Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 27 de Março de 2009   #36
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Tom! Nao vais por ai um video dos jazz hi-hat?
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #37
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Tom! Nao vais por ai um video dos jazz hi-hat?
Eu também concordo!

Jazz HH's!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #38
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Achei o Ride mesmo muito bom. Som bastante complexo e pareceu ser mesmo muito bom para jazz...

Já o crash, não gostei tanto, mas pareceu-me bom, também. Gosto de crashes que demorem mais tempo a abrir.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #39
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Estão a caminho aqui de casa...ehehe...

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Eu também concordo!

Jazz HH's!
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #40
Wakai
 
Membro desde: 15-Jan-2009
Local: Brasil
Mensagens: 107
Wakai tem uma aura espectacular à voltaWakai tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Assim não da!!!!!!!!!!!!!!

Não tenho palavras para decrever meu estado, estou a babar!

Peço que considerem uma trégua, não sei aguento meu coração já não é o mesmo!


Estou a pensar, pois os DirilCymbals parecem ser de qualidade altissíma e ainda por cima são muito em conta!

Última edição de Wakai : Sáb, 28 de Março de 2009 às 13:05.
Wakai não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #41
carter
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Beira Alta!!
Mensagens: 16
carter está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Será que mais ninguém está interessado numa nova remessa?!
carter não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #42
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de carter Ver Mensagem
Será que mais ninguém está interessado numa nova remessa?!
Gostava que a malta que já possui exemplares pudesse apresentar mais excertos audio ou apreciações dos pratos. Gosto muito dos choques Jazz. Podia ser que da próxima conseguisse mobilizar esforços no sentido de adquirir uns.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #43
carter
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Beira Alta!!
Mensagens: 16
carter está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Gostava que a malta que já possui exemplares pudesse apresentar mais excertos audio ou apreciações dos pratos. Gosto muito dos choques Jazz. Podia ser que da próxima conseguisse mobilizar esforços no sentido de adquirir uns.
Entao va vamos juntar uns quantos para fazer uma encomenda conjunta como ja fizeram!!
carter não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #44
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de carter Ver Mensagem
Entao va vamos juntar uns quantos para fazer uma encomenda conjunta como ja fizeram!!
Para isso vamos ter que abrir novo tópico e não damos mais continuidade a esse assunto dentro deste, que é dedicado à apreciação dos pratos Diril, primeira remessa bpt.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #45
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Os Diril não param de me surpreender, porque já são pelo menos 3 Dirils diferentes a produzir pratos! Por isso coloquei este post com informação, para o pessoal poder ir completando e esclarecer as dúvidas do resto.

Murat Diril:
O primeiro que conheci foi o Murat Diril:

http://www.muratdiril.com/

Este produzia pratos já a alguns anos, quando foi abordado pela Meinl para criar duas séries de pratos, a série Byzance, e a série MB20. Ambas as séries foram um enorme sucesso, e acabaram por consagrar o Murat Diril como um dos melhores construtores de pratos mundiais. A parceria durou cerca de 6 anos, altura em que começou uma nova parceria com outro gigante europeu, a Paiste. Murat Diril foi o mentor da série Twenty, e estes foram produzidos na sua fábrica de Sansun durante 2 anos.

Neste momento, o Murat Diril apresenta um linha própria de pratos, que pode ser vista no site.



Ibrahim Diril:

Segundo consta, trabalhou com o irmão Murat no desenvolvimento e confecção dos Byzance, MB20 e Twenty. Trabalho na Istanbul, e aprendeu a arte de fazer pratos com o Agop e o Mehmet, fundadores da Istanbul.

www.dirilcymbals.com

Começou recentemente a construir pratos em nome próprio. O curioso, é que as séries oferecidas são idênticas às do irmão Murat. A minha questão é: Será que trabalham juntos e vendem os pratos cada um em nome próprio, ou ambas as fábricas não têm nada a ver? É que as séries são bastante idênticas, e os preços são bem próximos.


Mustafa Diril:

Este apenas descobri agora. Fica o site:

http://www.samsuncymbals.com/eng/

Infelizmente, o site não é muito rico em informações quanto às origens da marca... Será familir dos restantes Dirils?! Se repararem, a fábrica situa-se na mesma cidade das outras 2.

A minha dúvida acima de tudo é se estes 3 senhores não trabalham juntos na mesma fábrica, e vendem os pratos cada um com a sua designação. Acho estranho que 3 senhores com o mesmo nome tenham 3 fábricas distintas a produzir pratos praticamente iguais, na mesma cidade da Turquia.

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #46
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Os Murat Diril não me soaram nada, nada mal nos samples que ouvi. Fui ver os preços e fiquei confuso... tão «baratos»? Serão equivalentes a que séries 'ocidentais'?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #47
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Os Murat Diril não me soaram nada, nada mal nos samples que ouvi. Fui ver os preços e fiquei confuso... tão «baratos»? Serão equivalentes a que séries 'ocidentais'?
O preço dos Murat Diril são praticamente iguais aos do Ibrahim, ou seja, são também muito baratos. Quanto à tua dúvida, parecem-me cópia chapada dos Twenty (ou serão os twenty cópia chapada dos Murat Diril??)...

Como os twenty foram produzidos durante 2 anos na sua fábrica, acho que ele continuou a sua produção em nome próprio. Se repararem, os pratos são iguaizinhos aos twenty. Até o ride tem a cúpula não torneada como os Twenty Ride...

Acho que estes pratos também serão muito interessantes... Se forem tão "iguais" aos twenty como parecem, e dada a qualidade dos twenty e o preços dos Murat, estes podem ser excelentes opções...

Só não sei como funciona a nível de encomendas, mas provavelmente deve ter um esquema semelhante ao do irmão... Se alguém estiver interessado, que se chegue à frente e retire as dúvidas ao pessoal!

Abraços
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #48
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Como os twenty foram produzidos durante 2 anos na sua fábrica, acho que ele continuou a sua produção em nome próprio. Se repararem, os pratos são iguaizinhos aos twenty. Até o ride tem a cúpula não torneada como os Twenty Ride...

Acho que estes pratos também serão muito interessantes... Se forem tão "iguais" aos twenty como parecem, e dada a qualidade dos twenty e o preços dos Murat, estes podem ser excelentes opções...
Pois é que os preços têm uma diferença considerável. Os MD são de €130 para baixo e os Paiste Twenty já estão na casa dos €200...

Um guia comparativo entre os pratos destes senhores e dos pratos fabricados por eles mas representando outra companhia, seria uma ideia interessante - isto a quem tenha a oportunidade de ter em mãos exemplares das duas marcas, obviamente.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #49
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de carter Ver Mensagem
Entao va vamos juntar uns quantos para fazer uma encomenda conjunta como ja fizeram!!
Eu por mim alinho nessa segunda remessa, quero mandar vir um china e quiça um jazz ride 22''.
Por isso apitem que eu alinho nisso.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #50
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

em aspecto estectico de logótipos e etc, os do Ibrahim sao mais bonitos
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #51
carter
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Beira Alta!!
Mensagens: 16
carter está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Eu por mim alinho nessa segunda remessa, quero mandar vir um china e quiça um jazz ride 22''.
Por isso apitem que eu alinho nisso.
pronto para já estamos 2 confirmadissimos!! Quem mais alinha?!
carter não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #52
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Eu já recebi os meus! Mais uma vez os meus agradecimentos ao Tom.

A saber
14" Jazz Hats: ainda não experimentei porque não tenho suporte de HH aqui em casa.
17" Medium Thin Crash: um som muito musical, suave, com projecção se tocado com força. Tem sustain qb, quase que dá para usar como ride!
21" Raw Ride: o meu preferido. um click da baqueta intenso sem ser demasiado alto, um som muito seco e um pouco "trashy". Permite tocar bastante rápido, percebendo-se cada toque da baqueta. O Bell é grande e tem um som alto e definido, óptimo para tocar uns patterns latinos.

O Tom vai colocar aqui os samples brevemente.
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #53
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

tambem quero entrar na segunda remessa.
um ride e uns choques para mim por favor
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #54
danny
 
Membro desde: 28-Mar-2009
Local: Sabugal (Guarda)
Mensagens: 47
danny está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

cm todos tb conhecia o senhor Diril pelo trabalho cm outras marcas, mas realmente a relaçao preço/qualidade destes pratos é incrivel!! ja vi que estao a pensar mandar vir estes pratos em conjunto certo? e que alguns ja os tem mesmo... fantastico! podem deixar mais reviews??

estou tambem a pensar entrar seriamente nessa remessa, mas como se procederia?? algum moderador ou quem ja tenha feito algo parecido me pode ajudar?
danny não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #55
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Vocês estão a mandar vir do Ibrahim Diril, mas estive a ver no site do Murat e parecem ser igualmente fenomenais, e até mais bonitos..

Ouçam lá os sons, gostei bastante do 16" thin crash, assim como o crash.
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Março de 2009   #56
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de Mephisto Ver Mensagem
Vocês estão a mandar vir do Ibrahim Diril, mas estive a ver no site do Murat e parecem ser igualmente fenomenais, e até mais bonitos..

Ouçam lá os sons, gostei bastante do 16" thin crash, assim como o crash.
podias me dar o link do site do murat?
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Março de 2009   #57
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Adorei o som do ride 22 jazz

muito bom!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Março de 2009   #58
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

boas.
eu já tive a ver os videos aí dos pratos desses senhores e adorei o som do crash!!!! OMG mt bom.
Eu queria entrar na segunda encomenda mas tenho um pequeno grande problema. paço a citar: kem me compra as peças para a bateria sao os meus pais e eles nao me compram nd por transferencia bancária. por isso se houvesse alguma alma generosa que me mandasse vir os pratos,que eu depois comprava era um especatáculo.
Sei que é de desconfiar mas é assim, se existir alguem que me faça isso eu ficaria mt agradecido.



*** EDIT ***
AVISO: ANUNCIOS CLASSIFICADOS APENAS SÃO PERMITIDOS NAS SECÇÕES RESPECTIVAS! OBRIGADO!
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse

Última edição de Madeira : Qua, 1 de Abril de 2009 às 11:24. Razão: AVISO: ANUNCIOS CLASSIFICADOS APENAS SÃO PERMITIDOS NAS SECÇÕES RESPECTIVAS! OBRIGADO!
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Março de 2009   #59
Mephisto
 
Membro desde: 12-Nov-2008
Local: Santo Tirso
Mensagens: 154
Mephisto está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de paul luis Ver Mensagem
podias me dar o link do site do murat?

http://www.muratdiril.com/

Tá aí uns posts acima.
Mephisto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #60
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Eu já recebi os meus! Mais uma vez os meus agradecimentos ao Tom.

A saber
14" Jazz Hats: ainda não experimentei porque não tenho suporte de HH aqui em casa.
17" Medium Thin Crash: um som muito musical, suave, com projecção se tocado com força. Tem sustain qb, quase que dá para usar como ride!
21" Raw Ride: o meu preferido. um click da baqueta intenso sem ser demasiado alto, um som muito seco e um pouco "trashy". Permite tocar bastante rápido, percebendo-se cada toque da baqueta. O Bell é grande e tem um som alto e definido, óptimo para tocar uns patterns latinos.

O Tom vai colocar aqui os samples brevemente.
Ainda bem que gostaste. É verdade que o crash pode quase ser ride, tocado suavemente tem uma definição muito fixe! Quiçá num contexto de baixo volume.
Entretanto já voltei ao Alentejo. Entreguei há bocado os pratos ao filipe tiago, e tivemos um bom tempo a conversar e a beber uns copos, impecável.

Novos samples estão para breve, amanhã talvez. São os pratos que o VmsR falou mais uns D Hats, e talvez alguns do sadrums, como ele pediu para os ouvir.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #61
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

o tom eu estou depois interessado assim num prato ou dois para rock/heavy, parece k o modelo sugerido é o D...nao veio nenhum desses para ouvir??

desses k experimentas-t aconselhavas algum para esse genero!!!
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #62
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
o tom eu estou depois interessado assim num prato ou dois para rock/heavy, parece k o modelo sugerido é o D...nao veio nenhum desses para ouvir??

desses k experimentas-t aconselhavas algum para esse genero!!!
Partilho do mesmo interesse. A malta que encomendou a série D dos Diril como é que se tem dado com a nova loiça? Experiência/comparação em relação a pratos direccionados para o mesmo estilo (renato_m: rock/heavy)?
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #63
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Tenho (tinha, já moram na casa do dono) uns D-Hihats de 14''. Tenho um sample, uplpadá-lo-ei. (que tempo verbal tão giro).

De resto não veio mais nada da série D.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #64
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Tenho (tinha, já moram na casa do dono) uns D-Hihats de 14''. Tenho um sample, uplpadá-lo-ei. (que tempo verbal tão giro).

De resto não veio mais nada da série D.
Uploadá-lo-ei é brilhante. Agradeço se embutires aí o samplarro para ver se agrada ao público alvo. Obrigadaço
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #65
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Tom,

Não vais pôr aí um videozito dos meus pratos? Os jazz Hi-hat!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #66
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Adoro estes pratos
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #67
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de Eumesmo Ver Mensagem
Tom,

Não vais pôr aí um videozito dos meus pratos? Os jazz Hi-hat!
Com certeza, com certeza. Já que estás tão ansioso, vou já começar o upload.

Raw Ride de 21'' no primeiro post!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #68
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Com certeza, com certeza. Já que estás tão ansioso, vou já começar o upload.

Raw Ride de 21'' no primeiro post!
Boa boa!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #69
jpfn19
 
Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
Mensagens: 125
jpfn19 está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Adorei o raw ride. É por isso que ele já vem a caminho.
jpfn19 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 31 de Março de 2009   #70
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Apreciação (Fotos, vídeos, clips, reviews, etc.) Primeiros Vídeos Onli

Citação:
Mensagem Original de jpfn19 Ver Mensagem
Adorei o raw ride. É por isso que ele já vem a caminho.
Já foram enviados?

Tom Sawyer adicionou o seguinte texto, 90 minutos e 56 segundos depois:

Jazz hihats no primeiro post. E depois não digam que o Tom não é vosso amigo.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive


Última edição de Tom Sawyer : Ter, 31 de Março de 2009 às 14:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 11:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it