Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sex, 12 de Outubro de 2007   #36
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Ena! Gostei de ver este vídeo. Não tanto pela performance do homem (que é boa, sem dúvida, mas com um pouco de exagero nos efeitos das baquetes), mas mais porque dá para ver o comportamento dinâmico da Drum Frame, ou seja, dá para ver aquilo a chocalhar por tudo o que é lado, principalmente quando ele vai aos pratos...

A Sério, pensei que aquilo fosse mesmo muito mais sólido...

O Mike terrana não usa a rack completa,usa apenas a elevação para os bombos...e naturalmente a cadeira com o anglo especifico para tocar naquela elevação.Diz a empresa que este sistema de elevação de bombos aumenta ate cerca de 25% do rendimento do som dos bombos, com mais projecção e low end...nunca confirmei o veredicto
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 13 de Outubro de 2007   #37
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
rack

Eu uso rack e clamps da Gibraltar, e nunca tive problemas por ser tubo redondo, nunca se moveu uma unica peça enquanto toco, e não são poucas.
Como tenho uma carrinha, transporto a rack quase totalmente montada, mas mesmo quem tem carro é só tirar as pernas e arranjar um saco ou uma hardcase.
Para transportar as de tubo redondo são muito mais práticas que as de tubo quadrado, principalmente as Gibraltar.

Para fotos ir a www.myspace.com
tenho lá uma ou duas fotos mesmo só da rack montada.

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Outubro de 2007   #38
marcos antunes
 
Membro desde: 23-Out-2007
Local: tubarão
Mensagens: 2
marcos antunes está no bom caminho
rack

amigo da uma olhada no site mavics tem uns belo rack e muito mais peças comprei pedal duplo rack tudo la www.mavics.com.br
marcos antunes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Novembro de 2007   #39
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Aproveitando o tópico, faço a seguinte pergunta: existem racks especificas para que toca com dois bombos?

Pergunto isto porque me parece que a maioria das racks apenas estão preparadas para que toca apenas com um...

Agradecia qualquer tipo de esclarecimento...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Novembro de 2007   #40
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
sim, existem para 2 bombos, mas mesmo k nao encontres pods sempre alterar pa 2.

como e obvio uma rack simples de 3 lados e complicado meter la 2 bombos.

o melhor mesmo e comprares 2 racks ou fazeres por peças.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #41
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
...

A minha rack da Gibraltar é para 2 bombos. só lhe acrescentei as laterais.

Vê fotos em www.myspace.com/nbdrums

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2007   #42
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de nunobaiao
A minha rack da Gibraltar é para 2 bombos. só lhe acrescentei as laterais.

Vê fotos em www.myspace.com/nbdrums

NB
Bateria linda...

Já agora, qual é o modelo da rack?
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Novembro de 2007   #43
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
A base é uma Gibraltar GRS-850DBL CURVED, depois acrescentei 2 laterais curvas e comprei vários clamps e tom holders.

http://www.gibraltarhardware.com/

A rack e clamps que uso ficou-me em 700€ já com desconto do representante Gibraltar.

Mas estou mt satisfeito com ela, há 1 ano e meio que a tenho e nunca tive qualquer problema.

NB
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #44
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Boas ppl

Vcs k sao aí os entendidos de hardware :P kuanto ek fica uma rack baratinha de 3 lados + as clams e exas cenas todas?! ek tip vi na music store akela rack da fame por 100€ mas tou sempre nakela se vale a pena ou n... e ainda por cima akilo so tem a parte frontal :S kek dizem ppl?!

Rock ON !!!
BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #45
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de BadbadDrummeR
Boas ppl

Vcs k sao aí os entendidos de hardware :P kuanto ek fica uma rack baratinha de 3 lados + as clams e exas cenas todas?! ek tip vi na music store akela rack da fame por 100€ mas tou sempre nakela se vale a pena ou n... e ainda por cima akilo so tem a parte frontal :S kek dizem ppl?!

Rock ON !!!

Pearl DR80, anda a volta de 160 euros
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #46
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Então...
Tou a ficar chateado...
Então ninguem sabe que as baterias digitais tambem têm rack!!!
AI AI!!!
lol
Eu tenho 2 DTXplorer juntas e tou a pensar em comprar outro modulo para juntar mais!!!

azta
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #47
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Então...
Tou a ficar chateado...
Então ninguem sabe que as baterias digitais tambem têm rack!!!
AI AI!!!
lol
Eu tenho 2 DTXplorer juntas e tou a pensar em comprar outro modulo para juntar mais!!!

azta
Epah eu não te vou dar certezas, mas axo que isto é pa digital

--->http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

--->http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

--->http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

se não for... sry my bad lol :P




EDIT: Thanks alex10... vou dar uma vista d olhos :D

Última edição de BadbadDrummeR : Qua, 12 de Dezembro de 2007 às 18:50.
BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2007   #48
Renato Siqueira
 
Membro desde: 28-Dez-2007
Local: Brasil
Mensagens: 37
Renato Siqueira será famoso em breve
Racks da Gibraltar e Drumframe são os melhores!

Os modelos da PDP são excelentes também, assim como os Pearl Icon.

Sou patrocinado pela marca BMA, aqui do Brasil, e eles tem um preço muito baixo, e qualidade ótima, são fabricados em aluminio, são barras retangulares e com pintura anodizada preta.

Quem quiser dá uma olhada em www.bmamusical.com.br
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Renato Siqueira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #49
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Renato Siqueira
Racks da Gibraltar e Drumframe são os melhores!

Os modelos da PDP são excelentes também, assim como os Pearl Icon.

Sou patrocinado pela marca BMA, aqui do Brasil, e eles tem um preço muito baixo, e qualidade ótima, são fabricados em aluminio, são barras retangulares e com pintura anodizada preta.

Quem quiser dá uma olhada em www.bmamusical.com.br
Muito bom aspecto o dessas racks.. abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #50
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Tem muito bom aspecto com muita robustez, mas na minha opinião acho que podia ter outra peça por baixo dos pes para ficar mais estável, mas assim já deve chegar, pelos vistos.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 10:58. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it