Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #1
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros.

boas, estou para comprar um tripe de prato o que acham destes ? so posso gastar no maximo 65€ qual deles escolho?
Gibraltar Cymbal Boom Stand 5609 preço 49€ na music store
Gibraltar Cymbal Boom Stand 6609 preço 65€ na music store
Fame Cymbal Boom Stand CBS9000 preço 44€ na music store
Sonor Cymbal Boom Stand MBS473 preço 59€ na music store

a mim interessava-me um tripé que a parte der cima fosse da grossura do CH-80 da pearl , que seija um tripé grosso, e que o aluminio seija bom, que não se amolgue

abraço
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #2
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: tripé de prato

Eu se fosse a ti iria para os gibraltar primeiro tem muita qualidade, eu uso hardware gibraltar e tou muito satisfeito, o tripe 6609 e mesmo grosso, eu compareio a um pearl cb-800 e o gibraltar e mais grosso. E so a minha opiniao, mas o melhor era poderes ver algum desses pessoalmente, mecheres neles testalos para ver se te satizfaz.

abraço
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: tripé de prato

Entre esses todos esquece o da Fame (os que conheço desta marca são fracos em termos de durabilidade - ganham folgas facilmente)
Depois, entre os restantes, talvez apostasse no 6609 da Gibraltar.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Fevereiro de 2010   #4
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: tripé de prato

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Entre esses todos esquece o da Fame (os que conheço desta marca são fracos em termos de durabilidade - ganham folgas facilmente)
Depois, entre os restantes, talvez apostasse no 6609 da Gibraltar.
o 6609 é o melhor realmente, mas se nao quiseres gastar o orçamento todo o 5509 serve perfeitamente.
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #5
claudio augusto
 
Membro desde: 1-Out-2009
Local: sobreda
Mensagens: 84
claudio augusto é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros.

acham mesmo que o 6609 é melhor do que 5509?

prefiro comprar bom do que estar a comprar procaria que so me de problemas, e não preste. sei que existe tripes melhores eu proprio tenho, mas n tenho gibraltar e queria ter. exprimentar como são eles.
eu comprei um tripé á 4 anos da jinbao no maestro , bem que tripé espetacular, á pessoas q dizem jinbao ahahah, q porcaria, mas posso garantir que aquele tripé que comprei é bastante bom, inda n me deu problemas nenhuns, mesmo nenhum nada de ferrugem nem amolganços no inox nada, e é tripe reforçado, q aguenta com um um prato de 20" em qualquer angulo/posicionamento, encomendei 3 tripés iguais no maestro mas disseram-me passado 4 meses que ja n fabricavam loool iguais aqueles loool
abraço

claudio augusto adicionou o seguinte texto, 21 minutos e 31 segundos depois:

acham mesmo que o 6609 é melhor do que 5609?***

Última edição de claudio augusto : Ter, 16 de Fevereiro de 2010 às 00:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
claudio augusto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #6
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros.

Boas amigo,

tenho Hardware da serie 5000 e tenho tudo com timbalões suspensos, inclusiva o tom de 14" é suspenso e esta montado no tripé da gibraltrar 5609. Aquilo aguenta muito bem e em comparação ao 6609 não iras notar grande diferença.

Chegei a ter é um da ser 4000(mas acho que já nem existe, e aquilo era bem barato), esses sim são muito fraquinhos, foram para trás e veiu tudo da 5000 e é uma maravilha, sem precisar de comparar preço/qualidade. Tem 2 anos, e nao tem pinta de ferrugem, nem empeno.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #7
ricardo2083
 
Membro desde: 16-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 7
ricardo2083 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros.

Fame Cymbal Boom Stand CBS9000 preço 44€ na music store
esta por causa do dinheiro gastas menos e ficas mais ou mens servido
serve para apoiar o prato...é boa
na minha opiniao.
ganha é um pouco de folga ao longo do tempo

nmas o da gibralaar...
Gibraltar Cymbal Boom Stand 6609 preço 65€ na music store

este sim
ficas optimamente servido
é muito boa...
ja ouvi falar e tenho um amigo que tenm á 2 anos 3 e meio e tá como novo
e olha que ele não está com "Mariquisses" com o suporte..

espero ter ajudado´

abraços
ricardo2083 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Fevereiro de 2010   #8
Dadi
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 6-Ago-2009
Local: leiria
Mensagens: 158
Dadi está no bom caminho
Re: Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros.

Eu comprei o meu 6609 por 60 aqui em leiria

abraço
Dadi não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Regulamento Geral do Ruido Pepe Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 10:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it