Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Seg, 27 de Julho de 2009   #71
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: A minha mais recente aquisição

Muito bacanão, curto bué dessa bateria, toquei já numa e fiquei muito bem impressionado!!!

Abração e muitos parabéns!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #72
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: A minha mais recente aquisição

Olha lá,
Que microfones é que estão nos toms nas fotos da primeira mensagem? São Senheiser?

Abraço!!!
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #73
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha mais recente aquisição

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Olha lá,
Que microfones é que estão nos toms nas fotos da primeira mensagem? São Senheiser?

Abraço!!!
Ia, nos tom são os Sennheiser E604 Evolution. Basicamente são estes:

http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/S...PAH0000297-000

Ah, e obrigado pelo comentário!

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Agosto de 2009   #74
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: A minha mais recente aquisição

IMPACÁBEL





(só o acabamento é que não é muito a minha cena )
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #75
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha mais recente aquisição

Pois é, depois de 2 anos juntos, chegou a hora de me separar da minha linda!... Ontem, foi com muita pena que a vi ir embora, mas pronto, foi por uma boa causa!

Gostava imenso deste kit, e na minha opinião foi dos melhores kits em que toquei até agora. Para mim, em termos de sonoridade está no top 3 dos kits em maple que experimentei, conjuntamente com uma colectors e uma Sonor Delite. É importante referir que os outros kits custavam considerável mais.

Gosto também bastante da Gretsch enquanto marca, pela sua imagem, carisma e pelo papel que teve na história da música. Aconselhei a a Renown a vários users aqui do forum, porque simplesmente acho que não arranjam outro kit com a mesma qualidade que não custe uns trocos valentes a mais. Agora continuo a recomendar a Renown, e já não sou suspeito, porque deixei a marca... ou seja, se antes podiam achar que estava a puxar a brasa à minha sardinha e a defender as minhas escolhas e o meu material, agora esse argumento cai por terra.

Mas então porque raio me separei dela se estava tão satisfeito, perguntam vocês?! Pois bem, o kit que eu tinha, era composto apenas por um timbalão suspenso e um de chão, e a algum tempo que venho sentido necessidade de expandir o meu kit. Na altura que comprei a Renown, tocava essencialmente rock, e simplesmente não precisava de mais peças. Achei que se precisasse de mais peças posteriormente, não seria complicado. Conseguir mais peças actualmente revelou-se no entanto tão penoso que acabou por ser o factor decisivo na troca.

A representação de Gretsch na Europa é meio complicada. Retirando as Catalina que são vendidas que nem ginjas pelas grandes lojas, as Gretsch não tão assim muito implantadas na Europa. Para terem uma ideia, por exemplo só o timbalão de chão de 14"x14" iria custar quase 500€, e teria que esperar cerca de 6 meses. A agravar, não tenho dúvidas que esse prazo se prolongaria ainda mais.

Assim, os upgrades que pretendia iriam envolver uma espera demasiado longa, e um investimento quase maior nos upgrades do que o que me custou o kit. Feitas as contas, achei mais vantajoso trocá-la por outro kit com mais peças. A oportunidade que apareceu ditou que mudasse de marca.

A Gretsch foi assim a andar, mas felizmente, a sua substituta já mora lá em casa! E apesar da triteza de ver uma ir, há sempre a alegria de ter uma bateria nova! E como a Renown foi para um amigo, posso sempre ir visitá-la de vez em quando!
Alguém se atreve a tentar descobrir qual a sua substituta?!

Bem, fica a promessa das fotos da minha nova companheira e de uma review assim que tenha tempo de a montar, afinar e explorar mais um pouco...

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #76
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: A minha mais recente aquisição

Merecias uma Pearl reference ... ou uma Tama hyperdrive B/B ...

__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #77
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha mais recente aquisição

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Merecias uma Pearl reference ... ou uma Tama hyperdrive B/B ...

Porra, assim não jogo... assim perde a graça!

Alguém que não o Afonzo quer tentar adivinhar?!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #78
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: A minha mais recente aquisição

Bah, acertei em alguma?!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #79
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha mais recente aquisição

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Bah, acertei em alguma?!
Digamos que acertaste à primeira! Corre, vai jogar no euromilhões rapidinho... e acho que depois mereço uma comissão!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #80
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: A minha mais recente aquisição

HAHAHA vou já!

Jasus, nem o robin wood é mais certeiro!!!

So por causa disto mereço ser o primeiro membro do fórum a visualizar a tua Pérola de Referencia ...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #81
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha mais recente aquisição

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
HAHAHA vou já!

Jasus, nem o robin wood é mais certeiro!!!

So por causa disto mereço ser o primeiro membro do fórum a visualizar a tua Pérola de Referencia ...
Eheh! Ok, eu prometo que te envio umas fotos antes de postar! Mas vais ter que esperar, ainda nem a montei, vai ter de esperar pelo fim de semana...

Posso adiantar que é um kit com bombo 22"x18", timbalões suspensos 10"x8" e 12"x9", e floor tons de 14"x14" e 16"x16". Ainda tou a decidir se mando agora vir mais o tom de 8"x7", vamos ver...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #82
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: A minha mais recente aquisição

Muitos parabéns Nelson pela nova aquisição...

Fico a espera de fotos do novo monstro para depois escrever um comentário do tipo "ah e tal, muito gira" quando na verdade estou-te a jurar pela pele

Abraço
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #83
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha mais recente aquisição

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Eheh! Ok, eu prometo que te envio umas fotos antes de postar! Mas vais ter que esperar, ainda nem a montei, vai ter de esperar pelo fim de semana...

Posso adiantar que é um kit com bombo 22"x18", timbalões suspensos 10"x8" e 12"x9", e floor tons de 14"x14" e 16"x16". Ainda tou a decidir se mando agora vir mais o tom de 8"x7", vamos ver...

Boas Nelson,

A Pearl Reference é a bateria que a muito me mete curioso, gostava de conhecer a sua sonoridade. Apenas o meu gosto e os Bombos 20x18. xD

A muito que gostava de comprar um tom 8"x7" para finalizar o meu set, até ja tenho falado na Castanheira a uns mesitos, a ver se eles conseguem, e o seu preço. Mas até hoje nada, ate já ponderei comprar o tom da catalina. Mas tou aguardar.

Parabens pela aquisição. Depois tira ai umas fotos com qualidade, e um video bem micada para conhecer o seu verdadeiro som.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!

Última edição de HugoB : Qui, 22 de Outubro de 2009 às 17:23.
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Destas 10 baterias, qual a que vocês mais gostam? (versão 2) Participem! Aly Baterias Acústicas 120 Sex, 16 de Abril de 2010 17:52
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? PFarinha Baterias Acústicas 23 Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49
Mais uma banda minha... xines As nossas Bandas 2 Seg, 14 de Janeiro de 2008 23:35



São agora 12:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it