Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #1
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Steve Jansen

Boas malta! Ora aqui está um baterista, que vai contra o óbvio! É notória a sua maneira "diferente" de tocar, no entanto a qualidade e excelência são bem patentes!
Trata-se de um músico fabuloso, porque nem só de Metal vive o homem LOL, contra mim falo. Sou metaleiro e rockeiro por habitat natural musical, mas também ouço outras coisas muito interessantes!
Este baterista é da banda Japan, aquela que para quem chegou a conhecer, sabe que foram os pioneiros na década de 80 do chamado "futurismo", aquele estilo de música dançável, pouco tempo mais tarde, "deturpado" pelo segmento mais mainstream e comercial da cena musical de então, por grupos tais como Duran Duran e Kajagogoo, (dos que me lembro agora).
Aqui ficam dois exemplos para verem e ouvirem como se toca "contra o óbvio", sem ofensa aos que preferem malhas mais orelhudas e simples:
e uma pequena biografia que fui buscar a este link, http://www.stevejansen.com/biography/ mas que não me dei ao trabalho de traduzir
Espero que gostem!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."

Última edição de Jorge Cardoso : Sáb, 16 de Janeiro de 2010 às 22:42.
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Divulgação: Clinic Steve Gadd em Sevilla - sexta, 30 Abril 2010 Tam Tam Percusion Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 28 de Abril de 2010 21:09
Steve Gadd splash Bateristas e Percussionistas 8 Seg, 15 de Março de 2010 15:02
(Brochura e Video) Steve Fidyk - Wire Brush Technique (técnicas de escovas/vassouras) Janado Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 3 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 21:28
STEVE SMITH - em 1980 (video) nunobaiao Bateristas e Percussionistas 4 Dom, 24 de Janeiro de 2010 19:02



São agora 15:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it