Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #246
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Agora vou para a nana

pois.... noite pesada...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #247
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

O Enes é o MAIOR!!! A sério, é uma das pessoas que admiro muito!
Muito hospitaleiro, prestável, preocupado, Amigo... Muito obrigado por tudo Enes!

O Leonel, é o Melhor!!! Não há palavras para descrever o que ele toca...
Olha lá.. depois quero uma review do teu lado enólogo. :D És Grande!

O Bada, é o 2º Melhor!!! Não é o 1º porquem tem óculos de mulher, é panisgas e usa brincos de menina adolescente de 14 anos... E toca muito, muito, mas muito! És um pétaculo!

O David :O !!! Amigo, estás lá.. mesmo lá.. continua.. vais chegar muito muito longe.. parabéns...

O Ogre, que speed!!! Ele faz os efeitos sonoros para os filmes do Rambo!

O Miguel Martinho Goucha !!! Hahahaha grande apresentador, gostei de te ver... Grande demonstração de carinho por nós! A soja lixa-me o figado todo! XD

O Albano ******!!! É espetacular! Borrou uma mulherzinha de medo quando andavamos perdidos a saber do restaurante, mandou tamanho buzinamento aos ouvidos dela que até lhe cairam os ovários! Tasse bem contigo :D

O Baring, que prodígio !!! Gostei muito de te ver tocar rapaz, força aí nisso..

O nutdesign, ca moca tens !!! "Vitesse Metál !!!" XD

O Zé Costa é meu primo !!! E gosta muito do Bruno Aleixo... Não te esqueças do que me prometes-te ... a TAROLAÇA!

Foi com este pessoal que convivi mais no encontro .. mas gostei muito de estar com os outros.. muito mesmo...
HugoB ... Miguel Ralha ... Markitos ... Dmentaustro ... Zeus ... e por aí!

Afonzo adicionou o seguinte texto, 9 minutos e 37 segundos depois:

PS: Eu sou o das calças vermelhas.
PSD: warlike.. pergunta lá ao pessoal se gostou do photoshop do punto! xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição de Afonzo : Dom, 4 de Julho de 2010 às 20:45. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #248
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

So tenho a dizer que sao todos os maiores.
Isto é que é uma comunidade de amigos. Tenho orgulho em ter conhecido este forum a uns anos atras e por ca ter continuado.

Foram todos grandes. Um abraço especial para aquela malta que ja sabe que é para eles, que sao varios, pelo forte apoio que me deram.

abraço.

ps - o afonzo panisgao tambem é um dos maiores apesar de pronto so conhecer a zara mulher, mas ele com um pouco de jeito e quando deixar o leitinho de soja ainda vai a tempo de se fazer homenzinho.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Julho de 2010   #249
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

E porque não podia deixar de cá vir e deixar um testamento... aqui vai.

Antes de mais, uma grande salva ao ENES. Não só por me ter metido nesta festarola, não só pelo preço fixe que me fez à piccolo de 14'' (ainda não a montei, mas não tarda!) mas acima de tudo pela extrema dedicação a este fórum. O estaminé esteve impecável, grande estrutura, grande mobilização. Como vinha a comentar com o david10paiste na viagem de regresso, só fez falta quem lá esteve. É pena que um evento preparado com tanto empenho e carinho tenha caído no esquecimento das centenas de users deste fórum.

Por muito polémico que possa ser esta afirmação não posso deixar de a fazer: bonito era ninguém fazer mais nada e encerrar todos os tópicos a pedirem records do mundo, papel higiénico BPT e afins porque no fim de contas aparecem sempre os mesmos e para isso basta uma sala de ensaios minimamente jeitosa para se fazer a festa. Achei vergonhoso aparecer tão pouca gente e ver tanto pedido, reclamação, tópicos de ZBT e discussões sobre o sexo dos anjos. Acima de tudo, o ENES e o fórum não mereciam isto!
Fórum de bateristas? Cada vez acho que são menos os que por cá andam. Para cyber-mundos e irmandades da treta não faltam outros sites nem informação pelas internetes fora!

Agora o que interessa....

- Leonel, és grande, muito grande. Tive mesmo pena de não teres falado mais pois acredito que tens muito que ensinar e nós todos muito que aprender contigo! Contudo, o que tocaste falou por ti! E a necrose na virilha já motivou umas ideias para letras de Holocausto Canibal ehehe. Só encontro um defeito: fumas muito e isso faz-te mal! Mas é só por te fazer mal, porque fumar também eu fumo. Fiquei MARAVILHADO com as tuas performances, o pessoal que lá apareceu e que foi a meu convite ficou boquiaberto mesmo não sendo bateristas. O Eduardo só dizia "vês? isto é que é tocar, tu és uma vergonha! e ele diz que gosta de te ver tocar? ele tá mas é surdo!"

- Bada: metes nojo e pronto. Quero um bocadinho do teu groove e do teu feeling. How much?

- Miguel Martinho és um herói. Gostei de te conhecer e de trocar impressões contigo. Tens de aparecer mais vezes! E para quem não sabe, a administração do fórum está mesmo bem entregue a este senhor (e aos outros também obviamente!). Fizeste um excelente trabalho como apresentador e do pouco que vi também lhe dás na bateria!

- Zé Costa: manda PM quando for para ir contigo às baterias e fazer a prova dos 9! E aquela 9000, meu deus, que BATERIA!

- david10paiste : uma revelação. Viemos um pouco à conversa na viagem e sinceramente, ainda vais ser grande! Continua com o teu método e vais muito longe!

- Albano já era tempo de cortares o cabelo ou então de deixares de adormecer em poças de água oxigenada. Como já te tinha dito anteriormente, insiste e vais longe!

- Zeus : tenho mesmo de voltar a repetir aquilo que já tantas vezes falámos? Depois tenho de testar esse Demon Drive. Já tinha testado o do baterista de Grave e não me convenceu muito. Um dia vou a Barcelos!

Quanto aos restantes, nada a apontar! tudo pessoal 5 estrelas, com especial ênfase aos apreciadores de comida de homem (arroz de cabidela não é para qualquer um!). O enes já foi devidamente enaltecido no início deste texto. Falta o meu obrigado ao Sergeant Pepperz e aos Ralhas por todo o apoio que me têm dado enquanto músico - só pela paciência em me aturarem e por acreditarem na minha bruteza já merecem um prémio.

O pessoal que lá foi comigo ficou impressionado com a atitude do pessoal. Aposto que cada um dentro da sua especialidade (professoras, guitarrista, baixista, informático) gostaria de se sentir tão em casa e tão à vontade com os seus pares como nós bateristas nos podemos sentir com o pessoal daqui. Foi algo de extraordinário!

E quanto a mim, desculpem por alguma coisa. Espero não ter maçado muito e não ter ficado aquém das espectativas de ninguém. Se houver uma próxima, estudo melhor a lição e massacro menos, prometo!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #250
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Epah desculpem lá eu nao meter legendas mas eu não percebo nada de meter fotos no forum entao o Hugo B deu-me uma ajuda...
mas ja agora eu (David) sou o Feio de camisola de alças preta, que toquei na bateria mais pequenina que estava la!!...ahaha

abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #251
Ricardo Pereira
 
Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Caminha/Viana do Castelo
Mensagens: 165
Ricardo Pereira está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
O Baring, que prodígio !!! Gostei muito de te ver tocar rapaz, força aí nisso.
AH ******o tava a ver que se tinham eskecido de mim. Se soubessem o ke eu moi a cabeça ao meu pai, e vamos e vamos. E dizia ele: nao vou para uma feira. Eu a insistir e vamos ao workshop.

E pronto fui e adorei.

Fotos venham elas mais mais
__________________
-Quanto mais me bates mais eu gosto de ti.

Ex baring

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 5 de Julho de 2010 às 11:10. Razão: Fechar quote
Ricardo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #252
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Bem, vou deixar também o meu testemunho.
Mais uma vez um encontro digno, só foi pena mesmo aquelas condições todas e não estar a plateia cheia de pessoas. Também partilho da opinião do Diogo, fala-se em fazer tudo e mais alguma coisa e depois quando finalmente alguém organiza alguma coisa só aparecem os do costume.

Enes, os meus parabéns, deveriam de aparecer mais como tu. De um dia para o outro arranjaste condições óptimas para ser organizado um evento em grande!
Aos restantes, nada a apontar, o pessoal é sempre 5* e o convivio é sempre do melhor.

Faço das minhas palavras as do Bada pouco antes do jantar. Desde que me juntei a este fórum, mesmo sendo eu um manco na bateria, conheci muito pessoal porreiro e pessoal que já me motivou muito em algumas fases menos boas na bateria. Quase que arriscava dizer que não conheço nenhuma comunidade "virtual" de onde se fazem laços de amizade e de companheirismo como esta.

Bem, tenho pouco jeito para a escrita e não me vou alongar mais.

Abraço e dá-lhe com força!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #253
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

O Enes é sem duvida alguma o Alcaide de Esposende.

Ele e que manda naquilo tudo.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #254
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Palco e não sei quê... Hum.. Enes a presidente da câmara de esposende! Ou então presidente da câmara do forum.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #255
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Boas pessoal...
só acedi hoje à net, pk depois de um evento tão grande, tive de descansar todo o domingo.
só posso dizer que adorei...
quero agradecer ao enes, por todo o trabalho que teve a por este evento a andar.
a todos os que participaram, queria dizer que foi um imenso prazer conhecer-vos a todos. aprendi muito.
queria deixar aqui uma palavra aos leonel... és grande car**.... em tudo!
e outra para o david... puto tu das-lhe que até dói.
com tudo dito (acho eu), só me resta esperar que hajam outras actividades destas, numa localidade perto de mim... lol
abraços e beijinhos...

PS: Enes obrigado pelo para-vento!

VIVA O ARROZ DE CABIDELA!!!!

AFONZO.... se tiveres ai por casa alguns albuns de VITESSE METÁL, manda-mos... aquele som abana-me o cerebro todo... sempre que o Ogre começava a tocar, eu só pensava.. "bem-vindos ao KOSOVO".. adorei a parte em que el disse: vamos tocar uma mais calminha". 1 2 3 e TATATATATATATATATATATATATAXIMTATATATATATATATAXIMTA TATATAXIM

ROCK ON!
__________________
rock on!\oo/

Última edição de Tinoco : Seg, 5 de Julho de 2010 às 10:30. Razão: mais informação
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #256
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
Boas pessoal...
só acedi hoje à net, pk depois de um evento tão grande, tive de descansar todo o domingo.
só posso dizer que adorei...
quero agradecer ao enes, por todo o trabalho que teve a por este evento a andar.
a todos os que participaram, queria dizer que foi um imenso prazer conhecer-vos a todos. aprendi muito.
queria deixar aqui uma palavra aos leonel... és grande car**.... em tudo!
e outra para o david... puto tu das-lhe que até dói.
com tudo dito (acho eu), só me resta esperar que hajam outras actividades destas, numa localidade perto de mim... lol
abraços e beijinhos...

PS: Enes obrigado pelo para-vento!

VIVA O ARROZ DE CABIDELA!!!!

AFONZO.... se tiveres ai por casa alguns albuns de VITESSE METÁL, manda-mos... aquele som abana-me o cerebro todo... sempre que o Ogre começava a tocar, eu só pensava.. "bem-vindos ao KOSOVO".. adorei a parte em que el disse: vamos tocar uma mais calminha". 1 2 3 e TATATATATATATATATATATATATAXIMTATATATATATATATAXIMTA TATATAXIM

ROCK ON!
hahaha
Pois é Nuno, também és um tipo impecável mesmo...tem de haver mais encontros destes...eu amei mesmo!!!

grande abraço


David
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #257
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Boas

Já agora vou agradeçer ao povo todp que esteve presente, os que não estiveram só perderam.

Obrigado a todos por admirarem o som da minha Recording e da minha tarolaça.

Um grande abraço e até ao almoço no Porto....
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #258
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Quando é esse almoço?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #259
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Quando é esse almoço?
Isso ainda não sei é com o Bada e com o MarKitos
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #260
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

O afonzo gostou tanto do encontro que já mudou a foto LOOOL

Por acaso ta muito fixe essa foto!!

Abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #261
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Ouvi falar em almoço no Porto|!|!?????????
Quandooo?
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #262
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
Ouvi falar em almoço no Porto|!|!?????????
Quandooo?
Almoço no PORTO ?! Quem disse ?
Agora expliquem-se
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #263
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
O afonzo gostou tanto do encontro que já mudou a foto LOOOL

Por acaso ta muito fixe essa foto!!

Abraço


foi tirada por um grande artista.. lololololol
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #264
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem

foi tirada por um grande artista.. lololololol
Deixa-me adivinhar??? Foste tu ??? LOOOOOOL ;P

Por acaso tá bem fixe, com os seus oculos amaricados LOOOL

Grande afonzo, desta vez não consegui ir por causa da universidade, mas para a próxima não falho!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #265
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

boas então e o que axaram dos pratos anatolian?? o ride principalmente.. é versatil e tem um som porreiro?? digam os vossos testemunhos..
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #266
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Os óculos e as calças que toda a gente inveja!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #267
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

A nível de pratos da Istambul Mehmet gostei muito do ride do Diogo. Não é um prato muito versátil, mas para cenas pesadas tem um som do caraças e rompe bem no meio de tudo.

Em versáteis gostei dos Traditional (acho que era esta a série).


O ride que tava na Yamaha também tinha bom som.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #268
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

qual era Martinho sabes? tou pa comprar um ride e um 17.. pah o 17 tava a pensar e porque toco com um nas aulas da paiste signature fast 17 e curto e o ride não sei.. talvez um paiste signature 20 tb.. medio .. mas se instanbul for porreiro porque não experimentar né?
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #269
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Era o meu Diril Miguel! .. Qué Frô?

XD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #270
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Era o meu Diril Miguel! .. Qué Frô?

XD
Então... o ride do Afonzo era bem porreiro... e à homem
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #271
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

QUE ESPECTÁCULO!!!

Parabéns a TODOS, SINCERAMENTE!


Pessoal, isto leva-me a ter que deixar um pedido de desculpas público por não ter conseguido estar presente... Estou a dividir tarefas a tempo inteiro com a minha esposa para dar suporte vital básico a uma filhota de 15 meses (bem, na verdade, é mesmo 'apenas' a tarefa de ser pai com a mãe ao lado mas sem qualquer tipo de ajudas por parte dos familiares... enfim... histórias da carochinha mas que não são chamadas para aqui...)



Ora mas o que interessa é que o Nuorte está a marcar pontos! Aqui no Sul temos que nos mobilizar! (Brasas...?!?)

Ó Enes, poderias ter subido menos a fasquia, ok...? Raios-parta!


Pois digam o que disserem, eu FICO com inveja de não ter estado aí! E a culpa não é de mais ninguém senão minha (embora como vos diga a minha situação actual não esteja a ser a mais fácil...)


A sério... Isto acaba por suplantar as idas a Sevilha... É que neste caso, é mesmo SÓ pessoal cá do fórum!



Que TODOS tenham SEMPRE a saúde necessária para poderem batucar sem qualquer tipo de condicionalismos, pois não conheço muitas coisas na vida que nos dêem maior prazer do que batucar quando se QUER batucar, PODENDO batucar!

BEM-HAJAM!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Seg, 5 de Julho de 2010 às 16:22. Razão: Corecçaõ de erro ortográfico
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #272
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Uma coisa muito boa que a malta do nuorte tem (e eu sei bem do que falo porque os meus pais são do Minho), é a maneira como recebem as pessoas de fora (mesmo um mouro como eu).

Fui muito bem recebido (também pode ser porque estavam com medo de serem suspensos ou levar vermelhas ).
A verdade é que desde que cheguei que me fizeram sentir em casa.
O Leonel arranjou até sitio para eu dormir. Por falar nisso, agradeço ao Lipe pela sua disponibilidade em me receber em sua casa (acabei por não ir porque não tinha sono e vim para Lisboa).

Apesar de já conhecer aquela malta toda aqui do forum, o que é certo é que por vezes as pessoas não são aquilo que são atrás do monitor, mas a malta que lá estava e com quem passei praticamente o dia todo são aqui o que são na vida real.
Daquela malta toda só conhecia o Bada e o Miguel Ralha pessoalmente, e foi meio à pressa há uns anos atrás na Figueira da Foz (por falar nisso, tenho pena que o Quim não tenha ido a Esposende).


Muito obrigado a todos pela boa recepção!


PS: Ao almoço escolhi febras, mas depois de ver o arroz de cabidela do Diogo ali mesmo ao meu lado arrependi-me do meu pedido - estava com bom aspecto.

PS2: Aos anos que não bebia um champarrião!! Só faltava uma malga para o beber!!! Categoria.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Seg, 5 de Julho de 2010 às 16:43.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #273
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
QUE ESPECTÁCULO!!!

Parabéns a TODOS, SINCERAMENTE!


Pessoal, isto leva-me a ter que deixar um pedido de desculpas público por não ter conseguido estar presente... Estou a dividir tarefas a tempo inteiro com a minha esposa para dar suporte vital básico a uma filhota de 15 meses (bem, na verdade, é mesmo 'apenas' a tarefa de ser pai com a mãe ao lado mas sem qualquer tipo de ajudas por parte dos familiares... enfim... histórias da carochinha mas que não são chamadas para aqui...)



Ora mas o que interessa é que o Nuorte está a marcar pontos! Aqui no Sul temos que nos mobilizar! (Brasas...?!?)

Ó Enes, poderias ter subido menos a fasquia, ok...? Raios-parta!


Pois digam o que disserem, eu FICO com inveja de não ter estado aí! E a culpa não é de mais ninguém senão minha (embora como vos diga a minha situação actual não esteja a ser a mais fácil...)


A sério... Isto acaba por suplantar as idas a Sevilha... É que neste caso, é mesmo SÓ pessoal cá do fórum!



Que TODOS tenham SEMPRE a saúde necessária para poderem batucar sem qualquer tipo de condicionalismos, pois não conheço muitas coisas na vida que nos dêem maior prazer do que batucar quando se QUER batucar, PODENDO batucar!

BEM-HAJAM!


madeira a partir de dia 17 ou 18 de julho vou estar em portimão, se tiveres curiosidade em conhecer mais um mebro do fórum apita.
abraço e boa sorte para a tua árdua tarefa, admiro-te.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #274
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

hello hello a todos mesnos á kiti...

Bem... e pensava que ia rever a malta do BPT (uma ve que tenho andado ausente destas lides de tum pa tum pa) mas... népias... só pessoal novo... tirando o Bada e o Albano ( que ja conhecia pessoalmente) e o Miguel (que ainda só conhecia aqui do forum)...

Bom... passando ao assunto propriamente dito, tenho que tirar o chapéu ao Enes por ter feito tudo e mais alguma coisa para que a tarde de sábado fosse possível...

Curti bués ver a malta a tocar, e ver que pessoal novo tanto em idade como na área, lhe casca pa caraças...

Eu bem tentei experimentar a ddrum do Enes mas a ferrugem (minha, obviamente) assustou-me :oops: e arrumei logo as baquetas...

Enes, agora uma sugestão para 2011... uma vez que a adesão irá ser provavelmente identica... era porreiro, se possível transferir o evento para a casa da juventude, la tem um auditório, e segundo me conta não tem assim muita ocupação...

Beijinhos á prima...

Lipe
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #275
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Citação:
Mensagem Original de lipe Ver Mensagem
hello hello a todos mesnos á kiti...

Bem... e pensava que ia rever a malta do BPT (uma ve que tenho andado ausente destas lides de tum pa tum pa) mas... népias... só pessoal novo... tirando o Bada e o Albano ( que ja conhecia pessoalmente) e o Miguel (que ainda só conhecia aqui do forum)...

Bom... passando ao assunto propriamente dito, tenho que tirar o chapéu ao Enes por ter feito tudo e mais alguma coisa para que a tarde de sábado fosse possível...

Curti bués ver a malta a tocar, e ver que pessoal novo tanto em idade como na área, lhe casca pa caraças...

Eu bem tentei experimentar a ddrum do Enes mas a ferrugem (minha, obviamente) assustou-me :oops: e arrumei logo as baquetas...

Enes, agora uma sugestão para 2011... uma vez que a adesão irá ser provavelmente identica... era porreiro, se possível transferir o evento para a casa da juventude, la tem um auditório, e segundo me conta não tem assim muita ocupação...

Beijinhos á prima...

Lipe
oi lipe !
o teu assunto ja foi encaminhado para a casa da juventude, porque apesar de serem sempre os mesmos BPT´s a aparecer mesmo assim ainda faltou alguns, nao vou dizer nomes, tipo : Tasse ( liguei para ti um milhao de vezes e nada ) grolubao ( como é qui é ? )
e outros a quem eu deveria puxar orelhas !
agora ...
voltando ao mesmo...
para o ano que vem ... haverá mais e melhor ! isso vos garanto !
coisa mesmo em grande ! com nomes d´aqueles que dao para ter arrepios !

se as coisas correrem bem e voces se portarem bem....
Esposende acabará por ser a capital da bateria ! e quem estiver em Lisboa , Espanha ou outros lados que venham !!!
ponto final

enquanto acasa da juventude...
irei realizar umas cenas mais .... caseiras... sem paranoias minhas , como ( nao )fiz no workshop....
eheheheh
MAIS UMA VEZ ... UM GRANDE ABRAÇO !!!

CHOREI AO LER OS COMMENTS

serio

o carro ja está encaminhado para o seguro !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #276
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

o carro ja ta encaminhado para o seguro???

que se passa com o veiculo??

Quando fizeres essas parodias na tua casa, nao te esqueças de convidar enes

Gostava de socializar mais vezes com o pessoal do forum, para aprender umas cenas, em relação à bateria, que ainda me passam um bcd(muito) ao lado.

No workshop de braga falei um pouco com o bada, com o zeus, com o markitos, o leonel e fiquei :O, que é isto???

LOOOOL

abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #277
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

o que se passou com o carro....

pois...

o que se passou foi que quando estava a arrumar o material bateristico , tinha o carro estacionado por tras do palco, no parque, ora bem... nao sei se viram nas fotos , mas havia uma vedaçao por traz do palco e com o vento tombou... em cima do meu coche....

e riscou todo um lado , o do condutor... quero dizer com isto que foi desde o espelho até ao para choques de tras....

falei com o Sr. Mario Losa, adjunto ao vereador da juventude da camara de Esposende , que me disse para nao me preocupar porque tinham seguro e que na segunda feira me telefonava.

coisa dita ... coisa feita.

de facto esse Sr. Mario Losa é 5 estrelas... jovem ... e sempre pronto para o que der e vier.
sao raros, principalmente em camaras e algo do genero... menos em Esposende !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #278
joaocadete
 
Membro desde: 4-Jul-2009
Local: mafra
Mensagens: 382
joaocadete será famoso em breve
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

é pah que xatixe o enes..

mas pelo menos vão pagar o arranjo.. ja é bom.. mas é sempre chato ter que parar o carro para arranjar. mas se pagam inda bem e mal menor..

abraços..
joaocadete não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Julho de 2010   #279
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Entao não te esqueças de pagar um fino a esse grande homem!!!

Ainda bem, porque se nao era lixado!!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Julho de 2010   #280
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Divulgação: Workshop em Esposende - 3 Jul 2010

Pessoal... tá a dar verdinhas ao ENES!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: 2ª edição do Festival Percussão e Bateria de Lavra - 17 Abr 2010 (Matosinhos) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 30 Sex, 23 de Abril de 2010 14:11
[Esplanada] Catástrofe na ilha da Madeira em Fev 2010 - Poderia ter sido evitada? Madeira Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 16 Qua, 17 de Março de 2010 11:19
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
REPORTAGEM: Workshop bateria com Gregg Bissonette e Nelson Sobral (27 Outubro 2003) Gibraltar Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Dom, 27 de Agosto de 2006 17:57
REPORTAGEM: Workshop bateria em Coimbra realizado 16 Maio 2006 na loja Musica.com blackwizards Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Sex, 21 de Julho de 2006 15:14



São agora 23:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it