Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #1
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
aaron spears novo dvd

Boas,

Não sei se este será o sítio indicado para postar isto mas se não for agradeço que mudem.

Queria saber se alguém tem o novo dvd da hudson music, beyond the chops, groove, musicality and technique do aaron spears e se vale a pena.

Gosto muito do trabalho dele como baterista e como tal deixo aqui um sneak preview do dvd:


cumps
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Outubro de 2009   #2
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: aaron spears novo dvd

Também tenho muita curiosidade em ver este DVD, particularmente pelo título. "Beyond the Chops" parece me muito apelativo.
Normalmente os vídeos mais falados de bateristas da escola do Aaron Spears passam muito pelos ditos "chops" e aquelas "shed sessions" onde tocam uns com os outros para ver que é que toca as tercinas mais rápidas, mas este Dvd parece-me querer focar também a área do groove e da musicalidade, e todos sabemos que o Aaron Spears é mestre nessa parte.
Se alguém já o tiver que partilhe a sua opinião.

Ah, e não, não era esse o sítio indicado, uma vez que a secção de "vídeos e músicas dos membros" é mesmo só para o material dos...membros. E acho que o Aaron ainda não se registou aqui, é pena. Já movi o tópico para o local indicado.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Outubro de 2009   #3
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: aaron spears novo dvd

Obrigado Tom sawyer.
Tou interessado em ver se dá para apanhar umas dicas com ele no dvd, de groove especialmente...aquele shuffle é bem nice ehehhe

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Também tenho muita curiosidade em ver este DVD, particularmente pelo título. "Beyond the Chops" parece me muito apelativo.
Normalmente os vídeos mais falados de bateristas da escola do Aaron Spears passam muito pelos ditos "chops" e aquelas "shed sessions" onde tocam uns com os outros para ver que é que toca as tercinas mais rápidas, mas este Dvd parece-me querer focar também a área do groove e da musicalidade, e todos sabemos que o Aaron Spears é mestre nessa parte.
Se alguém já o tiver que partilhe a sua opinião.

Ah, e não, não era esse o sítio indicado, uma vez que a secção de "vídeos e músicas dos membros" é mesmo só para o material dos...membros. E acho que o Aaron ainda não se registou aqui, é pena. Já movi o tópico para o local indicado.
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Outubro de 2009   #4
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: aaron spears novo dvd

Onde voces adquirem esse DVD?
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Outubro de 2009   #5
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: aaron spears novo dvd

Eu ainda não vi à venda mas no site http://www.hudsonmusic.com devem vender. Eu estou à espera de encontrar no amazon que é onde costumo comprar cds e dvds porque tem preços muito mais em conta.

Citação:
Mensagem Original de HugoB Ver Mensagem
Onde voces adquirem esse DVD?
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Outubro de 2009   #6
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: aaron spears novo dvd

hum... ok obrigado. Esta a venda já, por 37€. Acho um pouco caro estes DVD!

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #7
viTO
 
Membro desde: 16-Out-2009
Local: Barreiro
Mensagens: 23
viTO está no bom caminho
Re: aaron spears novo dvd

tá mesmo lá aaron spears, inconfundível 20 estrelas
__________________
www.myspace.com/urbanvibszmusiq
viTO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Novembro de 2009   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: aaron spears novo dvd

olá a todos,

eu tenho o dvd e já dei a minha opinião noutro tópico que está aberto sobre este mesmo assunto: http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=14382

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Anunciando novo DVD de Stanton Moore: Groove Alchemy! Alex Soares CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 20 de Outubro de 2010 13:58
Novo DVD de Aquiles Priester - The Infallible Reason of my Freak Drumming r0cks7ar CDs, DVDs, Livros e Manuais 38 Dom, 23 de Maio de 2010 21:32
Anunciando novo DVD de Tommy Igoe: Great Hands For A Lifetime! Alex Soares CDs, DVDs, Livros e Manuais 3 Qui, 14 de Janeiro de 2010 18:05
Anunciando: Novo DVD de Jojo Mayer "Secret Weapons for the Modern Drummer" (Jul 2007) Kamaronne CDs, DVDs, Livros e Manuais 20 Sáb, 11 de Abril de 2009 21:58
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer xines Baterias Acústicas 19 Seg, 18 de Junho de 2007 20:51



São agora 09:34. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it