Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 2 de Maio de 2009   #141
Vasco Matos
 
Membro desde: 27-Abr-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 8
Vasco Matos está no bom caminho
Re: A minha Nova aquisição!

Espetacularrrrr.... quem me dera ter uma menina dessas, deve ser um sonho
Muito linda mesmo
Vasco Matos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Maio de 2009   #142
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

ui... grande Canhão.

Essa cor é que me parte todo.

Um set mesmo a maneira.

Parabens...
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Maio de 2009   #143
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Vasco Matos Ver Mensagem
Espetacularrrrr.... quem me dera ter uma menina dessas, deve ser um sonho
Muito linda mesmo
Oi amigo, obrigado... faz como eu, corta em cenas insignificantes mas significantes.. tipo, menos 2 cafés por dia, deixar de ir pro trabalho pela A5 pra nao pagar 1,25€ pra lah e pra cá... e saidas á noite!!... poupas algum(muito) lol... e pronto... e o facto ser musico ajudou... mais umas vendas aqui e aqulá de material de estudio que ja nao necessitava e pronto...

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
ui... grande Canhão.

Essa cor é que me parte todo.

Um set mesmo a maneira.

Parabens...
obrigado amigo.. grande abraço!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #144
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Oi amigo, obrigado... faz como eu, corta em cenas insignificantes mas significantes.. tipo, menos 2 cafés por dia, deixar de ir pro trabalho pela A5 pra nao pagar 1,25€ pra lah e pra cá... e saidas á noite!!... poupas algum(muito) lol... e pronto... e o facto ser musico ajudou... mais umas vendas aqui e aqulá de material de estudio que ja nao necessitava e pronto...



obrigado amigo.. grande abraço!!
Tens noção que tens o privilégio de teres um post da tua bateria que já vai na 5 pagina
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #145
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Tens noção que tens o privilégio de teres um post da tua bateria que já vai na 5 pagina
yah ehehe Graças a ti que, pois tu é que o troxeste á tona de novo lolol o topico ja estav nas profundezas de sei lah o que hehehehe

abraços mano!


__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Maio de 2009   #146
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquisição!

Essa dominion no site so tem tom de 8 14 e 16. Achas que se arranja de 10?para ficar 10 14 16. E já agora, a tarola é completamente standart do modelo?
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Sáb, 9 de Maio de 2009 às 16:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #147
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Essa dominion no site so tem tom de 8 14 e 16. Achas que se arranja de 10?para ficar 10 14 16. E já agora, a tarola é completamente standart do modelo?

as medidas standart do modelo da minha sao,, 12; 14; 16; 20x20.
E sim é possivel mandares vir mais toms...
Eu por exemplo estou a espera que chegue os toms de 8 e 10.. que aind anao xegaram!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #148
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
as medidas standart do modelo da minha sao,, 12; 14; 16; 20x20.
E sim é possivel mandares vir mais toms...
Eu por exemplo estou a espera que chegue os toms de 8 e 10.. que aind anao xegaram!
É verdade, como vai essa situação? Ninguém mais te disse nada?

Não eram para ter chegado já há uns meses??
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #149
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
É verdade, como vai essa situação? Ninguém mais te disse nada?

Não eram para ter chegado já há uns meses??
yah era pra ter chegado a bues, mas o responsavel "dealer" da DDrum em portugal, Helder, continua sem me dizer nada e sem dar respostas... enfimm, mas ja fiz uma reclamação directa á DDrum...

Continuo á espera!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #150
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Nova aquisição!

Mas pagas-te adiantado??

De facto já estas há bastante tempo à espera dos toms..

Comigo aconteceu-me uma situação idêntica.. Encomendei um floortom, que supostamente ia demorar 6 meses a chegar.. Entretanto passaram-se 6, 7 ,8 meses, eu tentei entrar em contacto com o fornecedor e não obtive nenhuma resposta.. Quando já nem me lembrava do assunto, entraram em contacto comigo. O que se sucedeu foi que o tom não era da gama que eu tinha pedido, não tinha a medida nem o acabamento pretendido.. Uma situação deveras triste...

Espero que não se suceda o mesmo contigo amigo!

Boa sorte para isso!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #151
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Mas pagas-te adiantado??

De facto já estas há bastante tempo à espera dos toms..

Comigo aconteceu-me uma situação idêntica.. Encomendei um floortom, que supostamente ia demorar 6 meses a chegar.. Entretanto passaram-se 6, 7 ,8 meses, eu tentei entrar em contacto com o fornecedor e não obtive nenhuma resposta.. Quando já nem me lembrava do assunto, entraram em contacto comigo. O que se sucedeu foi que o tom não era da gama que eu tinha pedido, não tinha a medida nem o acabamento pretendido.. Uma situação deveras triste...

Espero que não se suceda o mesmo contigo amigo!

Boa sorte para isso!
Eu na altura encomendei um tom de 16 para a minha export, mas eles disseram que apenas conseguiam um 16 da gama elx com o mesmo acabamento. Ok na boa. Qual é a diferença, é que já passaram 5 anos, e nunca chegou. E sim, é mesmo verdade.
Mas Fabinni, os teus vao chegar, eu acredito
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #152
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: A minha Nova aquisição!

PERFEITA!!!!!

Das mais bonitas que ja vi aqui no forum, so dá vontade se sentar e tocar

Parabens!
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #153
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Mas pagas-te adiantado??

De facto já estas há bastante tempo à espera dos toms..

Comigo aconteceu-me uma situação idêntica.. Encomendei um floortom, que supostamente ia demorar 6 meses a chegar.. Entretanto passaram-se 6, 7 ,8 meses, eu tentei entrar em contacto com o fornecedor e não obtive nenhuma resposta.. Quando já nem me lembrava do assunto, entraram em contacto comigo. O que se sucedeu foi que o tom não era da gama que eu tinha pedido, não tinha a medida nem o acabamento pretendido.. Uma situação deveras triste...

Espero que não se suceda o mesmo contigo amigo!

Boa sorte para isso!
Nao paguei nada adiantado, nao sou maluco lol!!

Ya eu tambem espero que nao, mas amanha é ja a minha folga e vou ligar ao gajo novamente... o gajo ha uns 4 meses atraz ainda tentou suburnar, do tipo.

"peço imensa desculpa pelo tempo que ja vai esperando pela sua encomenda, mas ainda nao tenho novidades, se houver alguma maneira de o poder compensar diga. Qual a marca e modelo de baquetas que usa, gostava de lhe oferecer um par para compensa-lo pela demora."

e eu respondi:

" Amigo, ja vai pra quase 1 ano que estou a espera dos TOMS, a unica forma de me compensar é endorssar-me com a marca DDrum, ou DW drumsticks, que é as baquetas que uso. Pois é demasiado o tempo pra me compensar só com 1 par de baquetas. Tenha paciência. Após várias vezes a tentar falar consigo"

Enfim foi algo assim do genero, e o gajo nuinca mais respondeu lol! enfim...

Pah á cenas que nao dá pra tolerar pessoall e isto é uma delas... Mau serviço e mau profissionalismo.

Ao menos entravam em contacto com o cliente pra por a par da situação, e não pondo de parte o cliente e quando chegar, chegou!! isso nao é assim.. mas pronto.

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Eu na altura encomendei um tom de 16 para a minha export, mas eles disseram que apenas conseguiam um 16 da gama elx com o mesmo acabamento. Ok na boa. Qual é a diferença, é que já passaram 5 anos, e nunca chegou. E sim, é mesmo verdade.
Mas Fabinni, os teus vao chegar, eu acredito
ó Amigo, Deus te oiça, Deus te oiça... ja ando a bater mal com eles lololol

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
PERFEITA!!!!!

Das mais bonitas que ja vi aqui no forum, so dá vontade se sentar e tocar

Parabens!
Obrigado amigo... é verdade essa vontade é mesmo CORRECTA! =))
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Maio de 2009   #154
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Lindona!!!

E é engraçado porque quando esta ash pocket saiu, e lembro-me de a ter visto pela primeira vez á venda num site italiano (bem antes de chegar á musicstore e de chegar cá a Portugal) fiquei completamente rendido á bateria. Mas a época não era de comprar bateria e acabei por perder a ideia da ddrum.

Mas que é lindona é!

abraço
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Maio de 2009   #155
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de xano Ver Mensagem
Lindona!!!

E é engraçado porque quando esta ash pocket saiu, e lembro-me de a ter visto pela primeira vez á venda num site italiano (bem antes de chegar á musicstore e de chegar cá a Portugal) fiquei completamente rendido á bateria. Mas a época não era de comprar bateria e acabei por perder a ideia da ddrum.

Mas que é lindona é!

abraço
yah... hehehe thanks.. isto foi amor á primeira vista!!!! ... foi logo reservada, e no mês a seguir Zunga na Caneca!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #156
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: A minha Nova aquisição!

mt fixe a bateria
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #157
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: A minha Nova aquisição!

Gostava de saber ai os modelos dos pratos, eu pelo menos não encontro?
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #158
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Modelo dos pratos:

Zildjian:
A Costum projection 20 ride
A costum 14 Hit-Hat
A costum 16 crash
A costum 18 crash
A costum 10 Splash
A costum 12 cortado pra 10 splash
China Oriental 14 Cortado nas pontas mas soa bem com outro prato por cima, Efeito de lata lol, soa bem.
China Oriental 16 novo

Sabian:
AAX splash 6
AA Fast China Crash 18

Abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #159
heldercosta
 
Membro desde: 24-Jun-2009
Local: AÇORES
Mensagens: 10
heldercosta está no bom caminho
Re: A minha Nova aquisição!

fizeste boa compra sim senhor parabens esta brutal
heldercosta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #160
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de heldercosta Ver Mensagem
fizeste boa compra sim senhor parabens esta brutal

obrigado amigo, depois fazemos contas ... hehehehe

grande abraço
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #161
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: A minha Nova aquisição!

e pratalhada? que tens tu nessa tua maquineta de categoria :P LOOL?
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Julho de 2009   #162
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

oh fabinni diz-me uma cena, esse tom de 16 é 16x12 certo? nao tem muito pouca profundidade para um tom de 16"? ele consegue ser tao forte como um 16x14? ja nem falo em 16x16, a minha ddrum tinha 16x16 e era perfeito, tinha um power bem sufuciente, mas 16x12 deixa-me assim um coto esquizo.

ja agora os toms de 8 e 10 que encomendaste que profundidade tem?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #163
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
oh fabinni diz-me uma cena, esse tom de 16 é 16x12 certo? nao tem muito pouca profundidade para um tom de 16"? ele consegue ser tao forte como um 16x14? ja nem falo em 16x16, a minha ddrum tinha 16x16 e era perfeito, tinha um power bem sufuciente, mas 16x12 deixa-me assim um coto esquizo.

ja agora os toms de 8 e 10 que encomendaste que profundidade tem?


Sao 8x7 10x7,5.

o De 16, tem um SOM Muito Bom, bom sustein, bom timbre bom Grave, belive me!!!

abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #164
Sergeant Pepperz
 
Membro desde: 3-Set-2008
Local: Leiria
Mensagens: 115
Sergeant Pepperz tem uma aura espectacular à voltaSergeant Pepperz tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
e pratalhada? que tens tu nessa tua maquineta de categoria :P LOOL?

O homem fez a descrição dos pratos que usa há dois dias... Está a três mensagens antes da tua...

Tu não lês as outras mensagens nos tópicos, pois não?...

Tem mais atenção com o que fazes se queres recuperar alguma boa reputação e respeito por parte do resto da comunidade do forum. Só um conselho...

Fabinni, já tinha comentado a tua bateria. Gosto imenso dos acabamentos das "Ddrum". Só posso dizer isso pois nunca experimentei nenhum modelo.
Espero que consigas ver o assunto dos toms em falta resolvido em breve!

Abraço
__________________

Sergeant Pepperz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #165
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Sergeant Pepperz Ver Mensagem
O homem fez a descrição dos pratos que usa há dois dias... Está a três mensagens antes da tua...

Tu não lês as outras mensagens nos tópicos, pois não?...

Tem mais atenção com o que fazes se queres recuperar alguma boa reputação e respeito por parte do resto da comunidade do forum. Só um conselho...

Fabinni, já tinha comentado a tua bateria. Gosto imenso dos acabamentos das "Ddrum". Só posso dizer isso pois nunca experimentei nenhum modelo.
Espero que consigas ver o assunto dos toms em falta resolvido em breve!

Abraço

ou amigo, yah finalmente chegam no final deste mÊs, pelo menos foi o que me constactaram... espero que sim...

Pah, ah muitos assuntos aki a cerca das DDrum, eu sinceramente esotu muito satisfeito com ela, pra Relaçã preço/qualidade, está muito acima da média. Pah toda ela tem um grande som mesmo. Quando falam dos acabamentos da DDrum, acredito que tenham tido problema nos modelos mais antigos. Ou seja os primeiros modelos teste da DDrum. Mas agora? epah a minha nao tem uma unica marca, está intacta, está MEL! e soa de ... c... R... .L ... ahhaha


abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Julho de 2009   #166
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: A minha Nova aquisição!

Bateria espetacular sem duvida!!
Gosto do promenor da garrafeira, por vezes dá jeito!!!LOL
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Julho de 2009   #167
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

oh fabinni, e a tarola, é versatil? muita gente fala bem dessa tarola, mas pelo que vejo neste video nao me agrada muito:


tbm pode ter a ver com as peles e com a afinação que está a ser usada
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Julho de 2009   #168
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
tbm pode ter a ver com as peles e com a afinação que está a ser usada

Nem mais...

Fabinni adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 43 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de drumer08 Ver Mensagem
Bateria espetacular sem duvida!!
Gosto do promenor da garrafeira, por vezes dá jeito!!!LOL

yah apesar de ja nao ensaiar nesse sitio lolol mas dava jeito, devez em quando lá ia uma! LOL
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Dom, 19 de Julho de 2009 às 07:39. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Julho de 2009   #169
BrunoHundred
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: Sta Maria da Feira (Porto/Aveiro)
Mensagens: 8
BrunoHundred será famoso em breve
Re: A minha Nova aquisição!

:O

E o meu sonho :O
BrunoHundred não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #170
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: A minha Nova aquisição!

Meu DEUS... ind dizem que deus fez os homens a sua imagem.... Ele fez as baterias tambem... PERFEITAS

Muito Bem, grande set meu
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #171
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Meu DEUS... ind dizem que deus fez os homens a sua imagem.... Ele fez as baterias tambem... PERFEITAS

Muito Bem, grande set meu

hehe tanks maninho!!!

Gosto muito dela, a cada dia e cada vez mais .... abraços
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #172
Miguel Ângelo
 
Membro desde: 15-Jul-2009
Local: Trinta-Guarda
Mensagens: 37
Miguel Ângelo está no bom caminho
Re: A minha Nova aquisição!

Oi!!

Muitos parabéns ta muito fixe. sim senhor. Gosto muito da cor.

Abreço
Miguel Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Agosto de 2009   #173
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Ângelo Ver Mensagem
Oi!!

Muitos parabéns ta muito fixe. sim senhor. Gosto muito da cor.

Abreço
thannkkkssssss
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Agosto de 2009   #174
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: A minha Nova aquisição!

Só agora reparei que ainda não deixei cá um comentário...Parabéns com a Ddrum, grande bateria mesmo! Adoro o acabamento, está impecável. A mim só me faltavam os timbalões 8" e 10", deixava o 12" descansar...são gostos!

Parabéns mais uma vez e desfruta bem a bateria!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
oh fabinni diz-me uma cena, esse tom de 16 é 16x12 certo? nao tem muito pouca profundidade para um tom de 16"? ele consegue ser tao forte como um 16x14? ja nem falo em 16x16, a minha ddrum tinha 16x16 e era perfeito, tinha um power bem sufuciente, mas 16x12 deixa-me assim um coto esquizo.
Ângelo o que queres dizer com "tão forte como um...?" Falas em sustain? Volume? Graves?

O que determina o tom nos cascos é o diámetro, não a profundidade. Ou seja entre um timbalão 16x14 e um 16x12 o volume e os graves são iguais, a diferença nota-se no sustain, o timbalão de 16x14 produz um tom mais prolongado como o casco tem mais 2". Nas tarolas nota-se nos bordões, como os cascos mais profundos tem mais ar, os bordões respondam não tão rapido como os piccolos. Ouvi a diferença quando usei a minha 13x6,5 e a piccolo 14x3,5 que vendi, num ensaio. Nos bombos a mesma coisa. O meu 20x16 ao lado dum 20x20 respondeu um pouco mais rapido e soava mais controlado.O 20x20 tinha muito mais "oompf" do que o meu. Graves soavam identicos.

Abraços
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Agosto de 2009   #175
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: A minha Nova aquisição!

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Só agora reparei que ainda não deixei cá um comentário...Parabéns com a Ddrum, grande bateria mesmo! Adoro o acabamento, está impecável. A mim só me faltavam os timbalões 8" e 10", deixava o 12" descansar...são gostos!

Parabéns mais uma vez e desfruta bem a bateria!



Ângelo o que queres dizer com "tão forte como um...?" Falas em sustain? Volume? Graves?

O que determina o tom nos cascos é o diámetro, não a profundidade. Ou seja entre um timbalão 16x14 e um 16x12 o volume e os graves são iguais, a diferença nota-se no sustain, o timbalão de 16x14 produz um tom mais prolongado como o casco tem mais 2". Nas tarolas nota-se nos bordões, como os cascos mais profundos tem mais ar, os bordões respondam não tão rapido como os piccolos. Ouvi a diferença quando usei a minha 13x6,5 e a piccolo 14x3,5 que vendi, num ensaio. Nos bombos a mesma coisa. O meu 20x16 ao lado dum 20x20 respondeu um pouco mais rapido e soava mais controlado.O 20x20 tinha muito mais "oompf" do que o meu. Graves soavam identicos.

Abraços

sim, estava a falar um pouco de sustain e volume...tbm me quer parecer que um timbalao mais fundo tenha um pouco de mais volume, pois eu tinha uma de 12x8 e nao tinha tanto volume como um 12x10. mas fiquei a perceber a cena

ja agora fabinni, quanto te vai custar so o timbalao de 10" pa ter uma ideia?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha nova Yamaha Teixeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 2 Dom, 6 de Dezembro de 2009 16:02
A comprar a minha bateria nova, escolho bombo de 20" ou de 22"? Qual a vossa preferência? Duarte Menezes Baterias Acústicas 51 Dom, 6 de Setembro de 2009 22:22
A minha nova bateria cybersurfer Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 61 Seg, 13 de Abril de 2009 15:14
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam xines As nossas Bandas 13 Qua, 4 de Abril de 2007 18:50
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 19:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it