Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 10 de Novembro de 2014   #1
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Mapex Meridian Birch

Boa noite pessoal. Estou a querer comprar uma nova bateria, e estou bastante picado para a referida no titulo. No entanto queria saber qual a gama da mesma? Alguem ja experimentou? Adequa-se a qualquer estilo? Tenho dois projectos, um de metal outro de rock alternativo.. Vi o preço dela no amazon e está a 400 euros, achei pouco para a qualidade que penso ela ter.

Queria opiniões vossas,

Abraço!

Última edição de mfzb_andre_16 : Seg, 10 de Novembro de 2014 às 02:46.
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 10 de Novembro de 2014   #2
Gonxalo
 
Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
Mensagens: 153
Gonxalo está no bom caminho
Re: Mapex Meridian Birch

Boas André! Eu tenho uma, e na minha opinião considero-a versátil. O meu kit tem o bombo de 20', no entanto acho que os de 22' teem realmente mais "poder" para rock e metal. Toquei apenas algumas vezes num bombo de 22' e sente-se claramente a diferença. No entanto para mim o de 20' é perfeito no sentido de ser mais versátil, se precisar de tocar uma coisa mais suave, algo com menos volume, ou o inverso.

O hardware que esta serie traz é impecável. Tem as chamadas «memory locks», nos timbalões e nos suportes, basta apertar na posição que queremos, e sempre que montamos a bateria basta encaixar os suportes e ficam na posição onde os deixamos "memorizados".

Na relação preço/qualidade é uma excelente bateria.

Dá uma olhadela nas novas Mapex Mars ou Armory. Teem uma novidade que é o Soniclear bearing edge, basta ires ao site da Mapex que eles teem lá uma imagem onde está bem explicado o que é.

Entre esses novos modelos, as Mars sao o identico às Meridian Birch e as Armory se calhar mais com as Meridian Maple, logo mais caras.
A unica coisa que nao gosto nas novas Mars é os acabamentos, acho-os todos feios. Mas isso já se trata de gosto pessoal

Bem olha há por aqui mais pessoal com essa bateria que te pode dar opinião, mas a minha resumidamente é que de todas as marcas com gamas médias, a Mapex é das melhores.

Cumps
__________________
I live for music!!
Gonxalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Novembro de 2014   #3
PtoAlex
 
Membro desde: 10-Mai-2013
Local: Marinha Grande
Mensagens: 17
PtoAlex é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Mapex Meridian Birch

Eu tenho uma e digo já que é uma que é uma boa compra. Então se quiseres um bombo com POWER, esta é a bateria ideal. Com as peles moles e uma boa almofada a abafar digo te já que ficas ai com um bom som de bombo. No geral é uma boa bateria e aconselho.
__________________
Um abraço

Long live the music
PtoAlex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mapex Meridian birch ou Tama Silverstar ZePrates Aconselhamento para a compra de material 8 Ter, 12 de Julho de 2011 00:00
Tarola Mapex MPX BIRCH rocky Hardware, Acessórios e Equipamentos 0 Sáb, 9 de Outubro de 2010 16:33
hardware(pedais) mapex m birch Leodreammer Aconselhamento para a compra de material 1 Sáb, 19 de Maio de 2007 15:40
Que bateria musical comprar? Tama Superstar, Yamaha Advantage ou Mapex M birch? Leodreammer Aconselhamento para a compra de material 25 Qua, 13 de Setembro de 2006 01:23



São agora 13:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it