Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #1
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Eurofestival da Canção

"Ai Portugal, Portugal, o que é estás à espera?, Tens o pé numa galera, outro no fundo do mar..."
Para não variar, mostrámos outra vez ao mundo, o quanto somos pobres de espírito e de meios... Onde é que anda a nossa canção? O que é feito dos nossos cançonetistas ou cancioneiros, (como lhes quiserem chamar), nacionais?
Eu contra mim falo, ou depende, talvez não... Quem eram os nossos músicos, cantores que concorreram? Se calhar não falo contra mim, porque não vi grande divulgação de quem eles eram. Só sei que ouvi falar que a canção que concorreu, era do género, "pimba"...
Não sei. Fosse o que fosse, não obedeceu aos requisitos da Europa para estar lá. Mas afinal o que se passa com este país, que eu adoro, minha terra natal, mas que tão desprezadamente é governado?
Reza a história, que em séculos passados, no tempo das conquistas, alguém disse, não sei quem, porque não sou tão letrado assim, "...que existe um povo nos confins da Península Ibérica, que não se governa, nem se deixa governar..."
Eu sei que sempre estivemos mal governados, mas não me digam que já vem desde esse tempo? Ou não acham que apenas e só, nos temos em muito pouca conta? Que tristeza meu Deus...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #2
Gualter Barros
 
Membro desde: 1-Jun-2006
Local: Recarei Porto
Mensagens: 280
Gualter Barros será famoso em breve
bolas... haviam la musicas que passaram que eram bem piores do que a nossa... independentemente disso, a nossa era bastante má.. mas ainda bem que assim foi, senão para o ano era mais emanuel CHIÇA
__________________

Gualter Barros não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 12 de Maio de 2007   #3
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
eu acho é que o Eurofestival da Canção já não serve para nada ........é mais uma gala pra se mostrarem todos pipis mas que a nivel de conteudo musical é 0 , e não é só Portugal que é lá uma desgraça
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #4
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Nao ha nada como o Festival Internacional de Música Africana... Na Amadora :D

Isso sim é que é espirito...

So me lembro de em criança a musica do eurovisao era igual à musica dos jogos sem fronteiras com o Eladio Climatérico (lol) nas apresentaçoes... isso sim era o espirito!!!

Funny days...

eurovisao? hummm a banda que ganhou o ano passado ou ha dois anos ate que tinha um certo power! :D

DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #5
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Aquilo foi muito mau ou foi só impressão minha???
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #6
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
aquilo e sempre muito mau!!! mau mesmo!!!

depois daqueles tipos no ano passado terem ganho com o rock aleluia ou o caraças, este ano muitas actuaçoes tinham um toke do mesmo, e era ver quem inovava mais!!! pode se dizer que se viram la uns cromos valentes.

este tipo de festival nunca me agradou pk e um tipo de festival muito artificial. muito a imagem da miss universo, a ver quem faz o maior sorriso pasta de dentes!!!!

playbacks mal feitos, coreografias mal feitas, etc etc

neste caso e sempre engraçado saber que o tema da musica era exactamente igual a um programa do canal 1. ( hum, pk será??)
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #7
vitormlbrandao
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 48
vitormlbrandao está no bom caminho
Pah tb não seijam assim havia la mts piores, e a gaja era gira :D (menos mal, pois havia cada carcaça lá) e tb o que queriam pimba é quase historia de portugal lool!! Embora axo que podessem fazer bastante melhor!
tipo um DRUM SOLO! looool
fk bem
__________________

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #8
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Citação:
bolas... haviam la musicas que passaram que eram bem piores do que a nossa... independentemente disso, a nossa era bastante má.. mas ainda bem que assim foi, senão para o ano era mais emanuel CHIÇA
O problema é que não passámos, mas a musica vai continuar a ser pimba. Eu já nem perco o meu tempo a tentar saber quem concorre por Portugal, porque quem quer que seja é um atentado à verdadeira musica.
É sempre assim... E tanta banda EXCELENTE que anda por ai, meu Deus!!!

Mais vale rezar ou então trabalhar à seria pa fazer uma música e pa concorrer, porque com usica pimba não vamos lá!

Gil
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
axo k o problema aki e mesmo a qualidade da musica.

estas musicas parecem musicas de encomenda sem alma!!!

musicas feitas propositadamente para agradar os juris dum festival deste tipo. nao teem qualidadezinha nenhuma!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #10
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
pois eu axo que este tipo de festival deveria primar pela cultura de cada pais, porque nao portugal levar fado a uma gala destas, axo que ficaria melhor classificado, os estrangeiros curtem fado. Eu so vi ate a musica 5 e devo dizer que ate gostei da 1º musica, era com percursao e era da bulgaria


aqui deixo a vergonha de portugal

__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #11
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
NAO!!!! DESCULPEM LA, EU SO AGORA E QUE VI AQUI NO LINK A MUSICA QUE LEVAMOS, DIGAM-ME QUE NAO FOI AQUILO POR FAVOR!!! A SERIO DIGAM QUE AQUILO FOI UMA MONTAGEM DE MALTA ENGRAÇADA PARA POR NO YOUTUBE A GOZAR COM A NOSSA MUSICA!!!


Estou parvo e sem grandes comentarios, so me apraz dizer FOD.....E
Muito mau mesmo, anda uma pessoa quando tem oportunidade de falar com pessoal estrangeiro a dizer-lhe que ca ja se faz boa musica, que temos musicos iguais aos de la de fora, bons produtores etc etc e depois vem esta ***** deixar uma grande imagem da musica que se faz no nosso pais, a rapariga nao tem culpa, culpa tem quem a poe la.
Minha nossa Sra.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #12
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de bada
NAO!!!! DESCULPEM LA, EU SO AGORA E QUE VI AQUI NO LINK A MUSICA QUE LEVAMOS, DIGAM-ME QUE NAO FOI AQUILO POR FAVOR!!! A SERIO DIGAM QUE AQUILO FOI UMA MONTAGEM DE MALTA ENGRAÇADA PARA POR NO YOUTUBE A GOZAR COM A NOSSA MUSICA!!!
AHAHAHAHA.....tb n tinha visto na TV.....a quem pôs o link mt obrigado por partilhar este momento histórico da música nacional....FOOOOOSCA-SE....que imagem passamos meu deus....n sei os outros mas nós até metemos pena....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #13
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
FADO???? prontos, entao aí tinham que levar com a marisa!!

nao sou apreciador de fado, mas nao ha mais fadistas em portugal???

em relaçao ao festival da treta, posso dizer que dos que vi nem foi dos piores.

O reino unido, que tem a vantagem da lingua que tem, fez um figura quase bem mais triste do que a nossa.

ainda se viu la algumas boys bands. isso ainda existe???
__________________


Última edição de _TASSE_ : Dom, 13 de Maio de 2007 às 15:34.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #14
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
como sempre nojento...mas ja ouve uma grande evoluçao..
arosa lobato de faria deixou de fazer as letras e o tylo kryesman as musicas..*****!!!
agora isto é pessimo ,baixo nojento,sem qualidade,qualquer um faria e preferia ver ali o quinzinho portugal que esta gaja armada em pro,porque algum espertalhao arranjou uma cunha pra receber 10000 euros por fazer esta cançao!!!! de certeza é o que estes tipos ganham...e so fazem isto incrivel nao é!!!

NOJENTO!!!!!!!!!!!!
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #15
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Eu continuo a achar q aquilo são puramente interesses políticos...
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 13 de Maio de 2007   #16
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Agora ouvi eu!!! Acertaste!! É só mesmo política, só para mostrar que temos uma Europa "unida". É mas quem se **** é sempre o mexilhão. Neste caso nós, que estamos no ** da Europa! E depois, pasme-se, ainda lá vi no meio do público, uma bandeira Portuguesa.... , Já agora só faltava termos votado... não sei se o fizémos porque fiquei enjoado com tanta mediocridade, e show off que saí de casa.
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Maio de 2007   #17
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
Entre as misérias todas que pra lá andavam acho que Israel devia passar à final.

paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #18
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Quando la vi o Emanuel mudei logo de Canal, imaginei logo que tipo de musica e de exibiçao em si iria sair dali,...
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #19
Nuno Teixeira
 
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
Mensagens: 471
Nuno Teixeira está no bom caminho
Gostei bastante da Bulgaria
__________________
"Primeiro está a Música, depois o resto" - Kurt Cobain
Nuno Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #20
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
ya a bulgaria para mim foram os melhores.e a finlandia tambem estava lindo
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Maio de 2007   #21
joao luis ribeiro marques
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
Mensagens: 207
joao luis ribeiro marques está no bom caminho
pois a da bulgaria ta mt fix como ja tinha afirmado alias esses gajos ja tinhao feito musicas para o 300 se nao estou em erro
__________________
odeio assinaturas
joao luis ribeiro marques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Maio de 2007   #22
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
moldavas amigo-1
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Maio de 2007   #23
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
moldavas amigo-1
Tmabém gostei mais da Moldávia , mas a Finlandesa não ficou muito atrás.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Maio de 2007   #24
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Voltando à "musica" portuguesa: adivinhem quem conheci... Os tipos que concorreram com a música que ganhou (este ano e no ano passado), por isso aproveitem...
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Maio de 2007   #25
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Queria ver MOONSPELL A REPRESENTAR PORTUGAL
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #26
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Queria ver MOONSPELL A REPRESENTAR PORTUGAL
lol...com uma letrinha da rosa lobato DE faria e arranjo instrumental by thillo krasman
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #27
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Deathascome
Tmabém gostei mais da Moldávia , mas a Finlandesa não ficou muito atrás.
sim, mas tb gosto de moldavas!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #28
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Queria ver MOONSPELL A REPRESENTAR PORTUGAL
Com a quantidade de fans (de moonspell e de metal em geral) que temos em Portugal e fora do país não me espantava nada.

Achas que os Lordi ganharam porque são bons músicos ? Não , de certeza que não , ganharam votos porque finalmente houve algo diferente , algo inovador , sem ser a 'pimbalhada' que tem caracterizado esse festival nos últimos anos.







Under the moonspell
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 0 Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 22:45. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it