Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2013   #1
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
material comprado online fiavel ou nao?

oi ppl, so queria saber quais as probabilidades de material comprado online vir danificado?tipo em logas como thomann e musicstore, ja vos aconteceu algo semelhante? é raro acontecer?

obrigado .
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2013   #2
Loseless
 
Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
Mensagens: 71
Loseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em bruto
Re: material comprado online fiavel ou nao?

Já me aconteceu mas nunca foi responsabilidade das lojas. Por vezes as transportadoras e os CTT têm uns empregados que são autênticos filhos de umas meretrizes, daqueles camelos que se lembram de dobrar livros e enfiá-los na caixa de correio, para não terem de passar o aviso de encomenda (aconteceu-me isto esta semana e estou capaz de pegar numa caçadeira e fazer o "Algarve CTT massacre") e o material fica danificado. Nesses casos, as lojas substituem, mas nem todas o fazem. Se for algo frágil, convém fazeres um seguro para a encomenda.

Se quiseres comprar baterias, raramente se danificam. Ferros idem. Pratos por outro lado, é outra questão... Tudo depende de como a loja enviá-los. Há lojas que enviam em caixas de madeira. Aí não se danificam. Mesas de mistura e equipamento de som também convém ser com seguro.

Não comprei muitas coisas ao ponto de ter uma larga experiência na matéria, mas a pior coisa que me aconteceu foi ter comprado uma mesa de mistura que veio amolgada, porque a caixa de papelão tinha claramente levado uma senhora pancada de lado e nem sei como a mesa ainda ligava (por ser Peavey provavelmente). A loja trocou e acho que acabaram por apresentar uma reclamação formal junto do departamento de apoio ao cliente da transportadora. (Já não me lembro qual era, mas era das conhecidas.

Em caso de dúvida envia um e-mail à loja que eles explicam-te todos os detalhes.
Loseless não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2013   #3
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: material comprado online fiavel ou nao?

Ja mandei vir pratos, peles, banco, e outros acessórios para bateria, quer da MusicStore, da Thomann e da Groove it up também, e não tive problemas com nenhum.

Araço
__________________
"Que a música vos companhe!"
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2013   #4
palha
 
Membro desde: 3-Mar-2009
Local: portimão
Mensagens: 6
palha está no bom caminho
Re: material comprado online fiavel ou nao?

Também já mandei vir a bateria electrónica da Musifex, e pedais e mesa da Thommann e chegou tudo a 100%.

Abraço
palha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2013   #5
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: material comprado online fiavel ou nao?

obrigado pela resposta eque estou seriamente a pensar em comprar uma superstar hyperdrive, rack, etc na thomann e o meu receio eque algo venha danificado. mas obrigado a mesma pelas dicas obrigado.

Fabio Gonçalves adicionou o seguinte texto, 17 minutos e 58 segundos depois:

ja agora em que loja compraste o material que depois te trocarao por vir amolgado?

Última edição de Fabio Gonçalves : Sáb, 19 de Janeiro de 2013 às 16:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2013   #6
Loseless
 
Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
Mensagens: 71
Loseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em bruto
Re: material comprado online fiavel ou nao?

Não sei se foi na Thomann, na MusicStore ou na Vianamusica. Foi há uns cinco anos...

Mas costuma ser assim com quase todas.


Acerca da Hyperdrive, a bateria parece bem porreira. Pessoalmente detesto aquelas medidas, são muito pouco fundas e acabam por ter pouco sustain para o meu gosto. Se estás habituado a medidas normais aconselho-te a pesquisares vídeos da bateria antes de as comprares, porque já soube de casos em que compraram sem terem ideia das medidas de profundidade e depois queixaram-se que o som era diferente daquilo a que estavam habituados.
Loseless não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2013   #7
Portnoyfan
 
Membro desde: 2-Jun-2009
Local: Cacém
Mensagens: 59
Portnoyfan está no bom caminho
Re: material comprado online fiavel ou nao?

Sem problema, e se tiveres, entras em contacto com eles e resolvem-to rápido, são os melhores!!
__________________
Drumming like Hell!
Portnoyfan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2013   #8
Loseless
 
Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
Mensagens: 71
Loseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em bruto
Re: material comprado online fiavel ou nao?

As lojas online vivem da sua reputação de marca de confiança. Se começarem ter problemas com as vendas perdem esse estatuto e a sua maior garantia vai-se. É por isso que são tão prestáveis. Pode dar algum trabalho para trocar ou substituir o material, mas eles fazem-no sempre.

Há pessoas que adoram queixar-se das lojas online (tendem a ser as mesmas pessoas que recebem comissões de clientes que angariam para lojas por aí), dizendo que tiveram um amigo que teve este ou aquele problema. Eu também já tive problemas. Já comprei uma vez na MusicStore uma hardcase e enviaram-me um kit de luzes (lol). Mas ao perguntar-lhes o que se tinha passado eles ainda ficaram mais espantados que eu e substituíram o material danificado (e ainda me ofereceram umas baquetas como pedido de desculpa).

É claro que uma loja que envia milhares de encomendas por semana terá um ou outro acidente. Isso é natural até. Mas eles estão sempre disponíveis para corrigir esses erros e é isso que conta.
Loseless não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Janeiro de 2013   #9
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: material comprado online fiavel ou nao?

obrigado pelas respostas ppl quanto a superstar adoro a bateria mesmo adoro o som e as medidas andava a juntar dinheiro para a comprar ate os meus pais me dizerem para eu guardar a guita que eles me ofereciao uma starclassic dentro de 150 dias lol ( bateria dos meus sonhos ) se eu chegasse a certas metas que eles me estabelecerao, sendo assim está de fora a superstar hyperdrive xd. mas obrigado a mesma pelas dicas. ppl abraços.
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Janeiro de 2013   #10
zeze byte
 
Membro desde: 29-Dez-2008
Local: Marco de Canveses
Mensagens: 117
zeze byte está no bom caminho
Re: material comprado online fiavel ou nao?

Boas,

Já comprei em várias lojas, sobretudo na Musicstore, e até hoje, não tive problema nenhum. Costuma a ser a UPS que faz as mesma. Uma atitude que tomo sempre é: Mando vir a cobrança, verifico o material, se estiver em condições, faço devido pagamento. Se alguma coisa estiver danificada, ou em mau estado, mando a encomenda para trás.

Cumpz
Rock On!
zeze byte não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Janeiro de 2013   #11
Fabio Gonçalves
 
Membro desde: 21-Jul-2012
Local: aRGANIL
Mensagens: 123
Fabio Gonçalves está no bom caminho
Re: material comprado online fiavel ou nao?

obrigado pela dica zeze byete... abraço boas batucadas \m/
Fabio Gonçalves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Janeiro de 2013   #12
xskinx
 
Membro desde: 4-Jan-2013
Local: Setubal
Mensagens: 7
xskinx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: material comprado online fiavel ou nao?

mandei vir material da musicstore, 5 estrelas!
xskinx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
metrónomo Live ou não? Gonçalo Pais Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Qua, 29 de Agosto de 2012 13:30
Fame FBP, boa bateria ou não? eduardo327 Baterias Acústicas 4 Qui, 16 de Agosto de 2012 00:39
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
Será que não tenho jeito? Ou estou só a ir pelo caminho errado? Akromanthyll Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 24 Sex, 12 de Março de 2010 15:55



São agora 05:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it