Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #1
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Chad Szeliga, vejam!

Desculpem lá massacrar-vos com videos de bateristas no youtube, mas realmente, este é um senhor...

Baterista de Breaking Benjamin que eu simplesmente venero, este senhor sabe o que são tempos, sabe o que é groove, bem, vejam:


qualidade do youtube é que pronto...mas olhem que ele toca mais só com aros que eu com a bateria toda

abraços pessoal
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #2
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Chad Szeliga, vejam!

Um senhor da bateria sem dúvida , fiquei colado . Muito bom mesmo . Que groove-man !


Abraço
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #3
HodlessDruma
 
Membro desde: 13-Jan-2009
Local: Albufeira
Mensagens: 22
HodlessDruma está no bom caminho
Re: Chad Szeliga, vejam!

Eu já tinha visto uns videos dele no Youtube de umas "DrumLessons" e o gajo é realmente muito bom! Mas nem é preciso irmos tão longe basta ouvirmos com antenção algumas músicas dos Breaking Benjamin como por exemplo "Until The End" e percebemos logo que aquele baterista é alguma assim de muito bom!
Abraço.
HodlessDruma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #4
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Chad Szeliga, vejam!

Citação:
Mensagem Original de HodlessDruma Ver Mensagem
Eu já tinha visto uns videos dele no Youtube de umas "DrumLessons" e o gajo é realmente muito bom! Mas nem é preciso irmos tão longe basta ouvirmos com antenção algumas músicas dos Breaking Benjamin como por exemplo "Until The End" e percebemos logo que aquele baterista é alguma assim de muito bom!
Abraço.
atiraste para uma das minha preferidas! ele é muito bom mesmo...e breaking benjamin no seu global, lindo!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #5
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Re: Chad Szeliga, vejam!

Muito bem, mesmo! Já há muito tempo que não via um baterista com tanta originalidade a fazer um solo e sim senhor, com muito groove e estilo! E os tempos mortos então... jazuz! Um gajo nem tem tempo de contar quando vai entrar a próxima pancada! Excelente!
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #6
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Chad Szeliga, vejam!

Então e para quê isto no off-topic? Não é baterista?

Mudei para a secção certa.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #7
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Chad Szeliga, vejam!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Então e para quê isto no off-topic? Não é baterista?

Mudei para a secção certa.
Tens toda a razão grande Tom obrigado!

ainda bem que estão a curtir tanto como eu...concordo Jorge

abraços!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Janeiro de 2009   #8
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: Chad Szeliga, vejam!

Ganda som
Fikei caladinho a ouvir...
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #9
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Chad Szeliga, vejam!

Breaking Benjamin tem ali moço dos palcos para durar. O rapaz tem os chakras alinhados.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #10
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Chad Szeliga, vejam!

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Breaking Benjamin tem ali moço dos palcos para durar. O rapaz tem os chakras alinhados.


Sinceramente, nao axei mesmo nada de especial... ainda dei o beneficio da duvida e ouvi até ao fim...


Mas... nao me estimulou mesmo nada!!!

MAs tem qualidade sim!!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Janeiro de 2009   #11
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Chad Szeliga, vejam!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Sinceramente, nao axei mesmo nada de especial... ainda dei o beneficio da duvida e ouvi até ao fim...


Mas... nao me estimulou mesmo nada!!!

MAs tem qualidade sim!!!
Por acaso sou um pouco da tua opinião, pareçeu-me dominar bem o instrumento até, tem técnica mas não me cativou :S
Eduardo Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Chad Szeliga, vejam!

Opiniões divergentes são bem vindas

Estou convencido que uns micros naquela drum iam tornar este solo 9386130 vezes melhor...o que ouvimos é um som rasco do micro da camara que filmar, e aquela bateria nem me soa grande coisa ;x mas pronto

mas este baterista e especialmente esta banda, para mim do melhor...

(e so a meio é que ele lhe começa a dar a serio :P)
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442

Última edição de João Almeida : Sex, 23 de Janeiro de 2009 às 01:33.
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #13
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Chad Szeliga, vejam!

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Opiniões divergentes são bem vindas

Estou convencido que uns micros naquela drum iam tornar este solo 9386130 vezes melhor...o que ouvimos é um som rasco do micro da camara que filmar, e aquela bateria nem me soa grande coisa ;x mas pronto

mas este baterista e especialmente esta banda, para mim do melhor...

(e so a meio é que ele lhe começa a dar a serio :P)



Possivelmente sim, mas eu consigo diferenciar ... e mesmo assim ... pah
hum....
Digamos .... que ...

Nao lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #14
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Chad Szeliga, vejam!

nada a dizer...

sem palavras...
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Janeiro de 2009   #15
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Chad Szeliga, vejam!

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Sinceramente, nao axei mesmo nada de especial... ainda dei o beneficio da duvida e ouvi até ao fim...


Mas... nao me estimulou mesmo nada!!!

MAs tem qualidade sim!!!
Claro que não estimulou. Tu curtes de cenas com mais feeling, tipo ghospel, ou coelhinhas lá da bela da mansão.

Este gajo não impressiona, mas convence. Deve saber ler umas pautas, e lá toca para Breaking Benjamin (que nem oiço com regularidade, não me fica no ouvido).
A name for the stage. Para o hall of fame se calhar já não.

Última edição de warlike : Sáb, 24 de Janeiro de 2009 às 16:03.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #16
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Chad Szeliga, vejam!

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Claro que não estimulou. Tu curtes de cenas com mais feeling, tipo ghospel, ou coelhinhas lá da bela da mansão.

Este gajo não impressiona, mas convence. Deve saber ler umas pautas, e lá toca para Breaking Benjamin (que nem oiço com regularidade, não me fica no ouvido).
A name for the stage. Para o hall of fame se calhar já não.


eu Sou Fanatico por Gospel, Funk, SOul, MAs tambem gosto muito De outros estilos, e consigo diferenciar muito bem as cenas, e ele Até affunkalhou ali cenas, que pronto nao me estimulou... yah, está bem feito e tal, mas ... fica pelo mas ... lol

__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #17
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Chad Szeliga, vejam!

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Opiniões divergentes são bem vindas

Estou convencido que uns micros naquela drum iam tornar este solo 9386130 vezes melhor...o que ouvimos é um som rasco do micro da camara que filmar, e aquela bateria nem me soa grande coisa ;x mas pronto

mas este baterista e especialmente esta banda, para mim do melhor...

(e so a meio é que ele lhe começa a dar a serio :P)
Estás a dar o teu numero ao pessoal?
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #18
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: Chad Szeliga, vejam!

Eu quando tentei fazer um cover da banda que ainda me era muito desconhecida, reparei logo no baterista, porque ele não utiliza sempre os mesmos ritmos na musica, está sempre a variar, finalmente tenho o prazer de o "conhecer", grande baterista


Descubri á pouco que ele tens umas aulas online, tipo fez uns videos pa dispachar lol :
Esta é uma das partes, depois aquilo organiza-se na boa



peace

Última edição de RedShadow : Dom, 25 de Janeiro de 2009 às 01:40.
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #19
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Chad Szeliga, vejam!

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
Estás a dar o teu numero ao pessoal?
LOOOOL não mas quase que dava pra numero de alguem ;P
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
Excerto do video do Chad Smith "Red Hot Rhythm Method" - Jam com Chad & Flea Nuno Teixeira Bateristas e Percussionistas 34 Dom, 24 de Fevereiro de 2008 17:29
Notícia - Chad Smith muda a cor da sua bateria DrumPhilosopher Baterias Acústicas 11 Dom, 30 de Dezembro de 2007 23:40
Vejam o fim Aly Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 5 Dom, 23 de Dezembro de 2007 15:29



São agora 08:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it