Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 1 de Outubro de 2012   #1
Tiago Novo
 
Membro desde: 14-Out-2011
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 16
Tiago Novo é uma quantidade desconhecida por enquanto
gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal

Boas, estou indeciso entre um pearl P2002C Eliminator chain driver e entre um gibraltar intruder direct drive e recorri aqui ao forum para me poderem ajudar, o preço deles e o mesmo, são pedais ja usados se bem que o gibraltar ta quase novo e o eliminator ja tem 2 anos

Aguardo o mais breve possivel opinioes

Cumps
Imagem Anexada
File Type: jpg 9611DDDB.jpg (60,5 KB, 46 leituras)
File Type: jpg $(KGrHqF,!jkE6623E3p9BO1DSmoTuw~~60_1.jpg (45,4 KB, 45 leituras)
Tiago Novo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2012   #2
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal

Boas amigo.
Olha,já tive um Gibraltar desses e não gostei nada,quando comprei o Speed Cobra da Tama parecia que eu tinha saído de um pedal de gama baixa para um top de verdade,claro que pedal é um assunto muito pessoal,cada um terá um feeling diferente,portanto se puderes testá-lo eu recomendo. Já o Pearl tbm já toquei com um e te digo,em minha opinião o Pearl é muito mais pedal.
Abraço

Citação:
Mensagem Original de Tiago Novo Ver Mensagem
Boas, estou indeciso entre um pearl P2002C Eliminator chain driver e entre um gibraltar intruder direct drive e recorri aqui ao forum para me poderem ajudar, o preço deles e o mesmo, são pedais ja usados se bem que o gibraltar ta quase novo e o eliminator ja tem 2 anos

Aguardo o mais breve possivel opinioes

Cumps
__________________
Roland TD 11
Tama Speed Cobra Double pedal
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2012   #3
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal

um pearl com 2 anos ainda é um menino. o meu tem 8 anos e nao está a pedir um novo tão cedo. e acredita que tem muito para andar. quanto a pedais direct drive não sou apreciador.
Abraço
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2012   #4
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal

Pelo menos mais versatil, o pearl deverá ser, pois dá para mudar a geometria da cam e possibilitar-te uma melhor adaptação... Se não tiveres oportunidade de experimentar ambos, eu optaria pelo pearl...
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 11 de Outubro de 2012   #5
Bernardo Nobre
 
Membro desde: 3-Jul-2011
Local: Rio Maior
Mensagens: 444
Bernardo Nobre será famoso em breve
Re: gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal

Eu possuo o gibraltar, e não me parece nada pedal de gama baixa! tem 5 anos e dura bem, digo-te já que o pearl é grande máquina, mas o gibraltar tendo a afinação certa tens conforto e grande velocidade. Mas como foi dito, experimenta, que isso tem a ver com o gosto de cada um.

abraço
__________________
[ex-Dusk]
DrumCraft Series 6
Istanbul Mehmet Samatya /Sabian APX /Zultan Aja
Bernardo Nobre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 13 de Março de 2013   #6
mocas
 
Membro desde: 19-Dez-2011
Local: alenquer
Mensagens: 156
mocas está no bom caminho
Re: gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal

eu tenho o pearl e não me arrependo e ca uma maquina !
mocas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Março de 2013   #7
Nails
 
Membro desde: 16-Out-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 91
Nails está no bom caminho
Re: gibraltar intruder direct drive double pedal Vs pearl p2002c eliminator double pedal

Eu tenho o gibraltar e para o uso que eu lhe dou não o troco por nenhum pearl nem iron cobra.
Na minha opinião, mete qualquer um desses a um canto.
O único que consegue se equiparar é o mapex falcon.

Claro que o teu uso do pedal e que vai ditar o gosto, por isso acima de tudo, o meu conselho é para exprimentares e não ires em compras por impulso que mais tarde te arrependas.

Abraço
Nails não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pedal duplo Pearl Eliminator P2002 - Compro com corrente ou com direct drive? vianRicardo Hardware, Acessórios e Equipamentos 9 Ter, 28 de Setembro de 2010 13:26
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal de Bombo direct-drive Gibraltar Intruder DD xano Hardware, Acessórios e Equipamentos 16 Qui, 8 de Abril de 2010 04:00
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Pedal Duplo Yamaha Flying Drangon Direct Drive (com foto) Gibraltar Hardware, Acessórios e Equipamentos 55 Qua, 6 de Fevereiro de 2008 16:51
Pedal Duplo Gibraltar Intruder - Quem conhece este pedal? Quem dá umas opiniões? Andreia_drummer Hardware, Acessórios e Equipamentos 18 Seg, 8 de Outubro de 2007 11:12



São agora 02:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it