Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 22 de Dezembro de 2012   #1
The Crisóstomo
 
Membro desde: 22-Dez-2012
Local: Ponte de Lima
Mensagens: 17
The Crisóstomo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação à comunidade

Apresentação:

O meu nome é Telmo Crisóstomo, sou de Ponte de Lima e tenho 19 anos.
Toco bateria à 3 anos. Tenho, neste momento, uma Roland TD3-KW. Apesar de estar totalmente satisfeito com a sua performance pretendo trocá-la, num futuro próximo, por uma acústica de qualidade.

Estive numa banda durante ano e meio. Contudo a mesma teve que acabar visto que fomos todos para universidades diferentes. Era, pois, impossível concentrarmo-nos, ensaiarmos, de forma a fazermos, então, música de boa qualidade tal como pretendiamos.

Confesso que fui, desde sempre, fascinado pela bateria, mas os meus pais nunca me apoiaram a esse nível (e continuam a não apoiar). Entretanto, ao longo do tempo, lá juntei uns trocos... chateei...chateei...chateei os meus pais e lá acabaram por aceitar, impondo uma condição: tinha de ser um bateria electrónica.

E lá foi... e já passaram 3 anos - altura em que eu comprei a minha primeira e única bateria - ... a minha Roland. Apesar de não ter tido um início precoce nestas andanças, sempre fui interessado. Observava... observava... treinava com panelas... e, na altura em que me estreei, já sabia dar uns toques, para meu espanto e espanto maior dos meus pais.

Apesar de não estar a fazer música para o público neste momento é, de facto, uma coisa a que me pretendo dedicar em breve... Pois é aí que me sinto bem! Não há nada que me faça sentir tão bem neste mundo do que fazer música para as pessoas.

The Crisóstomo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Janeiro de 2013   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação à comunidade

Viva Telmo!

Ainda não tinhas tido uma recepção, e por aqui recebe-se bem todos os que vêm por bem!

Como tomaste conhecimento do nosso fórum?

(e já agora, quais os teus gostos musicais / bandas favoritas?)




Um conselho: BATUCA SEMPRE!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 28 de Janeiro de 2013   #3
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Apresentação à comunidade

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
e por aqui recebe-se bem todos os que vêm por bem!
Mai nada!
Bem-vindo
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2013   #4
HolyBonzo
 
Membro desde: 2-Fev-2013
Local: Braga
Mensagens: 21
HolyBonzo teve uns deslizes no passado
Re: Apresentação à comunidade

Boas!
HolyBonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2013   #5
The Crisóstomo
 
Membro desde: 22-Dez-2012
Local: Ponte de Lima
Mensagens: 17
The Crisóstomo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apresentação à comunidade

Madeira, respondendo às tuas questões:

Tomei conhecimento deste fórum quando estava a pesquisar coisas relacionadas com bateria na internet. Surgiu por acaso, achei bastante interessante e inscrevi-me. E o que é certo é já tenho aprendido bastante com todos vocês.

Os meus gostos musicais são variados. Gosto de tocar um pouco de tudo, não me cingindo exclusivamente a um género musical. Apesar de tudo sinto-me mais à vontade no Rock e é talvez por isso que as minhas bandas favoritas são, na sua maioria, dessa estilo de música. Eu gosto de Three Days Grace, Alice in Chains, Oasis, Pearl Jam, Plain Jane Automobile, Incubus Dream Theater, System of a Down, Avenged Sevenfold, Coldplay, Nirvana. Em português gosto de Rui Veloso, Ornatos Violeta e Xutos e Pontapés, Usoutros. É dentro disto!

Última edição de The Crisóstomo : Seg, 4 de Fevereiro de 2013 às 20:16.
The Crisóstomo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2013   #6
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: Apresentação à comunidade

Mais um camarada de baquetas bem vindo Telmo Crisóstomo, espero que te sintas bem por cá, nunca desistas do que realmente queres. Abração.

Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Apresentação á comunidade... Andrezinho SPI Apresentação de Novos Membros 8 Qua, 1 de Setembro de 2010 00:24



São agora 05:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it