Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #71
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Tá fixe, embora os aros e lugs em branco não serem my cup of tea, curto o azul! Parabéns man!

PS Já vi Ddrum kits na Musicfactory em Alfragide. Não me lembro os modelos.

Abraços

o azul é sparkle, mas um sparkle miudinho que só se nota de perto.
os aros brancos dá um certo contraste ao azul. mas tbm secalhar ficaria melhor em cromado.

obrigado a todos

abraço
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Dezembro de 2008   #72
joaomfc
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
Mensagens: 70
joaomfc está no bom caminho
Re: ddrum diablo

Obrigado pela oferta.. Mas a cor quero na bateria é Preto. Desculpa lá

Abraços
joaomfc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Dezembro de 2008   #73
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de joaomfc Ver Mensagem
Obrigado pela oferta.. Mas a cor quero na bateria é Preto. Desculpa lá

Abraços

lol, isso é só pintar...mas nao era para dizers isso aqui, era por PM...lol
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #74
João Martins Oliveira
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: Açores
Mensagens: 65
João Martins Oliveira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: ddrum diablo

gostei mt, é bem fixe tas de parabens
João Martins Oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #75
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: ddrum diablo

Esta bateria é uma loucura!

Embora seja adepto dum azul mais escuro! As ferragens em branco também não me agrada muito, mas de resto tá lá mesmo!!

E um bom set d loiça a acompanhar!

Parabéns Ângelo!

Vais-te mesmo ver livre dela?
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Janeiro de 2009   #76
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de Kip_46[ Ver Mensagem
Esta bateria é uma loucura!

Embora seja adepto dum azul mais escuro! As ferragens em branco também não me agrada muito, mas de resto tá lá mesmo!!

E um bom set d loiça a acompanhar!

Parabéns Ângelo!

Vais-te mesmo ver livre dela?
obrigado pessoal.


embreve ponho umas fotos mais actuais.

infelizmente tenho de a vender por motivos financeiros
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Janeiro de 2009   #77
Luf
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Rio de Janeiro
Mensagens: 13
Luf está no bom caminho
Re: ddrum diablo

É uma excelente máquina e um set de pratos invejável, mas o que realmente chama a atenção são os detalhes em branco fazendo contraste com o azul. Essa bateria em um palco com luz direcionada deve fazer o maior sucesso. Parabéns!
Luf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 11 de Janeiro de 2009   #78
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de Luf Ver Mensagem
É uma excelente máquina e um set de pratos invejável, mas o que realmente chama a atenção são os detalhes em branco fazendo contraste com o azul. Essa bateria em um palco com luz direcionada deve fazer o maior sucesso. Parabéns!
sim em palco dá grande estrondo mesmo.

o pessoal fala logo, entao com as medidas dela, ainda mais atençao chama
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #79
César Feiteira
 
Membro desde: 23-Jan-2007
Local: Queluz de baixo
Mensagens: 18
César Feiteira está no bom caminho
Re: ddrum diablo

Muito fixe,estou curioso com o som!

Abraço
César Feiteira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Fevereiro de 2009   #80
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Update!!!

Novas fotos na pagina inicial do tópico.

comentem Pessoal
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"


Última edição de Ângelo : Sáb, 7 de Fevereiro de 2009 às 22:40.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #81
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de lunatikk Ver Mensagem
TeNs UmA BaTeRiA AlTaMeNtEEe

EsSeS PrAtOs rEdOnDoS tAuu xLeNtEs



CoNtiNuAh AXim E eNtRes Para a MiNhA BaNdA

FiKA bEM


SOu TeU fA
Oi? o.O


Citação:
Mensagem Original de lunatikk Ver Mensagem
oh pah!!!!
eu uSO PRatOS OvAIS??
DAAAAAAAAAAAHHHHHH???

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ? O_O





Ângelo, está brutal.
Fizeste bem em escolher essa em vez da Export.

Esse Anatolian, é fixe ?


Abraço mano
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #82
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Oi? o.O





Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ? O_O





Ângelo, está brutal.
Fizeste bem em escolher essa em vez da Export.

Esse Anatolian, é fixe ?


Abraço mano

esse comentarios acima sao de paraquedistas, os admins quando os virem que apaguem sffv.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #83
Puto do rock
 
Membro desde: 7-Fev-2009
Local: lisboa
Mensagens: 5
Puto do rock pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: ddrum diablo

A bateria é mesmo porreira onde compraste as peças?
Na maestro

(não estou a brincar)
__________________
ter uma banda de rock é a melhor cena que se pode ter
Puto do rock não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 8 de Fevereiro de 2009   #84
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
Set bastante simples e fixe. Como é o som do teu Anatolian?

muito parcido com sabian AAX mas um pouco mais dark, até o aspecto dele, é um autentico AAX, mas com algum martelamento.

digo-vos já que os anatolian são fantasticos, este é martelado á mão e feito na turquia
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #85
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ddrum diablo

Ainda estou para saber onde compram, p.ex., um ride topo de gama da Anatolian a 200 euros (ou seja, metade do preço da Zildjian como é regularmente referido)! É que eu só encontro a 300 euros ou mais...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #86
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Ainda estou para saber onde compram, p.ex., um ride topo de gama da Anatolian a 200 euros (ou seja, metade do preço da Zildjian como é regularmente referido)! É que eu só encontro a 300 euros ou mais...
Tens por exemplo na musifex um Anatolian diamond circle a 260€. Tens também outros topos mais baratos como os da série Ambient a cerca de 214€.

Última edição de jonh_semen : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 11:58.
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #87
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ddrum diablo

Mas também tens, p.ex. Zildjian A 20" a menos de 300 euros!!!

Anatolian é de facto mais barato que a Zildjian, mas não é metade do preço como é comum apregoarem e nem todas as series da Anatolian valem a pena.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #88
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Mas também tens, p.ex. Zildjian A 20" a menos de 300 euros!!!

Anatolian é de facto mais barato que a Zildjian, mas não é metade do preço como é comum apregoarem e nem todas as series da Anatolian valem a pena.
Sim, também não digo que seja a metade do preço, mas foi só por dizer que havia rides de topo até 250€
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #89
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
Metade do preço é uma forma de dizer e depois varia de prato pra prato. Por exemplo uns choques nao tenhas duvidas que ficam mesmo a metade do preço. Agora cada um faz o que quer e cada um é que sabe o que fazer com o seu guito e claro que tipo de som é que gosta e se o prato soa bem ou nao. Uma coisa garanto, eu nao vou pela marca mas sim pelo som/preço. Se gosto de um A custom e de um anatolian baris por exemplo é garantido que escolho pelo preço e nao pela marca ja que gosto dos dois sons. A Anatolian é uma marca dos diabos e só nao é mais barato porque a turquia nao faz parta da UE e por isso os pratos ao virem pra cá tem as taxas aduaneiras acrescidas ao seu preço. Agora imaginem a turquia na UE lol, haveria coisas bem piores pra UE, mas garanto que os pratos ficariam mais baratos a nao ser que os vendedores nao baixassem preços e ficassem com o resto do lucro pra si!!!
Uns serie K da Zildjian custam cerca de 420 euros. Uns Anatolian Ultimate custam 277 euros... e uns signature custam 300 e qualquer coisa (preços Thomann). Há sempre uma diferença de mais de 100 euros, mas não são metade do preço.



A parte de poderem ser mais baratos caso a Turquia pertencesse à UE poderá não ser totalmente correcta porque tens muitos fabricantes europeus e os preços não são ao "preço da chuva", p.ex., a Meinl é mais barata que a Paiste, mas de qualquer maneira não é tão mais barata como isso. Segundo a história e acontecimentos passados de aderências à UE, as coisas não funcionam assim.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #90
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: ddrum diablo

A Thomann é alemã. Eu uso-a como referência porque tem os preços de todos os produtos on-line (ao contrário da Musifex).

Não sei se te lembras ou se tomaste atenção na altura em que o Euro entrou em vigo na Europa e que todos pensavam que as coisas iriam ficar mais baratas porque a taxa de cambio, etc., etc., iria desaparecer... no entanto, o que aconteceu foi o contrário.

Sabes o preço dos Anatolian na Turquia?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #91
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: ddrum diablo

Chiii pessoal vçs tão a fazer umas confusões do caneco.. Que eu saiba, ou então estou mesmo podre de enganado, a Turquia faz parte sim!!: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of...ries_in_Europe

E é por isso que os pratos têm um preço equiparado ao dos pratos Americanos tipo zildjian e sabian.. porque se não tivesse e n fizesse parte da Europa os pratos Anatolian com a qualidade que têm eram bem mais caros! O que acontece é que um prato feito na Turquia, para mim, é muito mais bem feito, valioso e melhor do que um prato feito nos EUA simplesmente porque na Turquia os pratos ainda são feitos segundo o antigamente tal e qual, a maior parte à mão. E nos EUA é tudo produção em massa e os pratos vêm todos bonitinhos para o pessoal ficar maluco com o aspecto mas muitas vezes o som deixa a desejar. Tanto é que os Zildjian "made in turkey" custam balurdios mesmo usados, e ao deslocalizarem a Zildjian para os EUA conseguem vender muito mais porque têm produção em massa e os preços baixam por isso.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #92
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: ddrum diablo

Não ficam a metade do preço, mas mais baratos ficam de certeza. Os meus choques são anatolian kappadokia e dificilmente os trocaria por outros.Custam à volta de 260€, se fores ver os topo da zildjian ou sabian não vês choques 14" por este preço, e a qualidade é a mesma.

Pipo, a Turquia não faz parte ainda da UE. Está em negociações mas ainda não entrou..

Última edição de SilverDrummer : Seg, 9 de Fevereiro de 2009 às 14:48.
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #93
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

que abuso de offtopico é este?

á pessoal muito supersticioso, ao deixar-se guiar só pelas marcas que têm nome, digo vos ja que a anatolian tem pratalhoes, experimentem e dps vejam o que acham.

ja ficou atyé demonstrado no video do pipó o som desta marca.

e nao á cá latoes, é tudo B20 hand made, e nao pensem que sao tipo os wuhan, é que nao tem nada a ver, estes têm uns acabamentos como os zildjian ou outra marca qualquer, a serie baris, parece um autentico AAX ou A custom, até pelas fotos dá para perceber, se fizesse uma montagem em photoshop, e mudasse os logos, toda a gente se acreditava, mas só por dizer anatolian, começam logo a pensar que é fraco.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #94
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

E se eu te disser que tens os pratos que mais admiro aqui no fórum ...

Quanto é que gastas-te ao todo nessas latas pah??
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #95
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
E se eu te disser que tens os pratos que mais admiro aqui no fórum ...

Quanto é que gastas-te ao todo nessas latas pah??

chiiii!!! não sei

isto foi-se adquirindo ao longo da vida, xD

mas ja vai umas notas valentes.

a vida de baterista é assim, compra-se, vende-se, troca-se. é sempre pratos a passar pelas mãos até percebermos que é aquele que queremos, e dps para ali o ciclo

EDIT: Caso ainda não tenhas visto: http://www.bateristaspt.com/showpost...&postcount=112
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #96
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

deixem la isso
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #97
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

Citação:
Mensagem Original de joelbelchior Ver Mensagem
Eu quando comprar esse crash ou outro parecido da anatolian logo dou novidades, eu ja pensei em utilizar todos os pratos da anatolian, so nao o faço porque tenho ja la pratos e alguns ate de topo e nao os posso encostar, mas se por acaso conseguir vender alguns, mesmo que perca dinheiro, compro logo um da anatolian pra compensar lol.

E como tinha dito no inicio tens ai uma bateria a maneira, cena compacta mas muito fixe
só é compacta em quantidade de peças, porque em dimensoes, é grande pra caraças, que me ocupa bem espaço
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Fevereiro de 2009   #98
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: ddrum diablo

Ok admito o meu erro.. mas o importador explicou me claramente que o imposto alfandegário da Turquia para cá sempre é bem menos do que vindo dos EUA. Disso tenho a certeza.

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #99
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

e da bateria ninguem gosta? vão ver as fotos da primeira pagina
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 15 de Fevereiro de 2009   #100
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: ddrum diablo

Eu gosto muito !!!
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #101
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: ddrum diablo

ola, tens uma bateria do caraças mesmo!!!
eu tambem tenho pedal duplo da Fame igual ao teu!!!...mas ainda nao sei afina-lo muito bem!!...o pedal do pé esquerdo esta mais leso e ja experimentei esticar as molas dum lado e depois do outro, entre outras cenas mas não consigo por os dois pedais com a mesma sensibilidade...

diz alguma coisa..


________________________
"Não tenho medo de morrer, mas tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bateria para tocar!"
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #102
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: ddrum diablo

Tira a mola do pedal esquerdo
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #103
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: ddrum diablo

ola Ze..lol

olha a mola esta desapertada, eu desapertei-a quando montei o pedal duplo!!
...
se esta semana vieres a minha casa depois vez!!!
e tentas dar uma afinaçao!!...hehehe
abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #104
Wakai
 
Membro desde: 15-Jan-2009
Local: Brasil
Mensagens: 107
Wakai tem uma aura espectacular à voltaWakai tem uma aura espectacular à volta
Re: ddrum diablo

Belo dum kit hein! Gosto muito das canoas e dos aros brancos, fica lindo demais!

Agora esse pedal da Fame é exatamente igual ao da Odery que é feito em uma fábrica na China, será a mesma empresa a fábricar esses pedais?
Wakai não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Maio de 2009   #105
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: ddrum diablo

Mt Engraçada man, e diferente! Esse ride também não deve perdoar de certeza! Dá-lhe!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Nova ddrum dd1 electrónica capitão_vegetal Baterias Electrónicas 22 Seg, 22 de Novembro de 2010 20:00
Ddrum dominion ash pocket by ENES enes Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 103 Qua, 17 de Março de 2010 12:48
Dave Lombardo deixa a Tama e passa para a Ddrum? odavid Bateristas e Percussionistas 34 Seg, 15 de Fevereiro de 2010 22:30
Bateria acústica DDRUM diablo punx - Pede-se opiniões. Ângelo Baterias Acústicas 12 Dom, 23 de Setembro de 2007 14:34



São agora 23:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it