Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #36
Reidadroga
 
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 312
Reidadroga será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Daniel
Tasse bem Tasse... brigadao... tipo falaram-me do cubase 4 mas akela sena é bue complicado para mim...

fika bem
Uma cena simples e basica,é o audacity nao sei e se da para o que queres.
__________________
Reidadroga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Novembro de 2006   #37
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
pode ser, m olhem k ha uma "kinta" na em sacavem k tem uns 10 estudios, pa ensaios e gravaçoes, onde ja fui assistir uma gravacao duma banda amiga, 2h, 5 pessoas, 5 musicas fikou a +-35€...
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Novembro de 2006   #38
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Angeliser
pode ser, m olhem k ha uma "kinta" na em sacavem k tem uns 10 estudios, pa ensaios e gravaçoes, onde ja fui assistir uma gravacao duma banda amiga, 2h, 5 pessoas, 5 musicas fikou a +-35€...
isso n é gravar... pra mim take directo é so uma forma dos estudios fazerem um dinheirito sem ter trabalho absolutamente nenhum!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Novembro de 2006   #39
Daniel
 
Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Mensagens: 79
Daniel está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Reidadroga
Uma cena simples e basica,é o audacity nao sei e se da para o que queres.
é so mesmo para gravar uns jam's mais ums amigos... não é para editar nenhum cd, mas ao mesmo tempo k desse para tirar ruidos e essas cenas... k fica-se com uma qualidade fixe... tipo eu gravo atraves de um mp3 mas o som fica inperseptivel n da para perceber kuase nada com a distroção das guitarras...

Última edição de Daniel : Qua, 29 de Novembro de 2006 às 00:21.
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
como faço para gravar a minha bateria ou outros instrumentos enes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 30 Dom, 12 de Agosto de 2012 15:33
Que câmara de vídeo me aconselham para gravar os ensaios da minha banda? Lu Batera Aconselhamento para a compra de material 19 Qua, 24 de Fevereiro de 2010 17:27
som da drum puppet Videos e Músicas dos Membros 16 Qua, 20 de Fevereiro de 2008 10:37
Como gravar a minha bateria electrónica no computador (PC) ou com um gravador multipistas? Alvaro Miguel Abreu Baterias Electrónicas 7 Dom, 22 de Outubro de 2006 19:04
Que microfones (micros), mesa de mistura e afins posso comprar barato para gravar a banda? _TASSE_ Aconselhamento para a compra de material 4 Qua, 5 de Abril de 2006 14:02



São agora 09:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it