Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #1
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
[HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Boas pessoal, tenho uma roland TD9 kx ligada a um interface M audio audiophile por MIDI. Acontece que não consigo receber sinal nenhum. Configurei no modulo o channel 1, no cubase fiz o mesmo, liguei ao out do módulo e ao in da placa, certo?

No cubase tenho:

In: Delta AP MIDI
Out: Addictive drums.

Alguém me explica o que fazer?

Vou postar uma pic dos presets que tenho.

__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #2
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Geralmente no IN eu deixo All MIDI devices. Ja experimentaste assim?

Sei que nao faz muito sentido, mas eu tenho uma M-Audio Delta 1010LT e acontece-me o mesmo.

Última edição de Paulo S. : Qua, 26 de Janeiro de 2011 às 12:53.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #3
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Geralmente no IN eu deixo All MIDI devices. Ja experimentaste assim?

Sei que nao faz muito sentido, mas eu tenho uma M-Audio Delta 1010LT e acontece-me o mesmo.


Boas ,sim já tinha experimentado e não deu a mesma mas já resolvi o problema e nem sei como lool mexi num monte de definiçoes e finalmente consegui receber o MIDI , no IN agora tenho selecionado o IN da placa e recebo bem.

Agora surgiu-me o problema da latência, mas no cubase, fui a devices- device setup e no VST audiobay tem uma combo- box para selecionar o driver. Tenho o ASIO 4ALL com o ultimo update, e para selecionar o driver tenho:

ASIO DirectX Full Duplex driver (100 e tal ms de latencia e não tenho som)
ASIO multimedia driver ( tenho som mas tenho 700.000ms de latencia output LOL)
ASIO 4allV2 (tenho som e 13.000 MS de latencia, ja nao tá mau, mas nota-se largamente o atraso)
e o M-Audio DELTA ASIO driver (era este o driver perfeito, tenho 6.000ms de latencia. perfeito, mas não detecta sinal)

O problema é que quando selecciono este driver fico sem som, o addictive nem recebe as notas, é estranho.

Já utilizei este driver à uns tempos sem problemas nenhuns e com pouquissima latencia, não percebo o porquê de não conseguir sinal.

A placa é uma M-Audio audiophile 2496 e é relativamente recente (tem uns 2,3 meses) o Cabo midi é da Roland também é recente e encontra-se em bom estado.

Alguem sabe o que se está a passar??

Cumps

nofx adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 22 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Geralmente no IN eu deixo All MIDI devices. Ja experimentaste assim?

Sei que nao faz muito sentido, mas eu tenho uma M-Audio Delta 1010LT e acontece-me o mesmo.
Que driver usas no cubase, Paulo ?
__________________


Última edição de nofx : Qua, 26 de Janeiro de 2011 às 13:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #4
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

A resposta esta provavelmente nesse asio4all instalado.
isso sao drivers medonhos. o driver correcto a usar é o proprio da m-audio e é com esse que tem de funcionar.
desisntala os drivers da m-audio, desinstala essa porcaria do asio4alll e instala novamente os drivers da m-audio. deves resolver o problema dessa forma.
Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #5
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
A resposta esta provavelmente nesse asio4all instalado.
isso sao drivers medonhos. o driver correcto a usar é o proprio da m-audio e é com esse que tem de funcionar.
desisntala os drivers da m-audio, desinstala essa porcaria do asio4alll e instala novamente os drivers da m-audio. deves resolver o problema dessa forma.
Abraço
Ok Carlos, obrigado, vou experimentar esse procedimento. Mas o engraçado é que há uns tempos usei estes mesmos drivers e funcionava perfeitamente.

Obrigado

nofx adicionou o seguinte texto, 17 minutos e 34 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
A resposta esta provavelmente nesse asio4all instalado.
isso sao drivers medonhos. o driver correcto a usar é o proprio da m-audio e é com esse que tem de funcionar.
desisntala os drivers da m-audio, desinstala essa porcaria do asio4alll e instala novamente os drivers da m-audio. deves resolver o problema dessa forma.
Abraço

Acabei de fazer isso, Carlos, mas continuo com o mesmo problema. Ele recebe o midi mas som, zero.

Terá a ver com o clock source ?

cumps
__________________


Última edição de nofx : Qua, 26 de Janeiro de 2011 às 16:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #6
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

se ele recebe o sinal midi o problema esta no mapeamento , do mesmo
verifica que as notas no vst que usas sao as mesmas que estao nos pads da bateria

exemplo no addictive tens o bumbo no canal g1 pois tens que ir ao modulo da bateria ver em que nota estas a enviar o sinal de bumbo teria q ser o g1 tambem

got it

cheers
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #7
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
se ele recebe o sinal midi o problema esta no mapeamento , do mesmo
verifica que as notas no vst que usas sao as mesmas que estao nos pads da bateria

exemplo no addictive tens o bumbo no canal g1 pois tens que ir ao modulo da bateria ver em que nota estas a enviar o sinal de bumbo teria q ser o g1 tambem

got it

cheers
Boas, nao é do mapeamento midi porque estou a usar o mapa certo e configurado, apenas ele recebe o sinal (vejo as barras a subirem e descerem) mas não emite som nenhum.
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #8
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

tens a configuração de saída bem feita?
Tens o volume do midi ligado no painel de control da placa?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #9
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
tens a configuração de saída bem feita?
Tens o volume do midi ligado no painel de control da placa?
Tenho sim. já fui ver isso tudo.

O que é estranho é que no VST Audiobay quando seleciono o driver o ASIO multimedia driver dá som mas tenho 749.000 ms de latencia output , mas quando seleciono o M Audio Delta ASIO (que supostamente devia ser o driver correcto) tenho 6ms de latencia o que é óptimo mas não tenho som nenhum, apesar de detectar!

cumps
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #10
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Se ele recebe o MIDI mas nao ouves nada, deve ser outra configuração que necessite ser corrigida. Ja confirmaste se nas Connections os in's e os out's estao todos correctos? Por vezes ao mudar de driver ASIO ha uns OUTs que se perdem no meu Cubase.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #11
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Se ele recebe o MIDI mas nao ouves nada, deve ser outra configuração que necessite ser corrigida. Ja confirmaste se nas Connections os in's e os out's estao todos correctos? Por vezes ao mudar de driver ASIO ha uns OUTs que se perdem no meu Cubase.

Sim, acabei de ver isso mesmo agora, e continuo sem som.
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Janeiro de 2011   #12
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Tens mais do que um driver instalado no sistema?
É que isso pode gerar conflito...
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #13
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Citação:
Mensagem Original de Eduardo Ferreira Ver Mensagem
Tens mais do que um driver instalado no sistema?
É que isso pode gerar conflito...
É assim, eu desinstalei o ASIO4ALL de vez do computador e reinstalei os drivers da M-Audio, agr aparecem-me lá 3 drivers pra selecionar:

M-Audio Delta ASIO (a q n tnh som, pouquissima latencia)
Asio multimedia driver (tenho som mas muita latencia)
ASIO directx full duplex driver (latência elevadissima)

A cena que não percebo é que desinstalei todos os drivers da asio, e instalei os da M-Audio mas aparecem sempre os da Asio, alguem sabe pq?

Cumps
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Será que os Asio vêm metidos nos drivers da M-Audio?!
Mas é estranho
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #15
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Os 2 ultimos aparecem sempre. Aparece-te o que é suposto aparecer.

Nas connections em Studio tambem confirmareste os OUTs?

Nao me faz muito sentido essa cena. Será que precisas de fazer alguma configuração no driver da M-audio? (fora do cubase)

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 23 segundos depois:

Outra cena, se gravares qualquer coisa, e depois colocares play tambem nao ouves nada?

E com outro VST tambem ja experimentaste? Por exemplo podes testar com um daqueles que o proprio cubase traz. Eu nao conheço o Addictive Drums mas pode estar a faltar qualquer pormenor quando o utilizas atraves do driver da m-audio, mas isto ja sou eu a especular agora.

Última edição de Paulo S. : Qui, 27 de Janeiro de 2011 às 12:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #16
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Será que os Asio vêm metidos nos drivers da M-Audio?!
Mas é estranho
Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Os 2 ultimos aparecem sempre. Aparece-te o que é suposto aparecer.

Nas connections em Studio tambem confirmareste os OUTs?

Nao me faz muito sentido essa cena. Será que precisas de fazer alguma configuração no driver da M-audio? (fora do cubase)

Paulo S. adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 23 segundos depois:

Outra cena, se gravares qualquer coisa, e depois colocares play tambem nao ouves nada?

E com outro VST tambem ja experimentaste? Por exemplo podes testar com um daqueles que o proprio cubase traz. Eu nao conheço o Addictive Drums mas pode estar a faltar qualquer pormenor quando o utilizas atraves do driver da m-audio, mas isto ja sou eu a especular agora.

Pessoal ja percebi a cena toda! (finalmente)

O driver correcto da M-Audio não suporta o OUTPUT das minhas colunas (pq tenho uma soundblaster ligada às colunas por minijack 3.5mm) e os outros drivers selecionavam o output para a placa soundblaster, mas o driver correcto da M-Audio apenas suporta o output dessa mesma placa.(é impossivel de mudar, pelo que me disseram)

Solução: tive de arranjar um cabo com duas pontas RCA e uma Minijack 3.5mm e ligar as colunas à placa da M-Audio (que não tem entrada jack 3.5mm).

Obrigado a todos que ajudaram!

Cumps.
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #17
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Pois... se os drivers são da placa da M-Audio é normal que não aceitem placas da Soundblaster
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #18
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Pois... se os drivers são da placa da M-Audio é normal que não aceitem placas da Soundblaster
Mas é estranho lol , o resto dos drivers aceitaram a soundblaster e tinha som a partir deles, o problema era a latencia exagerada.

Cumps
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

A Asio 4all é um driver universal que "simula" uma placa, por isso, é normal que aceite todas as placas físicas uma vez que o Asio necessita de mandar o som para uma saída fisica qualquer.

O driver da M-Audio é da marca M-Audio e, como tal, só funciona para o hardware da marca para o qual foi construído.
Experimenta usar os drivers da Soundblaster na M-Audio para ver se funcionam!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #20
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
A Asio 4all é um driver universal que "simula" uma placa, por isso, é normal que aceite todas as placas físicas uma vez que o Asio necessita de mandar o som para uma saída fisica qualquer.

O driver da M-Audio é da marca M-Audio e, como tal, só funciona para o hardware da marca para o qual foi construído.
Experimenta usar os drivers da Soundblaster na M-Audio para ver se funcionam!

Já percebi! Não sei é porque é que não me lembrei antes disso.

Mas mesmo assim eu acho que a M-Audio tem alguma coisa a ver com a ASIO nos drivers, mesmo no driver genuíno da placa tinha lá "M audio delta ASIO"


Por isso é que me questionei o porquê desse driver não mandar o sinal pra soundblaster tal como os outros drivers o fazem.

Cumps e obrigado miguel!
__________________

nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Janeiro de 2011   #21
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Pois, eu tambem tenho um interface usb k as vezes utilizo, e nao consigo utilizar esse interface com o driver da M-audio, tenho que ter tambem o asio4all pra essas situações
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #22
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: [HELP!] Cubase SX + Addictive Drums

Grande trapalhada que ai tens mano.
O nuendo ou cubase apenas funciona com UM dispositivo de audio em simultaneo. se tens a maudio selecionada e obvio que o som te está a sair pelo out da m-audio.
um concelho.
1 - faz uma foqgueira.
2 - incenera a soundblaster
3 - faz uns cabos e liga os teus monitores/colunas á saida de som da m-audio.

é assim que se deve trabalhar mano.
entao tu tinhas uma placa escolhida no cubase e estavas a espera que desse som por outro lado...... lol

Garnde abraço
espero ter ajudado.

PS: esquece os outros drivers q te aparecem. isso aparece sempre em todos os pcs deste mundo. um e do directx e outro e uma porcaria qualquer do nuendo. nao uses nenhum deles. usa apenas o da marca da placa.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL

Última edição de Carlos Ramos : Sex, 28 de Janeiro de 2011 às 13:03.
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Indice de Marcas / Fabricantes de baterias Custom NA EUROPA ( indiquem as que conhecem!) Alex Soares Baterias Acústicas 48 Qui, 1 de Março de 2012 21:00
Problema com Addictive Drums jonimat Baterias Electrónicas 7 Sex, 15 de Outubro de 2010 17:46
Como ligar uma eletronica ao addictive drums? Thick and Thin Baterias Electrónicas 3 Seg, 14 de Junho de 2010 12:51
Vergonha... - Mais problemas com as baterias RF Drums (do membro Maneiro) Over_drummer Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 79 Ter, 15 de Dezembro de 2009 22:34



São agora 05:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it