Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Maio de 2007   #1
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Minha bateria ..... novamente!!!!!

Ora Viva!!!!!

Ai esta a minha bateria.... novamente lolol
A bateria é a mesma - MApex Saturn "nao sei k nao sei k mais" blue
Tarola Maple classic Tama 14x5,5 com HD dry em cima
Tarola RF Drums 10x5 com Ambassador coated em cima e em baixo

Medidas - 22, 10, 14, 16

Peles - Ambassador coated da Remo nos timbaloes em cima ambassador clear em baixo.
Emad no bombo

Pedal - Yamaha direct drive duplo
Hardware - Tutti frutti
Banco - Gibraltar

Pratos:

- Zildjian New-beats Hi-hat 14
- Zildjian Avedis splash 6
- Sabian HHX Xplosion crash 19
- Sabian AAX splash 10
- Sabian HH classic ride 21
- Sabian AAX china 16
- Sabian AAX stage crash 16
- Istambul sultan hit-hat 13
- Copa de prato cortada em 8


Material mais recente


- Zildjian K special dry hi-hat 14
- Sabian Artisan Vault ride medium 20
- Sabian HHX ozone 18

Tarolas

Premier Artist Birch 14x5.5
Tamburo Studio Birch\maple 14x5.5
Remo bronze\madeira 14x3.5

Pedal duplo : Iron cobra
Imagem Anexada
File Type: jpg bateria nova.JPG (76,6 KB, 930 leituras)
File Type: jpg bateria nova II.JPG (96,6 KB, 281 leituras)
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Qui, 28 de Agosto de 2008 às 15:14.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Maio de 2007   #2
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
grande máquina , parabéns
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Maio de 2007   #3
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Ui ui... que mimo!!

Muito bom!!!

Diz-me uma cena, qual é a tua opinião da HD Dry? Não a achas um pouco "dura" de mais? Eu na minha também uso HD Dry e tenho essa sensação...
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Maio de 2007   #4
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Cheia de saúde a tua Mapex Saturn Matarruas Blue! Essas ambassador coated devem ter dado uma vida à bateria, tenho que ir ouvir as diferenças.
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Maio de 2007   #5
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Boas!!!!

A HD dry nesta tarola funcionou bem, tinha demasiado harmonico e estava a ser dificil controlar isso, em casa do nosso amigo Eder resolvemos experimentar esta k ele por la tinha e a tarala ganhou outra vida, muito mais corpo e menos harmonico, para o meu gosto esta muito bem. Nao perdeu completamente o harmonico, mas controlou mais e ganhou um pc mais de corpo.


PS - O matarruas a porta de casa esta sempre aberta para vires ca.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Maio de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
quem me dera, maquinao!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #7
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
UAU...alta disposição, altos pratinhos, altas tarolas....resumindo alta bateria parabéns ...tá mt mt lá
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #8
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
badocha!!!!!!!!!!!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #9
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
da ultima vez que a oubi... tavas com um som manhoso nos tim-balões...
mas o bombo parece um canhão... e essa tarola rf drums, é´do catano
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #10
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Bahamachine, "IMPACABEL".
A pele da tarola está ensinada, eh, eh, eh...
Esse timbalão de 16" afinadinho é o que mais me encanta, de resto nem é preciso comentar, o que podemos dizer desses pratos? são IMPACABEIS, e o bombo? IMPACABEL, e o Bada? IMPACABEL.
E as gazelas?

Parabéns Badamachine.

Grande abraço,

__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2007   #11
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Fogo a malta do Norte até na Bateria é AZUL....

Muito fixolas!

PS: Dá-lhe com a alma!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #12
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
É aquela é brutal!!!!!!!
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Ai amigo!!! Não tarda vamos cá de baixo ao norte experimentar essa máquina!!!
...e das qualidades do baterista nem se fala!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #14
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Bada, espetacular, ate faz inveja!!! parabens
Uma pergunta as peles Ambassador coeted em cima e clear em baixo combina??? Como fica o som???
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 3 de Dezembro de 2007   #15
Zeus
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
Mensagens: 251
Zeus tem uma aura espectacular à voltaZeus tem uma aura espectacular à volta
Hey Bádá ^^ ! ta altamente o set (não sei se tinha comentado anteriormente)

por acaso quando vi as fotos não tinha lido as especificações, e reparei nessa tarola do lado esquerdo mais pequenita (piccolo, sopranino ?) depois vi que era da RF, epa muito nice, parabéns ao Maneiro e a ti pelo bom gosto! que tal o som dela ?

IMPACABÈL!

[ ]
__________________
"thou shall know nothing, if you have not known everything."
Zeus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #16
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Minha bateria ..... novamente!!!!!

Boas peço desculpa por desenterrar isto recentemente mas nem tinha reparado que tinha algumas perguntas para responder.

A combinaçao ambassador coated\clear para mim funcionou, eu gosto de uma bateria com harmonicos QB, e esta combinaçao deu um som quente a bateria, onde ela respira, com um timbre bonito, e permite ir a afinaçoes mais altas como eu as vezes gosto. Perde um pc de grave naturalmente e volume dos timbaloes principalmente.

Pessoalmente foi uma combinaçao que gostei imenso de fazer e aconselho vivamente para alguns tipos de bateria, denoto é que a Saturn nao é uma bateria muito versatil com estas peles, tem um bom som, bonito,etc mas nao muito versatil, afinaçao um pc para cima e um pc para baixo e pouco mais. Pessoalmente tenho notado outra coisa, ja estou com este jogo talvez a pouco mais de um ano e ja estou um pc cansado do tipo de som. O proximo set a experimentar vai ser na mesma as clear em baixo e emperor clear em cima. Ou entao que se lixe e troco mesmo de bateria



A tarola Rf de 10 é muito interessante, na altura andava muito armado em Jojo Mayer das caldas e sentia falta de uma tarola bem aguda, diferente mas sem o volume e estalo exagerado de uma picollo normal(tenho a remo com essas caracteristicas e aquilo fura timpanos) dai ter falado com o maneiro e optado por estas medidas. Fiquei muito satisfeito com o som dela, agora obviamente é uma tarola limitada a determinadas brincadeiras, nunca na vida funcionaria como tarola principal, se bem que anda para ai um video que o xano pos onde faço uma ou outra brincadeira com ela como principal, mas foi so mesmo isso brincadeira. Tem um som quente, agudo onde sem rede e com uma afinaçao alta faz lembrar um timbale. Ja esta nas minhas maos a um ano e meio prai e ainda dura sem qualquer problema de construçao. Foi das primeiras que o maneiro fez penso eu, notasse isso mas nada de problematico, aconselho.

Aproveito ja agora que falo na Rf e nas suas tarolas para dizer que ja tive oportunidade de tocar com um Do Dmonteiro de 13 ja nem sei que madeira era, e tinha um som muito mas mesmo muito poderoso, fiquei na altura bastante surprendido, uma tarola com uma ataque,volumo e um som muito funky.

Aproveitei e pus no inicio no post algum do material que mais recentemente adquiri.

Abraços
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Agosto de 2008   #17
Artur Jorge
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 77
Artur Jorge será famoso em breveArtur Jorge será famoso em breve
Re: Minha bateria ..... novamente!!!!!

Olá, big Bada friend.

Se puderes, dá uma oportunidade a uma combinação pura e simples de "ambassador clear" dos dois lados...

E se deres essa oportunidade, experimenta afinar ambas com a baqueta "ao contrário" (percutindo com a parte onde normalmente se segura com a mão, segurando a respectiva a partir do tip... )...

Sei porque te proponho isto, mas prefiro que chegues a conclusões por ti próprio...

Abração.
Artur Jorge não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha Bateria (Pearl Export Series EX) Hugo LEal Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 19 Seg, 31 de Agosto de 2009 11:39
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Minha Bateria dos anos 70" neixavier Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 7 Sex, 22 de Junho de 2007 18:52
A minha bateria (iniciante...) ferraz656 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Qui, 12 de Abril de 2007 19:43
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 10:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it