Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #1
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Exclamação Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mim?

oi pessoal eu preciso da vossa ajuda eu estava a pensar em comprar uns pratos novos para o meu set, eu ja tnh um crash/ride e um hit-hat da zildjian da planet z n sei se sao grande espingarda ou n xD mas yh, eu queria comprar um novo set e vi estes da paste:
http://www.thomann.de/pt/paiste_pst3...conomy_bag.htm
http://www.thomann.de/pt/paiste_set_...4hh_16c20r.htm
eu n queria passar mt deste orçamento entre 260€ no maximo 300€.
e queria saber a vossa opiniao do genero se devo comprar so um prato mas bom se um set, se estes sao boa escolha, etc. pah se me podessem ajudar agadecia

cumps
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #2
luanfmarques
 
Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
Mensagens: 318
luanfmarques está no bom caminho
Re: Help!!!

Acho que um set Sabian B8 seria a melhor escolha
luanfmarques não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #3
guigue
 
Membro desde: 6-Jan-2010
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 95
guigue é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Help!!!

Eu acho que podias comprar já um crash bom e dares uso a esses planet z. Assim não tens que andar a fazer upgrade de pratos que não chegam sequer a gama média.

Minha opinião, claro, é só uma ideia.
guigue não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 31 de Janeiro de 2010   #4
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Help!!!

Penso que seria muito melhor investires em pratos do tipo Sabian B8 ( http://www.thomann.de/pt/sabian_b8_performance_set.htm ) do que pratos feitos literalmente de latao, que sao esses pst3...

Acredita, ja tive um crash, splash e china pst3, e so gostei do som do splash, porque do resto era msm som de bosta....

Vai antes por uns pratos de liga B8 no minimo que ficas bem servido, e tambem pelo preço dos que te mostrei a cima, fica abaixo do teu orçamento, o que e bom pq sobra dinheiro para outras cenas, e ja levas uns bons pratos de liga B8, e ainda levas 2 crashes o que é bom...

Um aparte: Gosto muito do som desse ride B8 da sabian
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #5
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Help!!!

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Penso que seria muito melhor investires em pratos do tipo Sabian B8 ( http://www.thomann.de/pt/sabian_b8_performance_set.htm ) do que pratos feitos literalmente de latao, que sao esses pst3...

Acredita, ja tive um crash, splash e china pst3, e so gostei do som do splash, porque do resto era msm som de bosta....

Vai antes por uns pratos de liga B8 no minimo que ficas bem servido, e tambem pelo preço dos que te mostrei a cima, fica abaixo do teu orçamento, o que e bom pq sobra dinheiro para outras cenas, e ja levas uns bons pratos de liga B8, e ainda levas 2 crashes o que é bom...

Um aparte: Gosto muito do som desse ride B8 da sabian

boas eu estou a pensar em seguir a tua sugestao e a do luanfmarques mas olha explica me uma cena k eu n precebo, qual e a diferença entre
SABIAN B8 PERFORMANCE PLUS SET &
SABIAN B8 PERFORMANCE SET

ps: muito obrigada pelos vosso comentarias estam a ser muito uteis, carry on!
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #6
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Help!!!

Pelo preço que la tem é nenhuma, mas o set plus tem mais um crash.

Portanto no set normal tens uns hats 14', um ride 20' e um crash 16', ja no set plus tens uns hats 14', um ride 20', um crash 16' e outro crash 18' digamos que a borla

Portanto opta pelo setplus

Cumps
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #7
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Help!!!

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Pelo preço que la tem é nenhuma, mas o set plus tem mais um crash.

Portanto no set normal tens uns hats 14', um ride 20' e um crash 16', ja no set plus tens uns hats 14', um ride 20', um crash 16' e outro crash 18' digamos que a borla

Portanto opta pelo setplus

Cumps
a lo0ol ok obrigada xD
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #8
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Help!!!

De nd
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #9
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Help!!!

O assunto foi movido para a secção de "aconselhamento para a compra de material"...

Eu devo ser burro pois não consigo ver onde os conselhos dados aqui são de facto benéficos para o autor do tópico...atendendo ao facto de já se ter uns pratos onde bater, a lógica seria em vez de gastar dinheiro noutro set que no final de contas vai acabar por ser a mesma ***** que os planet z, pegar nesse mesmo dinheiro e comprar já um verdadeiro prato. Visto o teu set actual ter um crash/ride, a solução seria comprar um ride e utilizar esse prato como crash ou o contrario comprar um crash e utilizar esse prato como ride...com 300euros já se encontra bons pratos nos usados do fórum!
Da próxima vez que houver oportunidade de investimento, trocas os choques por algo melhor...
Mas ya, sou eu que sou burro!!!
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #10
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Help!!!

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
O assunto foi movido para a secção de "aconselhamento para a compra de material"...

Eu devo ser burro pois não consigo ver onde os conselhos dados aqui são de facto benéficos para o autor do tópico...atendendo ao facto de já se ter uns pratos onde bater, a lógica seria em vez de gastar dinheiro noutro set que no final de contas vai acabar por ser a mesma ***** que os planet z, pegar nesse mesmo dinheiro e comprar já um verdadeiro prato. Visto o teu set actual ter um crash/ride, a solução seria comprar um ride e utilizar esse prato como crash ou o contrario comprar um crash e utilizar esse prato como ride...com 300euros já se encontra bons pratos nos usados do fórum!
Da próxima vez que houver oportunidade de investimento, trocas os choques por algo melhor...
Mas ya, sou eu que sou burro!!!
eu ja dei a ideia de criar posts fixos com estes conselhos mas ninguem me liga nenhuma
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Partilho da ideia do Alex.
Para quê trocar lata por lata?
Mas vale ficares com as mesmas latas mas acrescentares 1 ou 2 pratos em condições aos que tens.

Mais vale ires trocando o que tens aos poucos por algo melhor que andares a trocar Planet Z por Sabian B8. É não estás a melhorar praticamente nada em trocares o que tens por Sabian B8.

Sinceramente, por vezes não percebo certas dicas que alguns dão.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #12
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Desculpem la se tentei ajudar... Era so a minha opiniao
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #13
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

mano boas.
Vou te dizer o k já disse a mts pessoas aki do fórum.
Se keres trocar o teu set todo tenta os istambul samatya (axo k por esse preço já desenrascam bem), se n vai comprando aos poucos aki no fórum. já vi por aí grandes pratos a baixo preço.
tenta ver os usados. Se n vai á musicstore e tenta ver o k tem lá.


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #14
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

boas antes de mais obrigada pelos comentes, tipo e o seguinte eu ja n estou a preceber nd do assunto xD antes precebia pouco agr nd precebo pk tipo n sei memo o k hei de fzr xD a culpa n e vossa voçes so estam a tentar ajudar e eu k sou ganda dahh xP... outra cena cm e k o ppl vai aos classificados eu tentei seguir a vossa sugestao em comprar nos usados mas n sei onde procurar
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #15
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Pagina principal do forum, tem la na lista no canto superior esquerdo tem la link, vai ao anuncios classificados e depois entras em venda...

Cumps
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Fevereiro de 2010   #16
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Ya, tal e qual que eu ia dizer .. Estar a trocar gama por baixa por gama baixa que sentido é que isto faz ? Mais vale juntares mais uns dinheiros, e ires para algo em condições algo já com mais qualidade .. Para juntares a esses teus actuais planet z e aos poucos ires substituindo-los de vez .. Assim vais estar a deitar dinheiro fora, e mais tarde a fazeres novo investimento sem pés e cabeça ..
Passa pelos classificados quem sabe encontres bom negocio..
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #17
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

boas pessoal eu encontrei este prato em segunda mao digam m o k acham
Zildjian K Custom Hybrid Ride 20'' - 180€
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #18
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Citação:
Mensagem Original de ktl Ver Mensagem
boas pessoal eu encontrei este prato em segunda mao digam m o k acham
Zildjian K Custom Hybrid Ride 20'' - 180€
eu pessoalmente nao sou muito fã da zildjian, mas tenho-te a dizer que nao seria um investimento mau .. Nao me parece mal, o preço esta razoavel! agora a decisão cabe-te a ti ..

http://www.zildjian.com/EN-US/produc...productID=2226
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #19
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

16" Zildjian Avedis Medium Thin Crash
e este por 150€ vendido pelo tiagop cm fotos em muito bom estado novo memo é um bom prato?

ktl adicionou o seguinte texto, 29 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de feixaofrad14 Ver Mensagem
Pagina principal do forum, tem la na lista no canto superior esquerdo tem la link, vai ao anuncios classificados e depois entras em venda...

Cumps
ah k cabeça minha com o entusiasmo esqueci me de agradecer xD
Obrigada, cumps

Última edição de ktl : Ter, 2 de Fevereiro de 2010 às 00:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #20
Ads
 
Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Mensagens: 338
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
eu pessoalmente nao sou muito fã da zildjian, mas tenho-te a dizer que nao seria um investimento mau .. Nao me parece mal, o preço esta razoavel! agora a decisão cabe-te a ti ..

http://www.zildjian.com/EN-US/produc...productID=2226
Tenta ser imparcial

É assim eu amo paiste
Mas tipo os hybrid da Zildjian são pratos fenomenais, esse ride é uma brincadeira que sou capaz de comprar. é bom investimento, agora tens é de ver se estás a precisar mais de um ride, crash ou hh.

Abraço
__________________

Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #21
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Citação:
Mensagem Original de Thomas ADS Ver Mensagem
Tenta ser imparcial

É assim eu amo paiste
Mas tipo os hybrid da Zildjian são pratos fenomenais, esse ride é uma brincadeira que sou capaz de comprar. é bom investimento, agora tens é de ver se estás a precisar mais de um ride, crash ou hh.

Abraço
lol, e fui imparcial .. Disse que não era muito adepto de zildjian mas aconselhei dizendo ser provavelmente um investimento porreiro .. portanto nao interferi com a qualidade do prato -.-
Sim agora tens de ver do que estás a precisar mais, por exemplo se tens planet z os 3 pratos , acho que seria mais aconselhavel substituires o hi-hat o mais importante .. Ou entao um crash novo para formar os 4 pratos! Mas penso que o hh é o fundamental, digo eu na minha humilde opiniao ..

abraços
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #22
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Hello Man..

Não sei se pesquisaram bem,mas esse orçamento sugerido aí em cima pelo autor do tópico é um preço que pagaria em um set Paiste PST5 que é bem melhor que o Sabian B8 com toda a certeza!!

Tenho o set completo da PST5 rock+os efeitos(china e splash)

Dá uma olhada nesse link e aproveita o preço: http://www.mrmusic.pt/?m=individual&id_prod=3545

Força...
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #23
Bogalho
 
Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 490
Bogalho será famoso em breve
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Citação:
Mensagem Original de Rafael Bandeira Ver Mensagem
Hello Man..

Não sei se pesquisaram bem,mas esse orçamento sugerido aí em cima pelo autor do tópico é um preço que pagaria em um set Paiste PST5 que é bem melhor que o Sabian B8 com toda a certeza!!

Tenho o set completo da PST5 rock+os efeitos(china e splash)

Dá uma olhada nesse link e aproveita o preço: http://www.mrmusic.pt/?m=individual&id_prod=3545

Força...
De acordo...
Abraços
__________________
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não )!
www.sustemidos.com
Bogalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #24
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Citação:
Mensagem Original de Rafael Bandeira Ver Mensagem
Hello Man..

Não sei se pesquisaram bem,mas esse orçamento sugerido aí em cima pelo autor do tópico é um preço que pagaria em um set Paiste PST5 que é bem melhor que o Sabian B8 com toda a certeza!!

Tenho o set completo da PST5 rock+os efeitos(china e splash)

Dá uma olhada nesse link e aproveita o preço: http://www.mrmusic.pt/?m=individual&id_prod=3545

Força...
desculpa isto k vou dizer mas axo k os samatya sao melhor espingarda do k esses pst5 (digo eu). Sao b20(neste caso é melhor pois os paiste 2002 sao b8 e sao melhores k os samatya) martelados á mao e inda por cima sao turcos k só por si axo k já deve dizer alguma coisa.

cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #25
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

pah digo te tenho pst3 e gosto do som deles nao acho que sejam maus de todo para o preço deles......pst5 tambem sao muito bons mas penso que os samatya sejam bem melhores que os pst5 apesar de eu gostar muito da Paiste muito mesmo

nunca toquei nos samatya nem nos pst5 mas pelo que ouvi no youtube ambos pratos sao muita bons mas se fosse a ti fazia um esforço para os samatya isto se pretenderes comprar os pst5....mas o que aconselho é tocares com os planet z e juntava dinheiro e depois de teres os planet z todos velhos e vises que vale a pena investir na drum e assim comprava uns samatya ou porventura se pudesses uns alpha da paiste

mas para ja deixava estar os planet z

abraços espero ter ajudado
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #26
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

vejam isto e digam m o k acham
http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0009748-000
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #27
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Citação:
Mensagem Original de ktl Ver Mensagem
era isso k te falava, mas n consegues xular mais uns 50€ aos teus pais? assim compravas o pack XL


cumps po ppl
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Fevereiro de 2010   #28
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
era isso k te falava, mas n consegues xular mais uns 50€ aos teus pais? assim compravas o pack XL


cumps po ppl
Samatya são uns pratos muito fixes .. Istanbul como já se sabe é uma bela marca qualidade/preço .. Era um investimento porreiro! E se fosse a ti nao xulava já 50 euros aos velhotes , preferia xular daqui a uns tempitos mais para comprar ainda melhor se é que estas a ver eheh ..
Gasta mas é esses planet Z todos pah
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #29
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
era isso k te falava, mas n consegues xular mais uns 50€ aos teus pais? assim compravas o pack XL


cumps po ppl
lo0ol ja esse 300€ vou ter de andar a juntar xD mas yh poupo mais um bocado ou ent sigo o teu conçelho vai e demorar mais k se lixe e por uns bons pratos!

ktl adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 57 segundos depois:

mas achas k compensa por um prato?

Última edição de ktl : Qui, 4 de Fevereiro de 2010 às 00:02. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #30
Jef
 
Membro desde: 16-Jul-2007
Local: Pinhal Novo
Mensagens: 164
Jef está no bom caminho
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Tens esta opção Paiste Pst5 por 269€,choque,ride,e 2 crash de dimensões diferentes e penso que mais uma camisa--> http://www.tamtampercusion.com/plato..._universal_set
Jef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #31
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Mais uma vez volto a repetir desculpa .. Penso que nesta altura não! Samatya é mesmo o que queres ? Estas ja decidido ?
Repensa isso bem .. E por enquanto vai gastando a todo o custo os teus actuais
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #32
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

eu ainda n tnh a certeza xD estou a aprender cm as vossa opinioes apesar de mts vezes me baralharem,mas cm muita gente ja disse k os Istanbul Samatya sao bons n sei, pr enquanto vou lendo as vossa opinioes e vou juntando um dinheirinho xD
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #33
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

Citação:
Mensagem Original de ktl Ver Mensagem
eu ainda n tnh a certeza xD estou a aprender cm as vossa opinioes apesar de mts vezes me baralharem,mas cm muita gente ja disse k os Istanbul Samatya sao bons n sei, pr enquanto vou lendo as vossa opinioes e vou juntando um dinheirinho xD
São , nao precisas de ter duvidas porque sao .. Agora tens é de avaliar se é o que pretendes, por amor de deus nao te ponhas a comprar com inseguranças e depois vires-te a arrepender .. Isso é um crime
Por enquanto é isso mesmo, junta e esfola esses planet z todos ahah
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Fevereiro de 2010   #34
ktl
 
Membro desde: 10-Set-2008
Local: Albarraque/ sintra
Mensagens: 41
ktl é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Um conjunto de pratos Paiste PST3 entre os 260 e os 300 Euros será boa escolha para mi

lo0ol ok k remedio a falta de melhor ... eu tive a ouvir o som dos stanbul Samatya e pareceu m bastante bem eu gostei agr e so juntar a massa
ktl não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Anedotas ! Bora lá rir e descontrair ! David Calhau Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 229 Dom, 23 de Outubro de 2011 10:29
[Entrevista] FRED STONE, baterista de Blasted Mechanism - Entrevista exclusiva Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 17 Qui, 10 de Setembro de 2009 15:46
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 splash Bateristas e Percussionistas 3 Qui, 31 de Julho de 2008 12:52



São agora 17:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it