Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #1
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
DREAM THEATER - I Walk Beside You

Boas forum, já que andam todas as atenções à volta dos DT decidi gravar uma cover deles, já que são a minha banda favorita e já...


Acima de tudo venho à procura das vossas criticas de modo a que me seja possivel evoluir, a qualidade de som está uma bosta mas pronto, enfim....

Uns erros que eu vejo para a parte do ride, com flutuações de tempo etc etc, sejam gentis comigo pf

Abraço pessoal
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #2
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: DREAM THEATER - I Walk Beside You

Está bom mas notam-se alguns deslizes no tempo e penso que te estás a atrapalhar um bocado nas partes rápidas do prato de choques (doubles penso eu) principalmente com o bombo (minuto 1:58 por exemplo). Outra coisa que podias ver era a sincronização no som com a imagem, porque a qualidade nem está assim tão má como afirmas, só que está muito dessincronizado...
Contínua
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Abril de 2011   #3
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: DREAM THEATER - I Walk Beside You

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Está bom mas notam-se alguns deslizes no tempo e penso que te estás a atrapalhar um bocado nas partes rápidas do prato de choques (doubles penso eu) principalmente com o bombo (minuto 1:58 por exemplo). Outra coisa que podias ver era a sincronização no som com a imagem, porque a qualidade nem está assim tão má como afirmas, só que está muito dessincronizado...
Contínua

Sim também está bastante dessincronizado, sou um senhor nabo no que toca a edição e etc, aliás, foi o primeiro video que consegui sincronizar minimamente, mas pronto, dá para perceber... e sim, naqueles double stroke rolls no prato de choques atrapalho-me um bocado, mas nada que com treino não se corrija!

Obrigado
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #4
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: DREAM THEATER - I Walk Beside You

no geral tá bom, notam se uns deslizes, acho que pelo menos no ritmo com os choques durante os versos, mas de resto tá fixe.

alem disso, tens muito bom gosto, tambem gosto muito desta musica e tambem ja gravei um cover dela

abraço

Última edição de rui andre : Sex, 29 de Abril de 2011 às 11:45.
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Abril de 2011   #5
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: DREAM THEATER - I Walk Beside You

Citação:
Mensagem Original de rui andre Ver Mensagem
no geral tá bom, notam se uns deslizes, acho que pelo menos no ritmo com os choques durante os versos, mas de resto tá fixe.

alem disso, tens muito bom gosto, tambem gosto muito desta musica e tambem ja gravei um cover dela

abraço
Boas rui andre, sim concordo, acho que as falhas no tempo se notam mais nas double strokes como ja referi e na parte do ride....
Obrigado

Siga a comentar gente
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #6
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: DREAM THEATER - I Walk Beside You

Então camaradas? Não há mais criticas?

Sigaaaaaaa
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #7
kadu
 
Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
Mensagens: 123
kadu está no bom caminho
Re: DREAM THEATER - I Walk Beside You

Boas Cunha,

Não é das minhas favoritas de DT mas acho que tiveste ao nível, com alguns deslizes, mas em geral portas-te bem.
Ajudei a afinar essa forum na altura da garagem lol Tens ai um conjunto de pratalhada do ******o!
Continua a dar-lhe
kadu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Maio de 2011   #8
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: DREAM THEATER - I Walk Beside You

Mesmo, já não te vejo desde esse tempo! É um bocado mau estarmos os dois na mesma cidade, e nunca termos tocado juntos desde então, é preciso marcar alguma coisa

Também não é das minhas preferidas, mas até tá fixe, é facil, groovada, etc etc...

Fico à espera duma jam, abraço
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Novo baterista de Dream Theater. Quem? Sixxen Bandas e Música em geral 148 Ter, 5 de Julho de 2011 19:49
Dream Theater - Drum Covers patodrums Videos e Músicas dos Membros 6 Qua, 21 de Abril de 2010 19:06
REPORTAGEM: Dream Theater - CD + DVD "Systematic Chaos" Stupify Bandas e Música em geral 20 Seg, 9 de Julho de 2007 00:44
Divulgação: Portugalavarium - Dream Theater - Fã clube português blackspot Bandas e Música em geral 1 Ter, 1 de Agosto de 2006 10:22



São agora 09:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it