Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #1
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Divulgação: DR1VE na rádio Best Rock FM 10h e na TV Portugal no Coração 14h - 30 Out 2008

Boas a todos.

Amanhã (30 Outubro) os DR1VE vão estar:

Best Rock Fm - Programa da Manhã - 10h (Lisboa)

Portugal no Coração - RTP - 14h (Lisboa)


Abraços.

tony_DR1VE
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #2
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação: DR1VE Best Rock Fm e Portugal no Coração

Vou ficar a ouvir Best Rock

Hoje tava a ouvir Mega Fm e deu a vossa música com a lúcia moniz.. fiquei tipo.. já ouvi isto em qualquer lado e depois lembrei-me que era dos Dr1ve.
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Outubro de 2008   #3
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Divulgação: DR1VE Best Rock Fm e Portugal no Coração

Epa... Agora que isso esta a pegar, eh melhor ir ja pedindo uns autografos e tal! Vai comecar a render!! Ate parece que ja estou a ver:

"Troco autografo do TonyDr1ve por uma bitoque e uma jola!!"

Da-lhe, meu...

Hoje, vou ter um dia infernal. Mesmo que tivesses um minuto para um cafezito, eu nao ia poder...

Ate a proxima e bons concertos/entrevistas/"whatever"!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: DR1VE na rádio Best Rock FM 10h e na TV Portugal no Coração 14h - 30 Out 2

tenho a minha filha que gosta de ver os morangos... e parece-me que havia por la uma musica vossa ... será que estou errado ? se estiver peço mil desculpas ...
by the way...
ja ouvi o CD dos drive que me ofereceste e gostei imenso... têm futuro, muito futuro, keep on ....
abraço
espero ver-te em mais fnacs ou altos palcos e dizer...
EU CONHEÇO O BATERISTA !!! É UM AMIGO MEU !!!
que orgulho !!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Outubro de 2008   #5
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Divulgação: DR1VE na rádio Best Rock FM 10h e na TV Portugal no Coração 14h - 30 Out 2

Boas!

Epá, tava agora a fazer zapping e ouvi a wish na "morangada com açucre"

Aquele riff da guitarra na parte a abrir arrebenta comigo, mais um pouco e convenço os gaijos da minha banda a tocar essa musica hehehe.

Força aí, abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 05:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it