Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #1
David Carreta
 
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
Mensagens: 226
David Carreta será famoso em breve
Odery Drums

Boas!

Andava eu pela net e reparei que o hardware (tripés;pedaleiras) da Odery é quase igual ao tão falado Fame:

http://www.odery.com.br/produtos/ferragens

Fica aqui tambem o já falado Air Control System:

http://www.odery.com.br/produtos/acs

e um video:


E dêem uma vista d´olhos no site,principalmente nas baterias custom

Espero ter contibuido positivamente

Abraço
David Carreta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #2
drumer08
 
Membro desde: 26-Abr-2009
Local: Leiria
Mensagens: 120
drumer08 está no bom caminho
Re: Odery Drums

Eu diria mesmo que o hardware é igual...o meu suporte de hi-hat da Fame é precisamente igual ao da Odery!!! Há cenas incriveis

Abraço.
__________________
http://myspace.com/pussyvibes
drumer08 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Abril de 2010   #3
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Odery Drums

O hardware é exactamente o mesmo. Produzido na mesma fábrica na China ou em Taiwan e vendido com várias marcas, como a Fame, Millenium e Odery.

Acho que já se falou disso por cá.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Maio de 2010   #4
Bruno SG
 
Membro desde: 20-Fev-2010
Local: Rio de Janeiro - Brasil
Mensagens: 21
Bruno SG está no bom caminho
Re: Odery Drums

Essas ferragens não fazem parte das baterias Odery Custom. São ferragens destinadas as séries inferiores, mais especifícamente, a Odery Privilege.
A Custom não possui ferragens, porém, caso deseje, o comprador pode também pôr as ferragens Privilege em um Kit Odery Custom.
Bruno SG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 24 de Fevereiro de 2015   #5
nunobaiao
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
Mensagens: 755
nunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixenunobaiao é mesmo fixe
Re: Odery Drums

É tudo terciarizado. Tudo fabricado no mesmo lugar.

As ferragens da Odery (assim como de outras marcas) são fabricadas pela Gibraltar
nunobaiao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Trick Drums - Muitas fotos desta marca dos EUA Alex Soares Baterias Acústicas 23 Sáb, 26 de Março de 2011 12:22
Odery Drums - do Brasil Renato Siqueira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 40 Qua, 12 de Maio de 2010 19:42
A minha CB Drums :D AlexandreSilva Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Seg, 15 de Março de 2010 20:19
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34



São agora 19:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it