Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #36
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Será que está novamente mau?
Depois de tudo o que por aqui já foi dito já deves ter reparado que SIM, está novamente, e realmente, MAU.

Não gosto (nem costumo) criticar ninguém pelos seus dotes (ou falta deles) baterísticos, mas desta vez tem de ser...pah...isso não é um drum solo..é um drum noise...é BARULHO, estás a fazer coisas sem nexo, sem tempo, sem dinâmicas...honestamente, sem nada que se aproveite...não me leves a mal estas palavras mas escrevo-as principalmente para ver se abres os olhos e começas a estudar direito para chegares a algum lado...

Se tiveres guito arranja também um professor que te vai ajudar muito...caso contrário vê na net os exercícios mais básicos que haja e pratica-os com um metrónomo...e começa lentamente já agora...podes achar que já tocas muito e estar a estudar o básico é desnecessário....mas olha que precisas mesmo...isto e muito mais já te foi referenciado...

Mais uma vez encara estas e todas as palavras que já te foram proferidas como críticas que te ajudem a crescer enquanto baterista e não como ataques pessoais e antes de postares mais vídeos tenta evoluir mais um bocado....também me custa a perceber como é que não olhas pra esse vídeo e não achas: porra....tá mesmo mau...não vês outros vídeos de bateristas?conhecidos ou desconhecidos?? Também é preciso ter um bocadinho de bom senso antes de andares praí a postar vídeos...

Abraço..

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
PS: Actualmente com um china (era mesmo o que estava a precisar)
Não...por acaso não era mesmo o que estavas a precisar...tu estás é a precisar de estudar e muito...mas não desmotives..és um tipo novo e com muito tempo..começa pelas bases e sê humilde que chegas lá...

Se seguires os conselhos que a malta te tem dado daqui a 2 anos apareces aqui a dar show e dizes: fónix..estes tipos tinham mesmo razão...muito obrigado pelos conselhos..
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Ter, 5 de Janeiro de 2010 às 16:54.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #37
Aggressor
 
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Aggressor está no bom caminho
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

pega num leitor mp3 com uns bons phones, mete metallica e toca for whom the bell tolls. vais-te divertir e vais aprender a fazer um ritmo estável. depois mete aki a cover

força
Aggressor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #38
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Na minha humilde opinião penso que deverias arranjar alguem que nem que fosse so por uns tempos de desse uns conselhos e ideias,de qualquer forma continua a praticar e força aí.
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Janeiro de 2010   #39
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

See who gives a ****..
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #40
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Boa noite, bem, o título deve dizer tudo, fica aqui mais um solo, eu acho que evoluí em algo comparando com o antigo vídeo exposto aqui, fica aqui o mesmo vídeo no you tube e no vimeo:

You tube: YouTube- Litle drum solo


Vimeo (vão ter de esperar um bocado, mas espero que valha a pena): Untitled on Vimeo






PS: Actualmente com um china (era mesmo o que estava a precisar
Olá
Ó rapaz, já levaste tanta pancada. Mas olha que eles/nós têm razão. Mas não desanimes. Vê-se que tens vontade. Faz o que te disseram, ouve, arranja um "tutor" mesmo a pagar porque estás a investir em ti, não compres nada de bateria, compra saber primeiro. Vai com calma. Tem esperança, mas tens de dar duro a valer.

Fica bem
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #41
joao_abreu
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
Mensagens: 52
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Vocês assustaram o rapaz, ele ainda não disse nada desde que fez este post...
joao_abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #42
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

De todo o pessoal não tem nem tinha essa intenção .. A intenção era fazer ver o caminho correcto .. As criticas têm de se aceitar , e as criticas aqui feitas (talvez algumas um pouco duras) foram todas construtivas .. Portanto não há nada para assustar, julgo eu ! Ninguém aqui tratou mal nem nada .
Eu acredito que com esforço e sem querermos por os pés a frente das mãos , cheios de pressa de sermos uns John Bonham ou assim .. Tudo virá a seu tempo .. E este é o tempo de aprender com alguem sabedor e com experiencia em ensinar , ou seja , começar do ponto de partida , não do ponto de chegada

Abraços!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #43
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
De todo o pessoal não tem nem tinha essa intenção .. A intenção era fazer ver o caminho correcto .. As criticas têm de se aceitar , e as criticas aqui feitas (talvez algumas um pouco duras) foram todas construtivas .. Portanto não há nada para assustar, julgo eu ! Ninguém aqui tratou mal nem nada .
Eu acredito que com esforço e sem querermos por os pés a frente das mãos , cheios de pressa de sermos uns John Bonham ou assim .. Tudo virá a seu tempo .. E este é o tempo de aprender com alguem sabedor e com experiencia em ensinar , ou seja , começar do ponto de partida , não do ponto de chegada

Abraços!
Tens bom gosto tu _O_
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #44
drummerkalu
 
Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
Mensagens: 540
drummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em brutodrummerkalu é uma jóia em bruto
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Realmente o homem nunca mais comentou...NAo tens de ter medo de falar rapaz, o que aqui foi dito é para teu bem, e muitos de nós ja passa-mos e continua-mos a passar pelo mesmo...
Abraço!

E...come back!!
drummerkalu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #45
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Tens bom gosto tu _O_
São gostos, nao se discutem Nao leves a mal .. E acima de tudo mesmo , so estava a dar um exemplo bem subjectivo .. Não a dizer que gostava ou deixava de gostar! Não sabes ahah

Última edição de Bernardo : Qua, 6 de Janeiro de 2010 às 22:35.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #46
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
São gostos, nao se discutem Nao leves a mal .. E acima de tudo mesmo , so estava a dar um exemplo bem subjectivo .. Não a dizer que gostava ou deixava de gostar!
lol eu não estava a dizer no mau sentido, muito pelo contrário. John Henry Bonham é deus _O_
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #47
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
lol eu não estava a dizer no mau sentido, muito pelo contrário. John Henry Bonham é deus _O_
LOOOL! Não entendi .. Pensei que esse _O_ fosse noutro sentido que o tem tambem ..

Abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Janeiro de 2010   #48
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Ri-me quando andei a ler os posts, parecia que andava a rever o filme que foi com pearl (não foi pá? :P) só não tinha era um aluno :D

Mas atinou

Smk, aparece, não te acanhes, o seu solo está mau, está sem sombra de duvidas, mas tens de ouvir a malta, vais evoluir, e mesmo que tenhas o ego ferido isso passa e só te vai tornar melhor um dia, acredita... mas fugir é que não dá com nada.

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #49
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Ri-me quando andei a ler os posts, parecia que andava a rever o filme que foi com pearl (não foi pá? :P) só não tinha era um aluno :D
Soo true
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Janeiro de 2010   #50
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Se soubesses só 5 ou 6 palavras de húngaro, começavas logo a fazer um discurso nessa língua? Ou primeiro aprenderias a gramática, ao mesmo tempo que ias ampliando o vocabulário?
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #51
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
o meu principal conselho é:

1º deixa de dau aulas ao miudo que tens, porque nao tens nem de perto nem de longe capacidade de dar aulas a alguem, só vais ensinar disparates.

2º ganha mais humildade e treina bastante

3º nao desistas, nem te deixes ir abaixo, mas mete na cabeça que nao tocas puto, nada mesmo e que tens ainda muito (tudo) para aprender, e que ainda vais bem a tempo.


Abraço
Bem, como têem visto tenho andado sem cá vir.... Eu já deixei de dar aulas, mas eu próprio não considerava aquilo dar aulas nem ser professor nós só estávamos a fazer uns ritmos básicos para ele se habituar aos ritmos básicos para o caso de ele querer uma drum.



Citação:
Mensagem Original de Aggressor Ver Mensagem
pega num leitor mp3 com uns bons phones, mete metallica e toca for whom the bell tolls. vais-te divertir e vais aprender a fazer um ritmo estável. depois mete aki a cover

força
Aggressor, obrigado por isso, sei tocar essa música, se puder até posto aqui uma cover.


Citação:
Mensagem Original de drummerkalu Ver Mensagem
Realmente o homem nunca mais comentou...NAo tens de ter medo de falar rapaz, o que aqui foi dito é para teu bem, e muitos de nós ja passa-mos e continua-mos a passar pelo mesmo...
Abraço!

E...come back!!
drummerkalu, não tenho vindo por causa da escola, natação, rugby e tal....


Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
120 é muito ? 120 é o tempo básico.
Sim, também concordo que ele não deve comprar mais nada enquanto não tocar algo estável. O metrónomo é o que vai dar ao baterista a estabilidade de tocar algo sem se perder no tempo.

Skm, ficas a saber o meu set antes de usar metrónomo era bombo + tarola + tom 1 e 2 + choques. Não tinha mais prato nenhum. E foi esse o set que usei antes de aprender a usar/tocar com o metrónomo.

Deves conhecer o 'Beat it' do Michael Jackson. Estás a ver o ritmo não estás ? Se fizeres um video a tocar:

1-----2-----3-----4-----1-----2-----3-----4
ts ts ts ts ts ts ts ts
pum pa pum pa pum pa pum pa

Te garanto que só vais ver opiniões positivas a darem-te força para continuares a praticar ! E talvez daqui a uns tempos já te vejamos a tocar a Black Label.

Fica bem

Obrigado Pearl_addicted, se eu não conhece-se essa música nem sei o que fazia, mas claro que posso fazer isso, pensei fazer um vídeo sobre a música katatonia - july, mas vou para a Beat it.

Bem, em relação a todos, eu sei à muito tempo que estou muito mau.
Queria também evoluir no braço esquerdo, se me puderem ajudar....
Obrigado e que venham mais críticas, porque gostava de ser como o Peal_addicted, estou com muita vontade para evoluir.

PS: Eu toco várias músicas de várias bandas
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #52
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Obrigado Pearl_addicted, se eu não conhece-se essa música nem sei o que fazia, mas claro que posso fazer isso, pensei fazer um vídeo sobre a música katatonia - july, mas vou para a Beat it.

Bem, em relação a todos, eu sei à muito tempo que estou muito mau.
Queria também evoluir no braço esquerdo, se me puderem ajudar....
Obrigado e que venham mais críticas, porque gostava de ser como o Peal_addicted, estou com muita vontade para evoluir.

PS: Eu toco várias músicas de várias bandas
Do que eu tenho visto em vários bateristas o que eles usam para evoluírem nos braços é tocar em superfícies que não tenham resultado, por exemplo uma cama. Ou seja, és obrigado a tocar com mais força para teres mais rapidez e vais ver que depois no set é muito mais fácil.

Bem, obrigado pelas palavras, um dia destes posto aqui um video da minha menina que já está quaseee completa. Vou incorporar vários temas (se quiseres até meto um riff de LoG) e no final faço uma coisita mais solada.

Abraço
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #53
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Bem, como têem visto tenho andado sem cá vir.... Eu já deixei de dar aulas, mas eu próprio não considerava aquilo dar aulas nem ser professor nós só estávamos a fazer uns ritmos básicos para ele se habituar aos ritmos básicos para o caso de ele querer uma drum.





Aggressor, obrigado por isso, sei tocar essa música, se puder até posto aqui uma cover.




drummerkalu, não tenho vindo por causa da escola, natação, rugby e tal....





Obrigado Pearl_addicted, se eu não conhece-se essa música nem sei o que fazia, mas claro que posso fazer isso, pensei fazer um vídeo sobre a música katatonia - july, mas vou para a Beat it.

Bem, em relação a todos, eu sei à muito tempo que estou muito mau.
Queria também evoluir no braço esquerdo, se me puderem ajudar....
Obrigado e que venham mais críticas, porque gostava de ser como o Peal_addicted, estou com muita vontade para evoluir.

PS: Eu toco várias músicas de várias bandas
Olá SKM
Vai com calma, ganha segurança nos tempos, começa pelo básico,olha fica~te muito bem essa humildade e espirito de auto-crítica, saber o que somos e como somos. Ainda bem que não desanimas-te. Olha tens 14 anos e como já disse aqui um brazuca, o Akira Jimbo começou a tocar com 18 anos, por isso já lhe levas 4 de adianto. Tem calma.
Ps: Não achas que andas a practicar muitos "desportos" ao mesmo tempo?
Fica Bem
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #54
Aggressor
 
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Aggressor está no bom caminho
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

o july dos katatonia ainda é mtoooo cedo mesmo, mas kdo a souberes tocar mete aki a cover, vou gostar mto de ver a tua evolução. great cold distance grande album, tens bom gosto!

abraço
Aggressor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #55
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

Olá pessoal
Sob pena de alguém não gostar, já era tempo de encerrar este assunto.

Já chega.
O rapaz já percebeu.
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Janeiro de 2010   #56
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

faz assim:

- vais comprar um metronomo e praticar rudimentos, e para aprenderes varios tipos de rudimentos clica em www.youtube.com e escreve : drum lessons, rudiments, snare lessons... etc etc..
perde tempo com isso
(nao avances os videos que falam sobre posiçao da mão a agarrar as baquetas, ou postura..isso é mesmo muito importante.(

- vais treinar lentamente até conseguires fazer rápido.. e quando souberes tocar esses ritmos basicos rapidamente e certinhos, vais pegar no metronomo que compraste..e tocalos lentamente..mas com feeling...com groove.. e sentir o que estas a tocar..

-depois (passado uns meses , porque isto nao é da noite para o dia que se aprende..) vais ouvir musicas de bandas que gostes, e tentar tocalas..mas o mais certinho possivel sem erros.. podes variar entre estilos de musica.. ouve bandas desde jazz passando por rock e metal até bandas de funk.. tudo é válido e tu como baterista quanto mais sabedoria tiveres no mundo da musica melhor.. nunca te prendas a um só estilo.. aprende "todos" e escolhe o que gostas mais.

meu isto é como uma arte marcial, tens que praticar até sentires o acido dos musculos a queimar, horas e horas de treino todos os dias... mas é assim...tens que tambem saber o que estas a treinar, porque se nao treinares bem nao te adianta perderes tanto tempo..

e no final passado pelo menos 1 anito de pratica, vais escrever GOSPELCHOPS hahahaha! e se conseguires tocar aquilo tudo..és o maior xD hehe estou a brincar, mas tocar gospel é alto mesmo...opah .. PARA MIM é o que mais gozo me dá tocar :D mas isso depende de cada um...


ok..faz isto tudo SE nao tiveres oportunidade para arranjar um professor...
se fores para aulas ainda melhor..
eu tou te só a dizer como é que eu aprendi :P

vá fica bem e nao desanimes! e só voltas a postar um video teu a tocar daqui a 3 meses.. se postares antes... és um nabo :D


abraços!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 17 de Fevereiro de 2010   #57
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Outro Solo, será que está novamente mau?

É mais importante tocar um 4/4 com balanço (que faça abanar a cabeça e bater o pé de quem ouve) do que fazer um solo sem pés nem cabeça.
Aproveita o tempo para fazeres uns Paradiddles com metrónomo. Só vais têr a ganhar.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
o meu primeiro solo em concerto! Amaro Machado Videos e Músicas dos Membros 31 Qui, 18 de Março de 2010 01:13



São agora 21:07. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it