Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #1
guilhas22
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Rio Maior
Mensagens: 49
guilhas22 está no bom caminho
Mesa de mistura para gravar e para tocar ao vivo?

Boas malta! Epah a minha banda fez uns originais e queriamos arranjar uma mesa para fazer umas gravaçoes daquilo, e ao mesmo tempo uma mesa que desse para tocar ao vivo, neste caso uma mesa amplificada? certo? epah eu sou um granda atrasado nestas cenas só sirvo mesmo para a bateria. xD Ajudem por favor!

Abraços pessoal!
guilhas22 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #2
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Mesa de mistura para gravar e para tocar ao vivo?

Já tens tópicos sobre o assunto no fórum. Usa a pesquisa para ler sobre o assunto e depois se precisares tiras as dúvidas.

Não sei o que queres dizer com uma mesa para tocar ao vivo mas se estás a pensar comprar o PA todo tens a opção de:
Mesa Amplificada + Coluna Passiva
Mesa + Amplificador + Coluna Passiva
Mesa + Coluna Activa (esta última seria a mais prática imho)

Em relação ao para gravar. É para gravar para onde? Se querias dizer para o pc tens 2 opções, mesa com interface usb para gravar a master stereo ou mesa com interface firewire para gravar cada canal individualmente.

Se especificares melhor o que procuras é mais fácil ajudar. E lembra-te de usar a pesquisa!!

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Fevereiro de 2010   #3
guilhas22
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Rio Maior
Mensagens: 49
guilhas22 está no bom caminho
Re: Mesa de mistura para gravar e para tocar ao vivo?

ok. peço desculpa mas nao encontrrei nada parecido. O que queria seria mesmo uma mesa amplificada + colunas passivas e se possível, a mesa em questão dar para gravar ligada ao pc.Não sei se será a gravação mas será apenas para gravaçoes caseiras ligadas ao pc. Fiz-me entender? volto a dizer que sou um ignorante nestas cenas. peço desculpa . Obrigado. abraços

Última edição de guilhas22 : Qui, 18 de Fevereiro de 2010 às 21:14.
guilhas22 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 51 Qui, 1 de Abril de 2010 12:34
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 08:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it