Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #1
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Meu kit

Na nossa vida há muita coisa que passa e vai com o tempo, mas também há outras coisas que ficam pelo valor sentimental que têm.

É o caso desta minha pearl em AmberMist, que já tenho à uns 6 anos e da qual não me consigo desfazer.

Já havia um tópico ( http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11817 ) mas acabei por reinventar todo o set, pois fui descobrindo maneiras que facilitam a minha linguagem baterística, postura e tantas outras coisas.

Material:

kit:
BD 20x16
Tom 10x8
Tom 14x14
Tarola 13x5,5 Mapex BlackPanther north american maple

Pratos:
Zildjian A-Custom crash 18
Sabian HHX Groove Hats 14
Zildjian k ride 20
Stack Sabian10 + paiste8
Sabian HHXtreme crash 17

Hardware:
pedal HH remoto Pearl RH-200
pedal duplo Pearl eliminator
Restante hardware - Pearl

Peles:
EC2 toms
EMADE ataque e resposta
HDDry tarola (está toda escavacada porque quando comprei a snare comprei também uma remo powerstroke 3 e perdoem-me os defensores mas é das piores peles que experimentei para tarola)

Material que não está nas fotos:
Sonor jungle snare 10
Tom 12x10
Pedal pearl
Hardcase 10 e 12
Sacos para todo o kit
Alguns tripés
AKGD112
Peles

Baquetas:
Missom







O modelo que uso da Missom.
É uma adaptação do modelo Hélio Morais, que para mim é perfeito.
Foi feita uma alteração para mim, que consiste em trocar o verniz por cera, pois agarra muito melhor à mão (escorrega menos). Um modelo que não é por nada, fascina toda a gente que experimenta umas minhas.



As razões que me levaram a adoptar esta disposição deveram-se às minhas costas, porque tenho umas costas de uma pessoa de 50 anos, cheias de problemas musculares e de coluna. Desta maneira acabo por não exigir tanto a nível de rotação do tronco e tenho tudo mais à mão. Agradeço publicamente ao André Silva que me ajudou a escolher o material mais adequado para conseguir este resultado.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #2
JoaoLobo
 
Membro desde: 30-Mar-2010
Local: Povoa de Varzim
Mensagens: 434
JoaoLobo está no bom caminho
Re: Meu kit

muito fixe!!!
disposiçao um bocado esquesita... nao sei... mas isso depende de cada um

esses pratos... ui
inveja XD

cumps
JoaoLobo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #3
Drummer Ruka
 
Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
Mensagens: 327
Drummer Ruka será famoso em breve
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de JoaoLobo Ver Mensagem
muito fixe!!!
disposiçao um bocado esquesita... nao sei... mas isso depende de cada um

esses pratos... ui
inveja XD

cumps
completamente de acordo
__________________
Always Drumming
Drummer Ruka não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #4
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Meu kit

A bateria ta linda,

Pratos fantasticos e um kit montado a maneira.

Os meus parabens.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #5
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Meu kit

haha andas a copiar o André Silva? xDD

teem os dois disposições mt parecidas,, já agora, n me keres dar esses pratos e a tarola n? ando a precisar de trocar os choques e o ride :P

tá mt bacana essa drum e a cor é simplesmente LINDA,, dizes k tem 6 anos mas engana bem,, parece ter meses

fica bem e estima bem essa gaja

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #6
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Na... Isto é a minha disposição, o André tem a dele.
Mas como referi, para além de ele ser uma grande referência para mim foi ele que me aconselhou algum material, inclusivé os remote.
A verdade é que é uma estrutura de set muito confortável e muito lógica / inteligente.

abraço e obrigado!

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
haha andas a copiar o André Silva? xDD

teem os dois disposições mt parecidas,, já agora, n me keres dar esses pratos e a tarola n? ando a precisar de trocar os choques e o ride :P

tá mt bacana essa drum e a cor é simplesmente LINDA,, dizes k tem 6 anos mas engana bem,, parece ter meses

fica bem e estima bem essa gaja

cumps po ppl
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #7
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Meu kit

Pois ao menos conseguiste por o teu kit a tua maneira...
Eu já ando ao tempo a tentar por o meu kit a minha maneira e a sempre qualquer coisa que nao esta bem...
cumps


Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Na... Isto é a minha disposição, o André tem a dele.
Mas como referi, para além de ele ser uma grande referência para mim foi ele que me aconselhou algum material, inclusivé os remote.
A verdade é que é uma estrutura de set muito confortável e muito lógica / inteligente.

abraço e obrigado!
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #8
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Meu kit

É das baterias mais lindas que já vi, e a cor é simplesmente deslumbrante.
A forma como o teu set está disposto, dá-te jeito na forma como tocas e ao mesmo tempo é bonito estéticamente (apesar de isto não contar muito).
Parabéns pelo material que tens.
Abraço.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #9
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Pois ao menos conseguiste por o teu kit a tua maneira...
Eu já ando ao tempo a tentar por o meu kit a minha maneira e a sempre qualquer coisa que nao esta bem...
cumps
Isso é algo que surgirá depois de muita experiência, depois de muita troca... eu até à bem pouco tempo usava os dois toms de lado e acabei por trocar tudo de sítio porque não me dava jeito nenhum.
Sempre a experimentar, trocar e um dia vais chegar à conclusão que "é isto mesmo"

kiD! adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 52 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de LMCardoso Ver Mensagem
É das baterias mais lindas que já vi, e a cor é simplesmente deslumbrante.
A forma como o teu set está disposto, dá-te jeito na forma como tocas e ao mesmo tempo é bonito estéticamente (apesar de isto não contar muito).
Parabéns pelo material que tens.
Abraço.
Conta pois...
Ou tens química com o material, e gostas do teu kit ou então ficas depressivo cada vez que queres ir estudar. Falo com alguma experiência!
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Sex, 9 de Julho de 2010 às 00:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #10
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Posso só perguntar porque é que abres as pernas dos tripés por completo? Fica mais feio, ocupa mais espaço e poderá ter uma estabilidade deficiente.

E outra sugestão: Inclina a girafa para cima e desce a ferragem principal. Assim podes ter o prato na mesma posição mas com maior possobilidade de vibração. Caso crashares o ride, ele poderá bater na girafa, na posição que utilizas.

Em relação à disposição no geral, está bem pensada e poderá ser ergonómica, mas para mim, que tem as costas dum colega teu do lar, também, não daria jeitinho nenhum, mas são linguagens e exigencias diferentes.

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #11
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Boas JP

O único caso em que poderia alterar isso das pernas do hardware seria mesmo no tripé dos hats, que é o único que de facto, não necessita de ter tudo aberto.
Nos restantes, que são os dois toms é necessário porque só assim consigo a posição mais baixa possível. se levantar um pouco já fica com muita altitude. Mas olha, posso-te garantir que é muito estável, o material não oscila. Agora se preferia ter os pés levantados, preferia. Mas infelizmente pelo que te disse não há mesmo hipótese.
Quanto ao caso das girafas isso costumava-me acontecer, e cada vez que acontecia chegava lá e dava um jeito. Neste momento a menos que mandes uma baquetada enorme ele não vai oscilar tanto ao ponto de tocar na girafa, e como nunca uso o ride para tal acaba por não ser uma preocupação. Mas sem dúvida que para jogar pelo seguro, devia ter a coisa de outra maneira. Disso não há dúvidas.

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Posso só perguntar porque é que abres as pernas dos tripés por completo? Fica mais feio, ocupa mais espaço e poderá ter uma estabilidade deficiente.

E outra sugestão: Inclina a girafa para cima e desce a ferragem principal. Assim podes ter o prato na mesma posição mas com maior possobilidade de vibração. Caso crashares o ride, ele poderá bater na girafa, na posição que utilizas.

Em relação à disposição no geral, está bem pensada e poderá ser ergonómica, mas para mim, que tem as costas dum colega teu do lar, também, não daria jeitinho nenhum, mas são linguagens e exigencias diferentes.

Abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #12
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Boas JP

O único caso em que poderia alterar isso das pernas do hardware seria mesmo no tripé dos hats, que é o único que de facto, não necessita de ter tudo aberto.
Nos restantes, que são os dois toms é necessário porque só assim consigo a posição mais baixa possível. se levantar um pouco já fica com muita altitude. Mas olha, posso-te garantir que é muito estável, o material não oscila. Agora se preferia ter os pés levantados, preferia. Mas infelizmente pelo que te disse não há mesmo hipótese.
Quanto ao caso das girafas isso costumava-me acontecer, e cada vez que acontecia chegava lá e dava um jeito. Neste momento a menos que mandes uma baquetada enorme ele não vai oscilar tanto ao ponto de tocar na girafa, e como nunca uso o ride para tal acaba por não ser uma preocupação. Mas sem dúvida que para jogar pelo seguro, devia ter a coisa de outra maneira. Disso não há dúvidas.

boas eu tb tinha esse problema de os tripes serem grandes e resolvi bem, peguei na rebarbadora e cortei os suportes e ficou joia.
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #13
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Meu kit

Boas!!

Ó Kid k excelente kit k tu ai tens, adorei a cor, a disposição e entao o set de pratos...mt bom msm, parabens!!

Agora é só dar-lhe com alma

(impressão minha ou esse PST tá td às "ondinhas" loool)

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #14
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Re: Meu kit

Simplesmente Linda

Parabéns pela "menina"

A disposição algo fora do comum mas se te sentes bem...força nisso!


Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #15
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Meu kit

Ó Kid! já sabes que eu sempre tive uma panca por esta tua bateria..
Ainda por cima com um set de pratos tão bom...

É bom ver que continua bem tratadinha.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #16
firstbreathaftercoma
 
Membro desde: 17-Set-2006
Local: Alverca, Lisboa.
Mensagens: 82
firstbreathaftercoma é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Meu kit

Um set mesmo à Bill Bruford. Parabéns, adorei!
firstbreathaftercoma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #17
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Meu kit

Sinceramente curto imenso a disposição da tua bateria, tenho andado a pensar pôr os choques exactamente como tu.
Quanto à bateria nada tenho a acrescentar, é simplesmente linda. E esse tarolão? Manda um granda som!! Não?

Abraços!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #18
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Meu kit

Muitos parabens mano!
Como sabes sempre curti muito a tua Export. A cor, o cuidado qe tens com ela... parece q saíu mesmo agora do stand
Essa disposição, apesar de "invulgar", esta linda! Nem vamos falar dos pratos, porqe entao nunca mais saía daqui.
Muitos parabens mais uma vez. Mereces pa! Abraço


shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #19
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Meu kit

Boas KiD,

Tens aí uma máquina de fazer inveja! tem uma cor muito bonita.
A disposição deve ser óptima, pois ficas com tudo mais centrado.
Em relação aos pratos, sem comentários, pois são do melhor!
E em relação ao Remote hi hat stand, estou curioso. Já ouvi dizer que o cabo parte com facilidade ou pelo menos desafina e não tem muita precisão. Não sei se é verdade, qual é a tua experiência? Estou a pensar investir num, mas diferente. (www.remotespeedyhat.com) Acho que este deve ser á maneira.

Parabéns e um abraço,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #20
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Meu kit

KiD como sempre tens material espectacular, muito bom gosto e isso deve ter um som mirambulástico!

Uma coisa que queria perguntar, ao colocares ai os pratos de choque já não te doi tanto as costas e etc? Porque eu tambem tenho um problema grave, tenho 2 vertebras incompletas e ao fim de um tempo começo a ficar com dores. Achas que vale mesmo a pena, para quem tem este tipo de problemas ter uma disposição assim? É que o meu problema e tar a comprar um tripe remoto que nao e barato para depois nao curtir. Há alguma maneira de eu exprimentar?

abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #21
tgalex
 
Membro desde: 9-Jul-2010
Local: Pombal
Mensagens: 7
tgalex está no bom caminho
Re: Meu kit

não gosto posição dos tibalões , mas adoro os pratos,, excelentes... embora eu apenas goste de Zildjian,, mas cada um tem os seus gostos,, lool esses tripes parecem aranhas...

Abraços

tiago
tgalex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #22
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Obrigado a todos pelos comentários! Vou responder a quem colocou questões

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
Boas!!

Ó Kid k excelente kit k tu ai tens, adorei a cor, a disposição e entao o set de pratos...mt bom msm, parabens!!

Agora é só dar-lhe com alma

(impressão minha ou esse PST tá td às "ondinhas" loool)

Abraço
Está sim senhora. E não só esse, como o HHXtreme. Tenho uma foto disso algures por aí, mas o prato parece um transphormer da zildjian.
No entanto tenho experimentado tantos mas tantos pratos e nenhum me soa como este. É o prato que mais me tentam comprar, isto porque os Xtreme que a sabian lança agora não valem um chavo. Infelizmente a sabian para mim tem descido muita qualidade... eu cá fico com os antigos, que soam muita bem!
Mal puder ponho aqui uma foto de pormenor do HHXtreme, até te vais passar com o estado do prato. Talvez seja isso que faz com que ele tenha o som que tem... são pratos super finos!

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Sinceramente curto imenso a disposição da tua bateria, tenho andado a pensar pôr os choques exactamente como tu.
Quanto à bateria nada tenho a acrescentar, é simplesmente linda. E esse tarolão? Manda um granda som!! Não?

Abraços!!
BlackPanther em geral são grandes tarolas. Esta tem um bom som, veio substituir a minha OmarHakim. No entanto já a estou a vender (classificados do fórum) porque surgiu-me aí uma cena irrecusável e esta vai à vida. Tem duas semanas!
Acho que deves experimentar esta posição de kit. Classifico como "lógica" e acima de tudo "saudável" ! Agora ou nós nos conseguimos adaptar, ou não

Citação:
Mensagem Original de pedromcorreia Ver Mensagem
Boas KiD,

Tens aí uma máquina de fazer inveja! tem uma cor muito bonita.
A disposição deve ser óptima, pois ficas com tudo mais centrado.
Em relação aos pratos, sem comentários, pois são do melhor!
E em relação ao Remote hi hat stand, estou curioso. Já ouvi dizer que o cabo parte com facilidade ou pelo menos desafina e não tem muita precisão. Não sei se é verdade, qual é a tua experiência? Estou a pensar investir num, mas diferente. (www.remotespeedyhat.com) Acho que este deve ser á maneira.

Parabéns e um abraço,

pedromcorreia
Onde ouviste isso? No workshop do Vicky aqui em Aveiro?
Quer tenha sido quer não posso-te garantir que este material é de uma robustez como não tenho visto nada por aí.
Se foi no workshop dele, ele falou muito mal do tripé de choques da pearl... mas até agora só falava bem. Simplesmente a Castanheira lá importou centenas de tripés remotos da sabian e agora metem o Vicky a falar e a usar isso e ele transforma aquilo na melhor coisa do mundo, mas no entanto aquilo não me pareceu nada robusto. Ele próprio passou o workshop todo a dar ajustes aquilo. Esse tripé de choques sabian ao pé do eliminator... é do toys UR's .
Mas isto é uma opinião pessoal, vale o que vale. Simplesmente num aparte estas espécies de campanhas que andam por aí do "esse material é *****, mas isto aqui é que é bom" devia ser mais moderado, porque algum tipo de coisas têm qualidade inegável, e no meio disso tudo quem se lixa é o utilizador que vai atrás da conversa do "ele é famoso e usa", ou "o famoso disse que este é que era bom".
Mas pronto. Se ele partiu 3 tripés pearl como disse que partiu, então ha-de partir uns 20 daqueles novos.
Essa solução que apresentaste é parecido com uns gibraltar que são um tripé com uma extensão. Eu na altura em que comprei o meu andei a ver essas soluções, e o problema é que aí tens um nível de posicionamento muito limitado. Com cabo, metes os choques onde bem te apetecer, sem limitações nenhumas. Se quiseres combinamos e vens aqui experimentar!

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
KiD como sempre tens material espectacular, muito bom gosto e isso deve ter um som mirambulástico!

Uma coisa que queria perguntar, ao colocares ai os pratos de choque já não te doi tanto as costas e etc? Porque eu tambem tenho um problema grave, tenho 2 vertebras incompletas e ao fim de um tempo começo a ficar com dores. Achas que vale mesmo a pena, para quem tem este tipo de problemas ter uma disposição assim? É que o meu problema e tar a comprar um tripe remoto que nao e barato para depois nao curtir. Há alguma maneira de eu exprimentar?

abraço
Olá amigo!
A bateria, com as peles certas soa. Como o casco não é nada de especial tenho que meter uma pele que se faça ouvir mais do que uma que deixe soar mais o casco.
Ao colocares os choques ao centro tens uma postura muito melhor. Não há tendência a entortares tanto o tronco. O meu problema de costas não é tanto a tocar bateria, mas nas actividades do dia a dia, em que as costas já estão prejudicadas. Para te dar um exemplo, eu não consigo estar mais de 20 minutos em pé. Tenho que me deitar durante 5 minutos para a dor passar. Fico mesmo com as costas presas.
Não é milagroso, mas melhora. Continuas com as costas curvadas se não tiveres cuidado... mas pelo menos não tens uma posição fixa em que por base estás torto, entendes? Eu não senti melhoras, pois o mal já está feito. Mas pelo menos consigo evitar mais problemas!
Quanto a experimentares, dás um saltinho cá a aveiro e a gente trata do assunto. Terei todo o gosto!

Citação:
Mensagem Original de tgalex Ver Mensagem
não gosto posição dos tibalões , mas adoro os pratos,, excelentes... embora eu apenas goste de Zildjian,, mas cada um tem os seus gostos,, lool esses tripes parecem aranhas...

Abraços

tiago
É uma afirmação lixada... zildjian tem tanto pratos bons, como péssimos... O ideal é encontrares um som bom, independentemente da marca. Na altura em que andei para comprar um ride experimentei todos os sabian possíveis e imaginários e fui devolve-los todos à loja. Experimentei este ride zildjian e adorei. No entanto não encontro uns hats na zildjian que me soem como estes groove hats soam, nem um crash que soe como este xtreme soa, tal como não encontro nenhum ride que me soe tão bem como (alguns) meinl byzance em bruto. As coisas são mesmo assim...
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #23
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem


Olá amigo!
A bateria, com as peles certas soa. Como o casco não é nada de especial tenho que meter uma pele que se faça ouvir mais do que uma que deixe soar mais o casco.
Ao colocares os choques ao centro tens uma postura muito melhor. Não há tendência a entortares tanto o tronco. O meu problema de costas não é tanto a tocar bateria, mas nas actividades do dia a dia, em que as costas já estão prejudicadas. Para te dar um exemplo, eu não consigo estar mais de 20 minutos em pé. Tenho que me deitar durante 5 minutos para a dor passar. Fico mesmo com as costas presas.
Não é milagroso, mas melhora. Continuas com as costas curvadas se não tiveres cuidado... mas pelo menos não tens uma posição fixa em que por base estás torto, entendes? Eu não senti melhoras, pois o mal já está feito. Mas pelo menos consigo evitar mais problemas!
Quanto a experimentares, dás um saltinho cá a aveiro e a gente trata do assunto. Terei todo o gosto!
Obrigado KiD pela resposta.
Se um dia passar em Aveiro concerteza que aceito o teu convite.
Amanha vou exprimentar essa posição, mesmo sem o pedal remoto vou por ao menos no centro a ver como me sinto e ver a liberdade que tenho e se algumas das dores passam, pois o tocar com o braço direito para a esquerda e uma das coisas que me afecta.

Relativamente a esse teu problema, é mesmo bastante grave estou a ver, não nenhuma maneira de ao menos não teres tantas dores? É realmente um problema muito chato e que sem querer desanimar vai-te dar alguns problemas mais tarde. Tenta recorrer a medicos conceituados na materia, qualquer coisa. Dores nas costas é das piores dores, mesmo sentado as vezes nao passa, tambem costumo ficar com as costas presas passado um tempo, mas nao sao 20 min.

Vou mesmo exprimentar essa disposição e depois digo qualquer coisa por aqui.

Abraço e obrigado
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #24
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Meu kit

Gostei KiD!
Um kit bem aprumado eheh , a cor é bonita .. E se é assim que a disposição te satisfaz e te oferece o prazer máximo ao tocares, então força aí e mais nada!
Parabéns!

PS: Tens de postar mais uns videos teus

abraço!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #25
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Meu kit

Onde ouviste isso? No workshop do Vicky aqui em Aveiro?
Quer tenha sido quer não posso-te garantir que este material é de uma robustez como não tenho visto nada por aí.
Se foi no workshop dele, ele falou muito mal do tripé de choques da pearl... mas até agora só falava bem. Simplesmente a Castanheira lá importou centenas de tripés remotos da sabian e agora metem o Vicky a falar e a usar isso e ele transforma aquilo na melhor coisa do mundo, mas no entanto aquilo não me pareceu nada robusto. Ele próprio passou o workshop todo a dar ajustes aquilo. Esse tripé de choques sabian ao pé do eliminator... é do toys UR's .
Mas isto é uma opinião pessoal, vale o que vale. Simplesmente num aparte estas espécies de campanhas que andam por aí do "esse material é *****, mas isto aqui é que é bom" devia ser mais moderado, porque algum tipo de coisas têm qualidade inegável, e no meio disso tudo quem se lixa é o utilizador que vai atrás da conversa do "ele é famoso e usa", ou "o famoso disse que este é que era bom".
Mas pronto. Se ele partiu 3 tripés pearl como disse que partiu, então ha-de partir uns 20 daqueles novos.
Essa solução que apresentaste é parecido com uns gibraltar que são um tripé com uma extensão. Eu na altura em que comprei o meu andei a ver essas soluções, e o problema é que aí tens um nível de posicionamento muito limitado. Com cabo, metes os choques onde bem te apetecer, sem limitações nenhumas. Se quiseres combinamos e vens aqui experimentar!

Olá KiD,

Eu não ouvi apenas da boca do Vicky, já ouvi de outros tantos bateristas dizerem isso mesmo, até no link que te enviei o fulano diz quais são as desvantagens dos remotos por cabo. Mas, como eu não sei se é verdade, perguntei-te porque tens um. Ainda bem que me estás a dizer que isso é mesmo bom, pois estou mesmo a pensar comprar um desses. Já agora, onde é que compraste o teu?

Um abraço,

pedromcorreia
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #26
Tiago Bean
 
Membro desde: 10-Jul-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 20
Tiago Bean está no bom caminho
Re: Meu kit

Muito gira a cor.
Só tem um TOM ?
Parece-me que és canhoto certo?
Um pouco confuso só tem um TOM e o TOM de chão e a caixa xD e o chymbal está a frente da caixa, é muito gira, se fores canhoto está mesmo ao teu geito penso xD
É mesmo muito gira a cor.
Tiago Bean não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #27
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Eu antes de comprar o remote também fiz isso. Dei lá um jeitinho de maneira a conseguir meter os choques no centro, embora não desse jeito nenhum em termos de pé. Mas pelo menos, já dá para ter uma ideia.
Experimenta e depois dá novidades!
Quanto ao ir ao médico já o faço. estou neste momento em fisioterapia (muscular), para tentar restabelecer a elasticidade dos músculos das costas. Ele aconselho-me o uso de um colete daqueles que te deixam todo direito, mas acabei por não optar por isso... a ver vamos

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
Obrigado KiD pela resposta.
Se um dia passar em Aveiro concerteza que aceito o teu convite.
Amanha vou exprimentar essa posição, mesmo sem o pedal remoto vou por ao menos no centro a ver como me sinto e ver a liberdade que tenho e se algumas das dores passam, pois o tocar com o braço direito para a esquerda e uma das coisas que me afecta.

Relativamente a esse teu problema, é mesmo bastante grave estou a ver, não nenhuma maneira de ao menos não teres tantas dores? É realmente um problema muito chato e que sem querer desanimar vai-te dar alguns problemas mais tarde. Tenta recorrer a medicos conceituados na materia, qualquer coisa. Dores nas costas é das piores dores, mesmo sentado as vezes nao passa, tambem costumo ficar com as costas presas passado um tempo, mas nao sao 20 min.

Vou mesmo exprimentar essa disposição e depois digo qualquer coisa por aqui.

Abraço e obrigado
Pa, é assim...sem cuidados, o material vai estragar. Isto é aqui como em tudo. Uma pessoa como o vicky que tem as necessidades em termos de transporte de material que tem, se não houver cuidado (roadies, etc) com cabo e sistema geral a coisa vai deixar de funcionar.
Apenas comentei porque o discurso dele foi o típico de quem quer vender outro produto...neste caso, o remote da sabian.
Comprei o meu na adagio!

Citação:
Mensagem Original de pedromcorreia Ver Mensagem

Olá KiD,

Eu não ouvi apenas da boca do Vicky, já ouvi de outros tantos bateristas dizerem isso mesmo, até no link que te enviei o fulano diz quais são as desvantagens dos remotos por cabo. Mas, como eu não sei se é verdade, perguntei-te porque tens um. Ainda bem que me estás a dizer que isso é mesmo bom, pois estou mesmo a pensar comprar um desses. Já agora, onde é que compraste o teu?

Um abraço,

pedromcorreia
A bateria tem 3 toms, só estou a usar 2, como podes ver pela foto.
Não sou canhoto...sou bem destro. Mas está ao jeito na mesma


Citação:
Mensagem Original de Tiago Bean Ver Mensagem
Muito gira a cor.
Só tem um TOM ?
Parece-me que és canhoto certo?
Um pouco confuso só tem um TOM e o TOM de chão e a caixa xD e o chymbal está a frente da caixa, é muito gira, se fores canhoto está mesmo ao teu geito penso xD
É mesmo muito gira a cor.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Julho de 2010   #28
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Meu kit

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Eu antes de comprar o remote também fiz isso. Dei lá um jeitinho de maneira a conseguir meter os choques no centro, embora não desse jeito nenhum em termos de pé. Mas pelo menos, já dá para ter uma ideia.
Experimenta e depois dá novidades!
Quanto ao ir ao médico já o faço. estou neste momento em fisioterapia (muscular), para tentar restabelecer a elasticidade dos músculos das costas. Ele aconselho-me o uso de um colete daqueles que te deixam todo direito, mas acabei por não optar por isso... a ver vamos
Kid hoje ja pus a bateria nessa disposiçao, e realmente é bastante confortavel, so ainda nao consegui colocar a meu gosto o crash da esquerda. Pensei que os fills de um tom para o outro iriam dificultar mas nada mesmo, é igualzinho, pois como nao tenho que rodar quase o tronco acaba por ser bastante rapido. Tens razao no que dizes, nao da para usar mesmo o pedal e tambem nao ta pa chegar os hh mais pa direita o que acabar por nao ficar mesmo em frente, mas tambem como e so para exprimentar e na boa.
Com uma mudança so exprimentar ficou assim:
http://img205.imageshack.us/gal.php?g=foto0431e.jpg

Abraços
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #29
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Meu kit

Boas KiD,
A primeira coisa que esse kit me lembrou foi este baterista:
Depois, um vídeo a explicação porque é que ele usa esta configuração:

Mas acho que isto não é nem por sombras o teu estilo de música..
Muitos parabéns por teres encontrado uma disposição que achas perfeita para ti e que, se calhar consegue tirar de ti uma melhor prestação enquanto baterista e músico..

Abraço,
Sebastião

Última edição de sebastiaopv : Seg, 12 de Julho de 2010 às 01:36. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #30
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Boas amigo!
Não conhecia o rapaz. Mas tenho a notar que a disposição dele implica hats à direita, e não ao centro.
Já agora, esse tipo é um animal. Gostei muito da cena dele apesar de não apreciar estas rockalhadas.

abraço!

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Boas KiD,
A primeira coisa que esse kit me lembrou foi este baterista:
YouTube- Travis Orbin - Periphery Playalongs - "Juggernaut: Icarus Lives!"
Depois, um vídeo a explicação porque é que ele usa esta configuração:
http://www.youtube.com/watch?v=jCd3yWXKyEo

Mas acho que isto não é nem por sombras o teu estilo de música..
Muitos parabéns por teres encontrado uma disposição que achas perfeita para ti e que, se calhar consegue tirar de ti uma melhor prestação enquanto baterista e músico..

Abraço,
Sebastião
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #31
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Meu kit

Boas
O que se passa aqui é que esse grande Baterista que é o KID, não pára quieto até achar a disposição ideal, tanto para a morfologia corporal como para a sua "impaciência" musical.
Isto só revela a sua incorformidade e ao mesmo tempo maturidade musical e executória.
Em todos os grandes bateristas, mudar o set, é sinónimo de grande vontade de crescimento.

Pergunta......

Até onde este Kid vai parar de crescer.......

E olhem que ele já está bem "grande"......



Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #32
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Meu kit

Excelente disposição, é preciso coragem para romper com os tradicionalismos e procurar uma disposição própria, confortável mas fora do comum! Tá 5*


Eu também andava a pensar numa disposição do género, mas falta-me tempo para me habituar (praticar)...


A do Travis é parecida mas ele toca Open hand, ou seja não cruza os braço, ele tem choques à direita e esquerda! E sim ele é brutalissimo!


Kid ainda costumas tocar pela Figueira?
Se vieres brevemente tocar à Figueira com esse kit, manda-me uma MP, que eu curtia bué experimentar o teu kit!! se possível claro...



Abraço
Quim
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Ter, 13 de Julho de 2010 às 17:07.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #33
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Meu kit

O que ha a dizer dessa bateria né Kid?

Linda hihihihi para mim a 2 bateria mais bonita do mundo :P

Abracos

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #34
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Boas Leonel!
Eh pa, até fico sem jeito
Acho que as pessoas devem mudar até estarem 100% satisfeitas com o que têm... isto aplica-se a material, pratos , baterias, disposição, pedaleiras, etc. Eu penso que desta vez já achei o "ponto". Costinhas direitas e tudo à mão, não compromete performance nem som nem saúde.
Obrigado pelas palavras Leonel!
O kiD já não cresce mais... parou num metro e 77 !

grande abraço

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
O que se passa aqui é que esse grande Baterista que é o KID, não pára quieto até achar a disposição ideal, tanto para a morfologia corporal como para a sua "impaciência" musical.
Isto só revela a sua incorformidade e ao mesmo tempo maturidade musical e executória.
Em todos os grandes bateristas, mudar o set, é sinónimo de grande vontade de crescimento.

Pergunta......

Até onde este Kid vai parar de crescer.......

E olhem que ele já está bem "grande"......



Abraço
Boas amigo!
Romper com os tradicionalismos são mesmo as palavras chave... mas também foi mais uma questão de necessidade e não tanto por tentar ser diferente.
No entanto magoa-me um pouco algumas acusações que recebi (não daqui) de estar a imitar o Vicky e o André Silva, e por isso não ser genuíno... no entanto essas pessoas que o disseram usam a mesma disposição que biliões de bateristas de todo o mundo, quem será o menos genuíno? Ou quem imita quem? Romper com os standarts é importante... definição músical, e encontrarmos o que é nosso.
Tería todo o gosto em que experimentasses o material! No entanto, Figueira da Foz não só deixou grandes recordações como também deixou más.
Como saberás, ou se não sabes eu digo eu fazia parte da banda residente do "Leal Senado", que era o espaço do antigo tapas, e que agora é um bar que se chama "VIP" (um pouco depois do casino, mal sobes a escadaria que dá para a sagres). Foram as noites mais loucas e musicais da minha vida, tudo cheio aos sábados. Acontece que tudo acabou por corrupção do pior, e a minha banda ficou com 700 euros presos que pelo que vejo nunca vamos receber.
É triste, porque um gajo é honesto, e das vezes que lá fomos tocar o bar encheu e fez dinheiro, e aos músicos não pagaram. E isto não é lavar roupa suja em público, é uma justificação do porquê de tudo ter acabado porque já tinhamos até publico fixo que largava a sua vida todos os sábados para ir lá passar a noite e do descalabro e desonestidade que esta vida acaba por trazer, quando se trabalha com as pessoas erradas. Não sei se chegaste a lá ir numa dessas noites, quem lá foi muitas vezes foi o Leonel, membro aqui do fórum (olhos em cima desse gajo que está a ficar um grande baterista).
Se andares por aveiro avisa-me, vens cá experimentar o kit. Eu pela figueira só se for mesmo para apanhar banhos de sol e beber umas minis por agora. No entanto mais uns meses e um novo projecto com a Rita Nascimento (ex WeFigga) aí da figueira vai rebentar

grande abraço

Citação:
Mensagem Original de DrumPhilosopher Ver Mensagem
Excelente disposição, é preciso coragem para romper com os tradicionalismos e procurar uma disposição própria, confortável mas fora do comum! Tá 5*


Eu também andava a pensar numa disposição do género, mas falta-me tempo para me habituar (praticar)...


A do Travis é parecida mas ele toca Open hand, ou seja não cruza os braço, ele tem choques à direita e esquerda! E sim ele é brutalissimo!


Kid ainda costumas tocar pela Figueira?
Se vieres brevemente tocar à Figueira com esse kit, manda-me uma MP, que eu curtia bué experimentar o teu kit!! se possível claro...



Abraço
Quim
Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
O que ha a dizer dessa bateria né Kid?

Linda hihihihi para mim a 2 bateria mais bonita do mundo :P

Abracos

Tiago
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 15 de Julho de 2010   #35
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Meu kit

Kid,parabéns pelo teu kit, essa côr é lindíssima e adoro essa disposição, parece super confortável. Também tenho problemas de costas similares aos que tens e sinto que muitas delas tem que ver com o facto de cruzar as mãos ( para além de andar de moto desde os 9 anos ). Como tal sou mais um que se junta ao clube dos hats remotos, encomendei o meu ontem.Grande abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
a meu kit novo locust Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 29 Sáb, 27 de Abril de 2013 17:56
Meu kit (Sonor force 3007) Simao Pedro Sa Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 17 Sáb, 13 de Agosto de 2011 20:53
O meu kit Gms CL Maple Series Andre FADISTA Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 26 Dom, 4 de Julho de 2010 22:13
O meu novo kit Pipó Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 22 Sex, 6 de Março de 2009 16:43
Dúvida: Como connectar uma Roland TD-6 ao PC? Quais os cabos que devo utilizar? Opinem! wizdrum Baterias Electrónicas 99 Qui, 3 de Janeiro de 2008 23:07



São agora 07:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it