Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #1
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
Arctic Monkeys no Porto

Boas. eu queria saber qual é a vossa opinião acerca do concerto de ontem. Eu já estive em alguns concertos, inclusivé de música pesada e posso dizer que Arctic foi mesmo muito bom. Eu comecei num canto do coliseu e a meio da primeira música já estava a moshar lá no meio xD
odavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

Roi-me todo de nao ter conseguido arranjar bilhetes para o concerto, quando fui a ver já estava esgotado :S Muito mau! Estava com expectativas e cortaram-mas ..
Portanto daqui fala um desgostoso completo .. Mais um invejoso de nao ter conseguido
Mas descreve ai uns pormenorezitos eheh .. Menos mal!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #3
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
Re: Arctic Monkeys no Porto

a banda de entrada saiu e ficou tudo naquela. eles demoraram mais ou menos meia hora a abrir as cortinas... e quando abriram foi logo a abrir e só pessoal aos saltos. Eu nao sou muito de dançar mas ali tinha mesmo que ser. A brianstorm começou e foi o caos. mais nao digo xD. Mas podias ter ido... ainda havia bilhetes a venda no local, mas so para as galerias. eu comprei o meu em setembro para me certificar que podia moshar e dançar a vontade na plateia
odavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #4
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

Citação:
Mensagem Original de odavid Ver Mensagem
a banda de entrada saiu e ficou tudo naquela. eles demoraram mais ou menos meia hora a abrir as cortinas... e quando abriram foi logo a abrir e só pessoal aos saltos. Eu nao sou muito de dançar mas ali tinha mesmo que ser. A brianstorm começou e foi o caos. mais nao digo xD. Mas podias ter ido... ainda havia bilhetes a venda no local, mas so para as galerias. eu comprei o meu em setembro para me certificar que podia moshar e dançar a vontade na plateia
Eh pah mas eu queria mesmo PLATEIA! MESMO PARA ROCKAR sem duvida! nao gosto cá de galerias em cenas sentadas não sou nada disso
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #5
odavid
 
Membro desde: 24-Mai-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 49
odavid está no bom caminho
Re: Arctic Monkeys no Porto

esse e que foi o problema de muitos. um amigo meu que estava na galeria disse que quando viu um granda mosh a abrir se sentiu mesmo tentado a saltar. valia a pena ir de qualquer forma. tocaram montes de musicas dos outros albuns incluindo fluorescent e a 505 como ultimas
odavid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

Citação:
Mensagem Original de odavid Ver Mensagem
esse e que foi o problema de muitos. um amigo meu que estava na galeria disse que quando viu um granda mosh a abrir se sentiu mesmo tentado a saltar. valia a pena ir de qualquer forma. tocaram montes de musicas dos outros albuns incluindo fluorescent e a 505 como ultimas
Sim valer a pena sempre valia, sem duvida .. és é um sortudo pah -.- eu foi mais na base da confianca nao pensei que esgotasse assim tao facil se queres que te seja sincero .. Fui tambem aos Kaiser Chiefs em 2009 ao coliseu e até arranjei bem o bilhete .. Mas eh pah nao contei, fui parvo
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #7
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Arctic Monkeys no Porto

Eu estive nas galerias e depois de ver aquilo la em baixo passei-me tava tudo tolo!! Foi sem dúvida um grande espectaculo, o sistema de luzes na Brianstorm tava excelente!!
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

Citação:
Mensagem Original de ivosilva11 Ver Mensagem
Eu estive nas galerias e depois de ver aquilo la em baixo passei-me tava tudo tolo!! Foi sem dúvida um grande espectaculo, o sistema de luzes na Brianstorm tava excelente!!
Acredito, assim aquelas aberturas logo a esgalhar cheia de luz e power
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #9
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

tocaram a the view from the afternoon?
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #10
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Arctic Monkeys no Porto

tou um bocado perdido...se calhar nao estou tão a par de artic monkeys quanto isso, mas alguÉm me pode esclarecer sobre o baterista...mudaram de baterista?é qu eu tive a ver fotografias do evento em questão e ou o gajo mudou d visual ou entao n é o que eu conheço...
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

Tens a foto ? coloca aqui ..
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #12
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Arctic Monkeys no Porto

opah n sei postar aqui a foto...se puderes vai á "antena3" ou á "blitz"...n sei se é permitido fazer referência a estes sites aqui no fórum...=/
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #13
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
opah n sei postar aqui a foto...se puderes vai á "antena3" ou á "blitz"...n sei se é permitido fazer referência a estes sites aqui no fórum...=/
Copias a foto para o pc e anexas ..
Na caixa de texto quando estas a escrever tem em cima "inserir imagem" ..
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #14
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Arctic Monkeys no Porto

ArcticMonkeys_Coliseu.jpg
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

Citação:
Mensagem Original de MitchKabuza Ver Mensagem
Penso que é o mesmo o Helders, so que esta de peruca
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #16
MitchKabuza
 
Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
Mensagens: 124
MitchKabuza está no bom caminho
Re: Arctic Monkeys no Porto

Lol.O gajo tá sempre na tanga...È o maior.xD
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #17
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Arctic Monkeys no Porto

É o mesmo é, só q com granda cabeleira e achei-o mais gordo ao vivo, mas toca com energia que basta!
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

Tem um alto power , muito bom! Basta apreciar decentemente xd algumas das musicas dos Artic que explicam logo tudo :D

Última edição de Bernardo : Sex, 5 de Fevereiro de 2010 às 18:47.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #19
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

Boas , sem duvida o melhor concerto que já assisti.
Que power que estes meninos tem.
O publico todo a cantar, gostei do que vi e ouvi !

Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #20
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Arctic Monkeys no Porto

Tive na galeria e foi muito bom .
Foi um bocado curto e por isso soube a pouco.
Faltou teddy picker, old yellow briks, fake tales from san francisco...

Mas enquanto durou foi altamente, estava na galeria , mas estava de pé a saltar e a curtir .

O baterista tem um estilo muito proprio, utilizando muito bem os hat's e fazendo ritmos originais utilizando muitas vezes os timbaloes.. Gostei do que vi.

A banda de abertura tambem pareceu ter boa musica.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Fevereiro de 2010   #21
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Arctic Monkeys no Porto

Teddy picker e fake tales sao falhas eheh São duas das mais importantes musicas da banda ..
Nas galerias só deve dar pica para querer ir para a plateia a para a mochada imagino
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde encontrar aulas de bateria no Porto viradas para jazz, fusao, funk e com pautas? bada Apreciação e Debate de Escolas e Professores 20 Ter, 30 de Novembro de 2010 12:04
Arctic Monkeys em Lisboa Suzuhara Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Qui, 4 de Fevereiro de 2010 12:22
VIRGIL DONATI lança dvd gravado no porto consciouness CDs, DVDs, Livros e Manuais 2 Ter, 12 de Janeiro de 2010 11:51
Que lojas de venda de baterias é que existem no Porto? andre_vg Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 48 Sex, 1 de Maio de 2009 13:25
Onde comprar yamaha dtxpress no porto ou arredores? (Bateria Digital) brazukakid Aconselhamento para a compra de material 2 Dom, 25 de Novembro de 2007 18:15



São agora 05:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it