Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #1
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Pratos Fame B20

É pa vi estes pratos na Musicstore e parecem ter um bom som, pelo menos têm bom aspecto: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0017540-000

Já ouviram falar deles? Já tocaram neles?

Opinem
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #2
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Nunca tinha ouvido falar, no entanto não me pareçe uns pratos pra vida, mas atendendo ao valor, pode ser que fiques bem servido temporariamente.

Dou-te a minha opinião, se o que procuras, é um set de pratos (hithat,crash e ride) economico, apostava neste set da meinl.

Meinl MCS Cymbal Sets:
http://www.musicland.pt/musicstore/p...e.php?pID=2911

255euros

Ainda poupas algum dinheiro, e dou-te a minha palavra em como tem um som muito bom. Novamente, não é um set pra vida, mas são pratos bastante resistentes, economicos e com uma qualidade muito boa.

Duvido que consigas arranjar outros pratos preço/qualidade tão bons.

abraço
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #3
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

sou da opiniao de que a compra de pratos de gamas baixas ou marcas brancas sao uma perda de tempo e um desperdício. Mais vale guardares os trocos e ires juntando para comprar uma coisinha melhor, ou então investe em usados, tens grandes negocios aqui pelo forum. Quanto a esses pratos nunca toquei neles nem nunca os ouvi, mas nao me cheiram la muito bem.


Agora vêm comentarios do "nao concordo porque ha quem goste das gamas assim e assado". Opinioes
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #4
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

bem, como são feitos na turquia ainda são gajos é para vir da fábrica do diril! ehehe isso é k era!

kid, concordo contigo nas gamas baixas mas acho que em termos de marcas "brancas", acho que poderás estar a sub-avaliar a questão. eu, por exemplo, tenho um set todo de stagg e gosto bastante deles. estou a partir do pressuposto de que incluis stagg também no pacote das marcas brancas, claro.

tenho pratos de todas as séries da stagg e pelo preço acho que se desenrascam muito bem mesmo em comparação com marcas já consagradas. o único problema destas marcas é a sua falta d disponibilidade para teste, o que cria algum receio por parte dos consumidores.

tb estou bastante curioso com este set de pratos e alguns pratos da Sonor (sim, da SONOR! fikei parvo kd os vi no site! :D) que tem à venda na musicstore. para quem não tem um orçamento muito flexível, eu acho que são uma boa aposta, e, no meu caso pessoal, que gosto de experimentar marcas novas, não hesitaria muito.


abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #5
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
bem, como são feitos na turquia ainda são gajos é para vir da fábrica do diril! ehehe isso é k era!

kid, concordo contigo nas gamas baixas mas acho que em termos de marcas "brancas", acho que poderás estar a sub-avaliar a questão. eu, por exemplo, tenho um set todo de stagg e gosto bastante deles. estou a partir do pressuposto de que incluis stagg também no pacote das marcas brancas, claro.

tenho pratos de todas as séries da stagg e pelo preço acho que se desenrascam muito bem mesmo em comparação com marcas já consagradas. o único problema destas marcas é a sua falta d disponibilidade para teste, o que cria algum receio por parte dos consumidores.

tb estou bastante curioso com este set de pratos e alguns pratos da Sonor (sim, da SONOR! fikei parvo kd os vi no site! :D) que tem à venda na musicstore. para quem não tem um orçamento muito flexível, eu acho que são uma boa aposta, e, no meu caso pessoal, que gosto de experimentar marcas novas, não hesitaria muito.


abraços!

Desenrascar...
Também depende do trabalho que tens, das exigências que tens, do que tocas, onde tocas. No entanto, se visse um stagg soar ao que eu queria, ia lá compra-lo.

Eu também não hesito em experimentar marcas novas, daí eu ter afirmado o que afirmei. Não digo que marcas brancas não tenham um bom som, não é isso que está em causa. Simplesmente são marcas brancas por alguma razão. Repara nos Diril. Ninguém conhece aquela porcaria de lado nenhum, mas as vendas já andam a disparar, duma empresa que começou do zero à bem pouco tempo. Isto porque rapidamente lhes foi associado qualidade relativamente ao método de construção e fabricação não pela pessoa que os faz, mas por aquilo a que eles soam. Nada é por acaso.


Isto foi a justificação para o que disse e continuo a afirmar o mesmo relativamente ao tópico em si. Mas pah, a menos que esses fame tenham um som que deixa toda a gente de boca aberta, vais estar a troca-los daqui a bem pouco tempo, porque o teu ouvido vai-se apurando, e vais encontrando aquilo que pretendes e aquilo que precisas.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #6
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Eu também me espantei quando me deparei com eles no site da musicstore..
Sendo em B20 justificam o preço, a qualidade já não sei..e não podem julgar o prato por ser de gama baixa, da mesma gama da fame brass que há à venda..se é assim, também tem de julgar a paiste pela sua gama em brass..os alpha, rude, 2002 (etc) também não serão grande coisa então..

Só direi a minha opinião se os ouvir..até lá tenho a opinião de terem bom aspecto
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #7
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Eu também me espantei quando me deparei com eles no site da musicstore..
Sendo em B20 justificam o preço, a qualidade já não sei..e não podem julgar o prato por ser de gama baixa, da mesma gama da fame brass que há à venda..se é assim, também tem de julgar a paiste pela sua gama em brass..os alpha, rude, 2002 (etc) também não serão grande coisa então..

Só direi a minha opinião se os ouvir..até lá tenho a opinião de terem bom aspecto
(pssst!Por alguma razão a própria marca os mete na categoria de "gama baixa") - menos custos no material, menos custos de fabrico, menos custos de mao de obra, consequentemente prato menos trabalhado, som muito diferente de uma gama em que o prato é trabalhado todo ao pormenor. E quanto a ser B20, até podia ser de ouro. Há uma data de processos que te fazem o prato soar ao que soa (vê os videos das fábricas de produção de pratos em massa). Se o teu prato é B20 e não passou por aquela porrada de máquinas e mãos que o deformam e formam e martelam, então nao te vai trazer nada de novo ser B20.

E segundo o teu comentário, comentares gamas baixas de diferentes marcas é exactamente igual. O que não é. Uma marca como zildjian que tem padrões de som e qualidade elevados apresenta uma gama baixa muito mais poderosa que outra marca mais abaixo.
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Ter, 7 de Abril de 2009 às 22:55.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #8
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Segundo parece, esses pratos são feitos na Turquia, por uma qualquer outra fábrica, e depois estampados com o carimbo da Fame.

Sinceramente, nunca experimentei, e não faço ideia se são bons ou não. É importante que tenham noção de que apesar dos pratos serem feitos na Turqui em bronze B20, isso por si só não é garantia de que sejam bons. Há bons pratos em B20, e maus pratos em B20, assim como haverá bons pratos turcos e maus pratos turcos.

Tendo em conta que dificilmente conseguirás encontrar os pratos para experimentar, e também não deverá ser fácil encontrar alguém com esses mesmos pratos para te dar uma opinião bem fundamentada, a sua compra é um tremendo risco.

Com os 300€, consegues algo que te dá mais garantias, como por exemplo os Samatya da Istanbul, que são grandes pratos para aquilo que custam. Esses facilmente consegues ouvir na net, e encontrar opiniões bem favoráveis. Por 340€ (+40€ que os Fame), ainda levas um crash extra, ou seja, um pack com HH 14", ride 20" e crashs 16" e 18".

http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/I...DRU0018539-000
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #9
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

desculpem mas os Diril têm preços de gama BAIXA e não me parece que o sejam né malta

Agora a dias passei na fnac e estava a dar um concerto, sinceramente não vi que banda era, mas reparei logo que o baterista estava a usar Paiste PST5, q vos parece?

minha gente deixem de julgar as marcas/gamas e concentrem-se no som.

PS: em relação a essa historia de nao haver nada melhor que Meinl classic em relação qualidade/preço, é melhor reverem essa historia porque não me parece

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #10
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
desculpem mas os Diril têm preços de gama BAIXA e não me parece que o sejam né malta

Agora a dias passei na fnac e estava a dar um concerto, sinceramente não vi que banda era, mas reparei logo que o baterista estava a usar Paiste PST5, q vos parece?

minha gente deixem de julgar as marcas/gamas e concentrem-se no som.

PS: em relação a essa historia de nao haver nada melhor que Meinl classic em relação qualidade/preço, é melhor reverem essa historia porque não me parece

abraços
Isso não tem nada a ver com o que se está a falar aqui. Se ele gosta deles, que os use nao é?Se ele é patrocinado por essa marca, até especificamente essa gama (sim, porque ves frequentemente um baterista representar uma gama, e nao toda a marca)... Agora a pergunta que te faço é: Se eu usasse uma ranger porque queria, porque gostava dela e fosse um baterista conhecido, poderias fazer essa avaliação?Vou fazer o que disseste deixar a marca e concentrar-me no som...o que achas neste caso?Será que vais fazer o mesmo julgamento?

Foi um comentário muito confiante da tua parte, mas acho que não atingiste bem o que se está a conversar aqui. Lê de novo os meus comentarios e o do nelson. Ah, e quanto aos Diril, outra falha. Ninguém também está a falar do "os baratos sao fracos".


abraços
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Ter, 7 de Abril de 2009 às 23:12.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #11
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
(pssst!Por alguma razão a própria marca os mete na categoria de "gama baixa") - menos custos no material, menos custos de fabrico, menos custos de mao de obra, consequentemente prato menos trabalhado, som muito diferente de uma gama em que o prato é trabalhado todo ao pormenor. E quanto a ser B20, até podia ser de ouro. Há uma data de processos que te fazem o prato soar ao que soa (vê os videos das fábricas de produção de pratos em massa). Se o teu prato é B20 e não passou por aquela porrada de máquinas e mãos que o deformam e formam e martelam, então nao te vai trazer nada de novo ser B20.

E segundo o teu comentário, comentares gamas baixas de diferentes marcas é exactamente igual. O que não é. Uma marca como zildjian que tem padrões de som e qualidade elevados apresenta uma gama baixa muito mais poderosa que outra marca mais abaixo.
Sim sim, tens razão no que dizes. Mas repara, por exemplo na zildjian com os zbts..eu curto muito o som de um crash/ride de 18..chamem-me novato, pessoa sem gosto, pessoa que nunca ouviu pratos a sério, mas gosto. E gosto é gosto. Quando falei em ser de B20 referia-me também ao preço..e já agora na descrição do prato diz: They are hand hammered by old man cymbalsmiths , logo não passaram pela porrada de maquinas, mas sim por mãos, o que torna o prato muito mais unico..
Mas é uma questão de experimentar..quem te diz a ti que apesar de ser de gama baixa não tem um bom som?
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #12
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
Nunca tinha ouvido falar, no entanto não me pareçe uns pratos pra vida, mas atendendo ao valor, pode ser que fiques bem servido temporariamente.

Dou-te a minha opinião, se o que procuras, é um set de pratos (hithat,crash e ride) economico, apostava neste set da meinl.

Meinl MCS Cymbal Sets:
http://www.musicland.pt/musicstore/p...e.php?pID=2911

255euros

Ainda poupas algum dinheiro, e dou-te a minha palavra em como tem um som muito bom. Novamente, não é um set pra vida, mas são pratos bastante resistentes, economicos e com uma qualidade muito boa.

Duvido que consigas arranjar outros pratos preço/qualidade tão bons.

abraço
Pá eu não tou a procura de um set de pratos. Só achei interessante uns Fame em B20. Tenho uns Zildjian ZBT(vou trocar no Verão) que são identicos a esses Meinl mas pronto...

Fica bem!!1
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #13
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Sim sim, tens razão no que dizes. Mas repara, por exemplo na zildjian com os zbts..eu curto muito o som de um crash/ride de 18..chamem-me novato, pessoa sem gosto, pessoa que nunca ouviu pratos a sério, mas gosto. E gosto é gosto. Quando falei em ser de B20 referia-me também ao preço..e já agora na descrição do prato diz: They are hand hammered by old man cymbalsmiths , logo não passaram pela porrada de maquinas, mas sim por mãos, o que torna o prato muito mais unico..
Mas é uma questão de experimentar..quem te diz a ti que apesar de ser de gama baixa não tem um bom som?
Mais uma vez volto a dizer...volta a ler as cenas mais acima e verás que aqui ninguem está a dizer que tem um bom ou mau som. Simplesmente quem gosta usa, e por alguma razão as marcas dividem os pratos por gamas, pois uns levam "mais atenção" que outros.

Conheço um gajo que usa um china B8 e aquilo para mim é barulho, para ele é musica. Em que é que ficamos?

kiD! adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 23 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Pá eu não tou a procura de um set de pratos. Só achei interessante uns Fame em B20. Tenho uns Zildjian ZBT(vou trocar no Verão) que são identicos a esses Meinl mas pronto...

Fica bem!!1
Se esses meinl sao identicos aos teus zildjian zbt, entao acho que nao vais ganhar assim grande coisa com a compra dos fame. Just an opinion
__________________
MISSOM

Última edição de JoãoCampos : Ter, 7 de Abril de 2009 às 23:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #14
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

bem, o nélson tem muita razão quando diz que o facto de serem feitos na turquia e em b20 não invalida a hipotese de poderem ser de fraca qualidade. ainda para mais no caso de serem artesanais, o que torna o controlo de qualidade algo mais vago uma vez que não estamos face a series com um grau elevado de repetibilidade, tipico do fabrico mecanizado, mas sim series de pratos (muitas vezes) distintos entre si.

kid, espero que não me tenhas interpretado mal. eu apenas tentei alertar para o facto de se subestimar certos produtos apenas pelo facto de serem marcas consideradas brancas, como disseste no primeiro post. eu apenas sou apologista de se dar o benefício da dúvida aos produtos.

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #15
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
bem, o nélson tem muita razão quando diz que o facto de serem feitos na turquia e em b20 não invalida a hipotese de poderem ser de fraca qualidade. ainda para mais no caso de serem artesanais, o que torna o controlo de qualidade algo mais vago uma vez que não estamos face a series com um grau elevado de repetibilidade, tipico do fabrico mecanizado, mas sim series de pratos (muitas vezes) distintos entre si.

kid, espero que não me tenhas interpretado mal. eu apenas tentei alertar para o facto de se subestimar certos produtos apenas pelo facto de serem marcas consideradas brancas, como disseste no primeiro post. eu apenas sou apologista de se dar o benefício da dúvida aos produtos.

abraços!
Tranquilo man
Trocas de ideias na paz
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #16
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

sabes que nestes dias que correm um gajo tem de ter cuidado até ao dizer bom dia! :D

seja como for curto bastante o finish dos pratos! )

e agora um off-topic, se bem que relacionado com este assunto... eramos gajos para ter uma thread fixa com videos feitos por nós dos nossos pratos. como tenho um set à base de stagg e tb tenho um china da saluda e um splash da orion, vou ver se faço uns videos para o ppl se ir ambientando com os sons de pratos menos conhecidos e ter alguma referencia audio. que dizem de vossa justiça? já ando para fazer isso há bués...

abraço!

p.s.: deviamos era angariar membros no staff da musicstore e da thomann! isso é que seria de valor!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Abril de 2009   #17
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
sabes que nestes dias que correm um gajo tem de ter cuidado até ao dizer bom dia! :D

seja como for curto bastante o finish dos pratos! )

e agora um off-topic, se bem que relacionado com este assunto... eramos gajos para ter uma thread fixa com videos feitos por nós dos nossos pratos. como tenho um set à base de stagg e tb tenho um china da saluda e um splash da orion, vou ver se faço uns videos para o ppl se ir ambientando com os sons de pratos menos conhecidos e ter alguma referencia audio. que dizem de vossa justiça? já ando para fazer isso há bués...

abraço!

p.s.: deviamos era angariar membros no staff da musicstore e da thomann! isso é que seria de valor!
É uma ideia porreira mas para conseguires um bom resultado tens que ter um bom material de captação, porque senão o som que vais mostrar não é fidedigno.

Há um canal do youtube que já faz isso, com captação com uma pancada de micros de forma a teres a melhor percepção do som quando ves o video. boston drums, acho.

Mas pa, apoio porque acho que o pessoal do forum devia fazer os seus proprios videos explicativos, as suas proprias cenas em vez de apenas colar links de estrageiros a ensinar e a mostrar

tou contigo amigo
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #18
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Mais uma vez volto a dizer...volta a ler as cenas mais acima e verás que aqui ninguem está a dizer que tem um bom ou mau som. Simplesmente quem gosta usa, e por alguma razão as marcas dividem os pratos por gamas, pois uns levam "mais atenção" que outros.

Conheço um gajo que usa um china B8 e aquilo para mim é barulho, para ele é musica. Em que é que ficamos?
Ouve, nada contra ti! E eu em cima disse gostos são gostos..ouve aqui um membro do forum que adorava paiste 101 brass! É só uma questão de experimentar..
E no outro post estava a julgar pratos de diferentes gamas mas da mesma marca, no exemplo que dei, que foi paiste..

Abraço!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #19
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Ouve, nada contra ti! E eu em cima disse gostos são gostos..ouve aqui um membro do forum que adorava paiste 101 brass! É só uma questão de experimentar..
E no outro post estava a julgar pratos de diferentes gamas mas da mesma marca, no exemplo que dei, que foi paiste..

Abraço!
Não sei porque é que toda a gente pensa que estou chateado ou algo do género. Tranquilos, apenas troca de ideias amigos

Até já recebi uma reputação negativa apenas por demonstrar a minha opinião.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #20
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Ouve, nada contra ti! E eu em cima disse gostos são gostos..ouve aqui um membro do forum que adorava paiste 101 brass! É só uma questão de experimentar..
E no outro post estava a julgar pratos de diferentes gamas mas da mesma marca, no exemplo que dei, que foi paiste..

Abraço!
Já ouvi os choques deste modelo e aquilo tinha um som bastante porreiro. E no entanto são a gama mais baixa da pAiste lol.

O ser de gama alta não significa em absoluto que tenham melhor som que um de baixa.

Quanto aos fame, nunca experimentei, comprar sem fazer ideia do som de facto é um risco muito grande.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #21
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
sabes que nestes dias que correm um gajo tem de ter cuidado até ao dizer bom dia! :D

seja como for curto bastante o finish dos pratos! )

e agora um off-topic, se bem que relacionado com este assunto... eramos gajos para ter uma thread fixa com videos feitos por nós dos nossos pratos. como tenho um set à base de stagg e tb tenho um china da saluda e um splash da orion, vou ver se faço uns videos para o ppl se ir ambientando com os sons de pratos menos conhecidos e ter alguma referencia audio. que dizem de vossa justiça? já ando para fazer isso há bués...

abraço!

p.s.: deviamos era angariar membros no staff da musicstore e da thomann! isso é que seria de valor!
Parece-me boa ideia, la esta é a questão da captação de som, se não for boa, vai gerar mais polémica sobre o som dos pratos
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #22
Jesusfreak
 
Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Mensagens: 142
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Boa noite!
Pra mim: SOM DE CACA. PREFIRO TOCAR COM AS PANELAS E OS TACHOS DA MINHA MAE.

Mas, e como o KID diz, e com razao, há que considerar o factor gosto!
E por amor de Deus, não voltem a tentar igualar gamas baixas de marcas diferentes!

Algum dia..... um prato da gama baixa da fame ser comparado com um prato da gama baixa da zildjian?? na minha opiniao nem os da sabian se comparam aos da zildjian....

Mas lá está: é a minha opiniao.

Sff nao me deem reputaçao negativa... ei q boca :S:S

Cumprimentos a todos
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #23
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem

Sff nao me deem reputaçao negativa... ei q boca :S:S

Cumprimentos a todos
eheheh eu já não digo nada... já cheguei a levar rep negativa porque ao invés de postar pics numa thread só colokei o link para a página onde elas estavam, por isso...

kid, eu acho que a rep é uma ferramenta que é pode e é mal utilizada muitas vezes por isso prefiro que dês a tua opinião mesmo que seja polémica do que te inibas para não levar pontuação negativa. um bom exemplo disso é o phurya que sempre despertou o antagonismo de muita gente e sempre se manteve indómito, sempre procurando esclarecer o seu ponto de vista apesar de por vezes os animos se exaltarem e muito frequentemente as threads acabarem em flame wars.

bem, seja como for, penso que mesmo que o som não seja dos melhores, uma thread ou várias threads fixas com os pratos ordenados (por marca, por ex., tipo as "everything paiste" ou "everything sabian" no pearldrummersforum) era capaz de ser bastante útil. algum video se ha-de safar em termos de som, n?
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #24
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Isso não tem nada a ver com o que se está a falar aqui. Se ele gosta deles, que os use nao é?Se ele é patrocinado por essa marca, até especificamente essa gama (sim, porque ves frequentemente um baterista representar uma gama, e nao toda a marca)... Agora a pergunta que te faço é: Se eu usasse uma ranger porque queria, porque gostava dela e fosse um baterista conhecido, poderias fazer essa avaliação?Vou fazer o que disseste deixar a marca e concentrar-me no som...o que achas neste caso?Será que vais fazer o mesmo julgamento?

Foi um comentário muito confiante da tua parte, mas acho que não atingiste bem o que se está a conversar aqui. Lê de novo os meus comentarios e o do nelson. Ah, e quanto aos Diril, outra falha. Ninguém também está a falar do "os baratos sao fracos".


abraços
Então expressei-me mal KiD, desculpa...eu estava precisamente a concordar contigo -.- a tua frase q diz q se ouvisses um stagg a soar ao que pretendias o compravas é precisamente a minha ideia

Desculpa eu nao queria ofender ninguém e nao ataquei niguem em particaular ou um comentario em particular...estava so a relembrar aquele pessoal que compra porque "gama alta=ao melhor som do mundo"...e eu sou contra isso, foi o q eu quis transmitir abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #25
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Então expressei-me mal KiD, desculpa...eu estava precisamente a concordar contigo -.- a tua frase q diz q se ouvisses um stagg a soar ao que pretendias o compravas é precisamente a minha ideia

Desculpa eu nao queria ofender ninguém e nao ataquei niguem em particaular ou um comentario em particular...estava so a relembrar aquele pessoal que compra porque "gama alta=ao melhor som do mundo"...e eu sou contra isso, foi o q eu quis transmitir abraço
Claro!Tranquilidade é o que é preciso. Ás vezes um gajo tambem nao se exprime da melhor forma, mas é mesmo tudo na paz

Quanto a essa cena dos sons, eu alinho, podes contar comigo.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #26
r0cks7ar
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Braga
Mensagens: 226
r0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à voltar0cks7ar tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

bom dia!

só para avisar que já comecei a fazer uns mini-clips dos pratos. quando tiver os videos prontos e tiver feito o upload no youtube, faço uma thread e peço aos moderadores para a tornarem fixa.

os pratos que gravei até agora foram:

- ride stagg myra 20"
- crash stagg DH 18" Exo
- china saluda 20" (não sei o modelo)
- bell stagg black metal 6"
- splash alchemy professional rock 6"
- splash stagg black metal 9"
- china stagg SH 8"
- china stagg DH 8"
- splash stagg myra 8"
- china meinl classics 12"
- china meinl generation-x kinetik 14"
- china paiste alpha 16"
- hats stagg furya rock 14"

sugestões aceitam-se.

abraços!
r0cks7ar não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #27
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Não sei porque é que toda a gente pensa que estou chateado ou algo do género. Tranquilos, apenas troca de ideias amigos

Até já recebi uma reputação negativa apenas por demonstrar a minha opinião.
Enfim, é lamentavel..
Mas também não é pela reputação que sabemos se uma pessoa é "fixe" ou não

Campos adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 16 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Jesusfreak Ver Mensagem
Boa noite!
Pra mim: SOM DE CACA. PREFIRO TOCAR COM AS PANELAS E OS TACHOS DA MINHA MAE.

Mas, e como o KID diz, e com razao, há que considerar o factor gosto!
E por amor de Deus, não voltem a tentar igualar gamas baixas de marcas diferentes!

Algum dia..... um prato da gama baixa da fame ser comparado com um prato da gama baixa da zildjian?? na minha opiniao nem os da sabian se comparam aos da zildjian....

Mas lá está: é a minha opiniao.

Sff nao me deem reputaçao negativa... ei q boca :S:S

Cumprimentos a todos
A maneira como comparei foi diferente..eu comparei dentro das marcas..já que se um brass da fame é mau, um b20 só por ser da fame tem de ser mau?
Dei o exemplo da paiste por ex. onde os 101 são maus, mas os alpha ou rude já são decentes (para quem gosta claro)..
Não estou de forma alguma a comprar marcas!
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"

Última edição de Campos : Qua, 8 de Abril de 2009 às 13:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #28
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
bom dia!

só para avisar que já comecei a fazer uns mini-clips dos pratos. quando tiver os videos prontos e tiver feito o upload no youtube, faço uma thread e peço aos moderadores para a tornarem fixa.

os pratos que gravei até agora foram:

- ride stagg myra 20"
- crash stagg DH 18" Exo
- china saluda 20" (não sei o modelo)
- bell stagg black metal 6"
- splash alchemy professional rock 6"
- splash stagg black metal 9"
- china stagg SH 8"
- china stagg DH 8"
- splash stagg myra 8"
- china meinl classics 12"
- china meinl generation-x kinetik 14"
- china paiste alpha 16"
- hats stagg furya rock 14"

sugestões aceitam-se.

abraços!
Não tenho lá muitas posses, mas consigo sacar aqui uns samples de:

HHX GrooveHats 14
HHX Xtreme crash 17
A Custom crash 18
Avedis splash 6
(este é giro) - Junção de um prato sabian de que nao sei a gama com um paiste pst (o som é fantástico)
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #29
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Segundo parece, esses pratos são feitos na Turquia, por uma qualquer outra fábrica, e depois estampados com o carimbo da Fame.

Sinceramente, nunca experimentei, e não faço ideia se são bons ou não. É importante que tenham noção de que apesar dos pratos serem feitos na Turqui em bronze B20, isso por si só não é garantia de que sejam bons. Há bons pratos em B20, e maus pratos em B20, assim como haverá bons pratos turcos e maus pratos turcos.

Tendo em conta que dificilmente conseguirás encontrar os pratos para experimentar, e também não deverá ser fácil encontrar alguém com esses mesmos pratos para te dar uma opinião bem fundamentada, a sua compra é um tremendo risco.

Com os 300€, consegues algo que te dá mais garantias, como por exemplo os Samatya da Istanbul, que são grandes pratos para aquilo que custam. Esses facilmente consegues ouvir na net, e encontrar opiniões bem favoráveis. Por 340€ (+40€ que os Fame), ainda levas um crash extra, ou seja, um pack com HH 14", ride 20" e crashs 16" e 18".

http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/I...DRU0018539-000

nao tenho opiniao a dar sobre esses fame nunca os ouvi..
mas em relaçao aos Istambul samantya..
só..mas só o ride é que vale a pena..
o ride tem um som fenomenal!
tem grande "ping"!

os pratos de choke sao supre pesados! tem um som aceitavel mas fazem demasiado barulho...nao sao pratos aconcelhaveis para Rock ou estilos assim.. e mesmo para jazz falta lhes a "levesa.." fazem um barulho que destoa mesmo muito comparado aos outros pratos..eu pessoalmente nao gosto...mas sao de boa qualidade isso sim!.

o Crash 16' istambul samantya...esquece..na sala onde a minha banda ensaia tinha la um ...e o som ...pffff fazia lembrar os Alchemy MX-T ( axo que q é este o modelo) é pior que latao! fogo! : (
e tem muito má construção..tanto é que está todo partido neste momento e os bateristas que passam por lá nao sao bateristas de lhe darem muito forte ou de nao saberem dár no prato...
o prato simplesmente ou veio com defeito ou entao é mt fraco..
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Abril de 2009   #30
sebastiaopv
 
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 418
sebastiaopv será famoso em breve
Não gosto Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Se esses meinl sao identicos aos teus zildjian zbt, entao acho que nao vais ganhar assim grande coisa com a compra dos fame. Just an opinion
Eu nunca disse que os queria comprar...
sebastiaopv não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Maio de 2009   #31
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Cá vai a minha opinião...

Determinada marca e a gama são usadas como referência, mas não quer dizer que por ser uma gama alta se encaixe no nosso set, ou seja o som que queremos. A grande maioria das marcas tem gamas melhores e menos boas, mas isso é para poder chegar a toda a g€nt€.

Quanto a marcas brancas, eu não tenho problemas em arriscar, e no teu caso arriscaria. No caso de não gostares dos pratos, tens um prazo de 15 dias para os devolver (está provado aqui). Eu arriscava, não tens nada a perder

Gil
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #32
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Não sei porque é que toda a gente pensa que estou chateado ou algo do género. Tranquilos, apenas troca de ideias amigos

Até já recebi uma reputação negativa apenas por demonstrar a minha opinião.

o mundo da internet é complicado, as vezes criam-se discuções por causa de alguem que nao pos um smile ":D" no final de uma frase
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #33
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
o mundo da internet é complicado, as vezes criam-se discuções por causa de alguem que nao pos um smile ":D" no final de uma frase
isso é que é uma grande verdade...
mas pá, eu sou um gajo especial nessas cenas, porque tenho um membro que me persegue, e mal ve uma cena onde pode pegar, da-me vermelhas.
Sou famoso nesse sentido
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #34
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
isso é que é uma grande verdade...
mas pá, eu sou um gajo especial nessas cenas, porque tenho um membro que me persegue, e mal ve uma cena onde pode pegar, da-me vermelhas.
Sou famoso nesse sentido

man nem te vou contar os stresses que já tive aqui eheh ;D
tou cheio de infrações por insultos e coisas do genero xD
qualquer dia ainda sou banido daqui, mas ja me controlo
já tive outras duas accounts xD mas acabaram por descobrir que era eu
opah enfim!
i'm a terrible person hehe
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #35
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pratos Fame B20 (marca da Musicstore) - Que opiniões têm destes pratos?

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
man nem te vou contar os stresses que já tive aqui eheh ;D
tou cheio de infrações por insultos e coisas do genero xD
qualquer dia ainda sou banido daqui, mas ja me controlo
já tive outras duas accounts xD mas acabaram por descobrir que era eu
opah enfim!
i'm a terrible person hehe
é a primeira vez que tou a "falar" contigo, mas já te conheço à algum tempo...


(capixe?)


Boa atitude e isso anula-se
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pratos da marca Istanbul Samatya - Quem conhece? O que podem opinar sobre estes pratos? dnsousa Pratos (Cymbals) 20 Dom, 22 de Março de 2009 21:57
Kit electrónico Fame DD602 (DD-602) da Musicstore. Será bom? Que opiniões têm dele? Tuts Baterias Electrónicas 15 Qui, 5 de Março de 2009 21:22
Pratos Istanbul da série Funky Rock - Quem conhece ou pode dar umas opiniões? Snooze Pratos (Cymbals) 5 Qua, 26 de Abril de 2006 23:47
O que acham dos pratos da marca Anatolian? reference Pratos (Cymbals) 4 Seg, 24 de Abril de 2006 15:08



São agora 14:41. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it