Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > As nossas Bandas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 26 de Abril de 2013   #1
luismmg
 
Membro desde: 6-Dez-2008
Local: Esposende
Mensagens: 24
luismmg está no bom caminho
A minha banda - Wildfire

Boas, venho aqui apresentar a minha banda, Wildfire.

Os Wildfire são banda recentemente formada cujo género se afirma como puro rock n’ roll. Lançamos em Abril deste mesmo ano o nosso 1º EP, “Black Diamond”, onde estão quatro temas originais.

Formamos-nos no início de 2011 e, desde então, temos actuado frequentemente em vários palcos da região de Viana do Castelo e Porto. Em 2012 fomos galardoados com o prémio de Qualidade Musical Juvenil, no âmbito do concurso Viana Mexe 2012.

A banda com cinco elementos, Guilherme Imperadeiro na guitarra principal, Bruno Mendes na guitarra ritmo, Luís Garcia na bateria, Rita Franco no baixo e Inês Santos na voz principal.

Podem ver o video da original "Black Diamond" no concerto de apresentação, e ouvir o nosso último tema do EP "Freedom Rage" no facebook: https://www.facebook.com/wildfirerockgroup

Partilhem!
Obrigado e um abraço
luismmg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 23 de Maio de 2013   #2
Sayjan
 
Membro desde: 7-Mai-2013
Local: Esposende
Mensagens: 58
Sayjan é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: A minha banda - Wildfire

Ora boas! Estive a ler isto e a tua apresentação e reparei que és de Esposende! Eu moro precisamente em Palmeira de Faro... é espetacular encontrar pessoal de tão perto...
Por acaso também já conversei com o teu conhecido enes
Um dia destes temos de fazer barulho juntos!
Melhores cumprimentos!!

PS: Grande banda que tens aí!
Sayjan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Maio de 2013   #3
luismmg
 
Membro desde: 6-Dez-2008
Local: Esposende
Mensagens: 24
luismmg está no bom caminho
Re: A minha banda - Wildfire

Citação:
Mensagem Original de Sayjan Ver Mensagem
Ora boas! Estive a ler isto e a tua apresentação e reparei que és de Esposende! Eu moro precisamente em Palmeira de Faro... é espetacular encontrar pessoal de tão perto...
Por acaso também já conversei com o teu conhecido enes
Um dia destes temos de fazer barulho juntos!
Melhores cumprimentos!!

PS: Grande banda que tens aí!
Boas! Sim, foi com o enes que eu aprendi a tocar bateria, excelente professor que ele é!
Temos de combinar, claro

Obrigado pelo elogio, abraço
luismmg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Julho de 2013   #4
Dork
 
Membro desde: 2-Jun-2008
Local: leiria
Mensagens: 19
Dork está no bom caminho
Re: A minha banda - Wildfire

bom som!
Dork não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Gravação para a minha banda sebastien Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 1 Ter, 8 de Março de 2011 23:13
ATFJ minha banda tgalex Videos e Músicas dos Membros 2 Sex, 4 de Março de 2011 21:59
Modern Aliens - Live - Minha banda! EV0LU710N Videos e Músicas dos Membros 16 Dom, 18 de Julho de 2010 20:23
a minha banda nova " Legion " espero qe curtam xines As nossas Bandas 13 Qua, 4 de Abril de 2007 18:50
A minha banda a tocar Jorge Cardoso As nossas Bandas 33 Seg, 2 de Abril de 2007 17:47



São agora 03:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it