Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #1
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
HMB no estúdio

Olá Pessoal.
Eu e a minha banda HMB estamos desde o princípio desta semana a fazer as gravações do nosso EP.
Se algum de vocês tiver curiosidade, pode acompanhar a pequena reportagem que temos estado a postar no facebook acerca desta semana.

Link: http://www.facebook.com/pages/HMB/255338372246

Abraços,
Joel.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #2
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: HMB no estúdio

Como prometido finalmente HMB entraram em gravações...
Um trabalho que certamente irei esperar ansiosamente pela sua comercialização e que obviamente irei adquirir.
Ainda não fui ver o link com a reportagem e como tal não vou comentar sobre esta questão, mas mais tarde irei deixar aqui o meu comentário.
Agora não sei ao certo qual a musica especificamente (já vou procurar), mas fiquei colado a um beat incrivelmente musical que "mandas" nessa referida musica, ainda vais ter que o explicar por aqui...

Grande abraço e boa sorte nas gravações
Alex
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #3
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: HMB no estúdio

Olá Alex.
Desde já obrigado mais uma vez pelo apoio!
Deduzo que o beat que estás a referir-te seja da música "Say Something", pelo menos é o único que eu estou a ver que realmente possa ser musical mas ao mesmo tempo difícil de se perceber o que estou a fazer.
Esse é um dos temas que não entra neste EP. A razão é a letra ser em inglês e nós agora dedicarmo-nos à composição em PT. Claro que nos concertos continuamos a tocá-lo.

Um abraço,
Joel.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #4
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: HMB no estúdio

Pois passei pelo vosso myspace e o beat a que me referia é mesmo da musica "say Something"...na minha opinião a tua performance é excelente em qualquer das 4 musicas disponíveis no myspace mas a "say something" realmente chama sempre a atenção a qualquer baterista que se preze, é pena que não seja incluida no album mas tendo em conta tua explicação obviamente entendo o porquê de essa opção.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #5
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: HMB no estúdio

Como sempre: Muito bom
Aliás: Do caraças

Abraço
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Janeiro de 2010   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: HMB no estúdio

olha !...
adorei o vosso som !
5 estrelas !
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #7
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: HMB no estúdio

Obrigado Pipó e Enes!
Agora é só esperar que o resultado final do EP vos agrade também!
Abraços,
Joel.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #8
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: HMB no estúdio

Estive a ouvir um pouco do som e queria dar-te os parabéns. Muito bom! Desejo a melhor sorte para a banda!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #9
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: HMB no estúdio

Obrigado Lu!
Abraço!
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #10
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: HMB no estúdio

Muito bom man!
Tou a ver que vai sair aí um jardão de groove!
Pareceu-me ser o Sassá a fazer-vos a cena no vídeo, é ele?
A cena do Heber nos HMB é um trabalho mais secular?

Conhecia mais ou menos o projecto, mas não estava muito por dentro do assunto.

Os meus parabéns, que isso leve uma grande projecção. Começo a achar que cada vez menos se vêm coisas com essa qualidade.

grande abraço!
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #11
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: HMB no estúdio

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Muito bom man!
Tou a ver que vai sair aí um jardão de groove!
Pareceu-me ser o Sassá a fazer-vos a cena no vídeo, é ele?
A cena do Heber nos HMB é um trabalho mais secular?

Conhecia mais ou menos o projecto, mas não estava muito por dentro do assunto.

Os meus parabéns, que isso leve uma grande projecção. Começo a achar que cada vez menos se vêm coisas com essa qualidade.

grande abraço!
Boas Kid.
Sim é o Sassá. Ele faz parte da família.
Sim, HMB é um trabalho secular. Aqui, a ideia é só mesmo espalhar o SOUL que nos vai na alma.

Obrigado pelo apoio.
Grande abraço!
Joel.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 12 de Janeiro de 2010   #12
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: HMB no estúdio

E eu agora tou aqui a tratar dumas papeladas da empresa e organizar umas coisas e lá está o myspace dos HMB a bombar os temas para me dar aqui musica ambiente. Aguardo o cd.

Abraço mano.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como construir um estúdio caseiro (home studio)? GusM Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 12 Qua, 6 de Janeiro de 2010 22:12
Software Estudio - Help Stupify Som, Acústica, Software e Sites de internet 5 Dom, 17 de Fevereiro de 2008 17:34
estudio procura s Angeliser Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Sex, 26 de Janeiro de 2007 15:33
Estudio de gravação vitormlbrandao Bandas e Música em geral 4 Seg, 15 de Janeiro de 2007 14:10
ChristShade em estudio do novo album xines Bandas e Música em geral 0 Sáb, 3 de Junho de 2006 20:58



São agora 22:04. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it