Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #36
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

so uma coisinha

alguem sabe quando vão sair estes pratos?
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Janeiro de 2010   #37
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

Citação:
Mensagem Original de PFarinha Ver Mensagem
so uma coisinha

alguem sabe quando vão sair estes pratos?
Lá pelo inverno, acho eu.

Thomas ADS adicionou o seguinte texto, 18 minutos e 30 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Ora bem...



E é tudo o que tenho a dizer por agora...

Mas alguma vez, em algum lugar, alguém dirá que a série Alpha é de média categoria?!
Porque é que dizes isso ?
__________________


Última edição de Ads : Sáb, 16 de Janeiro de 2010 às 00:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #38
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
Porque é que dizes isso ?
Porque o aspecto que têm, se eu não soubesse que a série Alpha pertence à gama média da Paiste, diria que eram pratos de gama alta.

Claro que ainda estamos a olhar para fotografias de catálogo, mas é notório que melhoraram ainda mais o aspecto dos Alpha. Ora, se já a versão actual destes pratos são bastante bem construídos e com bons acabamentos, parece-me que esta nova versão ainda supera a anterior nesse aspecto.
Falta só verificar o som.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #39
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Porque o aspecto que têm, se eu não soubesse que a série Alpha pertence à gama média da Paiste, diria que eram pratos de gama alta.

Claro que ainda estamos a olhar para fotografias de catálogo, mas é notório que melhoraram ainda mais o aspecto dos Alpha. Ora, se já a versão actual destes pratos são bastante bem construídos e com bons acabamentos, parece-me que esta nova versão ainda supera a anterior nesse aspecto.
Falta só verificar o som.
Eheh, talvez talvez ..
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #40
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

Alto aspecto! E o som nao deve ser mau, se seguir a linha tomada ate hoje...

Ja nao sei a que proposito falaram dos Twenty, mas esses sao mel! Acabei por me separar dos meus () para me "mudar" para os K custom hybrid, mas nunca mais os vou esquecer!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Janeiro de 2010   #41
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

Pois, como fã incondicional da Paiste, só tenho a dizer que esses Alpha têm um aspecto magnífico. Já a série Black Alpha com a chancela do Joey Jordison, me chamaram a atenção. Só falta mesmo verificar o som.
No entanto aqui está a minha última aquisição:
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #42
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

so uma perguntinha

tava a pensar comprar um crash alpha rock agora nestes tempos mais proximos? acham que vale a pena esperar por estes metal ou compro agora e depois compro um metal?
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Janeiro de 2010   #43
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

aconselho a esperares...

depois comparas os sons e compras os que gostas mais, senao era gastar dinheiro que mais tarde podias arrepender.te por gostares mais dos metal

cumps
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #44
PFarinha
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 182
PFarinha está no bom caminho
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

mas e que sinceramente estou farto destes pratos. Ainda são os pearl que vieram com a minha bateria

Sinceramente, e acho que e a opinião geral, o pratos soam literalmente a coco
PFarinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #45
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

Citação:
Mensagem Original de PFarinha Ver Mensagem
Sinceramente, e acho que e a opinião geral, o pratos soam literalmente a coco
Foi a melhor citação de sempre desde a minha estadia aqui no fórum ! Parti-me a rir não tens noção
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #46
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

Ora aqui está o video oficial das novidades da Paiste para 2010:





Já agora, e porque neste assunto se fala principalmente dos novos pratos Metal da série Alpha, aqui fica o video com os som destas novidades, gravado na NAMM 2010:
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #47
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Novidades da pAisTe: Novos Alpha Metal Cymbal Set (brilhantes) e novas caixas 'à manei

Estes Alpha têm bastante das características sonoras das séries profissionais da marca, mais em especial dos 2002.
Têm um ataque forte com um decay constante e sem overtones irritantes.
Se já a versão anterior dos Alpha soava bem, esta série parece-me que o som estão mais apurado em termos de características sonoras. Os pratos grandes têm aquele "boom" no ataque que eu tanto gosto e que tornam os pratos versáteis uma vez que esta característica permite ter vários resultados sonoros com o mesmo prato.

Muito bom!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
Que pratos escolho? Amun da Meinl ou os novos Alpha da Paiste? Snooze Aconselhamento para a compra de material 59 Seg, 5 de Janeiro de 2009 23:31



São agora 06:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it