Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 20 de Setembro de 2006   #1
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Que bateria musical acústica da Premier com pratos Sabian até 1500 Euros posso comprar?

... e tenho de comprar uma bateria... O normal, tarola, timbalão pequeno e um timbalão de chão, bombo... e uns pratos de choque, um ride e dois crash...

A porgunta que eu vos faço, é se fosse comprar o que compravam, e que preço rondaria... tenho mais ou menos ideia do que quero, mas gostava de ouvir a malta a falar primeiro...

grande abrço
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #2
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Facilitando as coisas, vou comprar premier, para a bateria, e sabian para pratos... tenho orçamento a rondar os 1500€... o que é que aconselham...

grande abraço
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #3
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy
Facilitando as coisas, vou comprar premier, para a bateria, e sabian para pratos... tenho orçamento a rondar os 1500€... o que é que aconselham...

grande abraço
Premier Artist Birch ou Maple (eu prefiro Birch!!!)

Quanto a pratos a questão ja é mais pessoal....
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #4
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Pois, eu acho que vou mesmo para sabian, achas bem ride 20'' (o raw), os hh de 15'' (rock hats) w os crash 14'' e 17'', todos da serie AA...

Eu ia para o artist birch mesmo...

Quanto a pedal, vou comprar duplo, o intruder 9600... mas tenho andando fora e não sei muito bem... que achas deste!?

Já agora curtia ouvir mais opiniões...

abraço
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #5
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1094

Estas baterias rondam +/- o teu orçamento
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #6
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1094

Estas baterias rondam +/- o teu orçamento
Exatamente... era essa da premier que ia comprar, mas em birch... no entanto, queria saber, por estimativa, quanto custa mais ou menos, (façam uma estimativa por cima), a artist birch da premier... porque preciso mesmo de saber isso!

Ainda tenho de me decidir acerda das medidas do ftom e dos tons... alguem dá uma ajuda!?

Grande abraço!

ps: Pin stipe conjuga bem com birch, não!?
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Setembro de 2006   #7
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta


Pois, em principio vai ser mesmo esta, com a confuguração normal... que vos pareçe!?

De resto, o hardware é gibraltar, pedal também, embora esteja indeciso se deva comprar já pedal duplo...

os pratos em principio serão os que descrevi ali em ci9ma...

mesmo a sério, o que é que acham da escolha!?

abraço
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Setembro de 2006   #8
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Olha parece uma boa escolha, e ta bonita mesmo nessa cor. Se vais comprar pratos Sabian, aproveita e compra os HH AAX fusion de 13 ou 14".
Boa sorte,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Setembro de 2006   #9
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Eder
Olha parece uma boa escolha, e ta bonita mesmo nessa cor. Se vais comprar pratos Sabian, aproveita e compra os HH AAX fusion de 13 ou 14".
Boa sorte,
Vou seguir o teu conselho, mas como curto os hh grandes sou capaz de comprar os de 14'' mesmo, que achas dos outros que escolhi em função dos tamanhos dos "ton ton"...!?

Digam mais qualquer coisa, senão não me sinto absolutamente seguro... eu sei que gostos são gostos... que me dizes da tarola que vem no kit!? e do pedal da gibraltar!?
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Que set de pratos devo comprar até 200 euros para tocar rock, punk e algum metal? vpsb Aconselhamento para a compra de material 34 Seg, 18 de Abril de 2011 21:41
Que bateria acustica (pequena) devo comprar com orçamento entre os 400 e os 450 euros? Kikora Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 11 de Janeiro de 2011 16:45
Ajuda comprar bateria acustica ate 300€ limalha2009 Aconselhamento para a compra de material 19 Ter, 28 de Dezembro de 2010 02:05
Que bateria eletronica por pouco mais de 200 euros posso comprar? fantas Aconselhamento para a compra de material 22 Sáb, 28 de Agosto de 2010 00:54
Que bateria acústica compro até 1.000 euros, com 5 peças sem pratos nem pedal incluido? Sebastião Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 19:14



São agora 07:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it