Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #1
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como caracterizar a qualidade e o som? Opinem

Boas!

Anatolyan!
Quem tem esta marca e quem conhece? Era isto que me interessava saber, não estou interessado em comprar, porque a PAISTE espera-me...xD

Já me falaram muito bem destes pratos mas não conheco...Queria saber como são a nível de qualidade, som, etc...E se pode ser concorrência a alguma das marcas como PAISTE, SABIAN, ZILDJAN!


Opinem!

Baterista pra sempre!
Cumps
_______
David
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Maio de 2008   #2
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Anatolyan

Eu só posso dizer que a marca se chama Anatolian

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Maio de 2008   #3
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Anatolyan

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Eu só posso dizer que a marca se chama Anatolian

Cumprimentos
Não sejas mauzinho Zé

Anatolian, nunca experimentei, mas pelo que dizem são excelentes pratos, hand made e são turcos penso eu

Fala com o prof Reinaldo que ele tem desses e acho que curte muito ^^

abraço puto
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Maio de 2008   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Anatolyan

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Não sejas mauzinho Zé

Anatolian, nunca experimentei, mas pelo que dizem são excelentes pratos, hand made e são turcos penso eu

Fala com o prof Reinaldo que ele tem desses e acho que curte muito ^^

abraço puto
Eu não fui "mauzinho" . Apenas me limitei a corrigir um erro e a dizer que é tudo o que sei...
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Maio de 2008   #5
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anatolyan

Obrigado. lol. Ele nao foi mau! xD

Joao, ok eu falo com o stor reinaldo, mas acho que esses pratos sao mais para jazz's e bossas...

Mas olha ja toquei num mini hit-hat anatolyan, não me lembro do modelo, ja foi depois de postar, é excelente sem duvida!



________
David
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Maio de 2008   #6
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Anatolyan

Boas,

Anatolian é uma espécie de "marca alternativa" em relacção à Paiste, Zildjian ou Sabian, por tanto não pode ser considerada concorrência. Têm é a vantagem de como tal serem pratos mais baratos, pois não estás propriamente a pagar a marca.

Também não sei muito sobre Anatolian, por isso espero que o que escrevi tenha ajudado um pouco!

Abraço
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #7
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Anatolyan

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Eu não fui "mauzinho" . Apenas me limitei a corrigir um erro e a dizer que é tudo o que sei...
Eu sei,foi so mesmo para te chatear :D

Pá,o q posso dizer é q tenho boa impressão de pratos turcos...mas tb não sei muito...sei assim tanto como o aly :P

mas olha que a banda em que o prof tava a tocar era de Metal xD por isso duvido que os pratos sejam só para bossa ou jazz puto ^^

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #8
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Anatolyan

Daqui do forum, salvo erro, quem usa mais anatolian é o pipó. Se ele aparecer por aqui de certeza que deixa aqui a sua opinião.
quanto a mim, eu estou a poupar dinheiro neste momento para comprar tudo da anatolian. Gosto imenso do som deles e o preço é um must!

tens várias series para todos os gostos, desdes os rides natural, que têm um som BRUTAL na minha opinião, aos baris e ultimate mais para rock... etc etc etc, tens muitas séries, muitos sons, muito para testar e experimentar. Podes falar com o Edgar da Montidrums que ele tem pratos destes, a casa abreu também tem um grande stock destes pratos.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Maio de 2008   #9
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Anatolyan

Boas

a anatolian tem prato muito bons mesmo, ja toquei em alguns e gostei muito.
sim, o pipó cá do site tem anatolian, se bem me recordo tem endorser deles.
Segundo ele me disse, a fábrica que faz os pratos da anatolian tem os empregados que outrora faziam os da zildjian, ora, isto só pode querer dizer que eles sabem fazer bons pratos!


um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Anatolyan

Olá camaradas e amigos..
A anatolian como ja disseram aqui e bem é feita na fábrica e pelos empregados que a zildjian deixou quando se mudou totalmente para os EUA. São pratos todos feitos e martelados pela "receita" de outrora..tudo hand-made. Tenho Anatolian não só porque tou com eles directamente mas acima de tudo porque a primeira que vez que vi e toquei com estes pratos encontrei o que queria mesmo..sem sombra de duvidas pratos turcos, hand-made e com um som fantástico..

Aqui vai o meu set para quem tiver curiosidade:

Hi-hats: Kappadokia 14", Diamond 14", mini-hats Ultimate 10"
Crashes: Traditional 18", Emotion 18", Diamond 14"
Rides: Natural 20", Traditional(custom) 20"
China: Ultimate 14"
Splashes: Kappadokia 10", Ultimate 8"

Em breve vou pôr o meu set com fotos aqui no fórum e podem checar os pratos tb

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #11
Stitchz
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Aveiro
Mensagens: 298
Stitchz será famoso em breveStitchz será famoso em breve
Re: Anatolyan

Bem, eu tenho um china 18'' da série Ultimate e estou muito satisfeito. Comprei-o a testar numa loja comparando com um china K Zildjian 18'' e preferi o som do Anatolian.

Liga B20, aspecto e som de qualidade.

Liguem menos às marcas. Ouçam o que compram, antes de comprar. Só ganham com isso.
Stitchz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #12
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Muito obrigado a todos!

Já toquei e já ouvi Anatolyan depois de postar, e sem dúvida que é brutal!

Mas é capaz de ser para o caro:
Um mini-hats kapakódia de um amigo meu, com desconto foi 270euros pra ai.
E pa nao sei, vou ver se ouco outra vez...
________
David

Última edição de David Calhau : Seg, 19 de Maio de 2008 às 19:09.
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #13
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

de que tamanho? 12" ?
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #14
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Chama-se mesmo mini-hats acho eu. è brutal....


______
David
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #15
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

na tabela de preços da anatolian os hihats da anatolian têm os seguintes preços :

12" : 250€
13" : 283€
14" : 311€

se corresponderem aos de 12" está caro. a que loja foste?
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #16
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
na tabela de preços da anatolian os hihats da anatolian têm os seguintes preços :

12" : 250€
13" : 283€
14" : 311€

se corresponderem aos de 12" está caro. a que loja foste?

E de um colega meu, e pa eu acho caro! Hand-made e o carças mas fogoooo!

Manda me o site nao tou a conseguir e la!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #17
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

http://www.funkyreps.com/index.php?o...d=39&Itemid=99
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Maio de 2008   #18
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem

Obrigadp! Cumps
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #19
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Boas, o importador da Anatolian, RMV, vai estar a patrocinar o Encontro de Bateristas este sábado na Figueira, certamente vão estar la vários modelos para experimentar, APAREÇAM por lá!

Abraço
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #20
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Gostava muito de aparecer, mas tenho ensaios!

David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #21
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Gostava muito de aparecer, mas tenho ensaios!


Epá, ensaios há durante todo o ano, oportunidades destas só há 1 vez por ano!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #22
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, ensaios há durante todo o ano, oportunidades destas só há 1 vez por ano!
Essa é que é essa...!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #23
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

E pa mas nos nao temos ensaios todo ano!

Nao e uma banda! E um grupo de percussao: CRASSH

E vamos estar dia 31 em Tomar no festival de percussão TOMARIMBANDO e entao temos de ensaiar!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #24
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
E pa mas nos nao temos ensaios todo ano!

Nao e uma banda! E um grupo de percussao: CRASSH

E vamos estar dia 31 em Tomar no festival de percussão TOMARIMBANDO e entao temos de ensaiar!
Tenho saudades,mas enfim ^^
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Maio de 2008   #25
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Se calhar, ate nem sao assim tao caros! Para o som que tem...

Isso depende de cada pessoa, de quanto $$ tem, etc...

Última edição de David Calhau : Qui, 22 de Maio de 2008 às 12:50. Razão: Mudei de ideias
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #26
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

David, vocês vão estar no II Encontro de Percussão de Setúbal, em Julho?

JP_ adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 7 segundos depois:

E já agora: Para quem anda à procura de Anatolian, têm a Funky Reps, cujo link já foi postado aí, e têm também a Musifex.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Qui, 22 de Maio de 2008 às 18:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #27
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Vamos tocar dia 31 maio em Tomar! Em setubl nao sei...

Nao ando propriamente a procura de anatolian, so quis aprender um pouco!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #28
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Queria informar ao pessoal que estarei com a funkyreps, sábado, no encontro não só com a minha bateria canopus mas também com os pratos anatolian e tenho todo o gosto em conhecer pessoal e mostrar-vos tudo o que quiserem! Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Maio de 2008   #29
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Hã? O quê...!!? Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Gostaria de te conhecer, assim como ver a tua bateria ao vivo e ouvir os teus anatolian mas com ja referi em cima, tenho ensaios.

Boa sorte! Cumps
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #30
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

O meu prato de choque é anatolian kappadokia 14" e adoro-o. É usado pelo Miguel Casais.

Acho uma exelente escolha para quem não quer estar a pagar a "marca". São todos pratos profissionais, em liga b20 hand made, e mais baratos do que os pratos pros de sabian, zildjian,paiste.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #31
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

qe eles sao bons nao tenho a menor duvida pois toqei nuns na musicalia e fiqei mt superiendido subretudo com um raide e um splash, agora qe são mais baratos qe as outras marcas, axo qe nao é bem assim...
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #32
Grizolista
 
Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
Mensagens: 76
Grizolista está no bom caminho
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Boas!

Anatolyan!
Quem tem esta marca e quem conhece? Era isto que me interessava saber, não estou interessado em comprar, porque a PAISTE espera-me...xD

Já me falaram muito bem destes pratos mas não conheco...Queria saber como são a nível de qualidade, som, etc...E se pode ser concorrência a alguma das marcas como PAISTE, SABIAN, ZILDJAN!


Opinem!

Baterista pra sempre!
Cumps
_______
David
O QUÊ?! Concorrência à Paiste?! A Anatolian tem muito melhor material do que a Paiste! Acreditem
Grizolista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #33
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Grizolista depende dos gostos!
um abraço
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #34
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Hum.. Anatolian. Não conheço muito da marca, mas pelo que ouvi em músicas e shows do Conan O' Brian, gostei muito.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Janeiro de 2009   #35
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Anatolian - Quem tem ou conhece esta marca? Como carcaterizar a qualidade e o som? Opi

Sim, depende dos gostos . E não sei se anatolian é assim tão barata ,.
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Como classificar ou definir o som dos pratos Generation X da Meinl? Quem conhece? Opinem! Brasas Pratos (Cymbals) 8 Seg, 16 de Junho de 2008 20:16



São agora 18:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it