Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #1
PAULOSILVA3D
 
Membro desde: 11-Jan-2011
Local: TOMAR
Mensagens: 10
PAULOSILVA3D é uma quantidade desconhecida por enquanto
Que bateria electrónica devo comprar até aos 600 Euros?

Boas noites pexoal....
Bem eu estou a pensar aprender a tocar bateria mas primeiro tenho k comprar uma bateria e tem k ser electronica ja k vivo num prendio..:(
Que bateria aconselham ate a valor de uns 600euros pode ser um bocadinho mais.... tenho tb de comprar um monitor...
Axam tb k facilmente começo a dar uns toques?
PAULOSILVA3D não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #2
ccarvalho
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: Anadia
Mensagens: 85
ccarvalho está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Caro Paulo;

Eu tenho uma Alesis DM6 portanto sou suspeito ao recomendar-te esse modelo
Para início, tem uma excelente relacção qualidade/preço, até pq, n te aconselho a fazeres uma grande investimento pois não tens a certeza se vais gostar do que vais começar a fazer ou não.
Já agora, monitor? Para debitar o som? É disso que estás a falar?

Abraço
ccarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #3
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Sim a Alesis é porreira e pelo teu orçamento não vais arranjar nada assim muito melhor, a não ser os usados...Tens a Yamaha Dtxpress mas não é necessariamente melhor do que a Alesis...Só que é Yamaha, e o módulo tem melhores sons...Por outro lado custa bastante mais, e não te deixa dinheiro para o monitor (?). Monitor tipo quê, mesa de mistura e colunas ou assim para ouvires a bateria sem phones?
Abraço
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #4
ccarvalho
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: Anadia
Mensagens: 85
ccarvalho está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Se é para ouvires a bateria no monitor...epá, sinceramente esquecia isso. Se vives num apartamento, os teus vizinhos vão sofrer.
Nada como teres uns bons phones e fazeres a festa sem chatear ninguém.
Vai por mim....
ccarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #5
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Mas se optares pela Alesis sobram te ainda uns 250 euros para isso... Mas tens outras opções...algumas fame, a roland hd1, a tal yamaha, a nova alesis dm7...depois nas usadas talvez arranjes uma roland td3 ou td4, ou uma yamaha ...dt xpress iv se nao estou em erro e talvez também uma alesis dm 10... Mas específica melhor o que pretendes...quanto menos gastares melhor ou esses 600 sao mesmo para investir numa bateria? Usada ou nova? Tens preferência por alguma marca? Com quanto dinheiro queres ficar para o monitor (que ainda nao percebi muito bem para o que é e o que é xD).
Abraco
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #6
PAULOSILVA3D
 
Membro desde: 11-Jan-2011
Local: TOMAR
Mensagens: 10
PAULOSILVA3D é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda na escolha

obrigadao pelas respostas...sou novo no forum mas estou a curtir o pexoal aki...

quando digo monitor...estou a referir-me a um amplificador para ouvir a bateria sem os phones...
a bateria alesis parece ser uma boa bateria... têm alguma loja onde aconselham comprar online e k seja de confiança?
PAULOSILVA3D não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #7
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Roland hd1 ou yamaha dtexplorer, mas tens mais

vpsb adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 32 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ccarvalho Ver Mensagem
Se é para ouvires a bateria no monitor...epá, sinceramente esquecia isso. Se vives num apartamento, os teus vizinhos vão sofrer.
Nada como teres uns bons phones e fazeres a festa sem chatear ninguém.
Vai por mim....
concordo!!
Qeres uma bateria electronica, mas vives num apratamento
Compra a baterias + uns fones

Última edição de vpsb : Ter, 11 de Janeiro de 2011 às 22:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #8
PAULOSILVA3D
 
Membro desde: 11-Jan-2011
Local: TOMAR
Mensagens: 10
PAULOSILVA3D é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda na escolha

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
Roland hd1 ou yamaha dtexplorer, mas tens mais

vpsb adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 32 segundos depois:


concordo!!
Qeres uma bateria electronica, mas vives num apratamento
Compra a baterias + uns fones
sim eu sei...e voces têm razao...
mas eu dpx tb vou acabar por tocar sem ser sozinho por ixo keria ja comprar um amplificador......

e xo mesmo por ixo...e eu tb vivo num predio de musicos e na boa..... desde k nao seja ha noite...
PAULOSILVA3D não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #9
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

ja qe vives num predio de musicos, arranja um emprestado
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #10
PAULOSILVA3D
 
Membro desde: 11-Jan-2011
Local: TOMAR
Mensagens: 10
PAULOSILVA3D é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda na escolha

andei a ver estas k vos parece?
_SET_ Yamaha DTXplorer Bundle + throne + sticks + headphones
_SET_ YAMAHA DTXplorer Bundle II + Yamaha throne & pedal
_SET_ ALESIS DM 6 E-Drumset + Hocker, Kopfhörer & Stix
ALESIS DM 7 E-DRUMSET

ando a ver no site da musicstore...k vos parece?

PAULOSILVA3D adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 46 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
ja qe vives num predio de musicos, arranja um emprestado
era bom...mas não ha nenhum baterista....lol

Última edição de PAULOSILVA3D : Ter, 11 de Janeiro de 2011 às 23:06. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
PAULOSILVA3D não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #11
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Citação:
Mensagem Original de PAULOSILVA3D Ver Mensagem
obrigadao pelas respostas...sou novo no forum mas estou a curtir o pexoal aki...

quando digo monitor...estou a referir-me a um amplificador para ouvir a bateria sem os phones...
a bateria alesis parece ser uma boa bateria... têm alguma loja onde aconselham comprar online e k seja de confiança?
Lojas online de confiança:
em portugal:
- musifex, lismusica, musicfactory

Fora do pais:
Tam tam (espanha), Musicstrore (alemanha), thoman (alemanha)
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #12
PAULOSILVA3D
 
Membro desde: 11-Jan-2011
Local: TOMAR
Mensagens: 10
PAULOSILVA3D é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda na escolha

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
Lojas online de confiança:
em portugal:
- musifex, lismusica, musicfactory

Fora do pais:
Tam tam (espanha), Musicstrore (alemanha), thoman (alemanha)
na tua opiniao devo comprar fora de portugal? os preços sao mais baixos?
PAULOSILVA3D não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #13
vpsb
 
Membro desde: 24-Mai-2010
Local: lagos
Mensagens: 222
vpsb está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Epah, nun sei bem. Poso te dizer qe pagas aqilo qe compras mais portes ( + - 20 euros), e chegamte em 1 semana

Última edição de vpsb : Qui, 16 de Julho de 2015 às 18:45.
vpsb não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 11 de Janeiro de 2011   #14
PAULOSILVA3D
 
Membro desde: 11-Jan-2011
Local: TOMAR
Mensagens: 10
PAULOSILVA3D é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda na escolha

Citação:
Mensagem Original de vpsb Ver Mensagem
Epah, nun sei bem. Poso te dizer qe:
Fora do pais, pagas aqilo qe compras mais portes ( + - 20 euros), e chegamte em 1 semana

Dentro do pais, nao deves pagar portes (nao tenho a creteza) mas leva 1 mes a chegar.~

e o minimo qe posso dizer, pois n sei mto como e essa cena das lojas
é o normal....ca temos k esperar....vou ver se alguem tem alguma experencia para ver o k axam....
PAULOSILVA3D não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Janeiro de 2011   #15
ccarvalho
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: Anadia
Mensagens: 85
ccarvalho está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Citação:
Mensagem Original de PAULOSILVA3D Ver Mensagem
é o normal....ca temos k esperar....vou ver se alguem tem alguma experencia para ver o k axam....
Dá uma olhadela nesta loja tuga:

sonigate.com

Vê se o preço da Alesis te interessa.

Abç
ccarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Janeiro de 2011   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda na escolha

Acrescento a hipótese da Roland TD-3 usada (e esquecia a Roland HD1 que é limitada).
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Janeiro de 2011   #17
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Se fosse a ti talvez optasse pela DM7, mas como é um modelo novo é capaz de vir ainda com alguns defeitos tipo bugs no módulo...Já agora, alguém referiu que em sites internacionais pagavas portes mas não pagas. Itens a partir de 200 ou assim não pagam portes
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Janeiro de 2011   #18
PAULOSILVA3D
 
Membro desde: 11-Jan-2011
Local: TOMAR
Mensagens: 10
PAULOSILVA3D é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda na escolha

pelo comentarios k tenho visto as roland sao mesmo as melhores.....mas sao bastante caras..... como segunda escolha as alesis parecem tb boas.... talvez va mesmo obtar por uma dessas...
Mas estou pelos comparaçao de preços k vi parece k os preços em lojas internacionais sao mais baratos do k por ca.....
PAULOSILVA3D não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #19
Nunex
 
Membro desde: 13-Dez-2010
Local: Benfica
Mensagens: 37
Nunex está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Eu esperava um bocado e comprava a Alesis DM8 que vai sair agora... é bem boa e deve vir a um preço acessível.
__________________
Meta para a vida toda: atingir 1/10 do nível do senhor do avatar. Mr. Buddy Rich
Nunex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #20
Ricardo Amaro
 
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Mensagens: 74
Ricardo Amaro está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

musicstore, chega cá em uma semana (a minha bateria demorou 4 dias a chegar, e veio da alemanha...) e so pagas mais 20€ de portes, mas (e aqui esta o aspecto bom da coisa) se a tua encomenda for acima dos 200€ nao pagas portes de envio, e há outra coisa em ter em vista, é o como vais pagar, se mandares vir a cobrar no destino (pagas quando recebes) tens que pagar mais 14€ e para ecomendas superiores a 150€ tens que pagar em cheque (isto se for por cobrança ao destino). por exemplo se mandares vir a tua bateria a pagar no destino e imaginemos que custa 300€ tens que lhe acrescentar mais 14€ e tens que pagar em cheque , se fizeres debito directo e a bateria custa na mesma 300€ pagas apenas 300€ sem mais acréscimo nenhum.

pronto isto é só a minha experiencia com a musicstore, tenho mandado vir tudo de lá e tenho confiança total neles, nunca tive por onde agarrar para reclamar.

cumps.
__________________
keep drumming... keep trying...
22"x16" Bass Drum, 12"x9" Tom, 13"x10" Tom, 16"x16" Floor Tom, 14"x5,5" Snare Drum
Ricardo Amaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #21
ccarvalho
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: Anadia
Mensagens: 85
ccarvalho está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Citação:
Mensagem Original de drumsatt Ver Mensagem
musicstore, chega cá em uma semana (a minha bateria demorou 4 dias a chegar, e veio da alemanha...) e so pagas mais 20€ de portes, mas (e aqui esta o aspecto bom da coisa) se a tua encomenda for acima dos 200€ nao pagas portes de envio, e há outra coisa em ter em vista, é o como vais pagar, se mandares vir a cobrar no destino (pagas quando recebes) tens que pagar mais 14€ e para ecomendas superiores a 150€ tens que pagar em cheque (isto se for por cobrança ao destino). por exemplo se mandares vir a tua bateria a pagar no destino e imaginemos que custa 300€ tens que lhe acrescentar mais 14€ e tens que pagar em cheque , se fizeres debito directo e a bateria custa na mesma 300€ pagas apenas 300€ sem mais acréscimo nenhum.

pronto isto é só a minha experiencia com a musicstore, tenho mandado vir tudo de lá e tenho confiança total neles, nunca tive por onde agarrar para reclamar.

cumps.
A minha tb veio de lá e só tenho a dizer bem. Numa semana tinha a UPS à porta
Espero não ter que precisar ver como funciona a garantia deles
ccarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #22
ManelTV
 
Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 29
ManelTV está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Caro Paulo,

Interpretando conjuntamente a tua apresentação e o presente post, fica claro que o teu interesse na aprendizagem deste intrumento é fruto de um entusiasmo recentíssimo. És tu próprio a assumir que não procuraste o fórum, mas foi ele que te encontrou a ti.

Passo a redundância, sou o maior entusiasta de entusiasmo. Todavia, creio que, antes de gastares o teu precioso dinheirinho, devias começar por experimentar tocar um pouco numa bateria alheia e veres se gostas realmente de tocar e queres continuar com essa aprendizagem. Se és de Tomar, porque não ires até às lojas daí (havia uma lá em baixo ao pé da estação de comboios que era grande e tinha equipamento montado na cave para as bandas ensaiarem)e falares com as pessoas, pedir aconselhamento, e ver se te deixam tocar nas baterias deles, que professores existem, enfim, arranjares maneira de dar uns toques na coisa antes de entrares logo a encomendar baterias na net.

Para além disso, se é a tua primeira bateria, porque não olhares para a secção de venda do fórum e pensares em comprar uma bateria em segunda mão, por um preço mais modesto. Corres menos riscos, pois se não gostares, o prejuizo é menor, e se gostares, podes vender a bateria daqui a uns tempos, e adquirir outra que se adeque mais ao teu gosto, estilo e preferências pessoais.

É só uma opinião. Longe de mim querer desencorajar-te. Um abraço e entusiasmo nessa aprendizagem! Abraço
ManelTV não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Janeiro de 2011   #23
PAULOSILVA3D
 
Membro desde: 11-Jan-2011
Local: TOMAR
Mensagens: 10
PAULOSILVA3D é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda na escolha

Citação:
Mensagem Original de ManelTV Ver Mensagem
Caro Paulo,

Interpretando conjuntamente a tua apresentação e o presente post, fica claro que o teu interesse na aprendizagem deste intrumento é fruto de um entusiasmo recentíssimo. És tu próprio a assumir que não procuraste o fórum, mas foi ele que te encontrou a ti.

Passo a redundância, sou o maior entusiasta de entusiasmo. Todavia, creio que, antes de gastares o teu precioso dinheirinho, devias começar por experimentar tocar um pouco numa bateria alheia e veres se gostas realmente de tocar e queres continuar com essa aprendizagem. Se és de Tomar, porque não ires até às lojas daí (havia uma lá em baixo ao pé da estação de comboios que era grande e tinha equipamento montado na cave para as bandas ensaiarem)e falares com as pessoas, pedir aconselhamento, e ver se te deixam tocar nas baterias deles, que professores existem, enfim, arranjares maneira de dar uns toques na coisa antes de entrares logo a encomendar baterias na net.

Para além disso, se é a tua primeira bateria, porque não olhares para a secção de venda do fórum e pensares em comprar uma bateria em segunda mão, por um preço mais modesto. Corres menos riscos, pois se não gostares, o prejuizo é menor, e se gostares, podes vender a bateria daqui a uns tempos, e adquirir outra que se adeque mais ao teu gosto, estilo e preferências pessoais.

É só uma opinião. Longe de mim querer desencorajar-te. Um abraço e entusiasmo nessa aprendizagem! Abraço


vou seguir o teu conselho e experimentar primeiro...... e uma uma ideia....

PAULOSILVA3D adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 54 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Nunex Ver Mensagem
Eu esperava um bocado e comprava a Alesis DM8 que vai sair agora... é bem boa e deve vir a um preço acessível.
quando pensas k sai a alesis dm8?

Última edição de PAULOSILVA3D : Qui, 13 de Janeiro de 2011 às 21:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
PAULOSILVA3D não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #24
ccarvalho
 
Membro desde: 15-Jun-2009
Local: Anadia
Mensagens: 85
ccarvalho está no bom caminho
Re: Ajuda na escolha

Citação:
Mensagem Original de ManelTV Ver Mensagem
Caro Paulo,

Interpretando conjuntamente a tua apresentação e o presente post, fica claro que o teu interesse na aprendizagem deste intrumento é fruto de um entusiasmo recentíssimo. És tu próprio a assumir que não procuraste o fórum, mas foi ele que te encontrou a ti.

Passo a redundância, sou o maior entusiasta de entusiasmo. Todavia, creio que, antes de gastares o teu precioso dinheirinho, devias começar por experimentar tocar um pouco numa bateria alheia e veres se gostas realmente de tocar e queres continuar com essa aprendizagem. Se és de Tomar, porque não ires até às lojas daí (havia uma lá em baixo ao pé da estação de comboios que era grande e tinha equipamento montado na cave para as bandas ensaiarem)e falares com as pessoas, pedir aconselhamento, e ver se te deixam tocar nas baterias deles, que professores existem, enfim, arranjares maneira de dar uns toques na coisa antes de entrares logo a encomendar baterias na net.

Para além disso, se é a tua primeira bateria, porque não olhares para a secção de venda do fórum e pensares em comprar uma bateria em segunda mão, por um preço mais modesto. Corres menos riscos, pois se não gostares, o prejuizo é menor, e se gostares, podes vender a bateria daqui a uns tempos, e adquirir outra que se adeque mais ao teu gosto, estilo e preferências pessoais.

É só uma opinião. Longe de mim querer desencorajar-te. Um abraço e entusiasmo nessa aprendizagem! Abraço
Este comentário...é extremamente pertinente!!
Ainda é um investimento grande e n se podem correr riscos.
É isso...experimenta 1º em qualquer lado. Mas tb tem atenção a uma coisa: se nunca tocaste, n penses que chegas alí e consegues fazer alguma coisa de jeito. O mais provável é mexeres pernas e braços todos ao mesmo tempo e sentires-te...totalmente preso
Mas n te assustes...pq é mesmo assim! Força nisso!
ccarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #25
adfgdrums
 
Membro desde: 27-Nov-2010
Local: Braga
Mensagens: 152
adfgdrums teve uns deslizes no passado
Re: Que bateria electrónica devo comprar até aos 600 Euros?

http://www.alesis.com/dm8usbkit

http://www.alesis.com/dm8prokit


Optava pela dm8prokit :D

Digo já que a Alesis DM8 pro kit é uma bateria antes da DM10 Studio Kit
__________________
drummer is someone who dominates not only the drum but also his drumsticks !

Última edição de adfgdrums : Sex, 14 de Janeiro de 2011 às 15:59.
adfgdrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #26
WeWantDrums
 
Membro desde: 21-Dez-2010
Local: Felgueiras
Mensagens: 43
WeWantDrums está no bom caminho
Re: Que bateria electrónica devo comprar até aos 600 Euros?

Esta DM8 PRO parece estar brutal :woot:

Para quando a baixa de preaço ?
WeWantDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Fevereiro de 2011   #27
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Que bateria electrónica devo comprar até aos 600 Euros?

Monitores podem ser phones também não é obrigatóriamente coluna


Quanto à garantia da musicstore, um user aqui do fórum já teve problemas com um bombo de uma DM10 (?), enviou para lá e trocaram por um novo sem problemas....

Abraço
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Queria comprar uma bateria mas moro num apartamento. Devo comprar uma electrónica? marko_pherreira Aconselhamento para a compra de material 23 Sáb, 3 de Março de 2012 14:25
Que set de pratos devo comprar até 200 euros para tocar rock, punk e algum metal? vpsb Aconselhamento para a compra de material 34 Seg, 18 de Abril de 2011 21:41
Que bateria electrónica devo comprar com um orçamento entre os 1000 e os 1200 Euros? beat Baterias Electrónicas 20 Seg, 26 de Julho de 2010 19:40
Apartamento + Bateria = ?? Que faço? Como abafar o som? Devo comprar bateria electronica? Vinnie Baterias Acústicas 23 Qui, 16 de Abril de 2009 11:04
Que bateria electrónica da Yamaha devo comprar? Quero evitar as baterias baratas da Fame. Boss Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 14 de Junho de 2006 22:42



São agora 08:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it