Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #1
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold

Notícia impressionante, tou muito curioso em relação ao que vai saír embora apenas goste de 2 ou 3 músicas dos Avenged.

Sabe-se e dá para reparar que a maior influência do "The rev" era Mike Portnoy, e como diz no statement abaixo, MP gravar em lugar dele seria o que ele quereria.

O Mike irá apenas gravar e muito pouco provavelmente fazer tour com eles.

Fica aqui a citaçao da banda e do MP.

Citação:
I want our fans to know that with Jimmy in our hearts, our journey to record has officially began. Jimmy helped leave this world an amazing gift and now it's our job to make sure to deliver that gift to our fans. We asked Jimmy's all time favorite drummer Mike Portnoy to record on behalf of him. Mike said it would be an honor and without question that’s what Jim would have wanted. Its comforting to us that someone like Mike, who is undoubtedly revered as one of the best drummers in the world, held such respect and adoration for the Rev's abilities. Even though it will never be the same without our brother by our side, his essence lives in our hearts and through the music he helped create. He was a legend before any of the success or any of that bullshit and we are ******* excited to lay this down for our fans, and especially for Jimmy.
-Avenged Sevenfold
Citação:
"Even under normal circumstances, I would’ve been happy to help the guys out in any way I could as I think Avenged Sevenfold are a great band…but under these incredibly sad and tragic circumstances, I must say I am truly honored to have been asked to play with them…and I didn’t even have to think twice about saying yes.

These guys are a true family and it is an incredibly emotional experience to be here with them for the first time without their lost brother. But they have welcomed me into the family with open arms and there’s a real excitement to make the record they had set out to make…

I am treating my participation on this album with the utmost respect for Jimmy’s memory and am remaining as true as possible to the drum parts that he wrote for the songs and the record he wanted to make.

I want their fans to realize that I’m not trying to step into or fill The Rev’s shoes…I’m just merely lacing em up for him!"

MP
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #2
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold

Li isso ontem e fiquei contente.

Não gosto mt da banda em si mas mais uma vez é aqui que vejo que o Mike Portnoy é um grande baterista, não só pela sua forma de tocar mas tambem pela sua atitude de demosntrar que é uma pessoa sensivel e aberta.

Bem ajas Mike mts como tu sem duvida!

Para mim ade ser sempre a minha 1ª grande referencia como musico/baterista.

Xines.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #3
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold

Boa noticia..
N sabia se eles iam lancar o album, porque pensava que n iam ter o mesmo som sem aquele baterista..
Mas é o Portnoy, tá dito..
__________________
"quem vê cus não vê corações"

Última edição de johnysick : Qui, 18 de Fevereiro de 2010 às 22:08.
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #4
Ragnarok
 
Membro desde: 20-Nov-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 11
Ragnarok está no bom caminho
Re: Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold

Admito que nunca fui grande fã de Avenged Sevenfold, mas respeito-os, porque apesar de pouco os conhecer, tenho a ideia que são bons musicos.

Mas agora com o Portnoy a ajudar no album, acho que já tenho um bichinho para ouvi-los com mais atenção, nem que seja por lá estar o Portnoy :P Acho que foi um grande gesto do Portnoy, e também dos Avenged chamarem o ídolo do "The Rev" para este albúm.
Ragnarok não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Abril de 2010   #5
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold

Sinceramente Avenged Sevenfold nunca me disse nada musicalmente, nem como banda, embora reconheça a qualidade da sua música e em especial o cunho de "The Rev", no entanto acho o máximo e uma bela acção, que o Mike Portnoy grave o próximo álbum deles, ainda para mais, sabendo que era a referência n.º 1 do "The Rev". Ainda bem que ainda há pessoas assim!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Jimmy Sullivan (The Rev) - Baterista dos Avenged Sevenfold deixou-nos... DrummerPi Bateristas e Percussionistas 31 Sáb, 20 de Março de 2010 02:35
Novo kit - Mike Portnoy - Mirage Monster Ytsephill Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 27 de Junho de 2007 22:07
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer xines Baterias Acústicas 19 Seg, 18 de Junho de 2007 20:51
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34



São agora 19:16. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it