Pipó : Ter, 7 de Outubro de 2008 às 22:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #18
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Pipó - Video do meu kit

Zelkova RULES!!!

Li o review há uns bons anos no Modern Drummer, tás de parabéns bro!
O resto do set também tá lá!

1 abraço.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #19
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Pipó - Video do meu kit

MAno Pipó !!! és um Maluco !! lolol

como disse o grolubao, tb fikei fan dessa TAROLA de 10!!! lol

bom som!

ta fixe o video, quero é EXPERIMENTÁ-la !!! Quando é que te vou ouvir tocar, pra te ir fazer o Sound check !!! boa oportunidade hheheh !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #20
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Confesso que me apaixonei por essa Zelkova...

A tarola é linda de morrer, e deve ter um som do outro mundo. Gostava mesmo muito de experimentar um brinquedo desses um dia destes...

Pena mesmo é que custe o mesmo que um bom Kit!

Pipó, se algum dia decidires vendê-la, coloca-me no topo da lista dos interessados!

Parabéns pelo kit, e espero que faças um óptimo proveito! Dá-lhe o uso que ele merece, um kit desses não é para tar calado!

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #21
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

brutal mano Pipó parabens pelo video, a bateria soa mt bem, o seu som mt solto, os timbalões como eu gosto hehe :P e os pratos pricipalmente o prato de choques e o ride tem um som mt bom mesmo, parabens mano ganda drum um abraço grande Pipó
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #22
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Pipó - Video do meu kit

BRUTAL!

A tarola de 10'' realmente ficou-me na carola... Que som! (a de 14'', acho que apertaria um pouco mais a pele)

O som dos choques e do ride é EXCELENTE! Os timbalões têm um som impecável e o bombo... LINDO!

Sem dúvida, um dos melhores kits cá do fórum! (e grande video! Espero que este sirva de motivação para o pessoal fazer mais!)

Parabéns!



P.S. - O Vimeo permite colocar os videos com o som em stereo... (se conseguires colocar lá, força aí, pois ainda dará um som muito melhor para termos uma melhor percepção!)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Qua, 8 de Outubro de 2008 às 10:15.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #23
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

Man.

adorei o som da bicha toda, mas que som que isso manda, tá mesmo espetacular.

falando primeiro dos pratos, posso dizer que gostei de todos, mas aquele china está mesmo com um som do camandro, que serie é aquilo? fenomenal mesmo adorei.
os choques tbm tem um som como gosto gostei muito, o ride tbm tem som muito bom, e adorei o aspecto martelado dele.
os crash tbm gostei mas ja nao sao muita novidade.

quanto á bateria, fiquei impressionado com os rack toms, MAS QUE SOM, estão com a afinação que sempre quis ter nos meus, eu uso as mesmas peles que tu, vais me ensinar a obter um som um nadinha parcido com o teu, ja que a bateria nao ajuda tenho de ver se as peles ajudam.
gostei muito do facto do bombo estar com um som sequinho e sem nada lá dentro.
a tarola principal nao me impressionou muito mas a de 10", está com um som espectacular.

conclusão, a tua bateria é um maximo em termos esteticos e sonoros, mas o que adorei mesmo foi o china, os rack toms, e a tarola picolo..

mete aí a descrição desses pratinhos todos.

PS: só lhe adicionava mais um tom de 16x14 e ficava demais esse kit.

parabens
abração
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #24
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

adorei a bateria adorei as tarolas adorei os pratos adorei as profundidades dos toms e adorei principalmente a cena de em vez mandares fotos fazer um video.
claro que as fotos ja se viram, mas o video é outra coisa... por pouco ja me sentava n´ela !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #25
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Robo San - Obrigadão mano! Tb tenho essa review por aqui

Fabinni - Manão Thanks. Temos de combinar mesmo, tou com um projecto novo e em breve novidades virão, eu aviso te Aquele abraço forte.

Nelson - Grande camarada obrigado De facto é uma tarola fantástica em todos os sentidos, o corte do bearing edge é impressionante e esta madeira japonesa soa nas horas.. tás no topo da lista mas acho que não me desfaço dela..

Xines - Grande mano obrigado!! Os pratinhos de facto são fantásticos, e na bateria consegui ter as medidas que sempre imaginei, tudo custom, eu imagino e o pessoal da canopus concretiza os sonhos.

Madeira - Amigo e companheiro! A tarola de 10" é brutal sem duvida, podes ver videos dela tb com o baterista dos fort minor Jermaine "Beatdown" Mcqueen, foi ele conjuntamente com a canopus que a desenhou. A Tarola de 14" não tá mais apertada porque eu queria um som mais aberto naquela situação e a pele já não tava como eu gosto.. já tenho aqui uma nova para meter.. Quanto ao vimeo, só não carreguei ontem pq tava inacessivel..hoje já deu, já tá a carregar amigo.. Abração

Angelo - Obrigado! O china é da série Ultimate. Os pratos do video são:
HH - Diamond Circle 14"
Crashes - Emotion 18" e Traditional 18"
Splashes - Ultimate 8" e Kappadokia de 10"
Ride - Natural 20"
Para além disto tenho um crash ultimate de 17", HH Kappadokia 13", Ride Traditional 20"..e mais uns quantos que devem chegar em breve.
Quanto ao som dos toms é uma questão do gosto de cada um claro mas esta bateria soa me bem em qualquer afinaão..mais ou menos esticado o som tá sempre lá..depois tem a vantagem dos tone rings ( que antigamente usavam para assegurar o redondo correcto dos cascos ) mas na canopus usam os tone rings como ferramenta para controlar o som..cada medida de tom tem um tone ring mais curto ou mais largo, e cada medida de tom tb tem um corte de bearing edge com diferentes angulos.. Mas amigo nada como meter ec2 ataque e g1 ressonancia e tentares achar o som que queres. O tom de 16" vou pedi-lo em breve mas em principio 16x13. abraço!

Enes - Obrigado amigo! Sim acho que é uma maneira porreira e diferente de mostrar o kit.Abraço!

Pipó adicionou o seguinte texto, 25 minutos e 17 segundos depois:

Pronto pessoal, é só para dizer que já fiz o upload do video no vimeo. já editei o primeiro post e já lá tá. abraços

Última edição de Pipó : Qua, 8 de Outubro de 2008 às 15:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #26
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
...

Angelo - Obrigado! O china é da série Ultimate. Os pratos do video são:
HH - Diamond Circle 14"
Crashes - Emotion 18" e Traditional 18"
Splashes - Ultimate 8" e Kappadokia de 10"
Ride - Natural 20"
Para além disto tenho um crash ultimate de 17", HH Kappadokia 13", Ride Traditional 20"..e mais uns quantos que devem chegar em breve.
Quanto ao som dos toms é uma questão do gosto de cada um claro mas esta bateria soa me bem em qualquer afinaão..mais ou menos esticado o som tá sempre lá..depois tem a vantagem dos tone rings ( que antigamente usavam para assegurar o redondo correcto dos cascos ) mas na canopus usam os tone rings como ferramenta para controlar o som..cada medida de tom tem um tone ring mais curto ou mais largo, e cada medida de tom tb tem um corte de bearing edge com diferentes angulos.. Mas amigo nada como meter ec2 ataque e g1 ressonancia e tentares achar o som que queres. O tom de 16" vou pedi-lo em breve mas em principio 16x13. abraço!

...
essas peles ja sao as que eu uso, agora quero é uma afinação que me permita um som minimamente identico ao dos teus toms igual é impossivel

grande som man, vi outra vez o video, e realmete esse pratos, que niguem os substimem, mas sao pratos que para competir com as grandes marcas. adorei mesmo o som desta menina.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #27
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

bateria linda.. a condizer com o som
Parabéns
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #28
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

Beeeem, que kitzorro! Muitos parabéns!

Essas EC2 falavam que ficavam muito gastas e com um som muito morto passado pouco tempo, que diz?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #29
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
bateria linda.. a condizer com o som
Parabéns
Olá Afonzo obrigado! Já vi que és meu conterrâneo
abraço!

Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 40 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Beeeem, que kitzorro! Muitos parabéns!

Essas EC2 falavam que ficavam muito gastas e com um som muito morto passado pouco tempo, que diz?
Obrigadão Jose! Eu não concordo, acho que as EC2 têm tudo o que uma boa pele deve ter e ser, basta dizer que é Evans..gosto mt
abraço forte.

Última edição de Pipó : Qua, 8 de Outubro de 2008 às 19:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #30
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Olá Afonzo obrigado! Já vi que és meu conterrâneo
abraço!
Huum conterrâneo? És de onde?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #31
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

O mais impressionante no meio disto tudo é o facto de o som ser captado por o mic da maquina, nem quero imaginar ao vivo
O engraçado é que ao contrario de muita malta não gosto muito do acabamento da bateria, mas tal é irrelevante e uma questão de gostos pessoais.
Na minha opinião não existe nada aqui no kit do membro Pipó que deixe algo a desejar, é tudo material de 1ª categoria e tanto os pratos como a bateria têm um som fenomenal.

Muitos parabens Pipó.

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #32
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Huum conterrâneo? És de onde?
De uma aldeia perto de Mirandela de seu nome Ferradosa, a minha namorada é que é de mais perto de valpaços..da aldeia de sonim.
abraços.

Pipó adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 55 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
O mais impressionante no meio disto tudo é o facto de o som ser captado por o mic da maquina, nem quero imaginar ao vivo
O engraçado é que ao contrario de muita malta não gosto muito do acabamento da bateria, mas tal é irrelevante e uma questão de gostos pessoais.
Na minha opinião não existe nada aqui no kit do membro Pipó que deixe algo a desejar, é tudo material de 1ª categoria e tanto os pratos como a bateria têm um som fenomenal.

Muitos parabens Pipó.

Abraço
Olá mano
Obrigado pelos elogios, de facto acho que a côr não gera muito consenso, até acho que ou o pessoal adora ou odeia, eu gosto muito da côr mas gostos não se discutem claro.
Grande abraço!!

Última edição de Pipó : Qua, 8 de Outubro de 2008 às 21:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #33
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
De uma aldeia perto de Mirandela de seu nome Ferradosa, a minha namorada é que é de mais perto de valpaços..da aldeia de sonim.
abraços.
De sonim? Conheço perfeitamente. Conheces o Calheia bar?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #34
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
De sonim? Conheço perfeitamente. Conheces o Calheia bar?
Por acaso não conheço, a minha namorada deve conhecer certamente.. conheço só o BB Bar..abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Outubro de 2008   #35
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Pipó - Video do meu kit

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Por acaso não conheço, a minha namorada deve conhecer certamente.. conheço só o BB Bar..abraço.
Tipo não é por ser meu, mas é o melhor bar de Valpaços xD há 13 anos
Abração
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O meu kit Gms CL Maple Series Andre FADISTA Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 26 Dom, 4 de Julho de 2010 22:13
Video com Kit Simétrico - Já tinham ouvido falar num kit assim? Aly Baterias Acústicas 54 Dom, 22 de Novembro de 2009 14:22
O meu novo kit Pipó Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sex, 6 de Março de 2009 16:43
mais 1 video meu ShallNotFall Videos e Músicas dos Membros 12 Qui, 29 de Maio de 2008 23:21
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 02:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it