Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 18 de Setembro de 2008   #71
carlosmiguel
 
Membro desde: 12-Fev-2008
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 123
carlosmiguel tem uma aura espectacular à voltacarlosmiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Cecília :D

Parece que andamos os dois a livra-nos do latão... FINALMENTE!!

Não fiques decepcionada, embora sejam de gama baixa, o som é sem dúvida muito melhor do que os que tinhas! Eu acho que fizeste bem, como é só para tocares em casa e treinares. Lembra-te que a maioria das pessoas que "criticaram" têm dinheiro para comprar melhor, mas nós não... e temos de andar a poupar para comprar "pratinhos". Eles pagam 200, 300 e mais euros por um prato, e esse dinheiro chegava para comprar uma bateria como a nossa, acho que ainda não perceberam isso.

Adiante, dá-lhes forte mas com jeitinho para não os estragares, são novos

Já eu vejo-me á rasca para comprar um paiste 302 usado á rasca... e agora ando a ver se arranjo dinheiro para uns hh também usados. Vi uns hh paiste 502 por 40€ impecáveis, mas não tinha dinheiro para os comprar --'
Enfim...

Boa sorte com isso.


Beijinhó :*
carlosmiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Setembro de 2008   #72
ERiSTOFF
 
Membro desde: 11-Mar-2008
Local: Fafe
Mensagens: 54
ERiSTOFF será famoso em breve
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Junto-me a vocês os 2 na irmandade do latão

Rock On *** seja com latão ou com B20
ERiSTOFF não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #73
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de ERiSTOFF Ver Mensagem
Junto-me a vocês os 2 na irmandade do latão

Rock On *** seja com latão ou com B20
Já somos 4!!

lol
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #74
sanozuke
 
Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
Mensagens: 34
sanozuke está no bom caminho
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Epá cada um tem os seus gostos pessoalmente não conheço os pratos visto nunca ter tocado nums mas se gostas do som aproveita-os o que é que interessa?o que as outras pessoas pensam ou o que os teus ouvidos ouvem?
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 28 de Setembro de 2008   #75
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de sanozuke Ver Mensagem
Epá cada um tem os seus gostos pessoalmente não conheço os pratos visto nunca ter tocado nums mas se gostas do som aproveita-os o que é que interessa?o que as outras pessoas pensam ou o que os teus ouvidos ouvem?
Quando és baterista (musico) o teu objectivo é transmitir a musica aos ouvintes! Penso que o que realmente importa é o que todos ouvem!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #76
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

realmente tens razao, mas secalhar ela toca para si mesma e nao para outros e mesmo assim duvido que a maior parte das pessoas vá notar uma grande diferença no som dos pratos
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #77
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
realmente tens razao, mas secalhar ela toca para si mesma e nao para outros e mesmo assim duvido que a maior parte das pessoas vá notar uma grande diferença no som dos pratos
Olha que de uns 101 brass para uns Alpha, Rude, Traditional etc. nota-se acredita não se notaria tanto talvez se ela tivesse apostado nuns PST3 ou 5!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #78
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Vão ser os meus futuros pratos...

Vou comprar barato agora mas com a intenção de os trocar mais a frente!

Abraço
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #79
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Vão ser os meus futuros pratos...

Vou comprar barato agora mas com a intenção de os trocar mais a frente!

Abraço
por mais vinte ou trinta euros compras os pst 3 e por 50 os pst5! achas que vale a pena comprar brass?

Abraço
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #80
sanozuke
 
Membro desde: 24-Jan-2008
Local: cacem
Mensagens: 34
sanozuke está no bom caminho
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Quando és baterista (musico) o teu objectivo é transmitir a musica aos ouvintes! Penso que o que realmente importa é o que todos ouvem!
claro mas tal como ela disse isto são pratos pra treinar ainda acho que não vale a pena tar a gastar 300 euros por um prato pra dps o partir e quando for tocar ao vivo ou algo assim... não há gito lol

e também se ela diz que o som e fixe nao acho que aquilo vá assassinar ninguém mesmo ao vivo
sanozuke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #81
Duarte C.
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: Cascais
Mensagens: 59
Duarte C. está no bom caminho
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Boas!

Penso que a compra ate foi boa. (se o objectivo sera para tocar com calma, e nao com mt força os pratos servem perfeitamente .)

Tenho um China de 18 da Paiste que me custou 40 euros e ate se tem safado mt bem..e ja tem uns aninhos bons!

Fiquem bem
Duarte C. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #82
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de Duarte C. Ver Mensagem
Boas!

Penso que a compra ate foi boa. (se o objectivo sera para tocar com calma, e nao com mt força os pratos servem perfeitamente .)

Tenho um China de 18 da Paiste que me custou 40 euros e ate se tem safado mt bem..e ja tem uns aninhos bons!

Fiquem bem
Mas não se trata de tocar com calma a questão nem sequer é ser paiste porque todos os meus pratos são paiste a questão é mesmo a gama e o som! até porque nem são pratos frageis podem levar porrada à vontade!
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #83
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
por mais vinte ou trinta euros compras os pst 3 e por 50 os pst5! achas que vale a pena comprar brass?

Abraço
Eu compreendo e agradeco o teu conselho. Mas por exemplo 30€ já dá para pagar os portes da alemanha. Já faz alguma diferença para o meu bolso. E estou-me mesmo a iniciar é para dar uns toques ao fim de semana, durante a semana vai começar o trabalho. Penso que por agora server perfeitamente, mas mais uma vez digo que entendi o teu ponto e realmente por mais 30€ ficava com uns pratos um bocado melhor, mas por agora penso que sirva perfeitamente, mas ainda vou estudar essa opção dos pst3, thks bro!

Abraço
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #84
Duarte C.
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: Cascais
Mensagens: 59
Duarte C. está no bom caminho
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de Danny170 Ver Mensagem
Mas não se trata de tocar com calma a questão nem sequer é ser paiste porque todos os meus pratos são paiste a questão é mesmo a gama e o som! até porque nem são pratos frageis podem levar porrada à vontade!

As vezes trata-se um bocado da inexperiênçia no acto da compra. Concordo que existem melhores sem duvida, ms por vezes n estao ao alcance de tds. Contudo isso nao invalida o facto de ter sido uma boa opcao consultar mais opinioes primeiro.

Vendo o lado positivo da coisa , é bom ter adquirido pratos novos e nao em segunda mao, e ter apostado numa boa marca , e nao em marcas "brancas". E acima de td partilhar essa novidade com outros bateristas.

Duarte C. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #85
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de Duarte C. Ver Mensagem
As vezes trata-se um bocado da inexperiênçia no acto da compra. Concordo que existem melhores sem duvida, ms por vezes n estao ao alcance de tds. Contudo isso nao invalida o facto de ter sido uma boa opcao consultar mais opinioes primeiro.

Vendo o lado positivo da coisa , é bom ter adquirido pratos novos e nao em segunda mao, e ter apostado numa boa marca , e nao em marcas "brancas". E acima de td partilhar essa novidade com outros bateristas.

Concordo contigo, também prefiro novo a usado! mesmo que mais fraco! eu trato bem o meu material mas os outros não sei!

Abraço
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Setembro de 2008   #86
Custom
 
Membro desde: 1-Ago-2008
Local: Grd
Mensagens: 251
Custom será famoso em breveCustom será famoso em breve
Re: Comprei uns novos pratos (Paiste 101) e adorei o som! :D

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Eu compreendo e agradeco o teu conselho. Mas por exemplo 30€ já dá para pagar os portes da alemanha. Já faz alguma diferença para o meu bolso. E estou-me mesmo a iniciar é para dar uns toques ao fim de semana, durante a semana vai começar o trabalho. Penso que por agora server perfeitamente, mas mais uma vez digo que entendi o teu ponto e realmente por mais 30€ ficava com uns pratos um bocado melhor, mas por agora penso que sirva perfeitamente, mas ainda vou estudar essa opção dos pst3, thks bro!

Abraço
Vais mandar vir da Alemanha? Isso será que te compensa minimamente? Esses packs estão por todo o lado, a bons preços...
Custom não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600 Eur. PFarinha Aconselhamento para a compra de material 69 Sex, 2 de Abril de 2010 00:32
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Que pratos escolho? Amun da Meinl ou os novos Alpha da Paiste? Snooze Aconselhamento para a compra de material 59 Seg, 5 de Janeiro de 2009 23:31



São agora 21:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it