Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qua, 28 de Novembro de 2012   #1
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Faith No More - MidLife Crisis

Boas pessoal,

a pedido de um amigo meu, que me chateou, e bastante, para tocar algo mais pesado...
trago-vos os Faith No More, com a Midlife Crisis [Drum Cover]:

http://www.youtube.com/watch?v=DExIi...ature=youtu.be

Espero que opinem, nesta!

Abraços,

Paulo Pereira
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2012   #2
nmpms77
 
Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
Mensagens: 141
nmpms77 será famoso em breve
Re: Faith No More - MidLife Crisis

Costumo ver os teus videos, mas como são tantos, as vezes não há tempo para os comentar a todos, acho que tocas certinho sem grandes "floreados" sem coisas geniais mas o que é importante é que soa bem.
Acho que és um exemplo para muito pessoal que anda aqui no forum, que ainda não sabem usar o metronomo e já querem pedaleiras duplas e o diabo a sete...
Bom trabalho
nmpms77 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2012   #3
DumDumDa!
 
Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 327
DumDumDa! será famoso em breve
Re: Faith No More - MidLife Crisis

Olá.
só pra dizer que podes ler o post do nmpms77 duas vezes, uma por ele outra por mim!!

Simples mas eficaz!
DumDumDa! não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Novembro de 2012   #4
Paulo Pereira
 
Membro desde: 22-Out-2007
Local: Almada
Mensagens: 200
Paulo Pereira está no bom caminho
Re: Faith No More - MidLife Crisis

Citação:
Mensagem Original de nmpms77 Ver Mensagem
Costumo ver os teus videos, mas como são tantos, as vezes não há tempo para os comentar a todos, acho que tocas certinho sem grandes "floreados" sem coisas geniais mas o que é importante é que soa bem.
Acho que és um exemplo para muito pessoal que anda aqui no forum, que ainda não sabem usar o metronomo e já querem pedaleiras duplas e o diabo a sete...
Bom trabalho
Boas nmpms!

Obrigado, por ter visto e comentares. A minha onde é aquela que vocês podem ver no Youtube. Aquela em que me sinto mais à vontade, e também porque é o estilo de música que ouço, desde jovem, apesar de ainda ser poucos os vídeos! LOL
Tenho muitas músicas na cabeça que gostava de fazer drum covers. A Roland HD-3 tem se portado bem, como podem ver. Precisava de formatar o PC e meter um disco com mais capacidade, para ser possível instalar algum do software que existe tipo EZ Drummer (acho eu) e outros, para ligar a bateria via midi. O som da HD pode ser controlado em termos de sensibilidade/volume dos pads. É bom para regularmos o que queremos que sobressaia mais. Estou satisfeito com a minha "menina"!

Mais uma vez, obrigado.

Paulo Pereira

Paulo Pereira adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 50 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de DumDumDa! Ver Mensagem
Olá.
só pra dizer que podes ler o post do nmpms77 duas vezes, uma por ele outra por mim!!

Simples mas eficaz!
Obrigado, DumDumDa!

Última edição de Paulo Pereira : Qui, 29 de Novembro de 2012 às 17:23. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Paulo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 05:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it