Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sex, 24 de Abril de 2009   #71
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Uma abordagem diferente: a tarola do Ursinho

Gande tarola sim senhor!1
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 25 de Abril de 2009   #72
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Uma abordagem diferente: a tarola do Ursinho

Citação:
Mensagem Original de danielpereira Ver Mensagem
Gande tarola sim senhor!1
pois é =) e tem ursinhos!1
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #73
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: Uma abordagem diferente: a tarola do Ursinho

Mais uma vez, obrigado por todos os comentários.

0_axquerda: pah, como se rompe? Com baquetas 2B sem ponta, daquelas à cabo de vassoura, muita força e uma boa dose de paranormal. Foi o baterista de Benediction no Caos Emergente 2007 que se encarregou de tal proeza. A pele simplesmente explodiu. O colega Gualter Barros estava lá e pode comprovar a veracidade desta situação. Muito esquisito mesmo.

Quanto à dita adversária já aqui postada, só posso dizer que não tem um décimo da classe da minha, para não falar que não passa de um brinquedo (segundo o autor).

É postar como se não houvesse amanhã!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #74
kramer
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 28-Jun-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 195
kramer está no bom caminho
Re: Uma abordagem diferente: a tarola do Ursinho

CÁ GANDÁ TÁROLA !

doute os parabéns pelos tomates que tiveste, é de louvar !
kramer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Abril de 2009   #75
RitaCarvalho
 
Membro desde: 8-Abr-2009
Local: Torres Vedras
Mensagens: 17
RitaCarvalho está no bom caminho
Re: Uma abordagem diferente: a tarola do Ursinho

lol não sei, mas quando vi a imagem da tarola tive logo a sensação de que só podia ser de alguém que tocava algo como Death ou assim... Porque tá tão pirosa que o baterista da Floribela não tinha coragem para a usar (já passa vergonha suficiente em palco!...)

Eu que, para quem ainda não reparou, sou gaja, não era capaz de pintar a minha (futura) tarola desse cor-de-rosa! Não fosse ser tão original e causar sensação acho que já te tinhas fartado dela e dedicado a nova decoração!...

RitaCarvalho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Abril de 2009   #76
Fallen Angel
 
Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 128
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve
Re: Uma abordagem diferente: a tarola do Ursinho

tou a ver que isto ainda não morreu! a bicha ainda se porta bem? acho brutal teres feito tal coisa, agora so falta uma das winx ou pokemon para acompanhar (acho que a dos pokemon faço eu) se fosse tudo igual não tinha piada, ha que inovar e brincar um pouco
__________________
Train until you can do it...
Train until you can keep it up....
Train until you cant miss it....
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #77
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso... Re: Uma abordagem diferente: a tarola do Ursinho

Realmente, este só pode ser um dos Assuntos mais populares deste fórum...!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #78
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Uma abordagem diferente: a tarola do Ursinho

Agradeço ao personagem que me anda a dar rep. negativas por causa do caso do daniel pereira para ler este post, bem mais recente que os comentários.

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...t=11189&page=2
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 30 de Abril de 2009   #79
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Uma abordagem diferente: a tarola do Ursinho

Deixaivos de m*rdas!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
Qual a espessura indicada para construir uma tarola 10" x 4" no método 'Stave Shell'? Wakai Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 8 Qui, 18 de Março de 2010 23:51
Qual a diferença de som entre uma tarola de 13" e uma de 14"? E entre madeira ou metal? JoaoBeato Baterias Acústicas 4 Qui, 7 de Janeiro de 2010 13:31



São agora 16:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it