Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2012   #1
vianRicardo
 
Membro desde: 21-Jul-2010
Local: Boliqueime
Mensagens: 73
vianRicardo é uma quantidade desconhecida por enquanto
M-Audio 1010LT

Boas

Gostaria de gravar umas faixas para o pc, e estava a pensar qual a melhor placa interface que devia comprar, entretanto vi esta M-Audio 1010LT e tenho ouvido muitos comentários positivos acerca desta interface.

Queria uma placa com pelo menos 8 entradas. E que grava tudo em faixas separadas.

Se alguém tem esta interface, gostaria de saber a opinião e se é ou não uma boa compra?
Aconselham-me esta placa?

Muito Obrigado

Abraço :D
vianRicardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2012   #2
The Sponsors
 
Membro desde: 2-Out-2012
Local: Trofa
Mensagens: 9
The Sponsors é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: M-Audio 1010LT

eu andei a pouco tempo a procura de um interface.. e compramos a M audio 2626... pareceu ser a que reunia maior consenso a nivel de qualidade/preço

mas depende de quanto queres gastar...
The Sponsors não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2012   #3
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: M-Audio 1010LT

Isso é mais velho que o andar para trás. e essa placa nao tem pres nenhuns. caso nao tenhas pres estas em apuros. ve os novos modelos da focusrite. as saphire pro 40 por exemplo.

Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2012   #4
vianRicardo
 
Membro desde: 21-Jul-2010
Local: Boliqueime
Mensagens: 73
vianRicardo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: M-Audio 1010LT

Eu não tenho entradas de Firewire em nenhum computador.... o que se torna bastante complicado comprar uma placa, pois quase todas necessitam de uma entrada Firewire.

Então pensei em comprar esta, porque basta instalar no computador.
vianRicardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2012   #5
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: M-Audio 1010LT

uma placa firewire (PCI) custa 20 ou 30 euros...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2012   #6
vianRicardo
 
Membro desde: 21-Jul-2010
Local: Boliqueime
Mensagens: 73
vianRicardo é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: M-Audio 1010LT

Muito Obrigado Miguel Martinho, não sabia que existiam placas de fire wire para pc :D

Sendo assim não me aconselham a comprar uma placa 1010lt certo?

Que outra placa mais ou menos pelo mesmo preço, com 8 entradas me aconselham?
vianRicardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2012   #7
The Sponsors
 
Membro desde: 2-Out-2012
Local: Trofa
Mensagens: 9
The Sponsors é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: M-Audio 1010LT

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Isso é mais velho que o andar para trás. e essa placa nao tem pres nenhuns. caso nao tenhas pres estas em apuros. ve os novos modelos da focusrite. as saphire pro 40 por exemplo.

Abraço
Estas a referir.te a que modelo?
Abraco
The Sponsors não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 10 de Outubro de 2012   #8
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: M-Audio 1010LT

Essa M-audio 1010 tem pelo menos 10 anos. bem sei que ainda se comercializam mas é uma tecnologia já obsoleta. a M-audio bem que deixava de vender isso.
Sim uma placa firewire é barata. eu comprei uma na ebay por 2 libras a trabalhar. é uma questao de procurares. aconselho vivamente as placas da focusrite. para 8 pres tens a saphire pro 40. tem 8 pres, e 2 saidas directas p headfones com misturas independentes. é so ligar micros e ready to go.

Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Gravador Áudio RandyRhoads Aconselhamento para a compra de material 3 Qua, 29 de Dezembro de 2010 13:18
Como separar audio de video? João Isaac Som, Acústica, Software e Sites de internet 8 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:23
Como posso gravar os meus próprios videos com audio captado por micros? Que software uso? H'Omac Som, Acústica, Software e Sites de internet 19 Qua, 10 de Fevereiro de 2010 02:18
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! patodrums Som, Acústica, Software e Sites de internet 4 Qui, 24 de Abril de 2008 13:51
A minha Edirol morreu... Compro uma interface Midi ou uma placa audio (de som)? Que faço? Grolubao Baterias Electrónicas 3 Qua, 7 de Fevereiro de 2007 11:28



São agora 01:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it