Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #1
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
mesa de som para instrumentos

ora boas pessoal ,
queria que me dessem as vossas sugestoes e experiencias quanto às mesas que usam.
é para a minha banda para ensaios, ou seja, para microfone, mais os micros tb da bateria , etc.. estao a ver a cena? lol

Que me aconselham voces? com um max de 6 a 7 entradas para micros? Preços acessiveis e marcas?
Peco a vossa ajuda .. Muito obrigado

PS: nao sei se existem posts a esclarecer as mesmas duvidas, se é repetido.. se houver avisem-me pf .. thanks
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: mesa de som para instrumentos

acho que ja ha um post sobre isto ? nao ?
busca...pesquisar...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #3
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: mesa de som para instrumentos

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
acho que ja ha um post sobre isto ? nao ?
busca...pesquisar...
provavelmente ja deve haver, por isso eu disse que se ja houvesse para avisar ..
e que como sou novo pelo forum lool

cumps
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #4
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: mesa de som para instrumentos

so para a bateria toda sao logo uns 6, 7 ou mais micros....e depois mais os dos vocalistas.....tem que ser uma mesa com mais entradas mic...
e se for so para ensaios nao precisas de amplificar a bateria...digo eu
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: mesa de som para instrumentos

Tópicos acerca de mesas de mistura:

- Dúvida mesa de mistura

- Compra de som (mesas de mistura, amplificação, colunas...)


No entanto, como já referiram, para ensaios não é necessário micar uma bateria.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #6
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: mesa de som para instrumentos

se for só para ensaios e alguns concertos em pubs , a bateria nao precisa de ser amplificada.
o que te dá neste genero.

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...?CatalogVideo=

e se quiseres o PA completo dará nisto...

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...PAH0001299-000

só para ter uma ideia, claro que se quiseres encomendar... tudo bem... mas acho que deve haver o mesmo , ou parecido, PA em qualquer loja razoavel.
fica bem.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #7
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: mesa de som para instrumentos

Citação:
Mensagem Original de david10paiste Ver Mensagem
so para a bateria toda sao logo uns 6, 7 ou mais micros....e depois mais os dos vocalistas.....tem que ser uma mesa com mais entradas mic...
e se for so para ensaios nao precisas de amplificar a bateria...digo eu
sim es capaz de ter razao .. nao pensei, estava provavelmente a precipitar-me :p mas sim vou pela tua ideia, chega-me 7 a 8 mics .. estava a pensar por mic no bombo e num dos toms ..
obrigado
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #8
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: mesa de som para instrumentos

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
sim es capaz de ter razao .. nao pensei, estava provavelmente a precipitar-me :p mas sim vou pela tua ideia, chega-me 7 a 8 mics .. estava a pensar por mic no bombo e num dos toms ..
obrigado
sempre as ordens...fica bem
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #9
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: mesa de som para instrumentos

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
se for só para ensaios e alguns concertos em pubs , a bateria nao precisa de ser amplificada.
o que te dá neste genero.

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...?CatalogVideo=

e se quiseres o PA completo dará nisto...

http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...PAH0001299-000

só para ter uma ideia, claro que se quiseres encomendar... tudo bem... mas acho que deve haver o mesmo , ou parecido, PA em qualquer loja razoavel.
fica bem.
ora muito obrigado, belo PA .. vou procurar nas lojas da minha zona.. a ver se ha por ai !
senao a music store e uma bela opcao ..

Já agora, algem por ai mandou vir cenas da music store? e de confianca? qual a vossa experiencia?
desculpem a pergunta pode ser estupida, mas para informacoes .. :P obrigadao

Última edição de Bernardo : Sex, 30 de Outubro de 2009 às 16:54.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: mesa de som para instrumentos

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
ora muito obrigado, belo PA .. vou procurar nas lojas da minha zona.. a ver se ha por ai !
de nada... ja que es novo... dou-te um desconto... mas ja sabes... para a proxima... PESQUISA !
abraço.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #11
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: mesa de som para instrumentos

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem

Já agora, algem por ai mandou vir cenas da music store? e de confianca? qual a vossa experiencia?
desculpem a pergunta pode ser estupida, mas para informacoes .. :P obrigadao
nao é nada estupida...mas ja ha topicos com essa informaçao...mas ja agora, é na boa...
olha a loja musicstore é 6* mesmo...é de confiança....e ja mandei vir cenas de la e vieram sem problemas alguns
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Outubro de 2009   #12
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: mesa de som para instrumentos

Acerca da MusicStore:

MusicStore (Loja Online)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
Faleceu Rosa Lobato Faria LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 6 Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03
Bricolage / DIY: Caixa rígida (hardcase) para pedal duplo (com fotos e tutorial) Diogo Pereira Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Sex, 5 de Fevereiro de 2010 00:25
comida vegetariana!!ajuda! Leodreammer Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 29 Dom, 5 de Novembro de 2006 14:13



São agora 02:38. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it