Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 2 de Janeiro de 2009   #1
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Não sei se já viram mas cá vão:
http://www.pearldrum.com/News/News-Item.aspx?id=43
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Janeiro de 2009   #2
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Essas já são as "velhas", eles já não usam essas, têm os 2 novas, e melhores a meu ver, eu não gostei nada da do Chad Smith. Mas a do Joey até era gira, mas a nova, whoo!! lol.







peace
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Janeiro de 2009   #3
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Ya, já tinha visto o kit do Joey Jordison. Se pudesse ter uma acoustica era o que tinha comprado. Adoro o som do snare dele. E aquela cor é linda

Citação:
Mensagem Original de RedShadow Ver Mensagem
Essas já são as "velhas", eles já não usam essas, têm os 2 novas, e melhores a meu ver, eu não gostei nada da do Chad Smith. Mas a do Joey até era gira, mas a nova, whoo!! lol.







peace
Estas são as novas, pelo menos a do JJ é.

Última edição de Vasco Martins : Sex, 2 de Janeiro de 2009 às 12:56.
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Janeiro de 2009   #4
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Vasco Martins Ver Mensagem
Ya, já tinha visto o kit do Joey Jordison. Se pudesse ter uma acoustica era o que tinha comprado. Adoro o som do snare dele. E aquela cor é linda



Estas são as novas, pelo menos a do JJ é.
Feias como tudo lolol!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Janeiro de 2009   #5
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Essa do Joey, tirando o 2º bombo e as peles da frente, é uma Export igual à minha.. ah, e custa 1150EUR!! Sai caros ter os logos de slipknot na bateria..
.
.
aliás, os floortoms são 14" e 16"... err!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Janeiro de 2009   #6
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Essa do Joey, tirando o 2º bombo e as peles da frente, é uma Export igual à minha.. ah, e custa 1150EUR!! Sai caros ter os logos de slipknot na bateria..
.
.
aliás, os floortoms são 14" e 16"... err!

nem mais, este pessoal so se deixa levar pela aparencia, a do joey nao é bateria nenhuma demais, aquilo nao foi a bateria que ele usou, aquilo é apenas uma export de dois bombos com a pele de bombo com o logo dos slip, nada mais,,,,,nao vale o preço que custa
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #7
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Completamente de acordo !

Com aquele dinheiro compra-se uma Vision que é bem melhor !
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #8
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Axo mesmo Feias, mas são Gostos, logo, não se discutem! xDDD
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #9
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Vasco Martins Ver Mensagem
Ya, já tinha visto o kit do Joey Jordison. Se pudesse ter uma acoustica era o que tinha comprado. Adoro o som do snare dele. E aquela cor é linda



Estas são as novas, pelo menos a do JJ é.

Não, esta é que é a nova!:: http://www.paiste.com/e/endorser_det...endorserid=786


èsta é que está whoooo! lol
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #10
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de RedShadow Ver Mensagem
Não, esta é que é a nova!:: http://www.paiste.com/e/endorser_det...endorserid=786


èsta é que está whoooo! lol
Sim RedShadow, é espectacular! Mas estás a falar do set que ele usa, não do set de assinatura dele. São coisas bastante diferentes. olha que o gajo não usa nem nunca usou a Export "joey jordison", nem a tarola "joey jordison" signature, nem sequer os pratos paiste alpha black "slipknot edition", é tudo material mais barato que só tem o nome do artista...
Essa reference no teu link é bateria para mais de 6000eur...entendes a cena?
abraço!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #11
karlinosBR
 
Membro desde: 15-Dez-2008
Local: São Paulo - Brasil
Mensagens: 33
karlinosBR será famoso em breve
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

É o que algumas empresas fazem colocam o preço de acordo com o nome do Artista que esta emplacado no bumbo, esses Caras usa Reference, Master ... E nem vision eles usam!

Isso é pior forma de enganar alguem, ao menos que seja ignorante!
karlinosBR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #12
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

A siganture dele é só uma Exportzita com autocolantes do JJ.

Se ma oferecessem pedia antes o dinheiro que custa e gastava um pouco (convem guardar sempre algum dinheiro pois pode acontecer alguma emergência) na minha menina.


Não vão pela bateria dele, nem pela tarola dele, só se vão arrepender

Última edição de Pearl_addicted : Sáb, 3 de Janeiro de 2009 às 16:57.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #13
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Sim RedShadow, é espectacular! Mas estás a falar do set que ele usa, não do set de assinatura dele. São coisas bastante diferentes. olha que o gajo não usa nem nunca usou a Export "joey jordison", nem a tarola "joey jordison" signature, nem sequer os pratos paiste alpha black "slipknot edition", é tudo material mais barato que só tem o nome do artista...
Essa reference no teu link é bateria para mais de 6000eur...entendes a cena?
abraço!
ah ok
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #14
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

o que e que isto tem?querem uma daquelas?troquem a pele do vosso bombo. É que é a unica coisa de isto tem de novo e diferente
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #15
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
o que e que isto tem?querem uma daquelas?troquem a pele do vosso bombo. É que é a unica coisa de isto tem de novo e diferente
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #16
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de karlinosBR Ver Mensagem
É o que algumas empresas fazem colocam o preço de acordo com o nome do Artista que esta emplacado no bumbo, esses Caras usa Reference, Master ... E nem vision eles usam!

Isso é pior forma de enganar alguem, ao menos que seja ignorante!

Completamente de acordo.
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #17
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Acho que há aqui um mal etendido. Estamos a falar de baterias Limited Edition e não Signature. Eles simplesmente emprestaram os nomes e logotipos para a Pearl lançar essas bateras, nunca disseram nem deram a impressão que usam ou já usaram.

Em relação as tarolas, no caso de Smith sei que já usou a signature dele.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #18
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

...pá, com todo o respeito pelos amantes da Pearl, decididamente não gosto... ou melhor, esta marca está longe de ser a minha predilecta...
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #19
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
...pá, com todo o respeito pelos amantes da Pearl, decididamente não gosto... ou melhor, esta marca está longe de ser a minha predilecta...
a pearl até nao é má, tem grandes baterias.

mas nas baterias de baixa e media gama, tem pontos que nao gosto nada, sao as medidas, e o sistema de suspensão dos toms, nao estou a falr do ISS, mas sim daqueles dois tubos que saiem do bombo, sinceramente já era tempo de mudarem isso, a meu ver dá um aspecto de bateria ranger.

em termos de hardware pearl, é fenomenal
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #20
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
a pearl até nao é má, tem grandes baterias.

mas nas baterias de baixa e media gama, tem pontos que nao gosto nada, sao as medidas, e o sistema de suspensão dos toms, nao estou a falr do ISS, mas sim daqueles dois tubos que saiem do bombo, sinceramente já era tempo de mudarem isso, a meu ver dá um aspecto de bateria ranger.

em termos de hardware pearl, é fenomenal
Vou ter que discordar um bocado. esse sistema nao esta presente unicamente nas baterias pearl. Se nao for esse sistema tens duas opçoes: ou racks ou entao timbolões suspensos em tripes. Em termos de estabilidade, é igual (falo por experiencia) . Antes viessem todas as baterias agarradas a racks (embora eu nem goste muito), mas nao acho que de um aspecto de ranger.
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #21
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Vou ter que discordar um bocado. esse sistema nao esta presente unicamente nas baterias pearl. Se nao for esse sistema tens duas opçoes: ou racks ou entao timbolões suspensos em tripes. Em termos de estabilidade, é igual (falo por experiencia) . Antes viessem todas as baterias agarradas a racks (embora eu nem goste muito), mas nao acho que de um aspecto de ranger.

é quase só nas pearls e nas marcas foleiras que vês esse genero, nao me estou a lembrar de outras baterias...mostra aí.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #22
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Acho que há aqui um mal etendido. Estamos a falar de baterias Limited Edition e não Signature. Eles simplesmente emprestaram os nomes e logotipos para a Pearl lançar essas bateras, nunca disseram nem deram a impressão que usam ou já usaram.
Por isso mesmo. É que nem são Signature. Se fossem, tinham qualidade garantida (qual é o músico profissional famoso que abdica de um bom som??). Por serem Limited Edition, uma pessoa menos experiente na materia compra a bateria por ser fã ou por pensar que é aquela a bateria que o respectivo baterista usa e que, portanto, tem um grande som.

Citação:
Mensagem Original de Robo San
Em relação as tarolas, no caso de Smith sei que já usou a signature dele.
Não sei muito sobre o Chad Smith e muito menos sobre a sua tarola Signature, mas não terá sido uma manobra de marketing? É que mudar de uma tarola de metal "como as outras" para um Brady ainda é um pulinho grande.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #23
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
é quase só nas pearls e nas marcas foleiras que vês esse genero, nao me estou a lembrar de outras baterias...mostra aí.
Man, se eu puder por aqui links exteriores, mostro-te já tama e dw com esse sistema (ate que sejam gama baixa). Se eu puder, ou alguem souber, confirme.


De qualquer forma, google it
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #24
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

sim KiD!, podes pôr links...
Estão a falar dos dois ferros que saem do bombo?
tipo isto? http://www.haworthguitars.com.au/ima...905C.large.jpg

realmente não é muito estético, não gosto nada.... mas é uma masters, também não se parece nada com uma ranger!!!
isso é uma opção em baterias de qualquer gama (pelo menos pearl e tama é - na compra da minha Export, tive a possibilidade de escolher o bombo com ou sem buracos para meter os tubos dos tomholders...)
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #25
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
sim KiD!, podes pôr links...
Estão a falar dos dois ferros que saem do bombo?
tipo isto? http://www.haworthguitars.com.au/ima...905C.large.jpg

realmente não é muito estético, não gosto nada.... mas é uma masters, também não se parece nada com uma ranger!!!
isso é uma opção em baterias de qualquer gama (pelo menos pearl e tama é - na compra da minha Export, tive a possibilidade de escolher o bombo com ou sem buracos para meter os tubos dos tomholders...)
Nem mais meu amigo!isso mesmo. Eu como so uso um timbolao em cima, nem afecta muito a estetica. Assim sem duvida fica feio


aqui vai


TAMA

http://www.vistalites.com/other/tama2.jpg

http://www.musicpark.com.au/Graphics.../Aqua-Tama.jpg

http://www.stdrums.de/linkpage/mayer/TAMA1.jpg

http://www.carlosdias.com.br/Setups/...tar_Custom.jpg


PDP (a squier da dw lol)

http://www.siglermusic.com/images/cx2205-wo.jpg

PEARL

http://www.dreamsound.ch/images/PearlMMX_seitl.jpg

http://paulocarvalhobateria.files.wo...7/12/pearl.jpg


RMV

http://www.batera.com.br/testes/imag...6_150406_3.jpg

http://www.somemusic.com.br/loja/images/rmv_road.jpg


SONOR

http://www.sonoradrums.it/cat_nuovo/..._class_pro.jpg
http://www.fredmorgenstern.com/music..._drumset_1.JPG


E algumas mais. SE for necessario, posto fotos dda minha drum. pelo menos nao a acho feia. mas tambem so uso um tomholder (de bombo). É uma export em basswood se nao me engano
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #26
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
a pearl até nao é má, tem grandes baterias.

mas nas baterias de baixa e media gama, tem pontos que nao gosto nada, sao as medidas, e o sistema de suspensão dos toms, nao estou a falr do ISS, mas sim daqueles dois tubos que saiem do bombo, sinceramente já era tempo de mudarem isso, a meu ver dá um aspecto de bateria ranger.

em termos de hardware pearl, é fenomenal
Subscrevo perfeitamente.

Jorge Cardoso adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 13 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Nem mais meu amigo!isso mesmo. Eu como so uso um timbolao em cima, nem afecta muito a estetica. Assim sem duvida fica feio


aqui vai


TAMA

http://www.vistalites.com/other/tama2.jpg

http://www.musicpark.com.au/Graphics.../Aqua-Tama.jpg

http://www.stdrums.de/linkpage/mayer/TAMA1.jpg

http://www.carlosdias.com.br/Setups/...tar_Custom.jpg


PDP (a squier da dw lol)

http://www.siglermusic.com/images/cx2205-wo.jpg

PEARL

http://www.dreamsound.ch/images/PearlMMX_seitl.jpg

http://paulocarvalhobateria.files.wo...7/12/pearl.jpg


RMV

http://www.batera.com.br/testes/imag...6_150406_3.jpg

http://www.somemusic.com.br/loja/images/rmv_road.jpg


SONOR

http://www.sonoradrums.it/cat_nuovo/..._class_pro.jpg
http://www.fredmorgenstern.com/music..._drumset_1.JPG


E algumas mais. SE for necessario, posto fotos dda minha drum. pelo menos nao a acho feia. mas tambem so uso um tomholder (de bombo). É uma export em basswood se nao me engano
O último link transporta-nos para uma bateria lindíssima! É Sonor e basta! Desculpem-me a preferência! Abraços!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."

Última edição de Jorge Cardoso : Seg, 5 de Janeiro de 2009 às 01:51. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #27
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Jorge Cardoso Ver Mensagem
Subscrevo perfeitamente.

Jorge Cardoso adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 13 segundos depois:



O último link transporta-nos para uma bateria lindíssima! É Sonor e basta! Desculpem-me a preferência! Abraços!
Pessoalmente foi uma das que eu menos gostei, vi uma igual ao vivo neste sabado, e meteu-me comfusão tanto hardware presente na bateria. Gostos... xDD

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #28
xefe
 
Membro desde: 29-Set-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 31
xefe pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

HugoB, é "Lutamos todos pela mesma arte"...

Já reparam na foto da batera do joey? Toda trigadita.
xefe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #29
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de xefe Ver Mensagem
HugoB, é "Lutamos todos pela mesma arte"...

Já reparam na foto da batera do joey? Toda trigadita.
Trigada?onde?se o nosso conceito de trigger for o mesmo, entao devo estar a ver mal
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 16 de Janeiro de 2009   #30
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de RedShadow Ver Mensagem
Não, esta é que é a nova!:: http://www.paiste.com/e/endorser_det...endorserid=786


èsta é que está whoooo! lol
Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Trigada?onde?se o nosso conceito de trigger for o mesmo, entao devo estar a ver mal
Se for esta a de que ele está a falar, sim tem muitos triggers DDrum
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #31
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Angelo, das medidas duma refernece ou duma forum são praticamente as mesmas...

quanto à tarola do chad smith, ele usou no ultimo dvd eastern ritm, e digovos que som não está nada mau. Só vos digo, o que para voces é bom é o que é caro,mas digo vos qualquer bateria HOJE em dia soa bem, se saberem afinar e até com boa micagem, portanto n venham c *****s, qnt essas baterias da pearl,sao estrategias de markting, falam mal da pearl, e a tarola do lars da tama 600 euros? verdadeiro bidõe de cerveja de slipknot.. lolololol

falam mal das baterias por ser baixa ou media gama, mas tocar numa nem tocaram eu tenho uma Pearl Forum para mim soa bem, e os tecnicos de som elogiam o meu kit pq saco um kick do caraças sem nada la dentro (evans emad) e tenho orgulho nela.Muitos dos espertalhoes com baterias de 3000000 euros, nao a sabem afinar e dps soa ainda pior que 1 bateria de gama baixa, na minha escola a bateria é 1 peavey de 400 euros, e adoro o som da tarola tal como o dos tons... o hardware é q é fraco..


portem se
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #32
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Angelo, das medidas duma refernece ou duma forum são praticamente as mesmas...

quanto à tarola do chad smith, ele usou no ultimo dvd eastern ritm, e digovos que som não está nada mau. Só vos digo, o que para voces é bom é o que é caro,mas digo vos qualquer bateria HOJE em dia soa bem, se saberem afinar e até com boa micagem, portanto n venham c *****s, qnt essas baterias da pearl,sao estrategias de markting, falam mal da pearl, e a tarola do lars da tama 600 euros? verdadeiro bidõe de cerveja de slipknot.. lolololol

falam mal das baterias por ser baixa ou media gama, mas tocar numa nem tocaram eu tenho uma Pearl Forum para mim soa bem, e os tecnicos de som elogiam o meu kit pq saco um kick do caraças sem nada la dentro (evans emad) e tenho orgulho nela.Muitos dos espertalhoes com baterias de 3000000 euros, nao a sabem afinar e dps soa ainda pior que 1 bateria de gama baixa, na minha escola a bateria é 1 peavey de 400 euros, e adoro o som da tarola tal como o dos tons... o hardware é q é fraco..


portem se

Epa!!! andas um pouco frustrado ó Super, problemas de amor?
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 17 de Janeiro de 2009   #33
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Pearl Chad Smith & Joey Jordison L.E. Kits

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Epa!!! andas um pouco frustrado ó Super, problemas de amor?
nepia disso tou eu bem!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Excerto do video do Chad Smith "Red Hot Rhythm Method" - Jam com Chad & Flea Nuno Teixeira Bateristas e Percussionistas 34 Dom, 24 de Fevereiro de 2008 17:29
Vou comprar uma Tarola Pearl Joey Jordison ou Vinnie Paul. Quem conhece? Quem opina? afonso lopes Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 10 de Agosto de 2007 15:57
Quero comprar tarola até 300 EUR. Já testei Pearl Chad Smith mas não gostei. Opinem! sracaso Baterias Acústicas 10 Qua, 20 de Dezembro de 2006 14:44



São agora 12:25. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it