Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #1
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Curso de bateria - basic

Boas pessoal!
Já nao postava nada aqui no forum ha alguns dias. Isto deve-se que tenho andado a pesquisar na net, material para divulgar no mail de recursos do forum. Encontrei hoje o seguinte "software":

http://home.att.net/~drums01/freedl/dl2.html

Recomendo vivamente que experimentem aquelas pessoas que tenham um bom antivirus, pois desconheço as fontes e se há alguma coisa por de trás deste software. Todo o cuidado é pouco e nao quero levar ninguem a lixar o pc só por que o DrumScores postou lá aquele link e deu bosta...

O link eu entrei mas ainda nao tive tempo para fazer o download e explorar a coisa, Caso alguém possa verificar este "software" depois deixe aqui uma reviewzinha para o pessoal saber se vale a pena ou não...

Tenho andado à procura de playalongs para o pessoal. Cansei-me de procurar partituras, pois com a quantidade que tenho estavam-me sempre a sair coisas repetidas... e agora dedico-me a procurar software, e cenas assim.

Estou a pensar disponibilizar aos poucos no mail dos recursos páginas de alguns livros que considero fundamentais no desenvolvimento de cada um de nós enquanto bateristas. Confesso que para uns será demasiado básico mas acredito que fará bem a muita gente. Nao vou disponibilizar o livro por inteiro, irei disponibilizar por exemlpo uma página e em seguida fazer um texto que acompanhará essa mesma página para ajudar numa primeira abordagem.

Looking for perfection
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #2
André Felício
 
Membro desde: 19-Set-2006
Local: Vila do Conde
Mensagens: 61
André Felício está no bom caminho
Boas!
Quanto a virus neste ficheiro, fiz uma analise com o mcafee e nao encontrei nada.
Quanto ao conteúdo, é bom para iniciantes, ensina o basico da bateria, pelo menos na parte que vi, pois nao vi tudo ate ao fim.
Tem uma coisa porreira pois exemplifica com audio e video, portanto mais uma vez digo que quem esta no inicio pode utilizar isto como mais um recurso de aprendizagem.
Cumprimentos
André Felício não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Fevereiro de 2007   #3
At Its Very Core
 
Membro desde: 16-Fev-2007
Local: Barreiro/Lx
Mensagens: 62
At Its Very Core está no bom caminho
A versão Windows é mesmo software ?
É que eu uso mac , e por isso saquei a versão mac (boa onda , terem uma versão para 'nós') mas isto não passa de uma página html , e por isso não faz sentido fazerem a distinção entre PC e Mac visto que qualquer browser , corra ele em que plataforma correr , abres estas páginas. Por isso , se tiverem tempo mostrem aí uma screenshot da versão PC sff.
At Its Very Core não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 20:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it