Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 27 de Agosto de 2007   #36
simpson
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Olhão
Mensagens: 39
simpson será famoso em breve
Axis

Brutal ,esse teu novo pedal
e a bateria também .
simpson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Agosto de 2007   #37
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Antes de mais, temos de saber: ha um bide ao lado e outro a frente, ou eh o mesmo, mas mudaste de sitio no intervalo das fotos??
Quanto a tua bateria, acho que ja foi tudo dito: eh do ca****o!!!
Linda, boa... ('pera ai, so falta ser loira e querer comer-me... nham nham).
E curto bue a cena dos pratos. Tambem tenho uns quantos (15?) montados. Ha-os para tudo!!!
Parabens...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Agosto de 2007   #38
rtra
 
Membro desde: 9-Jun-2006
Local: '((Lavradio) (Barreiro))
Mensagens: 45
rtra está no bom caminho
Isto é uma WMD! Congrats.
rtra não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Agosto de 2007   #39
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Bonito bonito .. sao as cançoes do TO ZÉ BRITO !! LOLOL ... nao Tens um bom Kit de FACTO .. e sei ke um dakeles pratos CRASH, era meu lolol ...

Tanto material, Espero Ke Saibas Dar uso nele !! :P saber usar um kit por mais pekenou ou grand eke Seja !! ... tem A Sua CIENCIA !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Agosto de 2007   #40
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
pessoal obrigado mais uma vez! eu em breve vou por uns videos novos no youtube com esta menina da minha banda nova... fiqem bem
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2007   #41
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Desculpando a ignorância, alguém me pode explicar que tipo de prato é aquele que está imediatamente ao lado dos HH???

Já agora: de todas as que vi até ao momento, esta é seguramente a bateria que mais me agrada em todo o forum...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2007   #42
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
pa, sao invençoes dele!deve ser um splash de 12, com outro de 10 por cima, e um de 8 invertido!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Novembro de 2007   #43
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
N3v3rmor3 esse prato são dois splash qe eu juntei! Eu tinha o de 10 polgadas qe era um zildjian edje e como qeria ter um prato com o som parecido ao do max staks do portnoy decidi comprar um splash de 8 polgadas, qe é um ufip! e tive mta sorte, porqe o ufip qe comprei era de gama baixa, qe se xaman ufip bronze salvo erro!E essa gama tem assim um toke bastante oriental ate da para confundir com china, então dei quatro marteladas no zijdian de 10 para lhe criar uma especie de respirador para o som sair mais ca para fora e juntei com o splash ufip de 8! Resultado brutal! gosto mt do som dele....e ja nao vou comprar os staks do portnoy qe são carissimos..

albano tinhas razão sim amigo foi invenção minha por acaso ate resultou

fiqem bem [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #44
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Esses pedais devem ser uns monstros! Gostaria imenso de experimentar uns, pois tenho ouvido falar muito bem deles.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Novembro de 2007   #45
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso
Esses pedais devem ser uns monstros! Gostaria imenso de experimentar uns, pois tenho ouvido falar muito bem deles.
Podera, só o preço...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Novembro de 2007   #46
DechristianizeR
 
Membro desde: 13-Out-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 29
DechristianizeR está no bom caminho
Tambem tenho uns axis, mas tu tens a special edition preta. ta fixe. hahaha
DechristianizeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Novembro de 2007   #47
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Bem acho que o Xines não se importa se puser isto aqui...
E já não tem invenções... Tem ali uns Stack da Meinl... Muito porreiros, por acaso.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #48
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de JP_
Bem acho que o Xines não se importa se puser isto aqui...
E já não tem invenções... Tem ali uns Stack da Meinl... Muito porreiros, por acaso.


Épá, faz me confusão ver uma bateria sem nenhum timbalão de chão (ou pelo menos na posição de um)
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #49
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Aly
Épá, faz me confusão ver uma bateria sem nenhum timbalão de chão (ou pelo menos na posição de um)
Pois é, mas ele não conseguiu levar o outro por falta de espaço no carro, acho eu...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #50
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
ai meu deus!!! o que eu fazia com este set
serio parabens tens um lindo kit!!!
que tal os axis?
ve se que gostas do que fazes(tocar bateria)
parabens fica bem
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #51
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de JP_
Pois é, mas ele não conseguiu levar o outro por falta de espaço no carro, acho eu...



É, eu já tinha lido isso noutro tópico
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2007   #52
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
olha quando kiseres vender os axis avisa ,lolol. isso ainda se tem portado bem?? ou é so fama??
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #53
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

Belo kit!

Haja dinheirinho...
Podes usar o bidé para percussão
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #54
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
SABIANOFANATIC ja tou a ver ja!!

RMV on Fire

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Janeiro de 2008   #55
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

jmdrumtrainer sou mesmo bue....lol gosto mt da sabian, a minha marca de eleição, se me dissesem para mudar de bateria, so mudaria para uma tama starclassic qe é o meu sonho, nao é qe a minha bateria nao soe bem, pelo contrario soa mt bem mesmo mas o meu sosnho sempre foi ter a tal da tama hehe..e em relação a pratos nao mudava nem numca vou mudar hahaha....
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #56
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
concordo!!cada um tem as suas preferencias...e eu ja ouvi falar mt bem desses pratos e mandam alto som!!

gostava mesmo de poder comprar uma acustica, mas como vivo num predio vai ter k ser uma digital senao ficava a raskinha pa tocar!n podia.tmb inda so vou começar, mas ja tou maluco!

parabens pela tua gaja

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 24 de Janeiro de 2008   #57
Miguel Coelho de Oliveira
 
Membro desde: 22-Abr-2007
Local: porto
Mensagens: 41
Miguel Coelho de Oliveira está no bom caminho
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

Fogo usas esse kit todo? ou é so aparato?
axis n vale o preço. passam a vida a desmanchar-se. por isso a maior parte dos bateristas decidiu mudar de pedal. porque andar de bicicleta e de repente um pedal partir-se é mt mau. lá se vão os tim tins.
Parabens pelo kit
Miguel Coelho de Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #58
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

Miguel Coelho de Oliveira eu uso o kit todo, acredito qe os axis são mt caros, agora desmancharem-se? quando? os meus numca se desmancharam LOL tens qe te esplicar melhor, e se formos a ver eles ate valem bem o preço, pois eu ja toqei com varios pedais e este é o meu pedal preferido sem duvida, se partice este, comprava outro sem pensar duas vezes... uma braço
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #59
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
la esta...como ja disse varias vezes,tds as marcas tem os seus defeitos, embora uns defeitos piores k outros...e isso de desmancharem pode ser de tu teres tido azar com algum

muito fixs os axis e axo k devem mandaar ganda gazete

keep up the good work

cumpZ
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #60
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

Citação:
Mensagem Original de Miguel Coelho de Oliveira
Fogo usas esse kit todo? ou é so aparato?
axis n vale o preço. passam a vida a desmanchar-se. por isso a maior parte dos bateristas decidiu mudar de pedal. porque andar de bicicleta e de repente um pedal partir-se é mt mau. lá se vão os tim tins.
Parabens pelo kit
Acho que aqui no forum ninguem se dá ao luxo de gastar o seu dinheiro em bom material para não o usar, mas ok..
É verdade que o preço do Axis deve estar inflacionado porque é uma marca "pequena", mas acredito que se não valer os seus 800€, vale os seus 799,99€..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2008   #61
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

aquela sanita é para que ? hehehe
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2008   #62
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

Citação:
Mensagem Original de Brasas
aquela sanita é para que ? hehehe
Ora está-se mesmo a ver que é para quando a vontade aperta de repente!
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Janeiro de 2008   #63
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

Citação:
Mensagem Original de Infernalord
Ora está-se mesmo a ver que é para quando a vontade aperta de repente!
Os bateristas gostam de tocar até à ultima..
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2008   #64
marcelo garcia
 
Membro desde: 23-Jul-2007
Local: BRASÍLIA
Mensagens: 10
marcelo garcia está no bom caminho
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

Meu Deus nem sei que faria nessa bateria!!!!!!!!! olha só esses AXIS!!!!!!!!!!! É O MEU SONHO!!!!!!!
marcelo garcia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Fevereiro de 2008   #65
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

Parabens mesmo xD e digo te uma coisa,eu achava os Axis feios que **** xD mas o teu é fabuloso,parabens :P []
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #66
youthanasia
 
Membro desde: 25-Out-2008
Local: angra do heroismo
Mensagens: 17
youthanasia está no bom caminho
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

altamente!!

os pedais axis não os acho muito bonitos mas que funcionam a sério não há duvida!! comprei pedaleira dupla axis . não as longboard como tu tens. são absolutamente fantasticos! super rápidos, leves e com um "toque" fora de série... estou muito satisfeito com a pedaleira..a tua em preto fica muito fixe mas eram mais 80€ por isso...... a tua bateria tambêm ta muito bem equipada.. bons alivios de stress!! hehehe
__________________
troco bmw a gasolina por burro que coma pouco ou elemento do governo que traga carro do estado!!
youthanasia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Outubro de 2008   #67
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Fotos dos meu Axis novos e da minha Bateria

MUITA PORREIRO HEHE
Boa Sorte com ele
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Kit Diogo Pereira 2013/2014 - Novo kit de pratos com fotos! Diogo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 57 Qua, 8 de Maio de 2013 16:51
Fotos da minha Mapex Saturn + Tarola BP + Sabian Ytsephill Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 17:40
A minha Sonor Sonic Plus II v2010 [Istanbul Mehmet Endorsement] - fotos com comentários Diogo Pereira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 52 Sex, 28 de Maio de 2010 19:00



São agora 07:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it