![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Ago-2011
Local: Belo Horizonte/MG - Brasil
![]() |
Aconselhamento de lojas para baterista estrangeiro (em Aveiro ou que vendam pela internet)
Ola a todos,
Primeiramente peço desculpas pelo português diferente (pois sou brasileiro), Gostaria de um aconselhamento de boas lojas de instrumentos musicais (de preferência em Aveiro) ou então lojas confiáveis que vendam pela internet e entregam em até 8 dias em Aveiro. O guitarrista de minha banda vai a Aveiro visitar familiares e aproveitarei a visita dele para fazer algumas encomendas, pois instrumentos no Brasil custam muito! Os produtos que quero comprar são: - Pedal de Bombo Pearl Eliminator P2000C - Auscultador VIC FIRTH SIH 1 Stereo Isolation (ou modelo similar) - 1 Metrônomo - 1 Amplificador de fone (Power Click) No caso do auscultador, metronomo e power click peço também aconselhamento de boas marcas e modelos, pois possivelmente existem boas marcas europeias que não chegam ao Brasil! Muito obrigado a todos!!! PS: Em caso de falta de entendimento de alguma palavra que eu disse é só dizer que tentarei escrever de uma outra maneira. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |